• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Quer sexo? Que tal uma GP
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ... 17 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quer sexo? Que tal uma GP
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-03-2014, 01:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 01:55 PM por Elvis Presley.)
(06-03-2014, 12:58 PM)Bruce N. Escreveu: VAI QUE É TUA GAROTÃO yaoming

Se não arranjar nada até julho, vou pedir pro meu velho me levar num puteiro, ele se ofereceu yaoming
E valeu pela dica Legiao, pensava que oral de puta não dava nada, uma pena, vou ter que me contentar com o básico

Oral pode transmitir sim , o problema e que nas civis esse risco também é muito elevado , levando em conta que o vírus da Auto Imune Deficiência pode se esconder durante muito tempo até apresentar o sintomas.

Mais pode relaxar que os estudos do combate a esse vírus estão tendo ótimos resultados recentemente, talvez algum dia poderemos fazer sexo sem medo de contraí-lo.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-03-2014, 03:28 PM
(06-03-2014, 01:52 PM)Tom Cruise Escreveu: Porra,as putas vão rir da minha cara quando me verem!! E tomara que não tenha mais nenhum homem lá.Eu to me cagando mas eu TENHO que ir,vamos ver o que vai dar...Torçam por mim!

Ta com medo de ter outro homem lá? Porque uai? Aproveita e pede dicas pro pessoal da sua idade yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
06-03-2014, 04:56 PM
COMI A PUTA CARALHO! TO MUITO FELIZ PORRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Fuckyeah

ACABEI DE VOLTAR DO PUTEIRO! FOI MUITO TESÃO,PAGUEI 70 REAIS!! QUANDO ACABAR UM POUCO A EUFORIA EU POSTO OS DETALHES!

EU NAO SOU MAIS VIRGEM CAMBADA DE FELA DA PUTA!! KKKKKKKKKKKK

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-03-2014, 05:05 PM
hauhuahuhauhuahuhauhauhuahuhauhauhuahuhauhauhauhuahuahuahuhauhauhauhauhuahuahuhauhauhua

PERDEU AS PREGAS TBM FIOTE?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
06-03-2014, 05:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 05:13 PM por Máskara.)
Tom Cruise chegando em casa todo feliz:
T. Cruise: - Pai, pai... Hoje eu fiz sexo pela primeira vez.
Pai: - puxa vida meu filho que legal. Senta aqui e me conta como foi.
T. Cruise: - não dá pra sentar não pai, tá doendo muito!!
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
06-03-2014, 05:15 PM
(06-03-2014, 05:11 PM)Máskara Escreveu: Tom Cruise chegando em casa todo feliz:
T. Cruise: - Pai, pai... Hoje eu fiz sexo pela primeira vez.
Pai: - puxa vida meu filho que legal. Senta aqui e me conta como foi.
T. Cruise: - não dá pra sentar não pai, tá doendo muito!!
trollface

kkkkkkkkkkk piadinha velha hein! To escrevendo o relato!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
06-03-2014, 05:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 05:42 PM por Tom Cruise.)
Eu fiz um mapinha,não conheço tão bem o local apesar de conhecer as redondezas,ai fui pedindo informação na rua meio tímido e inseguro,mas com a vontade de meter eu continuei em frente kkkk

Fiquei com um pouco de medo de me assaltarem porque tem muito vagabundo e drogrado nas ruas e praças,mas não tava nervoso não.

Pedi informação pra uma cobradora e parei na rua certa,exatamente a fachada que eu tinha visto no Google Maps,é amocado pra caralho,só tem uma portinha e uma campainha,bati a campainha e ouvi: "está aberto" mas eu já estava entrando...

Eu nem fiquei nervoso porra nenhuma quando cheguei lá,tava bem de boa! Já subi uma escadinha e dei de cara com a cafetina e com umas putas em uma mesa em um quartinho,assistindo TV ou sei lá...

A primeira coisa que a cafetina falou fui: "quantos anos você tem??" ai eu falei que tinha 18 e ela olhou: "não,não,tem cara de novinho" falou que eu tinha uns 15 anos e depois 13/14 (vai tomar no cu),pediu identidade eu falei que não tinha trazido (porra nenhuma,tava escondida na minha carteira kkkkk mas eu tenho 17 anos,então foda-se) nisso vem uma puta e me olha e diz que eu devo ter 18 mesmo...Ai a cafetina: que ano você nasceu? Eu ia falar 95 e acabei falando 94 na pressa...Dai ela falou "fulano (esqueci o nome do cara),quem nasce em 94 tem quantos anos?" ai saiu um senhor de bigode com cara de ser gente boa e disse que tá certo,tenho 18 e vou fazer 19 AHAHAHH! Eu confirmei.

Ah,no meio dessa discussão ela falou pra eu vir outro dia mas eu disse que vim de longe e falei o nome do bairro e ela dizendo pra eu vir outro dia mas eu senti o cheiro da buceta e não sai da escada! kkk

Ai ela ficou falando que tinha medo e blablablá,que a polícia manda gente que nem eu,que não queria ser presa e depois de ficar olhando pela janela (procurando uma tocaia da polícia kk) ela "tá bom mas é rapido" tentei um desconto ainda,queria pagar 60 reais (no GPGuia um cara disse que conseguiu um desconto) mas só consegui pagar 70,eu falei que tinha mas dinheiro mas precisa dele pra almoçar kkkk (e é verdade!) ai eu entrei no quarto e as putas iam vindo,me davam um beijo no rosto e falavam o nome,vieram umas 3 ou 4 putas,peguei a mais simpática e era gostosa,uma de 19 anos chamada "Márcia".

Ai ela fechou a porta e já veio tirando a roupa se olhando na frente do espelho,eu contei que era virgem (já tava tirando tudo),dai ela: "sério?" e deu um risinho ai eu falei que sim e fui tirando...Quando eu fui vendo ela pelada eu pensei: "me dei bem" kkk ai ela já ia vir chupando meu pau eu pedi pra por a camisinha e mostrei pra ela! Muito tesão,ai fui pegando nos peitos dela e ela toda peladinha com várias tatuagens e eu deitei e ela ficou chupando e babando um monte e eu pegando nos peitos e passando a mão nela,ela era toda durinha e eu achei que tinha peitinho pequeno mas gostei,cabia na minha mão...Fiquei com vontade de chupar os peitos dela mas achei melhor não,vai saber quem colocou a boca lá né...

Nisso ela tira a boca do meu pau e diz: "se quiser fazer alguma posição me diz tá?" ai eu falei que sim e deixei ela chupando mas um pouco...Depois disso falei pra ela deitar e quando ela sentou vi uma tatuagem com um nome de homem (vou chamar de fulano) ai eu: "quem é fulano?" ela: "meu namorado" eu dei um risinho e pensei: NAMORAAA QUE É GOSTOSOOOOOO!!! KKKKKK ai eu falei: "ele sabe?" ela: "não,nem imagina" ou algo assim.

Ai deitei ela e tentei encaixar na buceta dela e comecei a meter,é bem estranho pra quem tá acostumado com a punheta mas foi bom pra caralho kkkkk

Ai eu gozei e ela já queria perguntar se eu queria tomar banho e eu pedi pra dar mais uma,não sou besta!

Ela deu um papel higiênico pra enrolar a camisinha e eu já peguei ela de novo,ela me ajudou a por uma nova camisinha! Depois de um tempo metendo sem sucesso eu mandei ela ficar de quatro,achei que seria fácil que era só ajoelhar e meter,mas deu trabalho e olha que eu sou alto...

Ai voltei a meter com ela deitada sem conseguir gozar e falei: "nossa,tá demorando" e ela disse que na segunda os homens demoram mais mesmo....

Depois de um tempo eu percebi que não estava metendo realmente e sim indo pra frente e pra trás apoiado na cama kkkk só tirando e ponto facepalm:

Ai comecei a mexer o quadril de novo e meter de verdade e ela começou a gemer no meu ouvido QUE DELÍCIA CARA kkkkkkkk

Ai eu gozei e depois pedi pra tirar uma foto dela,disse que era pra mostrar pro meu amigo (eu sei que é cabacisse mas foda-se,eu queria a foto) ai ela ficou com medo por causa das tatuagens mas eu disse que apagava,no final ela tapou a tatuagem com o braço e eu tirei a foto e mostrei pra ela pq ela tinha pedido...

Ai depois ela falou que ia tomar banho,perguntou se eu não queria e eu disse que não (tinha visto no GPGuia que você tem que passar de cueca por um lugar onde ficam uns caras,vai se fuder!)

ai ela perguntou se eu já tinha pagado eu falei que sim e dai ela me deu um beijo no rosto e vazou...

Acho que fiquei uns 10 minutos só,eu perguntei pra cafetina mas ela não quis dizer...Ela disse que na próxima eu fico mais ai eu não liguei pq eu que quis parar mesmo,acho que não ia aguentar outra...

Sai e vi um tiozinho pançudo no sofá,olhei,me despedi das putas e fui embora,abri a porta que dá direto pra rua e sai "desbaratinando" kkkkk

FOTO DA PUTA: +18 (ou menos 18,como é o meu caso né kkkkk yaoming)

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 2n7i0xk.jpg]

Fuckyeah:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
06-03-2014, 05:17 PM
UHSAHUASUHASHUSAHUASHUSAAHSUHUAS eu ri pra caralho aqui yaoming

Seu avatar combinou perfeitamente com sua postagem.
Nem criança em casa de doce fica tão animada assim yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

06-03-2014, 05:26 PM
Esse Tom Cruise é um comedia. hahahahahah

[Imagem: attachment.php?attachmentid=796091&d=1381219201]
[+]
  •
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
06-03-2014, 05:33 PM
Editei lá...tentei resumir,mas...

Porra,quero ir lá de novo,estou com vontade! kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
06-03-2014, 05:43 PM
(06-03-2014, 05:33 PM)Tom Cruise Escreveu: Editei lá...tentei resumir,mas...

vai ficar comendo miojo pelo resto da vida yaoming

Cuidado hein cara, não vai fazer disso um hábito, agora que perdeu o cabaço vai tirar das novinhas kkkkk.

E moderadores, não editem o post, ficou engraçado pra caralho yaomingyaoming
Só aconselho a tirar a foto da puta, vai que da alguma merda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
06-03-2014, 05:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 05:50 PM por Tom Cruise.)
(06-03-2014, 05:43 PM)Bruce N. Escreveu:
(06-03-2014, 05:33 PM)Tom Cruise Escreveu: Editei lá...tentei resumir,mas...

vai ficar comendo miojo pelo resto da vida yaoming

Cuidado hein cara, não vai fazer disso um hábito, agora que perdeu o cabaço vai tirar das novinhas kkkkk.

E moderadores, não editem o post, ficou engraçado pra caralho yaomingyaoming
Só aconselho a tirar a foto da puta, vai que da alguma merda

Eu olhei aqui e sabe quanto sobrou? 69 reais! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou aguentar mais um tempo depois peço dinheiro pro meu pai.

Pra eu comer novinhas tenho que melhorar meu shape que tá ridículo! Deixa a foto da puta ai,ninguém vai nem saber quem é...Sem falar que ela deve usar nome falso

*A puta ainda roubou uma camisinha minha! kkkk eu deixei com ela e ela acabou pegando mas não dá nada..Eu comprei três e usei duas,deixei uma pra ela exercer a profissão dela em paz kkkk yaoming ela só tinha aquelas do governo,ainda bem que eu trouxe a minha de "casa" kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-03-2014, 06:24 PM
Parabéns cara. Agora a vida vai ser mais tranquila porque você já sabe o maximo que uma mulher pode te oferecer. Duvido que vc vá fazer metade das merdas que fazia.

Parabéns por ter sido macho e ter resolvido seu problema sozinho, na cara e na coragem. Tá de parabéns.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-03-2014, 06:25 PM
Aquilo ao lado da cama é papel higiênico?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
06-03-2014, 06:33 PM
E eu achei que eu que tava feliz comendo puta, olha a alegria do garoto kkkkkk

Isso ai fera, viu que não era tudo isso essa porra de virgindade?.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
06-03-2014, 06:40 PM
Kkkkk não tinha visto depois da edição com a foto.
Deixa a foto mesmo, dá em nada kkkk.

De corpo a danada é boa hein!!
Dá próxima vez tenta aproveitar mais o tempo, pois a rapidinha saiu cara. (Tenta negociar direto com a puta, para ir em outros lugares)
Em breve o fórum vai ter o meu relato também.

Tá de parabéns!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
06-03-2014, 06:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 06:49 PM por Tom Cruise.)
(06-03-2014, 06:33 PM)Gustavo Felicio Escreveu: E eu achei que eu que tava feliz comendo puta, olha a alegria do garoto kkkkkk

Isso ai fera, viu que não era tudo isso essa porra de virgindade?.

Isso ajudou pra caralho,tirou um peso das minhas costas! E todo meu "apego" sumiu...Na volta eu estava com o pau semi-duro e bem feliz até fiquei mais confiante...Viu umas gostosas passando e me esnobando e pensei: "foda-se,essa sua buça ai não é nada demais não!" kkkkk

(06-03-2014, 06:40 PM)Máskara Escreveu: Kkkkk não tinha visto depois da edição com a foto.
Deixa a foto mesmo, dá em nada kkkk.

De corpo a danada é boa hein!!
Dá próxima vez tenta aproveitar mais o tempo, pois a rapidinha saiu cara. (Tenta negociar direto com a puta, para ir em outros lugares)
Em breve o fórum vai ter o meu relato também.

Tá de parabéns!

Pois é,deveria ter pego um número da puta ou algo assim...Ela é quase da minha idade e bem gostosinha e não fica de frescura pra dar...Puxei o cabelo dela,peguei nos peitos a vontade e etc...

E como eu raspei o saco,a virliha e o pau ela já tava vindo no chupetex sem camisola mesmo,mas achei melhor não correr o risco...

Vou tentar aproveitar mais sim! Eu não sei bem se foram 10 minutos ou 15/20...Não faço a menor ideia,eu sei que foi rápido mas pra mim foi como se fosse mais tempo...Ela chupou,veio por baixo,ai de quatro,por cima,por baixo de novo...Não necessariamente nessa ordem yaoming kkk

Foi bom pra caralho e quando eu comecei a meter de verdade ela começou a gemer,que tesão! kkkkk

(06-03-2014, 06:24 PM)Free Bird Escreveu: Parabéns cara. Agora a vida vai ser mais tranquila porque você já sabe o maximo que uma mulher pode te oferecer. Duvido que vc vá fazer metade das merdas que fazia.

Parabéns por ter sido macho e ter resolvido seu problema sozinho, na cara e na coragem. Tá de parabéns.

Valeu mesmo! Gostei bastante de conhecer as primas trollface

Tem alguma técnica pra comer a puta de quatro? Eu não sabia meter direito! E na posição que ela tava foi difícil de achar a buceta...Eu fiquei metendo meio de lado e apoiando o peso do meu corpo com as mãos nas costas dela...

Deveria ter pego por trás e ficado bem reto mas eu não ia alcançar a buceta dela dai! Eu sou alto mas a buça não tava na altura da minha cintura,sei lá,tive que ficar meio erguido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
06-03-2014, 06:51 PM
(06-03-2014, 06:25 PM)cabraman Escreveu: Aquilo ao lado da cama é papel higiênico?

Sim sim,elas dão pra tirar a camisinha! Ficou um pouco grudado no meu pau da primeira vez mas eu consegui limpar certinho...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-03-2014, 07:35 PM
Enquanto um bando de juvena bundinha fica com mimimi, filosofando e tendo crise existencial até em OLHAR uma gostosa na rua, o garoto aí foi lá, engoliu o medo, conferiu o bagulho e meteu a bola na rede.

Mulher, no fim das contas, não tem muuuuito mais a oferecer além disso (tem o rabicó tbm, claro... kkkkkkk). Tem o companheirismo, parceria, cumplicidade e outras coisas importantes tbm, mas estas qualidades andam em falta nas modernetes... facepalm:

Daqui pra frente, é focar em si mesmo e esvaziar o saco numa prima, marmita ou namoradinha pra não deixar o stress tomar conta.

Parabéns e bem-vindo ao mundo dos homens
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
06-03-2014, 07:39 PM
AEEEEE PORRA!!!!!!! ASSIM QUE SE FAZ

APRENDAM, JUVENAS IMBECIS!!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ... 17 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ela só quer sexo! lordymaster 80 23,412 05-01-2015, 01:19 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo