• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Cara entra no meio do curso para entregar flores
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cara entra no meio do curso para entregar flores
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Big Grin  07-02-2014, 06:06 PM
Eu tava no meu curso de boa la assistindo a aula quando do nada aparece um cara na sala com um buquê de flores para uma menina lá ( menina chata do caralho e nem tao bonita , chega nem ser mediana ) , velho deu uma raiva , o cara atrapalhar o curso pra fazer uma merda dessas, ainda ficou falando , não pode beijar aqui né.
Um filha da puta desses merece um chifre , deixa ela passar no concurso.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-02-2014, 06:55 PM
só mais um mangina idiota, algum dia ele se toca (ou não)
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
07-02-2014, 07:19 PM
Mangina fazendo manginice.
[+]
  •
Procurar
Paul Kevin
Curioso

07-02-2014, 07:26 PM
Seria interessante se a sala inteira em coro perguntasse.

[Imagem: 168.jpg]
[+]
  •
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
07-02-2014, 07:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2014, 07:37 PM por Tim Laflour.)
hahahahahaha porque essa coisas não acontecem na minha sala??? Eu ia chorar de rir!!

Edit: confrade, até que dia vai suas aulas? Monitore a contagem regressiva para o término da relação.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-02-2014, 07:40 PM
(07-02-2014, 07:26 PM)Tim Escreveu: Seria interessante se a sala inteira em coro perguntasse.

EPIC TROLLING trollface
[+]
  •
Website Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
07-02-2014, 07:56 PM
Isso é comum, mais ou menos parecido com isso aqui

Onde eu trabalho, o cara passou em outro concurso, daí apareceu na sala da namorada com flores e a pediu em casamento. Não acredito muito que vá vingar. A mulher já toma o cara como inferiorizado, ao se sujeitar a tamanha humilhação. Cedo ou tarde, ela troca o cara por um playboy emocionalmente distante, e ele começa o aprendizado.
Assistam ao vídeo aí em cima. Só resume o que dizem aqui todos os dias. Para olhos preparados, é uma riqueza de detalhes da Real.
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
07-02-2014, 08:06 PM
Na escola uma vez um idiota pegou o microfone e fez uma declaração fora da sala, mas com todos dentro da sala ouvindo... como se não bastasse a imbecilidade, ele chega, "triunfante", com um buquê de flores. O ego da vadia deve ter parado na Lua. Filhos da puta.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
07-02-2014, 08:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2014, 08:59 PM por Elvis Presley.)
infelizmente confrade Tim minhas aulas ja acabam logo , queria ver shaushuahus
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
07-02-2014, 09:06 PM
(07-02-2014, 07:56 PM)Burt Reynolds Escreveu: Isso é comum, mais ou menos parecido com isso aqui

Onde eu trabalho, o cara passou em outro concurso, daí apareceu na sala da namorada com flores e a pediu em casamento. Não acredito muito que vá vingar. A mulher já toma o cara como inferiorizado, ao se sujeitar a tamanha humilhação. Cedo ou tarde, ela troca o cara por um playboy emocionalmente distante, e ele começa o aprendizado.
Assistam ao vídeo aí em cima. Só resume o que dizem aqui todos os dias. Para olhos preparados, é uma riqueza de detalhes da Real.

Pelo menos ele faz faculdade, tem objetivos, não vai ficar tão ferrado assim.

A outra com certeza deu pra um cara no estados unidos.
[+]
  •
Procurar
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
07-02-2014, 09:16 PM
(07-02-2014, 07:56 PM)Burt Reynolds Escreveu: Isso é comum, mais ou menos parecido com isso aqui

Nossa cara, que merda vergonhosa. Veja como a paixão destrói qualquer mínimo resquício de masculinidade do homem. Olhe esse cara, seu cabelo, sua personalidade, isso não é homem. Perceba como a mulher havia sacado o que estava acontecendo e já começou a ficar sem jeito porque sente NOJO dele. Esse merdinha estava totalmente entregue, a mulher era a salvação emocional dele e não deu outra, tomou no cu. Eu conheço esse olhar no semblante dela. Posso estar errado mas é muito grande a chance dela ter metido galho nesse otário, senão ela não ficaria tão abalada com o pedido de casamento.
[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
07-02-2014, 10:05 PM
A mulher tem nojo, sim, mas só ele não percebe que tá fazendo tudo errado. Fica racionalizando, se justificando. "Ela me deixou porque eu desconfiei que ela tinha saído com outro cara" daí quando ela voltou dos EUA, disse que ia investigar na rede social, e no final não descobriu nada. Vocês podem apostar a vida que ela saiu com algum destacado nos Estados Unidos, talvez algum canalha casado ou cheio de amantes, e fez tudo bem feito. Mas ele racionaliza. A culpa é SEMPRE dele. Postura derrotista, sensível, vulnerável, choramingando, suplicando, ajoelhando-se. Consigo até ver o Carlinhos Cachoeira, o Mc Catra e o Renan Calheiros na mesma posição. Só que não.
O triste é o tempo que esse tolo está jogando pela latrina, por causa dessa sub-mediana gorda com cara de bolacha. Ao invés de estar malhando, estudando, juntando grana, gostando de si. Tá difícil. Esse daí tá fundado na Matrix com uma bigorna no pé.
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
07-02-2014, 10:44 PM
Já aconteceu isso no meu serviço, o cabaço fez uma surpresa pra namoraduxa no aniversário de namoro, ou era noivado, sei lá... a mina ficou roxa, num sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha...facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Supertramp
Búfalo
**
Tópicos: 1
08-02-2014, 01:08 AM
Com direito a super produção do SBT Big Grin
[+]
  •
Procurar
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
08-02-2014, 10:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2014, 11:00 AM por Sigmarsson.)
(07-02-2014, 07:26 PM)Tim Escreveu: Seria interessante se a sala inteira em coro perguntasse.

kkkk, rí alto aki ao ver isso.

Essas demosntrações de ''amor'' é só pra dizer pra mulher o quanto o cara está apegado, o cara só se fode.

Esse cara do vídeo ...nossa...esse aí é perigoso entrar em depressão, quando a ex dele percebeu o q tava rolando ficou desesperada, olha cara dela , essa aí com certeza achou um macho alfa e por esse cara pra ela era só passatempo...com certeza ela liberou os buracos pra um ou mais machos nesse intercambio q fez, e o pior é q o cara ainda acha q aculpa é dele.facepalm:

Está atolado na Matrix e com uma bigorna em cada perna.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
08-02-2014, 12:09 PM
Ele tá fodido
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
08-02-2014, 01:21 PM
Homem que fica nessa de romanticuzice merece se f....
[+]
  •
Procurar
Offline gladiador
Búfalo
**
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 1
08-02-2014, 08:33 PM
Obrigado por esse fórum e tudo que aprendi nesse quase 1 ano e meio, principalmente a ter respeito próprio. Esse merda me deu vontade de jogar o celular na parede qndo começou a chorar e gaguejar. O pior é que essa merda ta registrada em vídeo pra qualquer um ver, independente de ele mudar ou não o registro de quão bosta ele era ta aí pra sempre.

Enviado usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-02-2014, 08:43 PM
As expressões faciais da mulher do vídeo já entrega tudo, o discurso do sujeito colocando a mulher em primeiro plano, fazendo teatrinho e encerrando com chave de ouro o clássico pedido de joelhos, esse pedido recusado é uma das melhores coisas que aconteceu na vida dele, ou se atola na depre de vez ou da a volta por cima, porém com essa volta por cima ela irá reaparecer em sua vida, cabe ele ser educado e retribuir o não recebido.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Jovem entra escondida na cadeia para encontrar o namorado Gekko 10 4,334 29-04-2014, 09:52 AM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Mãe corta o próprio filho ao meio Chacal 16 6,298 01-03-2014, 02:06 AM
Última Mensagem: Spectro
  Em meio a crise financeira, Babi põe fim em namoro com Olin Mr. T 1 1,312 12-11-2013, 04:11 PM
Última Mensagem: Gekko
  Chinesa flagra namorado com outra e o agride no meio da rua AKRAME 15 8,114 18-10-2013, 11:24 AM
Última Mensagem: OFrancês
  Escola do Detran oferece curso gratuito de mecânica básica para mulheres Ricardo D 15 4,346 23-05-2013, 07:23 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo