• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Empreendedorismo e liberdade financeira.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Empreendedorismo e liberdade financeira.
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
05-07-2013, 09:48 PM
Gekko entrou pra minha lista de ignore.

Não sei se essa ultima mensagem foi brincando, mas foi a gota dagua

desejo boa sorte...
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

05-07-2013, 09:49 PM
(05-07-2013, 09:44 PM)John Reese Escreveu:
(05-07-2013, 09:40 PM)Destro Escreveu:
(05-07-2013, 09:28 PM)John Reese Escreveu: Qual foi o motivo do divorcio?

Teve vários motivos ,o principal é que ela se desviou dos princípios em que fora criada ,não se tornou uma mulher promíscua ,( ela nunca me traiu )mas não tinha o mesmo amor a Deus que eu .Começou a relativizar a fé e deste erro decorreu os demais .

Mas até então você conseguiu dar ao seu filho, uma estrutura para ser bem criado independente de casado ou divorciado.

O meu pensamento e de meus amigos que causou tanta polêmica neste tópico é que o cara que casa ou junta e tem filho sem a mínima estrutura tem mais é que se foder para aprender...

Estrutura que eu digo é o mínimo para dar uma vida digna ao seu filho, cria-lo, dar atenção entendeu agora?

Sim ,eu já tinha entendido desde o começo ,tanto é que não ataquei a sua opinião ,mas disse que é a sua maneira de ver as coisas .
[+]
  •
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
05-07-2013, 11:21 PM
O que mais me deixa contente é: Este tópico está fazendo as pessoas pensarem. E isso já é um ganho do cacete!!

Meu plano até agora foi posto a prova de todas as maneiras, mas até agora não vi um argumento que o derrubasse, e isso é muito bom, pois é a melhor maneira de estressar a ruptura do mesmo, e se for o caso, realizar as devidas correções.

Quanto ao embate de idéias, acho o seguinte, John, eu já tive a sua idade e seu sucesso, e quero te contar uma coisa que se você quiser eu dou mais detalhes por MP.

Nessa época, eu passei tanto stress em um determinado ponto, que eu fui encontrado de terno e gravata no chão de um banheiro de empresa, chorando e tremendo. Fiz um ano e meio de terapia e sabe o que eu descobri? Que meu stress era porque eu não entendia como as pessoas não podiam ver aquilo que era tão óbvio aos meus olhos.

Cara, eu via as coisas e chegava pras pessoas e falava "você é burro o meu? não tá vendo o que eu to vendo?"

Depois de tudo eu vi que quando a gente tira um pouco da "razão" e deixa o "lado humano" se expresssar um pouco. A coisa flui melhor.

Entenda, eu te falo isso como um irmão mais velho fala a um irmão mais novo. Vou te dar um exemplo, eu achava que não havia espaço mais desperdiçado do que o espaço de um museu. Achava que aquilo podia servir um outro propósito e tal, no entanto que em quase 40 anos nunca fui ao museu do Ipiranga. (e fica ao lado de casa)

Mas uma vez, (depois dessa terapia, até), estava eu em Paris passeando no museu do Louvre, sem vergonha nenhuma, eu acabei de joelhos contemplando embasbacado por 1,5 hora um quadro sobre Napoleão. Mas que coisa idiota, era só um quadro eu pensaria, um tempo antes, mas aquilo me despertou um valor humano, que não tinha lógica. Hoje tem...!

O Destro falou uma coisa, que foi interessante, e que eu esperaria mesmo que viesse de alguém tão experiente como ele.

ELE FARIA TUDO DE NOVO, MESMO TENDO PASSADO POR DIFICULDADES, POIS VALEU A PENA!!!!

Caralho, quer mensagem melhor do que essa?

( e a partir desta linha eu me dirijo a todos do fórum em negrito e maíusculo)

NÓS SOMOS TODOS GUERREIROS, E TODO MUNDO, SEM EXCEÇÃO TEM MEDO DE ALGUMA COISA, E É PASPALHO EM ALGUMA COISA.

DUVIDO QUE APAREÇA UM "FELADAPUTA" AQUI QUE TENHA TUDO ISSO QUE VEM A SEGUIR:
- SEJA BATALHADOR QUE NEM O REESE.
- OBSERVADOR E ATENTO COMO O GEKKO
- INTELIGENTE COMO O PROFESSOR.
- HUMILDE COMO O PLISSKEN
- MADURO COMO O PRAGAKAM
- PONDERADO COMO O JOHN ROMANO
- SINCERO COMO O SPECTRO
- ESPIRITUALIZADO COMO O DESTRO
- ESTUDIOSO COMO O MISTÉRIO
- EXPERIENTE COMO O QUARENTÃO
- SOVINA COMO O BARÃO... rsrsrsrs
- CATIVANTE COMO O ROOSTER

PORRA, SE TIVER UM CARA COM """TODAS""" COM ESSAS QUALIDADES, ME DIGAM POR FAVOR, PORQUE EU QUERO PASSAR 10 MINUTOS OUVINDO O QUE ESSE CARA TEM A DIZER. NEM QUE PRA ISSO EU VÁ PRO ACRE.

MAS ENQUANTO NÃO APARECE ESSE MESSIAS, CADA UM QUE LER UM LINK SEQUER, E APRENDER UMA GOTA DESSES CARAS AÍ, JÁ VAI SER UMA PESSOA MELHOR DO QUE ERA ANTES DE LER.

HOJE EU SOU MELHOR DO QUE QUANDO LI MEU PRIMEIRO POST DO SK. ALI SIM, SE EU DESSE AS COSTAS PRAQUELA METIDA DE REAL, EU MERECERIA ME FODER DE VERDE E AMARELO. MERECERIA SER FEITO DE BOBO, MANIPULADO COMOO UM CACHORRINHO POODLE QUE ABANA O RABO PRA SUA DONA.

MAS NÃO, HOJE EU LEIO CADA LINHA QUE ESSES HOMENS ACIMA CITADOS ESCREVEM, E FAÇO AQUILO QUE O NOSSO GRANDE N.A. DEIXOU COMO LEGADO:

"TIRAR O MAL QUE HÁ NO BEM E JOGAR FORA, FICAR SÓ COMO BEM. TIRAR O BEM QUE HÁ NO MAL, RETER O BEM, E JOGAR O RESTO FORA." (acho que foi isso, pois é o que lembro de cabeça)

ISSO MEU CAROS AMIGOS, É A REAL... E SE PUDEREM, APRENDAM O QUE LÊEM NESSA PORRA DE TELA... PORQUE MEU FILHO VAI LER UM DIA.. AHHH SE VAI...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-07-2013, 11:28 PM
"SOVINA COMO O BARÃO"
agora eu ri!! yaoming yaoming yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-07-2013, 12:17 AM
(05-07-2013, 11:21 PM)Petulante Escreveu: O que mais me deixa contente é: Este tópico está fazendo as pessoas pensarem. E isso já é um ganho do cacete!!

Meu plano até agora foi posto a prova de todas as maneiras, mas até agora não vi um argumento que o derrubasse, e isso é muito bom, pois é a melhor maneira de estressar a ruptura do mesmo, e se for o caso, realizar as devidas correções.

Quanto ao embate de idéias, acho o seguinte, John, eu já tive a sua idade e seu sucesso, e quero te contar uma coisa que se você quiser eu dou mais detalhes por MP.

Nessa época, eu passei tanto stress em um determinado ponto, que eu fui encontrado de terno e gravata no chão de um banheiro de empresa, chorando e tremendo. Fiz um ano e meio de terapia e sabe o que eu descobri? Que meu stress era porque eu não entendia como as pessoas não podiam ver aquilo que era tão óbvio aos meus olhos.

Cara, eu via as coisas e chegava pras pessoas e falava "você é burro o meu? não tá vendo o que eu to vendo?"

Depois de tudo eu vi que quando a gente tira um pouco da "razão" e deixa o "lado humano" se expresssar um pouco. A coisa flui melhor.

Entenda, eu te falo isso como um irmão mais velho fala a um irmão mais novo. Vou te dar um exemplo, eu achava que não havia espaço mais desperdiçado do que o espaço de um museu. Achava que aquilo podia servir um outro propósito e tal, no entanto que em quase 40 anos nunca fui ao museu do Ipiranga. (e fica ao lado de casa)

Mas uma vez, (depois dessa terapia, até), estava eu em Paris passeando no museu do Louvre, sem vergonha nenhuma, eu acabei de joelhos contemplando embasbacado por 1,5 hora um quadro sobre Napoleão. Mas que coisa idiota, era só um quadro eu pensaria, um tempo antes, mas aquilo me despertou um valor humano, que não tinha lógica. Hoje tem...!

O Destro falou uma coisa, que foi interessante, e que eu esperaria mesmo que viesse de alguém tão experiente como ele.

ELE FARIA TUDO DE NOVO, MESMO TENDO PASSADO POR DIFICULDADES, POIS VALEU A PENA!!!!

NÓS SOMOS TODOS GUERREIROS, E TODO MUNDO, SEM EXCEÇÃO TEM MEDO DE ALGUMA COISA, E É PASPALHO EM ALGUMA COISA.

- MADURO COMO O PRAGAKAM
- SINCERO COMO O SPECTRO

Fiquei curioso em saber por que meu nick ficou fora dessa listinha tão seleta...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
06-07-2013, 12:21 AM
Viadinho como o demolidor trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
06-07-2013, 12:24 AM
(06-07-2013, 12:21 AM)John Reese Escreveu: Viadinho como o demolidor trollface

Olha o que vc escreve ai....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
06-07-2013, 12:25 AM
Brincadeira amigo.

Smile
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
06-07-2013, 12:25 AM
(05-07-2013, 11:28 PM)John Romano Escreveu: "SOVINA COMO O BARÃO"
agora eu ri!! yaoming yaoming yaoming

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
06-07-2013, 12:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2013, 12:36 AM por Demolidor.)
Por mim já podiam encerrar esse tópico, achei que o Petulas fosse ensinar algo útil em relação a empreender, porém no fim apenas lamentou, recomendo que vá de fato tentar o serviço publico, assim como outros milhões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
06-07-2013, 12:39 AM
Demolidor, te mandei um MP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
06-07-2013, 12:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2013, 12:57 AM por John_Reese.)
Show ContentSpoiler:
(05-07-2013, 11:21 PM)Petulante Escreveu: O que mais me deixa contente é: Este tópico está fazendo as pessoas pensarem. E isso já é um ganho do cacete!!

- MADURO COMO O PRAGAKAM
- SINCERO COMO O SPECTRO

PORRA, SE TIVER UM CARA COM """TODAS""" COM ESSAS QUALIDADES, ME DIGAM POR FAVOR, PORQUE EU QUERO PASSAR 10 MINUTOS OUVINDO O QUE ESSE CARA TEM A DIZER. NEM QUE PRA ISSO EU VÁ PRO ACRE.

MAS ENQUANTO NÃO APARECE ESSE MESSIAS, CADA UM QUE LER UM LINK SEQUER, E APRENDER UMA GOTA DESSES CARAS AÍ, JÁ VAI SER UMA PESSOA MELHOR DO QUE ERA ANTES DE LER.

HOJE EU SOU MELHOR DO QUE QUANDO LI MEU PRIMEIRO POST DO SK. ALI SIM, SE EU DESSE AS COSTAS PRAQUELA METIDA DE REAL, EU MERECERIA ME FODER DE VERDE E AMARELO. MERECERIA SER FEITO DE BOBO, MANIPULADO COMOO UM CACHORRINHO POODLE QUE ABANA O RABO PRA SUA DONA.

MAS NÃO, HOJE EU LEIO CADA LINHA QUE ESSES HOMENS ACIMA CITADOS ESCREVEM, E FAÇO AQUILO QUE O NOSSO GRANDE N.A. DEIXOU COMO LEGADO:

"TIRAR O MAL QUE HÁ NO BEM E JOGAR FORA, FICAR SÓ COMO BEM. TIRAR O BEM QUE HÁ NO MAL, RETER O BEM, E JOGAR O RESTO FORA." (acho que foi isso, pois é o que lembro de cabeça)

ISSO MEU CAROS AMIGOS, É A REAL... E SE PUDEREM, APRENDAM O QUE LÊEM NESSA PORRA DE TELA... PORQUE MEU FILHO VAI LER UM DIA.. AHHH SE VAI...

Infelizmente ainda não entendo as pessoas, mas já desisti de tentar consertar o mundo sozinho a um bom tempo.

Ser burro é um direito inalienável de todo ser humano.

Ninguem, além do destro, demolidor, riven, barão, e angelo henrique ainda entendeu o que falei em relação a ter filhos sem estrutura, então fica como está, não vou tentar mais explicar meu ponto de vista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
06-07-2013, 01:14 AM
Aqueles que vencem, não importa como vençam, nunca carregam vergonha.

Maquiavel
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-07-2013, 06:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2013, 06:17 AM por Gekko.)
(05-07-2013, 09:48 PM)John Reese Escreveu: Gekko entrou pra minha lista de ignore.

Não sei se essa ultima mensagem foi brincando, mas foi a gota dagua

desejo boa sorte...

[Imagem: img_8362.jpg]

(06-07-2013, 12:55 AM)John Reese Escreveu:
Show ContentSpoiler:

- MADURO COMO O PRAGAKAM
- SINCERO COMO O SPECTRO

Infelizmente ainda não entendo as pessoas, mas já desisti de tentar consertar o mundo sozinho a um bom tempo.

Ser burro é um direito inalienável de todo ser humano.

Ninguem, além do destro, demolidor, riven, barão, e angelo henrique ainda entendeu o que falei em relação a ter filhos sem estrutura, então fica como está, não vou tentar mais explicar meu ponto de vista.

Pronto, quem não concorda com as idéias do excêntrico milionário iluminado agora é burro... yaoming

(06-07-2013, 01:14 AM)John Reese Escreveu: Aqueles que vencem, não importa como vençam, nunca carregam vergonha.

Maquiavel

Só um conselho: deixa Maquiavel um pouco de lado, que pelo visto você já conhece os "escritos sagrados" dele de cor. Leia um pouco de Freud. Vai te ajudar a entender um pouco essa sua dependência de Land Rover e Ômega blindado em relação às mulheres. #ficadica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
06-07-2013, 08:24 AM
(06-07-2013, 12:32 AM)Demolidor Escreveu: Por mim já podiam encerrar esse tópico, achei que o Petulas fosse ensinar algo útil em relação a empreender, porém no fim apenas lamentou, recomendo que vá de fato tentar o serviço publico, assim como outros milhões.

A proposta do Petulante foi "abrir aqui uma discussão sobre o assunto empreendedorismo e liberdade financeira", e a discussão tem sido interessante, como a maioria aqui já se manifestou.

No meu caso, eu tenho também anseio de empreender. Só me sentiria meio inquieto em exercer somente o papel de intermediário, sem agregar valor ao produto. No entanto, acredito que seja mais acertado primeiro entrar no mercado como um vendedor e se uma vez confirmada a rentabilidade, passar a produzir e fornecer os seus próprios produtos.

Alguém aqui pensa da mesma forma?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-07-2013, 11:05 AM
Po, os outros são gênios, sensatos, ponderados...

E eu sou só o sovina? yaoming

PQ não "gatão como o Barão"? Ou "semideus como o Barão"? "Envolvente e embrasante como o Barão"?

Po acho q eu merecia mais... Sad

trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
06-07-2013, 11:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2013, 11:26 AM por Demolidor.)
(06-07-2013, 11:05 AM)barão_kageyama Escreveu: Po, os outros são gênios, sensatos, ponderados...

E eu sou só o sovina? yaoming

PQ não "gatão como o Barão"? Ou "semideus como o Barão"? "Envolvente e embrasante como o Barão"?

Po acho q eu merecia mais... Sad

trollface

E em relação a mim ele não colocou nada, poderia ser ' Demolidor o fodão"
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
06-07-2013, 12:30 PM
Poxa eu tenho 19 anos, sou bem burrinho em relação à tudo. No entanto graças aos conteúdos dos fóruns estou me alfabetizando melhor.

Uma coisa para a qual sempre tive bons olhos é a área de consultoria. Aqui na minha região dá pra contar no dedo os profissionais capacitados para fazer uma boa consultoria. E já vi professor meu receber 4~5k por uma consultoria de fim de semana.

Como o Reese disse a fortuna está no interior. Estou traçando minha linha de pensamento por esses lados, estabelecer uma renda para investimentos (seja por concurso ou trabalhando no setor privado) e investir em consultoria e outras coisas menores.

O que os confrades têm a me dizer sobre essa área? É um solo seguro ou uma areia movediça constante?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
06-07-2013, 12:50 PM
Corand, o que vc está estudando atualmente?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
06-07-2013, 12:59 PM
(06-07-2013, 12:50 PM)Mishkin Escreveu: Corand, o que vc está estudando atualmente?

Vc fala de faculdade, ou de estudos por conta própria?

Se for faculdade faço Administração,

por conta própria leio o setor de economia e desenvolvimento pessoal dos fóruns e estou sempre procurando algum livro ligado à isso. Alguns blogs também ajudam. Mas, como disse, sou bem lerdo nessas coisas ainda. Nada que empenho não mude.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Empreendedorismo Bufalescos Meroplâncton 57 33,075 23-03-2020, 10:59 PM
Última Mensagem: Gustavo Garcia
  Dicas e ideias para ganhar dinheiro e empreendedorismo Smith 77 26,273 05-06-2019, 06:54 PM
Última Mensagem: CID F 32
  (relato)Minha maior matrix é financeira Kronos o realista 25 4,911 05-06-2019, 07:53 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  Materiais de Educação Financeira Iniciantes loeb 7 3,031 21-04-2019, 09:18 PM
Última Mensagem: agrigeo
  Breves considerações sobre independência financeira Gekko 67 17,428 26-04-2018, 10:49 PM
Última Mensagem: Plissken

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo