28-01-2015, 02:43 PM
![[Imagem: rip.jpg]](http://inthegame.nl/wp-content/uploads/2012/06/rip.jpg)
[REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
|
28-01-2015, 04:47 PM
tim, o barão falou uma coisa interessante:
Como você se sentiria se soubesse que sua namorada quer se sentir aceita por outros machos? Da mesma forma, como acha que ela se sentiria se dissesse a ela que quer se sentir aceito por outras mulheres?
28-01-2015, 08:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2015, 09:41 PM por Sniper.)
Tim, se eu fosse comentar sobre o tópico de uma forma geral, seria chover no molhado, pois os confrades aqui já disseram tudo.
Agora sobre sua indagação principal: Citar:Então, a todos que se encontram nessa etapa e que concordam comigo, deixo minha indagação principal: Como ter sexo de qualidade e aceitação feminina sem que eu precise transformar em outro homem? Impossível, se você fizer sempre as mesmas coisas, vai ter sempre os mesmos resultados, a natureza não perdoa os fracos, talvez ,sua baixa autoestima reflete no seu comportamento, eu digo isso por experiência própia, teve uma fase, na qual eu passei por todos esses questionamentos seus aí.
28-01-2015, 10:00 PM
(28-01-2015, 02:38 PM)Daniel Corleone Escreveu: Tim, tem várias dicas valiosas por aqui. Isso. MENÇÃO HONROSA PARA MAIS UMA RESPOSTA DO ALI BABÁ....
29-01-2015, 03:29 AM
E no final das contas, abandonaram o debate e o trocaram por ataques pessoais ...
Quando eu digo que tem muito realista com medo de mulher .... Faz falta no fórum um Navarre ou um Destro.
29-01-2015, 03:43 AM
Surgiu umas indagações da minha parte sobre este tópico, e pode ser que o Tim tá tomando um choque com tudo que a real disse até agora.
Não basta só ter dinheiro ou ter um shape da hora. Vc Tim pode está puto porque está vendo que não basta só o desenvolvimento pessoal. Ao ver mulheres com caras inferiores a vc, vê que há mais variáveis que o desenvolvimento pessoal, e que não basta "alfice" e crescimento. Essas coisas até ajudam e muito, mas são apenas poucas de muitas variáveis. São ferramentas, e de nada vale ferramenta se o cara não sabe usar ou se usa pra o serviço errado. O problema é que essa "matematização" da real leva a isso... ser humano é feito de desejos, as vezes uma mulher pode gostar de um cara pela personalidade dele ser forte e etc... isso de 3Qs é bobagem se for levar ao pé da letra. Com isso cai a ilusão de ter em mãos uma "fórmula mágica" pra pegar toda mulher do mundo. As vezes é mais fácil só ver pelo o que a real quer mostrar, mas ela não é ciência exata,... e por isso vc tomou um belo de um CHOQUE. Acho que vc tem que passar por um longo processo de reflexão, sair por um bom tempo da real e analisar friamente a sua realidade a volta e como vc se porta. Quanto a aceitação feminina é a maior bobagem, vc pode até desconsiderar o que eu falo pq seu estado emocional está diferente do meu nesse momento. O ser humano nunca vai está satisfeito, já vi caras que reclamam pq tem muita mina no pé, isso mesmo. Vc pode ser o cafa que for ou não, as mulheres podem te adorar, mas vc nunca vai tá satisfeito, pois vc é diferente Tim, não se vangloria com superficialidades, pq isso é o que teus "amigos" vão fazer, vc quer tapinha nas costas ou sorrisinhos falsos? Busque ser uma melhor pessoa pra si mesmo, derrube todas as idealizações, pare de ficar bitolado que pelo menos seu relacionamento com as pessoas voltará ao normal, só que não ao ponto de vc querer ser tratado como um rei. Já dizia Kant: "A missão suprema do homem é saber o que precisa para ser homem." Vc não precisa de mulher pra isso.
29-01-2015, 04:13 AM
E sei lá, pode ser um momento de carência.
Eu mesmo quando comia gps essas preocupações passavam. Ah foda-se se o cara mais "fraco" que eu pega uma paty linda facilmente ou se as mina não piram em mim. O que importava era a porra do meu pau na puta. Sem falar que tem uma idealização do cacete com cafas, tá bom que podem atrair mulheres facilmente, mas esses caras tomam no cu, choram, as mulheres jogam com eles nos relacionamentos. Até parece que eles só vivem alegrias. Alguns dizem que eles tem "sangue real" ou "sangue azul". ![]() Puta merda, algumas mulheres querem futilidades, romance superficial... não precisa virar o tipo de cara que oferece isso. Basta levantar a sua auto estima, ter ciência das pessoas ao seu redor que o respeito vem naturalmente, e algumas mulheres também.
29-01-2015, 06:55 AM
Então Joey, a maioria está confirmando o que eu afirmei no primeiro post: desenvolvimento pessoal não é tudo. E como eu foquei nisso nos últimos anos, percebi que ainda falta algo pra eu me sentir completo, me sentir bem, ser animado, gostar da vida, etc. De que adianta viver uma vida que você mesmo não se sente a vontade nela? É como se faltasse um "tempero" pra fazer as coisas ficarem gostosas.
Quando escrevi esse texto, achava que esse tempero era a aceitação feminina, mas pelas respostas dos confrades eu vi que pode ser algo mais espiritual/pessoal. Como não sou religioso e tenho problemas com autoestima, estou começando a concordar com isso. De qualquer modo, deixo o debate em aberto pra questões de aceitação feminina também, já que muitos confrades disseram se sentir assim também.
29-01-2015, 07:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2015, 07:45 AM por Free Bird.)
O desenvolvimento pessoal é tudo. Ele é meio e fim. Ele se justifica por si só.
Inclusive, desenvolvimento espiritual é o caminho pra substituir a necessidade de aceitação feminina. O assunto levantado pelo Tim nunca foi tratado antes porque simplesmente quase ninguém, após ler N.A ou Doutrinador ou os outros mestres da Real, ainda considerou viável sentir necessidade de aprovação feminina. No meu caso específico, ao ver o quão ilógica elas são, já descartei totalmente qualquer forma de parâmetro de felicidade relacionado a elas. Quanto a questão da matemática realista do desenvolvimento pessoal, só quero dizer que ela é infalível sim. Por que? Porque é matemática, uma ciência exata e não humana. Isso significa que o valor x de desenvolvimento pessoal necessário para que as mulheres se molhem apenas ao ver o cara passar é muito maior do que o valor y que, no caso desse tópico, o confrade Tim atingiu. Resumindo, ele pode achar que atingiu um nível de desenvolvimento legal, mas na verdade não atingiu nada fora do normal. A prova empírica dos fatos é o quão invisível ele continua sendo para as mulheres. Vejo que os caras subestimam muito o quão ingrime é a montanha do desenvolvimento pessoal. Cada metro avançado é conquistado com um esforço herculeano. Se vale a pena ou não, fica a critério de cada um. A montanha é difícil exatamente pros fracos desistirem. Novamente, o quão cada um acha que se esforçou pra atingir determinado nivel de desenvolvimento pessoal é irrelevante. O que pode medir de verdade seu desenvolvimento são parâmetros exatos. Saldo da conta bancaria e outros ativos, networking, fama, nivel das mulheres que se interessam, status social, etc. Todos eles são parâmetros reais que podem ser utilizados pra medir o desenvolvimento pessoal. A frase "aiii gente, já me esforcei demais e nada de resultado, esse negocio de desenvolvimento pessoal não vale nada" só é parâmetro de boiolice. Noto que cada vez mais usam a ideia do "desenvolvimento pessoal" como bode expiatório pro próprio fracasso. Tipo " não fui eu que não me desenvolvi o suficiente, foi esse negócio de desenvolvimento pessoal que não existe". Enfim, pra quem ta escalando a montanha do desenvolvimento pessoal, é sempre interessante ver alguem desistir e despencar lá embaixo. Mais um que desiste enquanto eu estou firme na minha escalada.
29-01-2015, 07:47 AM
(28-01-2015, 04:47 PM)lawlyet_w Escreveu: tim, o barão falou uma coisa interessante: A pergunta que não quer calar...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
29-01-2015, 08:06 AM
Putz...Afirmar que desenvolvimento pessoal não é tudo..tsc tsc
O que tem de neguin preguiçoso aqui, viu! ![]()
29-01-2015, 08:44 AM
Free bird descreveu com exatidao o atual momento e alem disso deu motivacao pra escalar a montanha do desenvolvimento e seguir em frente
29-01-2015, 09:04 AM
Caralho vcs não leem direito.
![]() Falei desse desenvolvimento pessoal "vendido" pela real, "se desenvolva agora, malhe, faça muito dinheiro, traquejo e etc que mulher será consequência". Sim, dar certo pra muitos, mas cada um tem uma situação, e as afirmações generalistas fodem tudo. Será que se um confrade seguir os mesmos passos de outro vai pegar mulher do jeito deste? Não, pois ele tem sua personalidade, seu próprio emocional, maneira de lidar com os outros e etc. Desenvolvimento pessoal é tudo, agora quando é pra lidar com mulheres existe inúmeras variáveis. Tem cara que tem carisma pra "pegar mulher" e não precisa de tanto status financeiro assim. Mas aí eu vou perder tempo com isso, me doendo com isso? Não. (29-01-2015, 07:35 AM)Free Bird Escreveu: Quanto a questão da matemática realista do desenvolvimento pessoal, só quero dizer que ela é infalível sim. Por que? Porque é matemática, uma ciência exata e não humana. Freebird, o tim desmente o que vc falou, a não ser que a visão dele esteja distorcida. "Porém a vida não cansa de lhe afundar, e você continua sendo bombardeado por cenas de homens se dando bem, caras até mais fracos que você, numa vibe que você nunca esteve." O ser humano é feito de desejos, uma hora quer segurança outra quer só diversão, não somos robôs. E temos diferentes personalidades. Eu tenho uma prima que se perdeu nas drogas e prostituição e acabou casando com um nóia, minha mãe ficava indagando, "ela com toda beleza dela pq não escolheu um cara rico pra ficar, pq quis esse tipo de vida?" Mas vcs estão certos, tem que melhorar a saúde, o financeiro e tudo que pregam aqui pra SI, porém acredito que esse choque do tim sobre as mulheres foi devido a essa "propaganda enganosa(malhe, faça dinheiro = mulheres a rodo, vão molhar calcinha/te admirar e etc.)".
29-01-2015, 09:17 AM
(29-01-2015, 09:04 AM)Joey Merlino Escreveu: Caralho vcs não leem direito. Muito boa sua análise confrade. O que serve pra um pode não necessariamente servir pra outro...o que é certo realmente é se desenvolver,melhorar sua vida,conquistar seus sonhos e objetivos..como diz o ditado antigo, mais verdadeiro,"mulher é consequencia". E se ainda sim,se não for que se foda,pague uma belas de umas putas top's,e viva feliz...pois dinheiroo voce terá pra isso!
29-01-2015, 09:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2015, 09:35 AM por Appollo.)
Esse tópico foi um tapa na minha cara! Reforçando o que eu já sabia.
Vocês só disseram o que minha razão e lógica vivia me dizendo, em contra partida o ego sempre vivia frustrado mesmo eu sabendo a real. Tim, eu sei do que você está falando pois já senti/sinto isso na pele. Mas eu sei também que isso é só ilusão, querer a aceitação feminina. É outra matrix gerada por nosso próprio ego. Meu foco é transceder isso, O que vale nessa vida é acumular experiência e no fim de tudo, a resposta pro sentido da vida vai estar relacionado a todas essas experiências pelo qual você viveu.
29-01-2015, 09:39 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2015, 09:40 AM por barãozin.)
(29-01-2015, 09:04 AM)Joey Merlino Escreveu: Caralho vcs não leem direito. Mas é consequência. Mas como vc mesmo disse, tem caras que vão se dar melhor do que outros. Porém o cara só fica no 0 a 0 se quiser... Por exemplo, o Tim mesmo não fala que tem namorada? A não ser que ele pagou pra ela ficar com ele, ele só tá com ela pq ela viu nele um cara com qualidades. Ou tou errado? O problema dele, como o Gekko bem disse, é querer ser personagem de comercial de desodorante... Aí já entra até naquele conceito da "falsa consciência sexual" que traduzi pro Canal tempos atrás. (29-01-2015, 09:04 AM)Joey Merlino Escreveu: Freebird, o tim desmente o que vc falou, a não ser que a visão dele esteja distorcida. É distorcida: Citar:"Porém a vida não cansa de lhe afundar, e você continua sendo bombardeado por cenas de homens se dando bem, caras até mais fracos que você, numa vibe que você nunca esteve." Quer cena mais distorcida que essa? Isso pra mim é coisa de quem vê muito American Pie ou comercial de cerveja... Eu, como raramente vejo tv, não vejo esse tipo de cena por aí. O que vejo são um ou dois mais "ligeiros" que até tem bastante coisa, porém comem na entoca, porque não é todo cara que se revela "metelão" publicamente que sai ileso (a não ser que o cara seja um CR7 da vida). Como diz aquele velho ditado: "quem come quieto come duas vezes"... E já que citei a falsa consciência, pra quem não leu ainda, recomendo: http://canal.bufalo.info/2014/06/karl-ma...ia-sexual/ http://canal.bufalo.info/2014/07/auto-il...-funciona/ Algumas viajadinhas talvez, mas ele levanta um ponto bem interessante.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
29-01-2015, 09:39 AM
(29-01-2015, 09:04 AM)Joey Merlino Escreveu: Caralho vcs não leem direito. O erro dele está na parte ".... Mais fraco que você". Os homens em questão não são mais fracos que ele na realidade, ele apenas os julga inferiores, mas não são, isso usando aceitação de mulher como parâmetro. Vamos supor que o Tim tenha desenvolvimento financeiro e físico enormes ( o que aposto que não tem tanto assim). Mesmo assim um vida loka consegue pegar uma mulher que ele não consiga. Vamos analisar o porquê disso: 1- o cara tem um destaque social enorme e compensa a falta dos outros. Comparativamente, o tim tem um AK 47 e uma bazuca contra um cara que tem um mero 38. Porém, ele não atira e o cara do 38 atira. Quem vence? Pois é. 2- a mulher em questão julga o destaque social mais importante que o resto na situação específica. Só isso. 3- o tim acha que por ser desenvolvido pode ficar com cara de cu sentado esperando a buceta cair no colo dele já aberta e molhada. O outro cara foi atrás e pegou. Existem mil formas de explicar o fracasso dele. O que não da pra explicar é escolher por sua felicidade na aceitação de mulher que como deu pra notar, varia seus critérios de forma ilógica e inconstante. Agora quanto a questão de que o que funciona pra um não funciona pra outro é óbvia. Homens tem níveis diferentes de desenvolvimentos em cada área. Cada um pode focar no que quiser. E os resultados irão variar de pessoa pra pessoa. Mas uma coisa é constante e óbvia: é necessário continuar a se desenvolver. Simples assim.
29-01-2015, 10:03 AM
(29-01-2015, 09:39 AM)barãozin Escreveu:
29-01-2015, 10:09 AM
(29-01-2015, 08:06 AM)Tiago Sorine Escreveu: Putz...Afirmar que desenvolvimento pessoal não é tudo..tsc tsc Não, o desenvolvimento pessoal não é tudo. Entretando, ISSO NÃO É DESCULPA PARA NÃO SE DESENVOLVER. A seleção natural pega forte em TODAS as áreas, e quem não se desenvolve não tem a mínima chance. MAS, o desenvolvimento pessoal é apenas o meio, ele não é o fim em si mesmo. Independente do objetivo que cada um traçou para si, o desenvolvimento pessoal é APENAS a ferramenta, não é o produto final. Sem um motivo, sem um objetivo, sem um propósito, sem uma necessidade, seja qual for, NINGUÉM vai se desenvolver. Lei do menor esforço. Ninguém entra numa faculdade pra passar a vida inteira lá. Por mais foda que seja o curso. Sem uma META, é perda de tempo, não passa de masturbação. Sem ter um INTENTO, o desenvolvimento fica desfocado. Você anda, anda, anda, mas não chega a lugar algum. Você literalmente nada e morre na praia. FOCO, minha gente, FOCO!!! Não tem essa de o desenvolvimento se sustenta por si só. O que sustenta o desenvolvimento é a AMBIÇÃO. Senão, você não tem porque subir a montanha. E mesmo que você comece, você vai parar, porque não existe uma RAZÃO forte o suficiente pra ir até o fim. Tô vendo que o pessoal tá viciado em desenvolvimento pessoal, da mesma forma que eu vejo colegas viciados em trabalho e em academia. Se desenvolver é OBRIGATÓRIO, mas sem um NORTE, você será apenas um rato do desenvolvimento pessoal. Um ramster numa gaiola, que vai girar sem sair do lugar. O seu desenvolvimento será todo em vão. Mas ao menos terá sido divertido, como disseram. ![]() SE DESENVOLVA, mas para não passar a vida andando em círculos, encontre UMA RAZÃO, UM MOTIVO, UMA META, UM OBJETIVO, UMA MISSÃO, UM NORTE, UM PROPÓSITO, chame do que quiser, mas encontre esse algo e FOQUE nele durante todo o desenvolvimento. O desenvolvimento pessoal será o veículo que te levará ao seu objetivo. Mas sem um objetivo, você dirigirá por horas e horas, dias e anos, sem chegar a lugar algum. Podem haver paisagens bonitas no percurso, e até momentos épicos, mas a sensação de vazio será inevitável. Porque você não conquistou nada, não atingiu nada. Você até está melhor do que antes, mas não era exatamente o que você queria. Por isso tigrada, achem algo PELO QUE LUTAR. E suas vidas terão sentido. E não busquem aceitação. Busquem a excelência. Primeiro se é excelente, depois vem os aplausos. Nunca o inverso ![]()
29-01-2015, 10:10 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2015, 10:11 AM por barãozin.)
(29-01-2015, 10:03 AM)Joey Merlino Escreveu: A visão dele pode até tá distorcida, mas tem muitos exemplos de caras que não tem dinheiro, beleza e pega minas bonitas. Porém os caras idealizam eles, esses caras tomam chifre, fazem merda pra pegar mulher e etc. Aí que tá o pior problema. O cara só vê um lado da questão. Por exemplo, como sempre gosto de citar, eu conheço um cara que é daqueles "cafas old school". Eu confesso que é legal conversar a toa com ele, o cara realmente te envolve (não vão pensar merda aqui hein ![]() Outro que curto citar também era um cara que trabalhava comigo. Típico "pica doce". Basicamente comia uma diferente por dia. Porém, vivia endividado, levava direto esporro do chefe porque usava o telefone da empresa pra xavecar a mulherada e por fim, foi demitido e saiu chorando da firma porque senão ele podia ficar sem grana pra pagar pensão e ir preso (sem falar que uma das ex dele fez o favor de fazer a limpa na casa dele e basicamente só o deixou com a roupa do corpo). Aí te pergunto: isso é vantagem?
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[REFLEXÃO]A Queda do Homem! | ArtoriaS | 9 | 2,219 |
12-04-2018, 03:54 AM Última Mensagem: Jaguar Paw |
|
A expectativa autoenganada (sobre o outro) por Armando Correa | NW GD FLW | 8 | 2,382 |
02-12-2014, 09:26 AM Última Mensagem: Appollo |
|
Estão Ficando encalhadas e querem forçar a aceitação masculina agora | gladiador | 28 | 8,007 |
04-07-2014, 08:45 PM Última Mensagem: varão conservador |
|
O desejo de aceitação como factor determinante do comportamento feminino | Mats | 1 | 1,742 |
04-12-2013, 11:28 AM Última Mensagem: Wwarrior |
|
O feminazismo como um ataque à beleza feminina | Mats | 0 | 3,822 |
29-10-2013, 07:36 AM Última Mensagem: Mats |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |