• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tenta ajudar e ainda é tratado com falta de respeito
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tenta ajudar e ainda é tratado com falta de respeito
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-11-2012, 09:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2012, 09:22 PM por Viril.)
Porra, caras.
Hoje me encontrei com uns amigos em um almoço.

Ai um deles, lá falando de uma mina que sacaneou ele, fez ele gostar dela e saiu fora e como eu vi que o mlk está estagnado na vida.

Ai eu pensei, vou apresentar N.A pra ele e depois o fórum, ai quando acabou o almoço, como ele mora perto de casa, fomos embora juntos e no caminho falei do N.A e da comunidade da real.

Pra minha surpresa ele me manda:

-Fui criado por minha mãe e minha vó, a grande parte das pessoas que eu ando é mulher (amigay) e tu quer me mostrar como agir com elas ?? me poupe.

pqp!facepalm:facepalm:

Só me resta isso:

Se fode ai então champz yaoming

E agora também, não vou dar uma de jesus tentando ajudar os outros, vou deixar se fuderem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
19-11-2012, 09:10 PM
Fui criado por minha mãe e minha vó, a grande parte das pessoas que eu ando é mulher (amigay) e tu quer me mostrar como agir com elas ?? me poupe.

Fui criado por minha mãe e minha vó, a grande parte das pessoas que eu ando é mulher (amigay) e tu quer me mostrar como agir com elas ?? me poupe.

....

Cara, acho que ele te entendeu mal. ele achou que você estava tentando ajuda-lo a viver COMO elas, só pode.

ULTRA GAY.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-11-2012, 09:11 PM
Ele foi criado pela mãe e avó. Meu Deus!
Deixa ele viver, apanhar bastante, ele cair em si e procurar alento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

19-11-2012, 09:15 PM
Deixa ele se fuder ,não mais .
[+]
  •
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
19-11-2012, 09:21 PM
De vez em quando ouço umas pérolas dessas também. Lamentável!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
19-11-2012, 09:22 PM
o que este cara disse é algo mais ou menos como:

"Fui criado por Leões, sei as horas em que eles se alimentam, e sei como alimentá-los, para que assim eu evite sua fúria e assim eles não me comem."

(Quando na verdade estão so esperando ele engordar mais um bocado pra abocanhá-lo.

na verdade ele deveria entender, que é mais imporante dizer:

"Fui criado por Leões, mas preciso de aprender com os adestradores como domá-los ensinar-lhes respeito e saberem que tentar me comer é um erro mortal."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
19-11-2012, 11:00 PM
(19-11-2012, 09:22 PM)spartacus Escreveu: "Fui criado por Leões, mas preciso de aprender com os adestradores como domá-los ensinar-lhes respeito e saberem que tentar me comer é um erro mortal."

WOW, sensacional!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
20-11-2012, 07:29 AM
Muotas vezes você não consegue convencer um cara a aceitar suas ideias logo assim de primeira. Tem quue insistir, mostrar para ele o quanto ele está sendo uma bicha em pensar assim.

Poderia ter respondido, "é exatamente por você ter sido criado por uma mãe solteira que vc está assim hoje."
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

20-11-2012, 01:32 PM
(19-11-2012, 11:00 PM)John Romano Escreveu:
(19-11-2012, 09:22 PM)spartacus Escreveu: "Fui criado por Leões, mas preciso de aprender com os adestradores como domá-los ensinar-lhes respeito e saberem que tentar me comer é um erro mortal."

WOW, sensacional!

[ 2 ]
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
20-11-2012, 03:58 PM
Eu fui diferente. Tive meu pai por perto, mas convivi muito mais do que mulher do que com homens....e quando vi, não sabia porra nenhuma sobre elas.

Esse é o problema de algumas pessoas, elas sabem o que há de errado, porém tem medo. É aquela coisa da Caverna de Platão, da luz fraga?

E outra: Eu não banco mais ser o salvador. Já tentei ajudar neguim a enxergar algumas coisas e recebi piadinhas de mal gosto. Agora que se foda.

O sol nasce pra todo mundo, quem quiser ficar na sombra...fique a vontade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
07-05-2014, 09:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2014, 09:37 AM por PRAGAKHAM.)
Eu sempre faço ao contrario, nunca deixo a ajuda se iniciar por minha pessoa, dependendo do filha da puta eu afrouxo a corda, dou mais gasolina, mais fosforo, e a mesma coisa da mulher querer te fazer ciumes, dizendo que a mini saia dela esta curta e lhe pede opinião. Melhor dizer esta parecendo uma saia de beata de igreja.
Se um destes me pede para apertar o gatilho não penso meia vez. Pro inferno e melhor e mais rápido para me deixar em paz e não perco o tempo em vão.
O silencio e espera e o melhor remédio se o pedido não parte pelo que esta sendo vitimado nada adiantara. Isso e como meter a colher em briga de marido e mulher.
Agora se a humildade constar e na real a parceria na real pedir. O coração muda. fora isso to fora. Se o cara quer suicidar e melhor empurra-lo rapidamente , porque o que ele quer e que vc tente sobre forma de argumentar promove-lo como forma abstrata de engano. Fazer ele pensar ao contrario e isso não vem de fora para dentro, se não for de dentro pra fora que o camarada tem que fazer muito menos vc o fara.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-05-2014, 10:02 AM
(20-11-2012, 03:58 PM)Sorine Escreveu: E outra: Eu não banco mais ser o salvador. Já tentei ajudar neguim a enxergar algumas coisas e recebi piadinhas de mal gosto. Agora que se foda.

Já perdi uma amizade por causa disto, depois deste fato fico na minha, claro que falo da Real sempre que posso em forma de piadas e comentários, mas quando acho brecha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-05-2014, 10:59 AM
(07-05-2014, 09:36 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Eu sempre faço ao contrario, nunca deixo a ajuda se iniciar por minha pessoa, dependendo do filha da puta eu afrouxo a corda, dou mais gasolina, mais fosforo, e a mesma coisa da mulher querer te fazer ciumes, dizendo que a mini saia dela esta curta e lhe pede opinião. Melhor dizer esta parecendo uma saia de beata de igreja.
Se um destes me pede para apertar o gatilho não penso meia vez. Pro inferno e melhor e mais rápido para me deixar em paz e não perco o tempo em vão.
O silencio e espera e o melhor remédio se o pedido não parte pelo que esta sendo vitimado nada adiantara. Isso e como meter a colher em briga de marido e mulher.
Agora se a humildade constar e na real a parceria na real pedir. O coração muda. fora isso to fora. Se o cara quer suicidar e melhor empurra-lo rapidamente , porque o que ele quer e que vc tente sobre forma de argumentar promove-lo como forma abstrata de engano. Fazer ele pensar ao contrario e isso não vem de fora para dentro, se não for de dentro pra fora que o camarada tem que fazer muito menos vc o fara.

O mestre Praga entrou pro time dos coveiros:

[Imagem: geraimagem.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
07-05-2014, 11:48 PM
Eu simplesmente não ajudo também. Se possível coloco mais lenha na fogueira, agora se ele vem pedir ajuda aí já é outra história.

Faço eles verem na prática quando é possível, sem dizer um "A" a eles, como se fosse um indireta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
08-05-2014, 12:00 AM
Somos frutos do meio em que vivemos, já dizia Bolsonaro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-05-2014, 07:39 AM
Isso é assim mesmo. Alguns amigos aceitam numa boa, já os apaixonadinhos de plantão resistem... Esse é um dos que a vida vai bater bater e bater, até ele aprender com a dor.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Seu celular ou smartphone molhou? Isso pode te ajudar. Senna 4 822 30-07-2018, 04:07 PM
Última Mensagem: Senna
Bug [DÚVIDA] - Mendigos e Pedintes, Socar ou Ajudar? Aquiles 78 19,273 20-11-2015, 05:48 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Putin, tem meu respeito! GEN.Patton 2 1,455 17-10-2014, 11:21 PM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  PSOL tenta enquadrar Rachel Sheherazade Vasiliy Zaytsev 26 7,985 11-02-2014, 12:06 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Psicólogo usa biologia para ajudar ricos Solomon 7 2,488 03-10-2013, 01:54 PM
Última Mensagem: Justus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo