• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Dicas de Sovinagem
Páginas (51): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 ... 51 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dicas de Sovinagem
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-03-2014, 08:44 AM
Um pequeno "review" da impressora.

Caraio, é mt boa essa brother. Pus o cartuchão lá e tou imprimindo adoidado. A cores, texto, tudo. Acho q essa tinha q tá nela vai durar por anos.

O único problema é q tive q fazer uma gambiarrinha pra tampa se manter "fechada" pro sistema da impressora e as vezes o cartucho preto dá uma engasgada e imprimi ruim. Ai tenho q ficar tirando e colocando de volta até a impressora resolver aceitar o cartucho direito e imprimir certo. Acho que isso aconteceu pq na hora q fui recarregar criou umas bolhas de ar dentro do cartucho.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
10-03-2014, 10:11 AM
To pensando em pôr uma porra dessas no meu carro. Será que dá rock?
http://veiculos.mercadolivre.com.br/acessorios/hho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-03-2014, 10:24 AM
Não sei, esse troço aí não tiraria a potência do motor?

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
10-03-2014, 10:28 AM
Vo começar a sovinagem a partir de hoje,quero comprar minha 600cc...sei que é vaidade mas sempre sonhei em ter uma
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-03-2014, 10:45 AM
(10-03-2014, 08:44 AM)barão_kageyama Escreveu: Um pequeno "review" da impressora.

Caraio, é mt boa essa brother. Pus o cartuchão lá e tou imprimindo adoidado. A cores, texto, tudo. Acho q essa tinha q tá nela vai durar por anos.

O único problema é q tive q fazer uma gambiarrinha pra tampa se manter "fechada" pro sistema da impressora e as vezes o cartucho preto dá uma engasgada e imprimi ruim. Ai tenho q ficar tirando e colocando de volta até a impressora resolver aceitar o cartucho direito e imprimir certo. Acho que isso aconteceu pq na hora q fui recarregar criou umas bolhas de ar dentro do cartucho.

HUAHUHEHSHUA KKKKKK!

Quando saí da HP p/ Brother foi como sair da tv P/B p/ Colorida. Eu vivia economizando cartucho agora imprimo tudo que quero colorido no modo normal sem dó. O colorido gasta uma micharia de tinta. O preto o frasco de 100ml acho que vai durar 2 anos pra mim. Esses cartuchões ae não manjo muito, pq eu comprei mas vendi o meu, pq furei os originais e recarrego com uma seringa. Os originais são furados são muito bons, tem uma trava de vácuo que sela a tinta quando tira, além de ter uma bóia física dentro deles, que informa que a tinta tá acabando pra impressora. Essa que vc comprou é muito lenta ou é de boa? Talvez eu compre uma dessa pra minha irmã no OLX tbm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
10-03-2014, 11:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 11:38 AM por Petulante.)
(10-03-2014, 10:24 AM)barão_kageyama Escreveu: Não sei, esse troço aí não tiraria a potência do motor?

Então, vi uma caralhada de Video no Youtube, e dizem que não. tem video de portugal e o cacete. só fiquei com medo de duas coisas:
- Essa porra foder com o sistema elétrico.
- Dizem que economiza de 10% a 50% de combusivel. (muita variação)
- Ninguém diz o que é mais barato (água ou gasolina)
- Esse customizador de sonda lambda.

De qualquer forma, é mais barato e menos invasivo do que um KIT GNV. E se não der certo joga a parafernalha toda no lixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-03-2014, 11:52 AM
Já tive 2 carros com GNV, é econômico porem... arregaça com o carro, além de ficar fraco. Se eu tivesse que rodar muito pegaria um Mille, o bichim faz 10km/l de etanol.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-03-2014, 11:56 AM
Comprem um 147. Muda o câmbio dele pra do Uno de 5 marchas e encarem um carro que faz quase 20km por litro na estrada!

Eu acho q se eu tiver q me desfazer do meu eu ainda compro um 147...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-03-2014, 11:58 AM
(10-03-2014, 10:45 AM)Homem Sem Medo Escreveu:
(10-03-2014, 08:44 AM)barão_kageyama Escreveu: Um pequeno "review" da impressora.

HUAHUHEHSHUA KKKKKK!

Quando saí da HP p/ Brother foi como sair da tv P/B p/ Colorida. Eu vivia economizando cartucho agora imprimo tudo que quero colorido no modo normal sem dó. O colorido gasta uma micharia de tinta. O preto o frasco de 100ml acho que vai durar 2 anos pra mim. Esses cartuchões ae não manjo muito, pq eu comprei mas vendi o meu, pq furei os originais e recarrego com uma seringa. Os originais são furados são muito bons, tem uma trava de vácuo que sela a tinta quando tira, além de ter uma bóia física dentro deles, que informa que a tinta tá acabando pra impressora. Essa que vc comprou é muito lenta ou é de boa? Talvez eu compre uma dessa pra minha irmã no OLX tbm.

Achei ela meio lerdinha, mas é pq eu tou acostumado com as lasers do serviço.

Acho q pra uma jato de tinta tá razoável a velocidade dela.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
10-03-2014, 02:45 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
10-03-2014, 03:03 PM
(10-03-2014, 11:52 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Já tive 2 carros com GNV, é econômico porem... arregaça com o carro, além de ficar fraco. Se eu tivesse que rodar muito pegaria um Mille, o bichim faz 10km/l de etanol.

hho não tem nada a ver com carro a gás, absolutamente nada....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-03-2014, 03:45 PM
http://quatrorodas.abril.com.br/autoserv...l?fullsite

Link sobre o gasagua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Duro na Queda
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-03-2014, 06:13 PM
O cara não quer pagar a parte dela e diz: "pede um (prato) pra você"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
15-03-2014, 06:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2014, 10:54 PM por Bean.)
Uma coisa que faço muito é no supermercado pegar as frutas/verduras... na mão principalmente, pimentao, abacate, manga, melancia, e comprar a mais leve com a melhor aparência, quando vendido por kg, já por unidade logicamente compro a maior.

Edit---

Show ContentSpoiler:
[Imagem: FRETE.jpg]:yaoming
Quem nunca?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-04-2014, 11:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 11:29 AM por Gary Holt.)
(10-03-2014, 10:28 AM)andre669 Escreveu: Vo começar a sovinagem a partir de hoje,quero comprar minha 600cc...sei que é vaidade mas sempre sonhei em ter uma

Moto 600cc acho o "teto máximo" para se andar na cidade, pois uma 250cc/300cc faz o serviço muito bem.Mas como sou doido por uma 600cc eu dou força amigo.

Porém se for pegar uma 600cc, pegue a Xj6 que é a mais econômica de todas e boa para o dia-a-dia.

(05-03-2013, 07:48 AM)Gekko Escreveu: Para quem não tem disponibilidade de levar marmita para o trampo e não recebe vale, uma boa opção é comprar a famosa quentinha, que costuma sair mais barato que almoçar em restaurante.

Depois que comecei a comprar quentinha no trampo eu só almoço em restaurante se for algum confraternização. Os confrades que não têm preconceito, economizarão muito mais, pois você pode negociar com o dono um valor mais barato caso você pague a semana ou o mês fechado, fora que ainda pode negociar o alimento que compõe a marmita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-04-2014, 12:47 PM
Ha duas semanas estava andando pelo centro de BH e vi uma blusa de frio que me chamou a atenção na hora, quando vi o preço, R$ 39,90, não pensei duas vezes. A lição que tiro disso é que devemos evitar sair para comprar roupas, mas ficarmos atentos a promoções por onde passamos, no dia eu saí para comprar uma garrafa de café.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-04-2014, 12:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 12:57 PM por Senna.)
(10-03-2014, 11:58 AM)barão_kageyama Escreveu:
(10-03-2014, 10:45 AM)Homem Sem Medo Escreveu:

HUAHUHEHSHUA KKKKKK!

Achei ela meio lerdinha, mas é pq eu tou acostumado com as lasers do serviço.

Acho q pra uma jato de tinta tá razoável a velocidade dela.

Uma marca que tem preços bem em conta é a OKI DATA, comprei uma multifuncional toner de alta capacidade que imprime frente e verso por 688,00. Tenho toner para imprimir 50.000 cópias, comprei o pote no mercado livre por R$ 89,00.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-04-2014, 12:58 PM
Este fórum é uma mina de ouro, literalmente. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
17-04-2014, 01:07 PM
Fiz recentemente,verdadeira revolução em minhas contas,com finalidade de uma meta maior (meio/longo prazo),que é compra mais um imóvel:

Tinha pacote SKY (02 pontos): R$ 195,00
Vivo Móvel : R$ 112,00
telefone fixo : R$ 120,00 (media de gasto) - Troquei tudo por um pacote da Net,que tem todos os itens por R$ 138,00

Outra coisa foi almoçar e lanchar na rua,gastava em media 45,00 por dia. Agora levo proteína,frutas,e e lanche..além da velha marmita.
Com o mínimo de controle e organização em casa,consegui reduzir uns 30% da conta de energia,pois como moro sozinho eu colocava a maquina de lavar que também secava quase todo dia,descobri que o que consome mais é exatamente o processo de secagem,portanto eliminei esse item,boto pra secar no varal mesmo..
Pagava 150,00 pra empregada ir 02 vezes pro semana,agora vai apenas 01 e pago metade,ou seja R$ 75,00.
Tinha uma linha de credito 02 anos atrás,onde eu pagava 2450,00 por mês..vendi meu carro esse mês e peguei um 40% mais barato..e a diferença quitei meu empréstimo junto ao banco com 20% de desconto. Estou trabalhando apenas 03 vezes de carro,os outros dias estou vindo de metro mesmo..
Estou tendo alguma dificuldades com relação alguns hábitos,como por exemplo 01 vez por semana janto no outback,01 vez por mês uma GP de nível bom...enfim,ainda sim a redução é muito grande,e tenho certeza que conseguirei meu objetivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-04-2014, 01:12 PM
Ultimanente tenho tentado cortar o cordão umbilical. Pelo menos tentar manter os custos de passagem [geralmente não uso carro pra ir pra faculdade], alimentação fora, gasolina etc.

Além de usar o bilhete único, arranjei aquela esquenta marmita que levo em uma bolsa dentro da minha mochila. Lancho de manhã, mando a marmita pra dentro no almoço e passo o resto do dia sem comer, só me alimentando à noite mesmo.

Tenho economizado uma grana violenta só com isso. É claro que isso só é possível por que moro com meus pais, e eles não precisam da minha ajuda financeira, por isso mesmo não pretendo mudar essa situação tão cedo. Aportes violentos, aí vou eu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (51): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 ... 51 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dicas de Sovinagem [CARROS/MOTOS] CR7 24 8,802 10-06-2018, 02:04 AM
Última Mensagem: almeida
  Dicas de Sovinagem ao Dar Presentes Senna 25 7,349 23-08-2016, 08:08 AM
Última Mensagem: Challenger

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo