• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real E o psicológico como fica?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E o psicológico como fica?
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
07-01-2014, 10:22 AM
(06-01-2014, 07:58 AM)Gekko Escreveu: Sim amigos, elas sofrem consequências nefastas depois disso. Espirituais, psicológicas e muitas vezes físicas, sociais e econômicas também. O famoso olhar de mil rolas é oriundo de um ser sem alma, aquele olhar distante e sem vida de quem está entorpecido, sem sentimentos.

Aqui eu discordo, esse que de justiça divina não me convence....

Enquanto a justiça divina não chega, ou a ficha da solidão cai, elas levam bons 10 anos sacaneando um desavisado todo semana, culpa nossa, algums podem dizer mas elas usam a nossa necessidade sexual e o condicionamento genético pra sacanear todos nós mas eu acredito que a hipergamia é algo natural e pode ser usada a nosso favor, mas a vadiagem que normalmente vem junto com ela está fora de controle.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-01-2014, 11:48 AM
10 anos confrade cabraman???

Eu diria 20 anos pelo menos rsrrs.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-01-2014, 01:14 PM
(07-01-2014, 10:22 AM)cabraman Escreveu:
(06-01-2014, 07:58 AM)Gekko Escreveu: Sim amigos, elas sofrem consequências nefastas depois disso. Espirituais, psicológicas e muitas vezes físicas, sociais e econômicas também. O famoso olhar de mil rolas é oriundo de um ser sem alma, aquele olhar distante e sem vida de quem está entorpecido, sem sentimentos.

Aqui eu discordo, esse que de justiça divina não me convence....

Enquanto a justiça divina não chega, ou a ficha da solidão cai, elas levam bons 10 anos sacaneando um desavisado todo semana, culpa nossa, algums podem dizer mas elas usam a nossa necessidade sexual e o condicionamento genético pra sacanear todos nós mas eu acredito que a hipergamia é algo natural e pode ser usada a nosso favor, mas a vadiagem que normalmente vem junto com ela está fora de controle.

E quem falou em justiça divina? E quem disse as coisas que eu falei que acontecem iriam acontecer em pouco tempo? Os 10 anos que o confrade falou são até pouco na maioria dos casos, ainda mais hoje em dia em que elas derramam rios de dinheiro em tratamentos estéticos, academia, cabeleireiro, roupas, etc. As que se cuidam conseguem vadiar em alto grau dos 15 aos 35.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
07-01-2014, 01:48 PM

Aplausos Gekko, falou tudo. Penso a mesma coisa e observo o seguinte:

Homem: Pode pegar quantas mulheres for, consegue manter seu emocional equilibrado e, quando encontra uma mulher prestável para um relacionamento sério, namoro ou casamento, consegue viver a relação de forma plenamente satisfatória.

Mulher: Se tiver rodado na mão de muitos caras, não consegue mais manter o equilíbrio emocional, se torna incapaz de amar/valorizar um homem de qualidade, prestável para relacionamento, mesmo que esse seja uma boa opção para casamento, se tornando uma pessoa infeliz, incapaz de viver uma relação de forma satisfatória.

O psicológico delas fica abalado para sempre, enquanto o do homem, não se altera. Uma mulher virgem/pouco rodada pode se apaixonar por algum homem. A mulher com alta quilometragem perdeu toda a capacidade de amar.

Só um homem idiota pensa que uma mulher que rodou na mão de dezenas de caras é capaz de amar e preservar seu estado psicológico, até mesmo muitos manginas e matrixianos percebem isso.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
26-01-2014, 02:27 AM
Para mim em nada afeta o psicológico delas... Em Nada...

Vc está olhando para elas com suas ótica de Homem racional. O fato delas trocarem de parceiro como trocam de calcinha, faz com que fique claro para mim que elas não tem o sentimento de peso na consciência (culpa).
No meu modo de pensar... se vc der uma 2ª juventude para essas mulheres q o Sedsage citou, elas vão cometer os mesmos erros e as mesmas falhas.

No psicológico delas elas não erram nunca... e por acaso quando começam a perceber que estão erradas, logo chega um mangina pra dizer q estão certas.

Vemos constantemente relacionamentos longos (anos), em que o homem sempre cumpriu com sua obrigações e agiu honradamente, serem destruídos por períodos (dias ou semanas) de manginação.
Por ex: Homem perde o emprego, fica abalado emocionalmente, chora em frente a mulher (pois confia nela), perde a moral dentro da cabeça dela (além da perda do poder econômico), logo casamento desfeito.

Elas não sentem pena dos fracos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
26-01-2014, 06:04 AM
(26-01-2014, 02:27 AM)John Oldman Escreveu: Para mim em nada afeta o psicológico delas... Em Nada...

Vc está olhando para elas com suas ótica de Homem racional. O fato delas trocarem de parceiro como trocam de calcinha, faz com que fique claro para mim que elas não tem o sentimento de peso na consciência (culpa).
No meu modo de pensar... se vc der uma 2ª juventude para essas mulheres q o Sedsage citou, elas vão cometer os mesmos erros e as mesmas falhas.

No psicológico delas elas não erram nunca... e por acaso quando começam a perceber que estão erradas, logo chega um mangina pra dizer q estão certas.

Vemos constantemente relacionamentos longos (anos), em que o homem sempre cumpriu com sua obrigações e agiu honradamente, serem destruídos por períodos (dias ou semanas) de manginação.
Por ex: Homem perde o emprego, fica abalado emocionalmente, chora em frente a mulher (pois confia nela), perde a moral dentro da cabeça dela (além da perda do poder econômico), logo casamento desfeito.

Elas não sentem pena dos fracos.

E agora, a maioria tem uma carreira, pra se "orgulhar"... elas não sentem o tombo da merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
26-01-2014, 07:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2014, 07:17 AM por Gekko.)
Eu costumo dizer que mulher não se arrepende, apenas lamenta as consequências de seus atos quando tudo dá errado, mas isso não significa que elas não sofram essas consequências. Alguém aqui conhece uma m$sol de 40 anos feliz? O consumo de medicamentos psicotrópicos por essas mulheres vem aumentando muito. Há dados estatísticos sobre isso, diga-se de passagem bem conhecidos por nós. Já teve confrade aqui que disse até que ia comprar ações de empresas do setor farmacêutico que fabricam antidepressivos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-01-2014, 12:53 PM
(26-01-2014, 07:15 AM)Gekko Escreveu: Eu costumo dizer que mulher não se arrepende, apenas lamenta as consequências de seus atos quando tudo dá errado, mas isso não significa que elas não sofram essas consequências. Alguém aqui conhece uma m$sol de 40 anos feliz? O consumo de medicamentos psicotrópicos por essas mulheres vem aumentando muito. Há dados estatísticos sobre isso, diga-se de passagem bem conhecidos por nós. Já teve confrade aqui que disse até que ia comprar ações de empresas do setor farmacêutico que fabricam antidepressivos.

Já percebi isso tbm. Já li uma pesquisa sobre. A maioria faz uso de medicamentos estilo Prozac ou gatos trollface.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
26-01-2014, 10:19 PM
Não consigo imaginar como seria esse olhar de mil rolas. Alguém teria uma imagem? rsrs

Agora quero fazer uma observação.

E estas que dão pra 1/2 mundo e depois de certo tempo/idade colocam uma roupa recatada e viram moças de família?

Sim, essas que conseguem omitir, ou sequer tem peso na consciência? Essas que não transparecem, através das janelas da alma, nenhum pingo de remorso ou arrependimento?

Quem poderá livrar o homem idôneo de se envolver com um rojão destes e se tornar um patético provedor?

Huh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-01-2014, 01:20 AM
(05-01-2014, 08:43 PM)Sedsage Escreveu: Ou termina como minha ex mulher. Gorda, sem carreira, nao acha "um homem que preste", mae solteira, etc.
Ou como minha irma. Deu pra tantos quando era mais nova, ta com quase quarenta, se acha a ultima bolacha do pacote, mais vai pra centro espirita pedir que apareça "alguem" na sua vida.
Ou como minha mae. Nao deu o devido respeito ao meu pai(padrasto). E agora ta sozinha aos sessenta.
Ou termina como grande parte das mulheres do meu trabalho.
Carreira a todo vapor, idade media de 30 anos, e nao acham ninguem "interessante e que queira algo serio".
Enquanto isso, nos cuidamos do nosso desenvolvimento pessoal e ficamos anos-luz a frente dessas parasitas.
Adeus feminazismo. Não foi um prazer...
A parte da irmã que deu pra vários e agora vai no Centro Espírita pedir 'alguém' foi muito engraçada huaehueahueahuea
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
28-01-2014, 08:54 AM
(26-01-2014, 10:19 PM)Dominador Escreveu: Não consigo imaginar como seria esse olhar de mil rolas. Alguém teria uma imagem? rsrs

Leia aqui: O Olhar de Mil Rolas

Veja aqui:
[Imagem: olympiamanet_zpsc835de97.jpg]
"Olympia" de Manet

(26-01-2014, 10:19 PM)Dominador Escreveu: Agora quero fazer uma observação.

E estas que dão pra 1/2 mundo e depois de certo tempo/idade colocam uma roupa recatada e viram moças de família?

Sim, essas que conseguem omitir, ou sequer tem peso na consciência? Essas que não transparecem, através das janelas da alma, nenhum pingo de remorso ou arrependimento?

Basicamente, essas mulheres têm o Capitão Hamster no coração Heart ou são basicamente psicopatas. A versão feminina da psicopatia. Nem mais, nem menos.

(26-01-2014, 10:19 PM)Dominador Escreveu: Quem poderá livrar o homem idôneo de se envolver com um rojão destes e se tornar um patético provedor?

Huh

Só a Real meu caro. Infelizmente, muitos homens só chegam na Real após levarem uma rasteira e chute na cara das vadias da Vida... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
28-01-2014, 01:08 PM
(26-01-2014, 10:19 PM)Dominador Escreveu: Quem poderá livrar o homem idôneo de se envolver com um rojão destes e se tornar um patético provedor?

Huh

Investigação sobre o passado. Quase tudo o que se faz deixa rastros, alguém sabe, alguém viu. Frases como "quem vive de passado é museu" são as preferidas das pessoas cujo passado é vergonhoso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-01-2014, 12:17 AM
(26-01-2014, 10:19 PM)Dominador Escreveu: Não consigo imaginar como seria esse olhar de mil rolas. Alguém teria uma imagem? rsrs

Quem poderá livrar o homem idôneo de se envolver com um rojão destes e se tornar um patético provedor?

Huh
Quantos anos vc tem? E dificil perceber isso em adolescente, mas voce deve ter alguma parente mais velha pirigueti, repara no olhar dela, e um olhar perdido, meio frio, como se ela olhasse pra um homem e pensasse "pff, mais um", o olhar da Sasha Grey e um bom exemplo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-01-2014, 06:29 AM
(30-01-2014, 12:17 AM)SapoCaco Escreveu:

Huh
Quantos anos vc tem? E dificil perceber isso em adolescente, mas voce deve ter alguma parente mais velha pirigueti, repara no olhar dela, e um olhar perdido, meio frio, como se ela olhasse pra um homem e pensasse "pff, mais um", o olhar da Sasha Grey e um bom exemplo.

Um olhar de algo mecânico, que já não é mais novidade e sabe como as coisas funcionam e já não tem mais tanta graça pra ela. Por isso esse vazio vazio desprovido de sentimentos...

Olhar de mil buças existe? rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-01-2014, 07:16 PM
(30-01-2014, 06:29 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(30-01-2014, 12:17 AM)SapoCaco Escreveu:

Huh

Um olhar de algo mecânico, que já não é mais novidade e sabe como as coisas funcionam e já não tem mais tanta graça pra ela. Por isso esse vazio vazio desprovido de sentimentos...

Olhar de mil buças existe? rsrs
Achei um exemplo perfeito
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...531&type=1
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Contos do Bruce - Alpha trai e fica com a corna Bruce Butler 29 10,115 01-02-2018, 09:26 PM
Última Mensagem: Baralho
  Você fica em pedaços para manter os outros inteiros? LUDAVIAL 7 2,030 04-05-2016, 06:16 PM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  Real no casamento, como fica? Boyka 131 43,081 17-01-2016, 11:31 PM
Última Mensagem: Ross
  Os pais dela gostam de você? FICA ESPERTO! barãozin 36 14,037 17-07-2015, 03:43 PM
Última Mensagem: Conrad
  CR7 fica furioso, desmente a história e esculacha a moça! Appollo 27 12,326 23-05-2013, 09:24 AM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo