19-10-2013, 11:24 PM
Alguém ai conseguiu falar com ele?
Solomon?
Solomon?
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
Vídeos do Autêntico
|
19-10-2013, 11:24 PM
Alguém ai conseguiu falar com ele?
Solomon?
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
31-10-2013, 06:59 AM
(19-10-2013, 11:24 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu: Alguém ai conseguiu falar com ele? Estou devendo essa, ligarei para ele ou melhor passarei uma mensagem , informando sobre a questão.
04-11-2013, 12:36 PM
Mandei um mensagem ao autentico, tive uma resposta positiva, ele gostou da ideia e irei conversar com ele sobre o assunto no próximo encontro do RJ. A ideia que passei para ele é que seja o porta voz da REAL, ter uma programa do tipo semanal fazendo um resumo dos melhores artigos da real sobre o que é debatido.
08-11-2013, 01:18 PM
Manda ele abrir uma conta na caixa ou o barão faz isso e nós vamos contribuir pra ele comprar um camera legal.
29-11-2013, 01:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2014, 11:50 AM por Simple Man.)
.....
12-06-2014, 03:23 PM
Ele está de volta e ninguém me avisou! Video muito bom do Autêntico comentando. Preparem para boas risadas.
* Barão, sua postagem inicial está com caracteres estranhos.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
24-06-2014, 03:06 PM
O autentico produções mando a real sobre o sistema de cotas e sobre negros vitimistas nesse vídeo.
24-06-2014, 05:26 PM
Algumas pérolas:
"...balada é um antro de vagabundos..." "...medianos nunca saem ganhando numa balada.." "...o beta vai ser sempre visto como um merda..." "...depois que sua mulher tem o filho vc fica em 2º lugar..." "...o sexo pra mulher nada mais é do que uma ferramenta de adestramento dos homens..." "...elas querem ganhar em cima do vício do homem..." "...se elas fossem pra balada realmente pra dançar elas não recusariam convites de caras medianos..." Ele mete a Real de forma descontraída!Muito bom!!!Percebi que ele está lendo mas tá valendo tbm!haha
25-06-2014, 07:53 AM
Esse daqui é imperdível:
https://www.youtube.com/watch?v=HAzTeizmq9o Ele responde esta menina: https://www.youtube.com/watch?v=bH8tRrEVrBo
25-06-2014, 02:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2014, 02:43 PM por Gary Holt.)
(25-06-2014, 07:53 AM)challenger Escreveu: Esse daqui é imperdível: Acabei de ver aqui. Este mlk tem futuro. ![]() Edit: E aquele lance da conta para ajuda de comprar uma camera?Vou ajudar este mlk tmb.
25-06-2014, 06:53 PM
Autêntico é um dos tesouros desconhecidos da real. Muitos ficam focando em bobagens, sonhando com volta de NA e The Truth, upando topicos de fofoca, olhando distante pros gringos, procurando estrelinhas fora da real, e nao reparam no excelente trabalho de caras como o autêntico, que ja fez musicas, videos e ate escreveu livro. Alias, hj ele me falou por whatsapp q dia 27 vai ficar pronto o video dele refutando completamente a cultura de estupro. Falei p ele sobre minha teoria do uso hieroglifico do termo pelo feminazismo, mas nao sei se deu tempo dele usar no vídeo. De qualquer forma, sei que vai ficar perfeito, pois essa eh uma caracteristica do trabalho dele.
Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
23-03-2015, 01:21 PM
Ta aí um GdR que merece ser mais lembrado. Excelente up!
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
|
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |