• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ter 1 mulher só, e TRAIR todas as outras..
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ter 1 mulher só, e TRAIR todas as outras..
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
29-12-2015, 04:12 AM
(29-12-2015, 03:25 AM)Basileus Basileon Escreveu: O problema não é exclusivo desse tópico. Na verdade o problema é quando pipocam alguns embates por causa dessa discussão. Em todo caso, não existe um lado certo e outro incerto. Não existe um lado mais vantajoso ou um lado menos vantajoso. O que existem são divergências naturais e normais.
Alguém quer marmitar até o seu último suspiro? Beleza, só assuma as consequências disso. Alguém quer buscar uma mulher para casar/namorar até ou seu último suspiro? Beleza, só assuma as consequências disso. Quer transitar entre esses dois estilos? Beleza, só assuma as consequências disso.
Ninguém tá errado ou certo pelo seu posicionamento, porque não existe resposta para isso, é só um estilo pessoal que alguém adotou e deve ser respeitado. Nada demais.

N.A jamais se posicionou quanto a isso, apenas pregou o livre-arbítrio de que o indivíduo use com sabedoria o seu conhecimento. E o principal, assuma as responsabilidades de suas decisões. Por isso não existe uma obrigatoriedade de que se formem "alas" artificiais aqui dentro, para debater um suposto "conhecimento verdadeiro" sobre relacionamentos ou putaria.
Deixo claro aqui que as divergências são boas para o debate, resultando em alas que surgem por processos naturais de um bom debate.

O que é chato é as militâncias formadas que se degladiam, apelando para argumentos morais, emocionais, religiosos e econômicos para defender o seu lado, quando é infundável e desnecessário um debate dessa estirpe pelas razões expostas. Por isso digo que ele é inútil. Mais importante do que gastar energia "defendendo um lado", é saber que as decisões geram consequências e responsabilidades, que como homem, deverão ser assumidas e honradas. Ponto. Não existe necessidade de fazer essas discussões para auto-afirmação de um estilo adotado, que poderá ser mudado de acordo com a vida particular de alguém.

Que fique bem claro - Não existe problema algum alguém descrever as vantagens e desvantagens da putaria ou de um relacionamento, muito pelo contrário, é produtível. O problema é querer fundamentar discussões sobre qual estilo é melhor (putaria/relacionamento).

No final, como o Barão falou, tudo volta para o assunto mulher, por causa dessa excessiva importância dada.

Na verdade... ele se posicionou sim. Várias vezes ele disse que as obras foram escritas para homens que buscam relacionamentos monogamicos e ''sofrem na guerra da paixão'' e também deixou claro em entrevistas e nos livros que é contra a luxúria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-12-2015, 04:51 AM
O maior problema desses debates é justamente a falta de foco da ala dita "honrada" e consequente manjarolismo.

muito se perde no forum por conta dessa trupe, inúmeros tópicos deixaram de ser abertos, muitos confrades deixam de participar por conta dos fiscais de rola e o seu desejo inconsciente de controlar a jeba alheia.

Mulheres e o bom uso delas é tabu pra alguns membros dessa confraria.

Alem da obvia idiotice de tentar convencer o outro de "sua verdade" a ala dita honrada atrapalha o desenvolvimento de muitos confrades que compram suas teorias mas não conseguem pô-las em pratica(nunca terão a experiencia, o jogo de cintura e o traquejo) fazendo com que o vaginoso ocupe e gaste mais tempo e energia na vida de um cabra quê o necessário.

NÃO POSTO MAIS NESSE TOPICÚ.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-12-2015, 08:38 AM
Como bem o Basileus falou, é um querendo se mostrar que é superior ao outro e no fim, os dois acabam é levando piaba...

A única coisa que eu sei disso tudo e que funciona que é uma beleza: "o preço da ambição exagerada é a própria destruição"...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
29-12-2015, 08:47 AM
Ser putão ou honrado são faces da mesma moeda, e essa moeda serve pra comprar a mesma coisa. De um lado existe a banalização e de outro a supervalorização do sexo, e no final, tudo é só sexo. Que importa? Homens fazem coisas para conseguir sexo, mulheres usam sexo para conseguir coisas. Homem vê o sexo como um fim, mulheres como um meio. Então, porque limitar a visão, se na verdade homens e mulheres estão se completando nas suas buscas individuais? Tudo não passa de uma simples permuta (que existe até dentro dos casamentos). Um usa o outro, e saí satisfeito quem souber tirar proveito disso. Acho válido o cara que tira proveito das mulheres que querem tirar proveito dele, como também acho válido o cara que escolhe não entrar no jogo.

E acho pertinente essas discussões, pois não voltaremos a sociedade de séculos atrás. Temos que nos adaptar. E vários pontos de vistas, com vários prós e contras, ajuda na conclusão e ao encontro do equilibrio entre aproveitar ou não o sexo fácil, esperar ou não a "mulher exceção", investir ou não em uma família, reprimir ou soltar as necessidades sexuais masculinas... Sem os prós e contras de cada lado, é impossível encontrar equilibrio, só encontra polarização. Tem putão sofrendo por aí porque se sente sozinho, tem solteiro por aí sofrendo porque fica reprimindo a vontade de meter, tem casado por aí que enjuou da mulher, enfim. Tem que a ver um equilibrio entre as duas cabeças do homem, uma só não funciona. Mas não precisa cagar regra com discussões fervorosas, porque todas as necessidades masculinas são as mesmas para todos os homens, independente da crença e estilo de vida. hehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
29-12-2015, 09:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2015, 09:02 AM por Maldonado.)
Ainda existe em peso a ala honrada e a busca pela mulher honrada aqui? porque o que mais vejo é ninguém aqui querendo casar e nem se quer namorar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
29-12-2015, 06:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2015, 06:46 PM por Deuxcartes.)
Eu temo é justamente esse pluralismo e relativismo que as vezes tem surgido, e influenciado muitos. Tem vários caminhos, verdades, "reais", você não precisa escolher nem se definir, vai pra um e pra outra quando quer e for conveniente; era cafa num dia, honrado no outro. Esse não é em parte o esquerdismo? não é o pós-modernismo, a modernidade líquida, a sociedade hipermoderna? (não é essa indefinição e ambibuidade que criticamos nas mulheres?)

Ser um homem honrado de modo nenhum implica em buscar a mulher exceção. A moral tinha seus parâmetros para que soubessemos o que é certo, e exemplo eram aqueles que mais se aproximavam desses modelos. Tiramos a moral (para nem falar da ala religiosa) e a juventude que temos visto não tem nem moral e nem guia, então ela mesma se orienta, se relativiza, aceitam várias versões e verdades.

Nada a falar contra quem fica, namora ou casa. A real parece ser útil para todos, mas qual o problema em definir seu rumo e seguir adiante com as consequências?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
29-12-2015, 07:02 PM
(29-12-2015, 09:01 AM)Maldonado Escreveu: Ainda existe em peso a ala honrada e a busca pela mulher honrada aqui? porque o que mais vejo é ninguém aqui querendo casar e nem se quer namorar.

A tendência dentro da Real é a ala honrada desaparecer e o relativismo moral ganhar força. Mesmo a Real sendo baseada em influências honradas como N. A. e Doutrinador, esses dois são cada vez menos lidos pelos novatos, que só querem extrair o máximo que puderem do conhecimento realista e depois ir embora. Não se trata mais de reerguer a dignidade masculina, mas apenas de olhar o que é melhor para si e dane-se o resto.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
29-12-2015, 07:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2015, 07:21 PM por Marcílio.)
(29-12-2015, 07:02 PM)Raito Escreveu:
(29-12-2015, 09:01 AM)Maldonado Escreveu: Ainda existe em peso a ala honrada e a busca pela mulher honrada aqui? porque o que mais vejo é ninguém aqui querendo casar e nem se quer namorar.

A tendência dentro da Real é a ala honrada desaparecer e o relativismo moral ganhar força. Mesmo a Real sendo baseada em influências honradas como N. A. e Doutrinador, esses dois são cada vez menos lidos pelos novatos, que só querem extrair o máximo que puderem do conhecimento realista e depois ir embora. Não se trata mais de reerguer a dignidade masculina, mas apenas de olhar o que é melhor para si e dane-se o resto.

Não acho. Os mais influentes são da ala honrada. Sempre foram.

A diferença que separa nós de outras denominações (Pobretão Way of Life) são debates como esses.

Quiserem dar uma olhada no que é podridão de gente querendo a mulher dos outros, comendo parentes (primas), traindo amigos pra ter foda, mentido descaradamente e etc, é só visitar aqueles espaços por lá. Nos forums PUAs, também a mesma coisa.

Aqui tem cara que é cafa, mas pelo menos se mantêm na esteira mínima de civilização. É um pelo menos.

Eu não critico a ala cafa, porque eu também não tenho muitas esperanças pra relacionamentos. Tento não promover putarias, mas sei tratar puta como deve ser tratada. E se for enrustida, pior ainda.

É a tática do espelho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
29-12-2015, 07:25 PM
Galera, eu acho pertinente essas discussões. Porque o tempo vai passando, temos novas experiências, e assim amadurecemos nossos pontos de vista sobre os nossos valores x contexto do mundo atual.

Eu não me considero um putanheiro. Nesse tempo todo que estive namorando, honrei meu compromisso com minhas companheiras. Nunca trai nenhuma delas, e sempre fui um bom namorado. Mas saturei.

Agora quero ficar sozinho, e cuidar do meu desenvolvimento pessoal. Eu não tenho mais 18 anos, então, meus hormônios não estão explodindo. Vou procurar pepecas apenas quando a pressão do óleo aumentar, e estiver atrapalhando a minha concentração. Obviamente, irei jogar o jogo, e usar as fraquezas delas a meu favor. Mesmo porque eu sei que do outro lado, ela estará jogando também, e usará as minhas fraquezas a favor dela. Vou desfrutar do sexo, carinhos, e favores que elas me oferecerem tentando me prender, mas sem a intenção de atar um compromisso.

Simples assim. Não vou sair desvirginando novinhas não. Até porque vou querer sexo de qualidade, e não vou ter saco pra ensinar a dança do acasalamento. Mais pra frente, se sentir vontade de me relacionar de novo, normal, se a garota merecer, engato um namoro sem problema nenhum.

Apenas desapeguei totalmente da ideia de que existem mulheres "compatíveis" pra relacionamentos duradouros. Na minha visão, mesmo que eu namore alguém, estarei ciente que aquele relacionamento é efêmero e temporário. Ele terá início, meio, e fim. Pode durar um mês, ou pode durar alguns anos, não importa. Uma hora vai acabar. E quando acabar, acabou. Sem ressentimentos, vida que segue. Mulheres não tem muito a oferecer para um homem hoje em dia, e tanto faz os motivos. Tanto faz se é por causa da doutrinação feminazi, tanto faz se isso é um plano da Nova Ordem Mundial (isso existe???), tanto faz se é pela perda dos valores tradicionais. Tanto faz. A realidade é que elas não tem muito a oferecer. Independente de onde ela veio. Independente dos lugares que ela frequenta. Mulheres hoje em dia se resumem a sexo, e quando muito, companhia. Só. Ela não vai te ajudar no teu desenvolvimento pessoal, ela não vai te apoiar nos momentos difíceis, e ela não vai pagar uma conta sua quando você estiver sem dinheiro.

Mas essa é a minha visão. Quem quiser seguir buscando, eu apóio. Não é porque eu não encontrei ninguém, que ninguém mais vai. Eu não sou tão especial assim, rsrsrs. Se alguém encontrar a tal garota "compatível", crie um tópico aqui no fórum, e relate a experiência, tenho certeza que vai ajudar a muitos, e agregar conhecimento.

Eu aprendo com todos os pontos de vista, principalmente com os contrários aos meus. Sempre tento extrair o melhor de cada relato. Não sou da ala x, ou da ala y. Não acho que a gente deva se polarizar. A vida se encarregará de nos mostrar se nossas ideias contemplam a realidade ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
29-12-2015, 07:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2015, 07:32 PM por Maldonado.)
(29-12-2015, 07:17 PM)Don Welzo Escreveu:

Não acho. Os mais influentes são da ala honrada. Sempre foram.

A diferença que separa nós de outras denominações (Pobretão Way of Life) são debates como esses.

Quiserem dar uma olhada no que é podridão de gente querendo a mulher dos outros, comendo parentes (primas), traindo amigos pra ter foda, mentido descaradamente e etc, é só visitar aqueles espaços por lá. Nos forums PUAs, também a mesma coisa.

Aqui tem cara que é cafa, mas pelo menos se mantêm na esteira mínima de civilização. É um pelo menos.

Eu não critico a ala cafa, porque eu também não tenho muitas esperanças pra relacionamentos. Tento não promover putarias, mas sei tratar puta como deve ser tratada. E se for enrustida, pior ainda.

É a tática do espelho.

O pior desse forum Pua é que acreditam nas mentiras que contam.Uma coisa ou outra é verdade,mas acreditam que suas táticas pegam qualquer mulher,se a mulher comprometida trai o namorado com pua não é porque é vadia,mas sim porque caiu na "magia" da sedução,cheguei a ler uma merda dessa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
29-12-2015, 07:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2015, 07:38 PM por Digons.)
Caralho, quando eu penso que esse tópico já tinha dado, eis que ele rende até mais do que eu pensava.

E pro spectro que me respondeu mais cedo, eu só falo uma coisa: ou você deve ter uma paciência de um MONGE pra ter paciência pra fuder uma defunta na cama, ou você nunca comeu uma virgem e não sabe como são as coisas com uma.

No mais, essa discussão das alas sempre vai haver, e eu acredito que ninguém aqui vai mudar de ideia sobre o que pensa, seja sobre sair pegando todas, ou ser ''honrado''.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
30-12-2015, 12:43 PM
GUERRA DA PAIXÃO! SE ENTENDERES ESTE TEXTO NA ENTENDERAS O RESTO!
3. A transferência das decisões
Aquele que decide algo sempre é o responsável pelas
consequências de sua decisão. Sabendo disso, sua parceira se
recusará a assumir posturas definidas na relação, preferindo
manter-se na ambiguidade dos comportamentos contraditórios e
de duplo sentido. A incoerência na forma delas nos tratarem,
mas não nas formas de nós, os homens, as tratarmos
(espertinhas!), lhes interessa muito por mantê-las no controle
enquanto afundamos no inferno da dúvida.
Para preservarem a indefinição e, assim, resguardarem o
mistério perpetuando nossas confusões e dúvidas, nossas
parceiras se recusam terminantemente a tomarem decisões que
repercurtam de modo definitivo na relação. Nunca querem optar
de modo definitivo entre dois caminhos preferindo oscilar entre
ambos para desfrutar dos benefícios de cada um ao mesmo
tempo em que tentam se esquivar das consequências
desagradáveis que são inerentes aos mesmos. É por isso que
suas atitudes nunca definem de modo decisivo se querem ser
esposas, amantes, ficantes casuais ou vadias pois querem
desfrutar dos benefícios que cada uma destas posições oferecem
sem pagar o preço correspondente. Quando protestamos, tentam
nos induzir a tomar uma decisão da qual possamos nos
arrepender posteriormente pois assim poderão jogar o fato em
nossa cara. A solução para esses casos é esta: criar uma situação
definitiva que as obrigue a revelar de forma inequívoca o que
sentem e o quanto nos valorizam. Tentar forçá-las por meio de
discussões a se definirem é uma perda de tempo. O correto é
encontrar uma decisão correta de nossa parte cujo resultado
inevitavelmente as coloque em uma situação definitiva, sem
saída, obrigando-as a se definirem mesmo que não queiram. Em
seguida, devemos comunicar tal decisão de forma unilateral,
recusando totalmente a discussão.
Como regra geral, as mulheres costumam retirar-se da
relação sem desligar definitivamnte o homem pois querem
mantê-lo preso posteriormente. Para tanto, evitam assumir
explicitamente a responsabilidade que lhes cabe pelo fracasso,
dando a entender que estão se retirando por nossa culpa.
Realizam engenhosas manobras para cairem fora mas manterem
o trouxa. É esta a razão pela qual quase nunca tem o valor de
dizer em nossa cara de forma clara, objetiva e definitiva que
não nos querem mais, que não sentem mais nada etc. Sabem
que, se o fizerem, seremos beneficiados porque poderemos dar
outro rumo a nossas vidas. É uma atitude desonesta pois impede
que viremos a página do livro de nossa vida e sigamos
tranquilamente o nosso caminho. Querem ser lembradas
posteriormente, querem sentir e poder dizer que há um idiota
rejeitado que ainda as ama. A transferência das decisões ao
outro é um ótimo mecanismo para a satisfação desse egoísmo
sádico.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-12-2015, 01:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2015, 01:29 PM por Spectro.)
Eu discordo profundamente de NA, acho que viver de quebrar jogos emocionais seria algo extremamente penoso e difícil, seria mais fácil viver eternamente solteiro.
Não acho que mulheres façam jogos emocionais, acho que em suma, a grande maioria delas é simplesmente tapada ou sofre de extrema ignorância e burrice (coisa que os homens também sofrem...). Tentar encontrar lógica e entendimento na ignorância é impossível, por isso acredito que o homem não deve se degladiar ao lado de uma figura vã, cuja única preocupação é a cor do esmalte...
Devemos evoluir espiritualmente e curar a terrível ignorância que nos assola, só assim seremos felizes e viveremos bons relacionamentos.
Ficar estudando a mulher como NA faz, acredito ser um enorme erro, devemos estudar o homem, entender de qual barro somos formados, e atingir novos níveis de consciência e ascenção espiritual.
Estudar demais um inimigo imaginário causa paranóia: tomem cuidado confrades.....leiam NA, mas aprendem a distinguir a revolta da calma, a paranóia do conhecimento.

Soou meio gnóstico, o law me chingaria rs, mas ele é um cara que leu milhares de livros, por isso conseguiu apagar a ignorância da mente....é oque recomendo a todos: leiam livros, estudem, se dediquem, façam exercícios viris....desenvolvimento pessoal sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
30-12-2015, 01:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2015, 01:43 PM por Spectro.)

Discordo nobre confrade raito.
Acredito que o doutrinador é apenas um personagem, assim como SK e nessahan.
São personagens que tem na construção de suas personalidades o extremismo.
E o extremismo não é bom...
Bom é o caminho do meio...
Não há desonra em se relacionar, nem há desonra no sexo.
Dar-se em casamento é uma união que ocorre em almas, tal união não ocorre mediante a crença grotesca de que um pastor ou padre é intermediário de Deus numa conexão de dois espíritos..... Isso é oque eles querem nos fazer acreditar.....manobra de rebanho.
Sou totalmente a favor do sexo antes do casamento, sexo com respeito, com carinho, com mutualidade, núpcias...
Oque eu sou contra, e não parto de princípios morais pois não acredito em moralismos, é no sexo casual. Não tenho nada contra quem o pratica, não acho que isso seja moralmente errado, sendo apenas uma escolha, quem o faz continua sendo honesto, ou desonesto, ou continua sendo uma pessoa boa ou ruim, nada muda no praticante da promiscuidade. Eu sou contra a minha promiscuidade, pois sei que sendo promíscuo dissolvido meu ser, diluo a minha alma, me sinto vazio, frio e perdido e sei que muitos promíscuos sentem isso..por isso sou contra a promiscuidade em mim, ela me faz mal.

A real tem que deixar de ser moralista, fiscalizadora de penis e começar a ser ética....ala honrada ou caras honrados já estão obsoletos a muito tempo, assim como no mundo real, onde todos temos o direito de ir e vir, praticar sexo como bem entender, com quem quiser, da forma que quiser sabendo cada um das consequências dos seus atos.

É por isso que os caras que chegam não andam lendo NA ou doutrinador....não há sentido mais para isso, eles são incondizentes com a realidade....novos autores surgirão, novas obras escritas...e logo até mesmo nos veteranos seremos obsoletos, pois as características da sociedade serão outras e já estaremos fora do mercado de relacionamentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
30-12-2015, 01:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2015, 02:01 PM por PRAGAKHAM.)
Tio tu acertou ai!!! Pra não viver se desgastando em quebrar paradigmas emocionais e sacaniosos das fêmeas de todo o tipo genero e grau! A padronização te evita de tudo! Bela visão tu e guerreiro inteligente de sucesso parabens!
Viver como um monge estudando buda tentando carregar a espada de um samurai! Vai acabar apalpando e lapidando banzai aqueles que ainda tentam encaixar na armadura do Popeye!
Tio e como realmente falou a vida passa rapido demais aos olhares daqueles que enxergam os outros como uma pika que so nasceu pra trepar rs, estenda a mente, flexiona ela para que o corpo também estenda para ir mais além! Porque as femeas são emocionalmente debeis mas se dão bem nesta area porque são atualizadas com o aqui e agora, tudo se torna normal a elas e pra elas. Como se ve ate quando se trai o jegui, para elas são apenas flutuações hormonais para descarte do jegui.
Para alguns e como se fosse feitos de aço com o tempo vão se transformando em madeira e ficam se lapidando e se descascando ao molde mais certo do velho ditado que no fim acaba como móvel velho encostado e quebrado. Tem que abrir a mente usar o ensinamento a favor, descarrilar do egocêntrico modo e praticar o centro nervoso da coisa, saber aproveitar o que tem de melhor.

Uma vez a dama da lama falou!!!!!

Perguntaram a uma Dama:
- O que mais te surpreende nos Homens?
E ela respondeu:
- Os homens... Porque perdem a inteligência para correr atrás da paixão, depois perdem a inteligência para recuperar a paixão. E no final acham que e ilusão ! Mas no final e traição!
E por pensarem ansiosamente no chifre, esquecem da culpada, de tal forma que acabam por Matarem o Ricardão, e o mulherão! Ai nem um nem outro! E vivem encarcerados pelos modos da sociedade e do sentimento! Como nunca fossem se foder, e tentaram fode-las ! Como nunca as tiveram! E finalmente mesmo assim não abrem a mente!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
30-12-2015, 03:23 PM
O problema que alguns estão confundindo, ou melhor, misturando o cristianismo corrente com a real. Dentre os fundadores da real, nenhum que eu me lembre, nem N.A, Doutrinador, enfim, postulam ou sugerem que namorar é a postura correta do realista. O que é certo é se formos namorar, honrar o relacionamento. Isso é incontestável. Real é uma coisa, cristianismo é outra. Não podemos nem dizer que a real tem sua base no cristianismo, pq N.A era da gnose. Talvez o que ocorra seja um "relativismo" por parte de muitos cristãos da real (eu me incluo), mas com relação ao próprio cristianismo que é pregado e não a real.

Levando em consideração que o cristianismo que é ensinado por aí é contra o sexo casual pq envenena a alma e e nubla o pensamento, e prega que o mais correto seria viver ao lado de uma única pessoa, nos dias atuais isso é praticamente impraticável. É relativismo? Pode até ser, mas dada as circunstâncias, quem quiser arriscar viver ao lado de uma pessoa só, que viva. Mesmo sabendo que essa pessoa não vai te agregar em nada e nem compactua com sua visão de mundo, e na primeira oportunidade melhor que aparecer, vai te trocar. E que a justiça e a sociedade vão tirar tudo o que lhe sobrar, até a sua dignidade.

Que honra existe em viver ao lado de uma pessoa que não te respeita? Que honra exste em viver um celibato forçado, onde vc não transa com ninguém, não pq não quer mesmo de verdade, mas pq não tem opções? Isso é o que mais acontece. Muitos do que se dizem "honrados", são assim pq não tem nenhuma opção real. Se tivessem diversas mulheres atrás, centenas de amigos, muito dinheiro e podendo fazer viagens fodas, etc.,, duvido que permaneceriam assim tão "honrados". Isso sim é relativismo e hipocrisia. Por isso não acredito mais nesse papo puritano.Isso eu vi com meus olhos. As pessoas viram puras quando não podem mais viver na sacanagem. Ai tentam se convencer que mudaram, mas na verdade é que não tem mais meios de viver daquela forma. Aí vem com o papinho moralista. Os que vivem em celibato se ausentaram do mundo e vivem um mosteiros, isolados da sociedade. O que provam com isso? Isso é ser honrado? Ser covarde é ser honrado? Você se fechar para o mundo exterior, evitando relacionamentos e contato com o sexo oposto, ao meu ver é uma forma de escapismo e gera uma gama de frustrações. Vc sabe que não vai conseguir se controlar, tem medo, por isso se isola.

Lembrando é claro que sucumbir a qualquer tipo de desejo também é covardia. Como é dito na real, sigamos o caminho do meio. Sejamos como a água, mantendo nossa essência.

Como o mestre dos mestres falou, quem estiver sem pecados que atire a primeira pedra, no mais, é tudo hipocrisia e vaidade debaixo do céu. Alguns dos mais sábios escritores da bíblia tiveram uma extensa experiência com mulheres, e nem por isso deixaram de ser menos honrados ou dignos das coisas de Deus. Talvez essa situação atual ao qual nos encontramos seja uma forma de provação.

E como este mesmo falou, ENCONTROU e não fugiu, da coisa mais amarga que a morte. E escapou dessa, não por não se relacionar, mas por ter se mantido mantido reto na sua conduta, convicto das sua posição. Se mostrou de valor pq teve a oportunidade de fazer tudo, mas descobriu que nem tudo convém. Mas descobriu por conta própria, sem perder a razão, e não pq um sacerdote ou monge falou. E se analisarmos mais ainda, este mesmo, Salomão disse que entre mil mulheres não achou nenhuma, isso a mais de 2000 anos atrás, o que diria de hoje?

O sexo, assim como drogas ou qualquer outro tipo de compulsão só vai se tornar um veneno para a pessoa, se esta estiver com um vazio dentro de si, que vai procurar por meio de um vício tampar esse buraco. O homem que vive plenamente, consciente da sua importância e que age, não terá esse vazio, e o sexo só vai faze-lo ser mais consciente das coisas do mundo. Terá a total certeza que isso não passa de vaidade também. Jamais fará disso, a função de sua vida, e nem vai se perder e se degradar na vida da putaria, mesmo que não seja comprometido com uma única mulher. Isso é sabedoria.

Devemos assumir o peso de nossas escolhas. Eu escolhi ver as mulheres da mesma forma utilitarista que elas nos veem. Como já foi debatido em outros tópicos, do que me adianta ficar com uma única pessoa por amor, sendo que esta está comigo por conveniência e por falta de ter algo melhor? Masoquismo também é pecado, oras. Não faz sentido. Você não precisa jogar na lata do lixo sua moral e honra só pq vc pega uma guira aqui e outra acolá. O conhecimento da doutrina junto com o conhecimento e internalização da real, te dá as ferramentas necessárias para viver nesse mundo de forma plena, mantendo sua dignidade e se protegendo das artimanhas, nesse caso, femininas, devolvendo a elas mesmas o peso de suas próprias escolhas. O realista sabe tratar cada qual conforme o valor que se dá. O realista sabe que uma mulher de valor (enquanto for) não deve ser passada para trás, e honrará o relacionamento. Mas também o realista sabe se dar valor, e não vai premiar essas vadias dos dias atuais com um relacionamento sério, só pq numa versão da bíblia ou a doutrina de determinada igreja sugere que devemos namorar ou viver no celibato.

Isso geraria uma série de transtornos na pessoa, que hora ou outra iria explodir numa manginada sem precedentes. Além do mais, a grande maioria dos grandes homens da história, que fizeram muito por nós, tiveram centenas de milhares de mulheres. Desde que vc esteja firme e convicto dos seus princípios e veja mulher como deve ser visto, ou seja, apenas um divertimento ou alívio, tu não se perderá no hedonismo, e esse sim, é um veneno para o homem. E também, como eu comentei em um outro tópico, me parece que o homem que não tem esse contato com o vaginoso, fica faltando algo. Não me parece um homem completo. Esse relacionamento é necessário para o amadurecimento do homem. E os que tiverem bem convictos das coisas de Deus não sucumbirão.

O momento de provação chagará para todos, o que devemos é exercitar a nossa razão e caráter até o fatídico dia. Se isolando do mundo, não é o caminho. Ao meu ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
30-12-2015, 04:52 PM
(30-12-2015, 03:23 PM)Herculles Escreveu: O problema que alguns estão confundindo, ou melhor, misturando o cristianismo corrente com a real. Dentre os fundadores da real, nenhum que eu me lembre, nem N.A, Doutrinador, enfim, postulam ou sugerem que namorar é a postura correta do realista. O que é certo é se formos namorar, honrar o relacionamento. Isso é incontestável. Real é uma coisa, cristianismo é outra. Não podemos nem dizer que a real tem sua base no cristianismo, pq N.A era da gnose. Talvez o que ocorra seja um "relativismo" por parte de muitos cristãos da real (eu me incluo), mas com relação ao próprio cristianismo que é pregado e não a real.

Levando em consideração que o cristianismo que é ensinado por aí é contra o sexo casual pq envenena a alma e e nubla o pensamento, e prega que o mais correto seria viver ao lado de uma única pessoa, nos dias atuais isso é praticamente impraticável. É relativismo? Pode até ser, mas dada as circunstâncias, quem quiser arriscar viver ao lado de uma pessoa só, que viva. Mesmo sabendo que essa pessoa não vai te agregar em nada e nem compactua com sua visão de mundo, e na primeira oportunidade melhor que aparecer, vai te trocar. E que a justiça e a sociedade vão tirar tudo o que lhe sobrar, até a sua dignidade.

Que honra existe em viver ao lado de uma pessoa que não te respeita? Que honra exste em viver um celibato forçado, onde vc não transa com ninguém, não pq não quer mesmo de verdade, mas pq não tem opções? Isso é o que mais acontece. Muitos do que se dizem "honrados", são assim pq não tem nenhuma opção real. Se tivessem diversas mulheres atrás, centenas de amigos, muito dinheiro e podendo fazer viagens fodas, etc.,, duvido que permaneceriam assim tão "honrados". Isso sim é relativismo e hipocrisia. Por isso não acredito mais nesse papo puritano.Isso eu vi com meus olhos. As pessoas viram puras quando não podem mais viver na sacanagem. Ai tentam se convencer que mudaram, mas na verdade é que não tem mais meios de viver daquela forma. Aí vem com o papinho moralista. Os que vivem em celibato se ausentaram do mundo e vivem um mosteiros, isolados da sociedade. O que provam com isso? Isso é ser honrado? Ser covarde é ser honrado? Você se fechar para o mundo exterior, evitando relacionamentos e contato com o sexo oposto, ao meu ver é uma forma de escapismo e gera uma gama de frustrações. Vc sabe que não vai conseguir se controlar, tem medo, por isso se isola.

Lembrando é claro que sucumbir a qualquer tipo de desejo também é covardia. Como é dito na real, sigamos o caminho do meio. Sejamos como a água, mantendo nossa essência.

Como o mestre dos mestres falou, quem estiver sem pecados que atire a primeira pedra, no mais, é tudo hipocrisia e vaidade debaixo do céu. Alguns dos mais sábios escritores da bíblia tiveram uma extensa experiência com mulheres, e nem por isso deixaram de ser menos honrados ou dignos das coisas de Deus. Talvez essa situação atual ao qual nos encontramos seja uma forma de provação.

E como este mesmo falou, ENCONTROU e não fugiu, da coisa mais amarga que a morte. E escapou dessa, não por não se relacionar, mas por ter se mantido mantido reto na sua conduta, convicto das sua posição. Se mostrou de valor pq teve a oportunidade de fazer tudo, mas descobriu que nem tudo convém. Mas descobriu por conta própria, sem perder a razão, e não pq um sacerdote ou monge falou. E se analisarmos mais ainda, este mesmo, Salomão disse que entre mil mulheres não achou nenhuma, isso a mais de 2000 anos atrás, o que diria de hoje?

O sexo, assim como drogas ou qualquer outro tipo de compulsão só vai se tornar um veneno para a pessoa, se esta estiver com um vazio dentro de si, que vai procurar por meio de um vício tampar esse buraco. O homem que vive plenamente, consciente da sua importância e que age, não terá esse vazio, e o sexo só vai faze-lo ser mais consciente das coisas do mundo. Terá a total certeza que isso não passa de vaidade também. Jamais fará disso, a função de sua vida, e nem vai se perder e se degradar na vida da putaria, mesmo que não seja comprometido com uma única mulher. Isso é sabedoria.

Devemos assumir o peso de nossas escolhas. Eu escolhi ver as mulheres da mesma forma utilitarista que elas nos veem. Como já foi debatido em outros tópicos, do que me adianta ficar com uma única pessoa por amor, sendo que esta está comigo por conveniência e por falta de ter algo melhor? Masoquismo também é pecado, oras. Não faz sentido. Você não precisa jogar na lata do lixo sua moral e honra só pq vc pega uma guira aqui e outra acolá. O conhecimento da doutrina junto com o conhecimento e internalização da real, te dá as ferramentas necessárias para viver nesse mundo de forma plena, mantendo sua dignidade e se protegendo das artimanhas, nesse caso, femininas, devolvendo a elas mesmas o peso de suas próprias escolhas. O realista sabe tratar cada qual conforme o valor que se dá. O realista sabe que uma mulher de valor (enquanto for) não deve ser passada para trás, e honrará o relacionamento. Mas também o realista sabe se dar valor, e não vai premiar essas vadias dos dias atuais com um relacionamento sério, só pq numa versão da bíblia ou a doutrina de determinada igreja sugere que devemos namorar ou viver no celibato.

Isso geraria uma série de transtornos na pessoa, que hora ou outra iria explodir numa manginada sem precedentes. Além do mais, a grande maioria dos grandes homens da história, que fizeram muito por nós, tiveram centenas de milhares de mulheres. Desde que vc esteja firme e convicto dos seus princípios e veja mulher como deve ser visto, ou seja, apenas um divertimento ou alívio, tu não se perderá no hedonismo, e esse sim, é um veneno para o homem. E também, como eu comentei em um outro tópico, me parece que o homem que não tem esse contato com o vaginoso, fica faltando algo. Não me parece um homem completo. Esse relacionamento é necessário para o amadurecimento do homem. E os que tiverem bem convictos das coisas de Deus não sucumbirão.

O momento de provação chagará para todos, o que devemos é exercitar a nossa razão e caráter até o fatídico dia. Se isolando do mundo, não é o caminho. Ao meu ver.

[Imagem: applause-capa_menor.gif]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
30-12-2015, 10:52 PM
(29-12-2015, 04:51 AM)cabraman Escreveu: O maior problema desses debates é justamente a falta de foco da ala dita "honrada" e consequente manjarolismo.

muito se perde no forum por conta dessa trupe, inúmeros tópicos deixaram de ser abertos, muitos confrades deixam de participar por conta dos fiscais de rola e o seu desejo inconsciente de controlar a jeba alheia.

Mulheres e o bom uso delas é tabu pra alguns membros dessa confraria.

Alem da obvia idiotice de tentar convencer o outro de "sua verdade" a ala dita honrada atrapalha o desenvolvimento de muitos confrades que compram suas teorias mas não conseguem pô-las em pratica(nunca terão a experiencia, o jogo de cintura e o traquejo) fazendo com que o vaginoso ocupe e gaste mais tempo e energia na vida de um cabra quê o necessário.

NÃO POSTO MAIS NESSE TOPICÚ.

Bom, se foi em relação ao que eu escrevi.. Apenas não acho ético distorcer o que um autor escreveu. N.A não é para metidos a cafa e ele deixou isso explícito em todas as obras. Aceitem.

O relativismo moral já está enraizado até aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
31-12-2015, 03:07 AM
O macho aceitou a coleira assim como o elefantinho aceitou a corda e seu pé hoje o elefante não se move mais pela ilusão cadeira.
Essa parabola e como um todo aquele da carapuça. Ele e possuido pelo masoquismo sentimental nada mudara, alem do propio chicote do rabo que lhe corta as costas pela destreza de um ponto G.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
01-01-2016, 12:58 AM
Grande pragakham.
O grande homem, que se tornou um ébrio, lapidado pela vida, sábio e vivido, mais que todos aqui.
Feliz ano novo mestre praga.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  QUE LINDO, MULHERES ENSINANDO OUTRAS A PULAR A CERCA cabraman 27 12,924 29-03-2018, 05:10 PM
Última Mensagem: Challenger
  Ironia, sarcasmo, passivo-agressividade e outras mulherzices Spirit 12 8,477 03-10-2017, 03:58 PM
Última Mensagem: Saoshyant
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,354 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,289 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Pedido de desculpas para todas as mulheres Mr. T 14 10,521 24-11-2012, 08:28 PM
Última Mensagem: Pirilampo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo