• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Despedida: após ser perseguido no trabalho e traído pela esposa ...
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Despedida: após ser perseguido no trabalho e traído pela esposa ...
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
22-03-2014, 04:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2014, 04:51 AM por cabraman.)
Despedida: após ser perseguido no trabalho e traído pela esposa, homem escreve carta antes de se matar

Agente penitenciário se dizia vítima do sistema e não suportou traição da mulher

Um relato impressionante marcou a despedida de um agente penitenciário federal que cometeu suicídio no Rio Grande do Norte. Ele deixou uma carta relatando os motivos para essa decisão tão drástica.

No relato, feito logo abaixo, ele acusa delegados de persegui-lo. E mostra uma série de erros nas investigações que o levaram a responder três inquéritos.

Mas a gota d’água foi a descoberta da traição da mulher. Com essa surpresa, e deprimido, o agente optou por se despedir da família, em um emocionante “adeus”, principalmente para o filho.

[Imagem: agente.jpg]

Confira abaixo a carta, na íntegra:

Show ContentSpoiler:
Citar:Amigos e irmãos, há seis meses venho sofrendo de uma doença chamada de depressão, que me acometeu após mais de um ano de perseguições e assédios por parte de um Delegado de Polícia Federal, ex-diretor do Presídio Federal em Mossoró, acobertadas por outo também delegado Federal Diretor do Sistema Penitenciário Federal.

Ocorre que tais perseguições materializaram-se em 3 Processos Administrativos Disciplinares (todos com pena de demissão), aos quais, iria me defender e comprovar minha inocência. Contudo, como a vida fez outros planos para mim, temo que não terei tempo e forças suficientes para tanto, portanto, vou discorrer brevemente sobre eles para que, se houver um homem de bem neste país, às investigue com seriedade.

1ª – Fui acusado de não informar compras que fiz com o cartão corporativo no compras.net, o que não fiz por não ter sido cadastrado pelo Depen no siasg. Tal cadastramento não ocorreu, apesar de eu haver entregue o devido formulário de cadastramento, pois, eu já tinha um cadastro aberto no Exército. A servidora do setor então me determinou que eu fosse a uma Unidade das Forças Armadas e pedisse meu descadastramento….contudo, tal providencia é inviável a mim, simples servidor, tal tramite deve ser feito entre a própria Administração.

2ª – Fui acusado de não informar, enquanto Chefe de segurança, as faltas de um servidor, contudo, além de não ser minha obrigação funcional, no período das faltas eu me encontrava a disposição da Secretaria de Estado de Justiça do RN, portanto, era impossível conhecer de tais faltas

3ª – Fui acusado de não cumprir ordem manifestamente legal do Diretor, não permitindo a entrada de um oficial de justiça que tinha suas vestes o máximo de nível de massa metálica. Tal situação (entrada de qualquer pessoa, inclusive em razão do cargo) é proibida por três dispositivos legais distintos: a) A portaria nº 157 do DG do Depen, b) O manual de segurança do Diretor do SPF, c) O código penal no tipo conhecido como prevaricação imprópria. Além destas normas, pasmem, um ano antes do ocorrido o Juiz Mario Jambo, corregedor do presidio federal a época, havia negado provimento a um mandado de segurança de um advogado que pedia justamente a anulação das portarias acima e, o Juiz Federal, negou o mandado baseado nas alegações do Delegado …de que a entrada de pessoas com metal comprometia a segurança do presídio, que as portarias eram elaboradas por autoridade superior a sua…nesta semana, ironicamente o Depen divulga a notícia de que elogiou os procedimentos de segurança da PFPV por ter sido impedido de entrar detectando massa metálica….aí me pergunto, eu barrei o oficial de justiça e respondo PAD e outro colega barrou o Ministro pelo mesmo motivo e é elogiado? Qual a coerência disto?

Mas, tudo isso é pano de fundo para me calar quanto ao desvio de verbas que ocorreu na construção do Presídio Federal em Mossoró, pois, descobri que o projeto executivo não fora cumprido, deixando de ser colocada a grama na Unidade, subdimensionando toda a parte elétrica da Unidade e colocando uma blindagem inadequada no P1. Isso esta aos olhos nus, é só comparar as plantas do presídio com o que lá esta colocado.

Para terminar esta tragédia, após, seis meses de doença, 15 quilos mais gordo, tomando seis remédios diferentes, descubro que a pessoa a quem mais amei na vida, me traia via internet, com um merda de um filósofo que trabalha em uma empresa de informática, enquanto eu dormia(chorava) no quarto ao lado, ainda, fazendo zombarias…

Venho de família humilde, enfrentei inúmeras dificuldades na vida, fui com orgulho oficial das forças armadas, me formei em direito, passei em um concurso com mais de 60.000 candidatos, enfrentei ameaças do preso mais “perigoso” do país, motins e rebeliões…. implantei em dois presidio protocolos de trabalho que fazem deles um modelo para seus Estados e reconhecido pelo CNJ.

Dediquei os últimos 15 anos de minha vida a uma só mulher, com minhas imperfeições a amei e tratei com dignidade, como um servo à sua princesa, dormi em cada espelunca para economizar trocados para dar a melhor vida possível a ela e a meu filho, patrocinando carro do ano (Corolla) , as melhores roupas e até cirurgias plásticas…Eu, o menino pobre e descalço do Jardim Universitário , aos 37 anos descobri que a honra, honestidade e o bem não existem nesse país, que o certo é ser errado, que a vaidade (não é Daniela) são mais importantes que a retidão de carater e o amor, enfim, vencido, descobri que DEUS NÃO EXISTE OU JÁ ABANDONOU ESSE PAÍS HA MUITO TEMPO!

Esta manhã ela me deixou e, meu filho, sabendo de tudo que ela fez preferiu ir com ela….devo ser uma pessoa muito ruim mesmo…portanto, não me resta mais nada para mim nesta vida!

Aos meus irmãos e amigos agradeço tudo que fizeram por mim…nos encontraremos um dia!

A minha amada mãe peço desculpas por esta tristeza…..perdão pelo que fiz e pelo que não fiz….TE AMAREI SEMPRE!

A meu filho peço-lhe perdão por não poder acompanha-lo mais e por não ter sido um pai tão bom!

A você Daniela Piccin Rodrigues, prova incontestável de que o mau já venceu
….QUE DEUS TE RESERVE UMA VIDA LONGA!”

COMENTÁRIO: O triste fim de um Homem que acreditou no amor incondicional feminino, o coitado tinha sua esposa como porto seguro, achou que a felicidade plena está na companhia de uma mulher e não nas suas realizações enquanto homem, condicionou seu sucesso à presença e o reconhecimento de outras pessoas... quando a voadora do mundo chegou, não aguentou o tranco.

LAMENTÁVEL.

A REAL SALVA VIDAS
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
22-03-2014, 05:26 AM
Em uma palavra...REVOLTANTE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
22-03-2014, 08:13 AM
Esse é o pagamento que as espertinhas dão pra um homem bom e trabalhador. Enquanto o cara se ferrava no trabalho pra sustentar a ingrata, ela ficava de putaria com outro macho.

Eis a gratidão feminina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
22-03-2014, 08:16 AM
Incrível como o homem sofreu ameaças, viu coisas muito erradas em relação a desvio de verbas públicas, sofreu pressão psicológica e muitas outras coisas gravíssimas, mas o que acabou com ele foi a traição da mulher.

Dá pra perceber que muitos homens conseguem conviver e superar qualquer tipo de problema, mas não estão preparados para uma traição. Isso sim é revoltante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
22-03-2014, 09:19 AM
É foda uma mistura de situacoes e uma solucao desesperada lamentavel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-03-2014, 09:28 AM
Foi só ele ter problemas no trabalho e ter perigo de perder o emprego que a vadia começou a procurar um novo galho.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
22-03-2014, 11:17 AM
(22-03-2014, 09:28 AM)Gobila Escreveu: Foi só ele ter problemas no trabalho e ter perigo de perder o emprego que a vadia começou a procurar um novo galho.

Triste. E o marido ainda pagava cirurgia plástica pra mulher ficar gostosa pro outro cara lá...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
22-03-2014, 12:42 PM
"como um servo à sua princesa"

Ta aí o erro. Se fosse GDR, tocava o foda-se e, concursado, ia cuidar de si. Senhores, acabamos de testemunhar um guerreiro de armadura branca cometendo harakiri, por um imperatriz que pouco se fodia p ele.

Os fracos sucumbirão.

O que não te mata, te torna mais forte.

A real salva vidas.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-03-2014, 12:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2014, 09:38 PM por masculinitude.)
Editado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Cérebro
Curioso

22-03-2014, 04:55 PM
Esse cara morreu vítima da própria idiotice.

"Estou prestes a perder meu emprego e a cadela da minha mulher rebola na vara de outro, o que faço?
Ah...eu me mato!"

Gênio.

Enquanto ele serve de alimento para vermes, micróbios e bactérias o filho dele será criado por um "filósofo".
[+]
  •
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
22-03-2014, 05:56 PM
(22-03-2014, 04:49 AM)cabraman Escreveu: Para terminar esta tragédia, após, seis meses de doença, 15 quilos mais gordo, tomando seis remédios diferentes, descubro que a pessoa a quem mais amei na vida, me traia via internet, com um merda de um filósofo que trabalha em uma empresa de informática, enquanto eu dormia(chorava) no quarto ao lado, ainda, fazendo zombarias…

Esta é a parte que mais me enche de tristeza.

Este homem é uma pobre vítima apenas, não o jugarei de forma alguma, e agradeço a Deus por ter encontrado a Real, me livrando deste mau.

É por exemplos como este que devemos bradar o mais longe, alto e retumbante possível os conceitos realistas, para salvar a alma de homens como este de uma vida amargurada ou uma morte indigna !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
22-03-2014, 06:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2014, 07:36 PM por belial.)
Lendo este post me recordo de um caso aqui da cidade.. falando que o índice de suicídios de agentes de segurança pública são enormes, teve um policial , que discutiu com a namorada e deu um tiro na cabeça, porque estava sendo traído também, e era a namorada dele com um oficial! ela chamou a polícia logo depois do suicídio, e quando os policiais chegaram ela falou com uma cara de careta e aos berros:

_ O "fulano" é louco! olha pra você ver a criancice!
Tipo.. nem se fudendo pro cara... e essa parada de traição é foda, estou com uma mulher casada agora, e ela tem um filho de 2 anos com o cara.. e o cara é maior batalhador e tal... as vezes fico com a consciência pesada, mas fazer o quê!! Se fosse ele no meu lugar estaria fazendo o mesmo... a vida é isso ai mesmo... no fim, tudo é nada.
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
22-03-2014, 08:26 PM
(22-03-2014, 06:51 PM)belial Escreveu: Tipo.. nem se fudendo pro cara... e essa parada de traição é foda, estou com uma mulher casada agora, e ela tem um filho de 2 anos com o cara.. e o cara é maior batalhador e tal... as vezes fico com a consciência pesada, mas fazer o quê!! Se fosse ele no meu lugar estaria fazendo o mesmo... a vida é isso ai mesmo... no fim, tudo é nada.

Conta pra gente como você se sente contribuindo para a destruição de uma família, paspalho!
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-03-2014, 08:38 PM
(22-03-2014, 06:51 PM)belial Escreveu: Lendo este post me recordo de um caso aqui da cidade.. falando que o índice de suicídios de agentes de segurança pública são enormes, teve um policial , que discutiu com a namorada e deu um tiro na cabeça, porque estava sendo traído também, e era a namorada dele com um oficial! ela chamou a polícia logo depois do suicídio, e quando os policiais chegaram ela falou com uma cara de careta e aos berros:

_ O "fulano" é louco! olha pra você ver a criancice!
Tipo.. nem se fudendo pro cara... e essa parada de traição é foda, estou com uma mulher casada agora, e ela tem um filho de 2 anos com o cara.. e o cara é maior batalhador e tal... as vezes fico com a consciência pesada, mas fazer o quê!! Se fosse ele no meu lugar estaria fazendo o mesmo... a vida é isso ai mesmo... no fim, tudo é nada.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSwvuR9ORvCvj7Jm-8quEs...vGU3_88sOd]

Nem nos tempos da matrix eu pegava mulher casada, além de ir contra meus princípios, nunca se sabe se o corno é brabo ou não, além de poder custar uma vida, tanto a minha, como a do cara traído, como é o assunto do post.

Porra cara, ja li seus posts, tu é policial, certo?

Se eu fosse vc tava passando o rodo em um monte, todo mundo sabe que mulher se molha toda por policial, pra mim isso é desnecessário, não estou te criticando por isso, até pq acho que cada um faz o que quer da vida, é só minha opnião mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
22-03-2014, 10:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2014, 11:01 PM por belial.)
(22-03-2014, 08:26 PM)Kohelet Escreveu:
(22-03-2014, 06:51 PM)belial Escreveu:

Conta pra gente como você se sente contribuindo para a destruição de uma família, paspalho!

A contribuição é bacana... experimenta pra você ver...!
A propósito, ja descrevi la em cima, e só ler novamente com um pouquinho mais de atenção.
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
22-03-2014, 11:08 PM
(22-03-2014, 08:38 PM)Sniper Escreveu:
(22-03-2014, 06:51 PM)belial Escreveu: [/color]

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSwvuR9ORvCvj7Jm-8quEs...vGU3_88sOd]

Nem nos tempos da matrix eu pegava mulher casada, além de ir contra meus princípios, nunca se sabe se o corno é brabo ou não, além de poder custar uma vida, tanto a minha, como a do cara traído, como é o assunto do post.

Porra cara, ja li seus posts, tu é policial, certo?

Se eu fosse vc tava passando o rodo em um monte, todo mundo sabe que mulher se molha toda por policial, pra mim isso é desnecessário, não estou te criticando por isso, até pq acho que cada um faz o que quer da vida, é só minha opnião mesmo.

Pois é confrade... eu fico meio receioso também, mas eu não ligo muito por ela ser casada, se não fosse eu seria outro no lugar, então pouco importa, ela seria infiel de qualquer maneira, mas admiro quem pensa como você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
22-03-2014, 11:21 PM
(22-03-2014, 09:28 AM)Gobila Escreveu: Foi só ele ter problemas no trabalho e ter perigo de perder o emprego que a vadia começou a procurar um novo galho.

Citar:Para terminar esta tragédia, após, seis meses de doença, 15 quilos mais gordo, tomando seis remédios diferentes, descubro que a pessoa a quem mais amei na vida, me traia via internet, com um merda de um filósofo que trabalha em uma empresa de informática, enquanto eu dormia(chorava) no quarto ao lado, ainda, fazendo zombarias.

Essa parte demonstra como essa mulher...anula todo o sentimento e tinha o mesmo,como mero provedor.

Citar:Dediquei os últimos 15 anos de minha vida a uma só mulher, com minhas imperfeições a amei e tratei com dignidade, como um servo à sua princesa, dormi em cada espelunca para economizar trocados para dar a melhor vida possível a ela e a meu filho, patrocinando carro do ano (Corolla) , as melhores roupas e até cirurgias plásticas…Eu, o menino pobre e descalço do Jardim Universitário , aos 37 anos descobri que a honra, honestidade e o bem não existem nesse país, que o certo é ser errado, que a vaidade (não é Daniela) são mais importantes que a retidão de carater e o amor, enfim, vencido, descobri que DEUS NÃO EXISTE OU JÁ ABANDONOU ESSE PAÍS HA MUITO TEMPO!

Aqui ele deixa bem claro que a mesma só tinha ele como provedor financeiro...

E por fim,a perda da fé...fé no homem publico...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
23-03-2014, 01:08 AM
e como NA fala mesmo q morra n despertara nem se quer pena na vadia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-03-2014, 03:05 AM
Aquele que nunca esteve apaixonado por uma mulher e quebrou a cara, numca vai saber como é a sensação de desespero.

foi nesse estado de agonia que a real me encontrou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-05-2014, 08:32 PM
(22-03-2014, 06:51 PM)belial Escreveu: Lendo este post me recordo de um caso aqui da cidade.. falando que o índice de suicídios de agentes de segurança pública são enormes,

Já soube de alguns casos assim de policiais e agentes no meu estado, mas vendo o tanto de homens que se matam por mulher hoje em dia deve ser pior que imaginamos.
O que posso falar é que no meios militares isso acontece tb, ouvi cada estória e vi cada coisa enquanto fui militar, as coisas que acontecem e não são explicadas direitas não dá nem pra estimar.
O fim deve estar próximo e que venha logo.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ameaças a esposa no trabalho Tyrant 25 2,289 14-10-2019, 08:31 AM
Última Mensagem: Haykses
  Pênis grande aumenta o risco de ser traido. Vinizera 19 7,700 20-05-2014, 07:35 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo