• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo 10 motivos para casar com uma advogada
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
10 motivos para casar com uma advogada
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
26-05-2014, 06:40 PM
O blog Nação Jurídica editou uma lista de 10 motivos para se casar com uma advogada.
Pergunto aos meus confrades da área jurídica: alguém se aventura?
Ou estas abnegadas carreiristas entrariam na mesma 'blacklist' de cursos como "espermagem"?

Vamos à lista... casa que é gostoso! trollface

Citar:1. Na maioria do tempo vai estar muito bem vestida;
2. Normalmente é inteligente e só vai casar com você se estiver certa de que e um relacionamento duradouro, pois nao tem interesse em dividir patrimônio em aventuras;
3. Se for de sucesso, nao vai precisar lhe pedir dinheiro para nada;
4. Vai lhe exigir que seja vencedor como ela, e que você tambem evolua profissionalmente;
5. Vai lhe ajudar a ter sucesso financeiro;
6. Não vai ter motivos para mentir, pois deixara evidente todas as condições do relacionamento;
7. Vai entender quando você precisar viajar a trabalho, pois tambem viaja a trabalho;
8. Vai exigir divisão de tarefas com os filhos, bem como na vida doméstica (até com orientação para a empregada) pois entendem que os direitos e deveres são iguais
9. Vai substituir você quando você não puder comparecer em determinada audiência.
10. E a última, porém melhor de todas: vai dividir as piadas com você, afinal, quando você for perguntado sobre o que ela faz você vai poder dizer : É advogada!

Fonte: http://www.nacaojuridica.com.br/2013/08/...ogada.html
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-05-2014, 06:54 PM
1 - Mentira

2 - Verdade, mas só um mangina master acharia isso uma vantagem.

3 - Mentira denovo. O dela é dela e o seu é "nosso".

4 - Igual o item 2.

5 - Igual o inte 3.

6 - Sonha que as mulheres mentem somente nas condições do casamento.

7 - Motivo perigoso esse.

8 - Igual o item 2.

9 - Isso pode ser verdade e pode ser vantagem.

10 - Igual o item 2.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-05-2014, 06:56 PM
Engraçado como o homem ajudar nas tarefas de casa sempre é citado, mas a mulher ajudar nas contas não né? É como se ela já estivesse fazendo demais por não torrar a grana do cara!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
26-05-2014, 11:23 PM
Pra mim, o contra-argumento mais forte é justamente o comentário mais frequente ao artigo: só não pode separar, ou ela te leva embora até as cuecas.
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-05-2014, 11:42 PM
Eu como GdR considero que a jugar pela profissão o melhor é casar com uma professora de primário. Enfermeiras, advogadas, carreiristas... não é uma boa idéia.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-05-2014, 12:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2014, 01:02 AM por Keyser Soze.)
Eu curso Direito e posso afirmar a vocês que tudo isso não passa de lixo.
Quase que a totalidade delas são um bando de víboras que na primeira oportunidade metem a faca com gosto nas costas de quem quer que seja.

Mulher que não conhece as leis já é um perigo, imagine uma que conheça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-05-2014, 07:16 AM
(27-05-2014, 12:59 AM)Keyser Soze Escreveu: Eu curso Direito e posso afirmar a vocês que tudo isso não passa de lixo.
Quase que a totalidade delas são um bando de víboras que na primeira oportunidade metem a faca com gosto nas costas de quem quer que seja.

Mulher que não conhece as leis já é um perigo, imagine uma que conheça.

Penso assim também e vou além: com o tanto de leis misândricas que já existem hoje, se o grosso da população feminina tivesse consciência do poder que o Estado lhes dá sobre seus maridos/companheiros, a situação do homem no Brasil já estaria bem pior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-05-2014, 08:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2014, 08:37 AM por Miguel.)
Mulheres para nunca se relacionar seriamente: Atrizes, modelos, [insira aqui qualquer profissão que tenha contato com fama], advogada, psicóloga, médica, enfermeira e as que têm algum cargo que exija liderança.

Dessas as que eu tenho alguma experiência:

Médicas: completamente arrogantes e cheias de si, cheias de não-me-toque e são muito entediantes e enjoadas. Principalmente as que vieram de família classe média alta/alta, ou seja, a maioria. As que não vieram, agora médicas e sentindo o gostinho do poder alcançado, viram umas bitoladas sem noção que se acham a última coca-cola do deserto. Acham que o mundo deve a elas agora.

Advogadas: pra marmitas são uma beleza, liberais, companheiras, acompanham na bebedeira e são engraçadas e divertidas (mesmo sendo mulher, claro que não elimina aquelas chatices que toda mulher tem). Enquanto durar essa fase, ótimo. Agora nunca cometa o erro de entrar em um relacionamento com ela, são um PORRE! Chatas, mandonas e fazem birra e ameaças de todos os tipos e prepare-se pra ouvir citações de trocentas leis quando tiver alguma briga no namoro.

Psicólogas: completamente malucas e desvairadas. Não servem nem pra marmita, imagina um relacionamento sério. Além de terem toda a cartilha marxista e inversão de valores como algo normal e corriqueiro na vida dela. A maioria entrou nesse curso pra tentar entender por que são tão malucas. Pena que não adiantou nada, pois saem ainda mais loucas de lá.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
27-05-2014, 09:09 AM
11. Saem com um grande pedaço do seu patrimônio no divórcio.
12. Promíscuas.
13. Sabem como foder com você no sentido bom e no ruim.
14. O nível de sucesso de sua carreira tem relação com a metragem de rola que já passou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-05-2014, 09:10 AM
(27-05-2014, 08:35 AM)Miguel Escreveu: Mulheres para nunca se relacionar seriamente: Atrizes, modelos, [insira aqui qualquer profissão que tenha contato com fama], advogada, psicóloga, médica, enfermeira e as que têm algum cargo que exija liderança.

Minha 1ª namorada foi enfermeira e minha BM também foi...pensem em umas mulheres loucas, egocêntricas e infiéis.

Outra profissional que tenho um pés atrás são secretárias, pois já vi casos aqui mesmo no trampo de vadiagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-05-2014, 09:29 AM
Legal isso mas,,, deixe a emoção dela mudar, ou por achar que vc fez algo de errado. Vc vai estar mais fodido do que um matrixiano em pe de valsa. Se o mesmo não entender de lei pra debater ao mesmo nivel. Ou sua loucura bater por exposição da sua advogata. Vc pode ter de uma prostituta a uma presidenta. se ela for maior que vc um dia ela lhe quebrara as forças.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
27-05-2014, 09:34 AM
Acho que são em todas as profissões confrades yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-05-2014, 03:04 PM
(27-05-2014, 09:09 AM)Daniel Corleone Escreveu: 11. Saem com um grande pedaço do seu patrimônio no divórcio.
12. Promíscuas.
13. Sabem como foder com você no sentido bom e no ruim.
14. O nível de sucesso de sua carreira tem relação com a metragem de rola que já passou.

Dizem as lendas que quando o encanamento do prédio do TJ/SC entupiu, a empresa encontrou MILHARES de camisinhas usadas na tubulação, emperrando a porra toda.
Quem já entrou nesses ambientes já deve ter percebido a quantidade/qualidade das estagiárias, que estão ali provável e exclusivamente pelo belo CU-rrículo que possuem...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
27-05-2014, 03:17 PM
Quanto mais envolvimento com homens, tanto clientes quanto colegas de trabalho, maior é a vadiagem. Quando tem destacados no meio é pior ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
27-05-2014, 03:27 PM
(27-05-2014, 12:59 AM)Keyser Soze Escreveu: Mulher que não conhece as leis já é um perigo, imagine uma que conheça.

Isso aqui já destroi todo o texto....

Só quem gosta de brincar com o perigo se casa com uma advogada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
27-05-2014, 03:48 PM
Conversando com algumas colegas do curso, volta e meia o assunto gira em torno de regime de bens, separação, pensão alimentícia etc.
É como se elas estivessem estudando só pra encontrar uma maneira de ferrar o futuro COB.
Além do mais, a relação que algumas buscam parece ser um contrato a termo. A fulana já entra pensando em quando e com quanto vai sair lucrando. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
27-05-2014, 04:01 PM
(27-05-2014, 03:48 PM)Kohelet Escreveu: Conversando com algumas colegas do curso, volta e meia o assunto gira em torno de regime de bens, separação, pensão alimentícia etc.
É como se elas estivessem estudando só pra encontrar uma maneira de ferrar o futuro COB.
Além do mais, a relação que algumas buscam parece ser um contrato a termo. A fulana já entra pensando em quando e com quanto vai sair lucrando. facepalm:

O cara que casar com uma armadilha destas está cavando a própria cova. Já está tudo minuciosamente arquitetado na mente delas pra foder a vida do cara.

Até pra marmitar é arriscado, ela pode montar um processo e falar que estava sendo abusada kkk

De advogada eu tô fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
27-05-2014, 04:13 PM
faço direito, a maioria é imprestável, altamente promíscuas, burras e oportunistas pra caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-05-2014, 04:52 PM
Na teoria está tudo uma maravilha. Vamos à prática:

1. Na maioria do tempo vai estar muito bem vestida;
Pelo contrário, de tanto cansar de se maquiar e usar salto, ela deixará de fazer isso quando estiver com vc, seja em casa ou pra sair

2. Normalmente é inteligente e só vai casar com você se estiver certa de que e um relacionamento duradouro, pois nao tem interesse em dividir patrimônio em aventuras;
Não vemos isso na prática. O que vemos são mulheres bem sucedidas solteiras por acharem que os homens descartáveis

3. Se for de sucesso, nao vai precisar lhe pedir dinheiro para nada;
Isso acaba virando um jogo. É cada um por si. "Se meu marido quer investir em um carro melhor, ele que se vire, eu não vou deixar de comprar minha bolsa caríssima por causa dele".

4. Vai lhe exigir que seja vencedor como ela, e que você tambem evolua profissionalmente;
E, caso não consiga, você será visto como inferior, sofrendo pressão psicológica durante toda a relação, até que ela decida vazar, obviamente levando tudo que você tem. Afinal, "como sentir emoções ou aquele friozinho na barriga se eu sou melhor que meu marido?

5. Vai lhe ajudar a ter sucesso financeiro;
De que forma? Investindo o dinheiro dela em você? Que mulher faz isso? Experimente pedir para sua mulher somente pagar o próximo jantar e ouça o inferno emocional que ela vai fazer. E se ela aceitar, vai ficar um mês jogando isso na sua cara. Imagina então passar uma vida inteira vivendo com parte do dinheiro da sua mulher..

6. Não vai ter motivos para mentir, pois deixara evidente todas as condições do relacionamento;
Condições do casamento: Sexo só quando eu quiser. Sair com amigos? Nem pensar. E daí por diante. Ser sincero dessa forma é fácil.

7. Vai entender quando você precisar viajar a trabalho, pois tambem viaja a trabalho;
"Ah...que saudade daquela viagem com aquele cliente gostosão que eu tive. Aquela sensação de borboletas na barriga e de um sexo sem compromisso...

8. Vai exigir divisão de tarefas com os filhos, bem como na vida doméstica (até com orientação para a empregada) pois entendem que os direitos e deveres são iguais
No começo será ótimo, você faz uma parte, e ela outra. Aí começam os joguinhos. Ela vai começar a jogar na sua cara que você não sabe limpar direito, não sabe trocar a fralda direito, etc. Começará a te pressionar para fazer cada vez mais coisas, pois ela é "bem sucedida e ocupada". No fim, você será um doméstico pau-mandado e seu filho achará que você é a mãe

9. Vai substituir você quando você não puder comparecer em determinada audiência.
Ah claro, sua mulher adora ir a audiências e fará isso pra você com muito prazer. Caso ela faça, prepare-se, porque ela vai jogar isso na sua cara sempre que precisar de um favor seu e você não o fizer.

10. E a última, porém melhor de todas: vai dividir as piadas com você, afinal, quando você for perguntado sobre o que ela faz você vai poder dizer : É advogada!
A piada vai acabar sendo você, beta otário!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
27-05-2014, 05:05 PM
Ouvi dizer que enfermeiras são uma das profissões com MENOR nível de psicopatia.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Casar ou Não Casar? Dilema e observações. gRILO 66 6,071 29-08-2020, 01:23 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  10 motivos para as falsas acusações de violação Mats 2 1,493 18-02-2015, 10:45 PM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  ( OLD) Americano cria lista de motivos Solomon 12 4,713 28-12-2013, 05:52 AM
Última Mensagem: cabraman
  Advogada evangélica denuncia projeto de erotização infantil Abreu 6 2,847 21-09-2013, 10:46 PM
Última Mensagem: Cabeza de Vaca
  Advogada suspeita de ligação com facção criminosa é executada a tiros em Araçatuba THEWOLF 10 6,054 11-11-2012, 07:22 AM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo