• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ter 1 mulher só, e TRAIR todas as outras..
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ter 1 mulher só, e TRAIR todas as outras..
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
28-12-2015, 07:30 AM
@mr.black.
Não estou falando que relacionamento é fácil.
Estou dizendo que entender a dinâmica de valores que regem um início de relacionamento é muito fácil.

@ tomazzino: o problema de desvirginar uma virgem é que você pode estar criando um vínculo que você não deveria, assumir uma responsabilidade que não deveria pelo amor de Deus né meu jovem, não é possível que você não estabelece relações entre escolhas e consequências....você é só mais um exemplo do juvena que frequenta essa fórum pra pegá muié, não existe em você desenvolvimento pessoal algum.

@digons: esse papo seu ta parecendo papo de viado com nojo de mulher, sexo é você que faz, não importa se a mulher é boa ou ruim de cama, não existe momento de bosta quando você tem uma bela ninfa te satisfazendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
28-12-2015, 08:38 AM
(24-12-2015, 02:56 PM)Mr. Black Escreveu: Igrejas viraram baladas. Nos cultos, todo mundo de veste de forma "fashion", homens ou mulheres. Todo tipo de modismo você vê lá. Parece um desfile. As músicas tocadas e o sermão tem um forte apelo emocional, para que as pessoas tenham um êxtase e saiam de lá se sentindo bem. Ter Deus no coração agora é um "sentimento". Ou, se fala muito no demônio, e em como esse inimigo está destruindo nossas vidas. Joga-se o fracasso de todo mundo na conta do capeta, e assim as pessoas se sentem menos culpadas por seus erros. Ou se fala em prosperidade, e ae são os gananciosos que vão à loucura. Ou seja, tudo lá é dirigido, de acordo com o público-alvo.

A mulherada adora carregar na maquiagem, e usar roupas provocantes. Decotes viraram regra, e mostrar parte da coxa agora é permitido. Roupas coladas eu vejo muito também. Elas são hipergâmicas, e somente os líderes de jovens, os cantores, e os pastores recém-formados detém o monopólio do interesse delas. São os que tem status, e namorar um deles, dá a elas um status perante as outras. Os demais homens, são invisíveis, e sempre estão na friendzone. Claro, elas adoram se envolver com caras de fora da igreja, e vira e mexe, uma aparece grávida de um maconheiro, skatista, ou vida loka.

Elas adoram falar palavrão. Tenho notado ultimamente que as mulheres estão muito boca-suja dentro da igreja. Elas também piram com tatuagens. Só não fazem porque a religião não permite, mas sonham em fazer uma e usar piercings.

O modus operandi delas é fazer as putarias na surdina. E não se engane, elas fazem mesmo altas putarias, mas não podem ser descobertas, porque senão caem na boca do povo, ficam com fama de vagabundas, e são excluídas da igreja. Então se o cara for discreto, ele consegue tudo com elas, porque a única coisa que elas temem é pegar má fama.

Ou seja, tudo que o Destro disse é real, e isso é uma coisa que me incomoda muito nas igrejas. Deixaram de ser um local decente pra adorar a Deus faz tempo. Mas os pastores sempre vem com o argumento de que a igreja é assim porque é feita de seres humanos, o que eu discordo. Uma coisa é a igreja ter problemas. Outra coisa é ela ser totalmente profana. Isso eu não aceito.

O post todo foi ótimo, mas esta parte negritei pois é o problema que passamos. Tem quase um ano que afastei da igreja (mas não de Deus, pois sempre oro, estudo a bíblia, faço jejuns e dou o dízimo) mas sempre vem um para dizer que estou errado, que tenho que ir para igreja e mimimimi. O pior que sempre estas pessoas, são as que estão fazendo sujeirada e quer pagar de santos, daí quando você "devolve" o dedo apontado dizendo que se ela pode adulterar, fornicar ou afins aí vêm aquela velha pachorra dizendo que "só Deus pode julgar e que você não sabe o que a pessoa está vivendo e não sabe o que tem reservado a ela".

Não é atoa que Cristo usou o exemplo da igreja para o homem amar a esposa. Pois hoje em dia as igrejas (eu digo evangélicas, não sei das católicas) estão iguais as mulheres: modernas, egocentricas (até os louvores é voltando ao homem e não a Deus), materialistas, fúteis e podres (é uma palavra forte,mas...).

(26-12-2015, 05:56 PM)MILORD Escreveu:
(26-12-2015, 02:58 PM)Tomazzino Escreveu: Confrades, é impressão minha ou mulheres que tem amigos gays são dos piores tipos para relacionamento?

Creio que a que tem diversos amigos heteros que são as piores, pois elas tem um exercito de manginas disposto a fazer tudo, já vi isso, simplesmente deprimente por parte dos manginas...
Discordo, mulheres com amigos gays deveria ser mais um item listado para quem quer relacionamento (fora os outros que citei, como por exemplo, ser eleitora do PSol ou PTtrollface)

Mulher quando se junta a gay, nunca é para conversar sobre economia ou física quântica por exemplo, sempre é sobre vadiagem ou coisas afins.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
28-12-2015, 08:45 AM
A grande verdade, sintetizando o que o confrade Mr. Black escreveu páginas atrás é que a pirâmide das mulheres está divida assim:

Na parte de cima da pirâmide:
4% das mulheres se enquadram na categoria carreirista. Essas vem de ego inflado desde o berço. Normalmente nasceram em berços de ouro. Onde qualquer opinião de um homem é jogado no lixo. Na maioria das vezes são esquerdistas e apoiam o feminazismo.

Na parte do meio da pirâmide:
6% das mulheres se enquadram na categoria B da pirâmide. São essas que decidiram buscar se informar sobre algo. Buscaram estudar, mesmo que se tornem pseudo-alguma-coisa. São aquelas que, além da buceta, trarão alguma coisa de cultura para o relacionamento. Quando passar aquela reportagem sobre economia ou política no Jornal, irão argumentar sob um ponto de vista interessante em que pode haver um debate saudável entre você e ela. Lógico que isso também dependerá do grau que se enquadra o confrade. Entretanto elas são limitadas.

Na parte debaixo da pirâmide:
90% das mulheres são as que não vão agregar em nada dentro do relacionamento. Além de não ter argumentação formada sobre nada, opinam sem uma alegação plausível e sólida. São essas também que nem se importam com política, economia, filosofia e nem ao menos sabem a história do Brasil. Entretanto, se perguntarem o que aconteceu na novela dias atrás elas sabem responder melhor do que um colunista. São as típicas mulheres que entram com apenas a buceta no relacionamento. São essas que têm a expectativa média de vida de 10 anos (20 aos 30 anos). Chronus vem forte.

Por outro lado, não podemos nos esquecer da pirâmide masculinista atual:

10% dos homens se enquadram na categoria realistas. Direta ou indiretamente possuíram este conhecimento ou já nascem com ele. São homens esclarecidos quanto ao atual momento do sexo oposto na humanidade. Sabem que elas são necessárias, porém não são o primeiro pensamento que deve vir ao acordar. São homens que buscam estar se desenvolvendo a todo instante, não há mulher que o faça cair no caminho no desenvolvimento, mesmo que elas sempre estejam tentando. Normalmente já passaram por um tipo de relacionamento.

20% % dos homens buscaram estudar e hoje ou são casados ou curtem a vida. Normalmente vivem numa condição financeira favorável. Manginas ou não, sempre colocaram o desenvolvimento pessoal na elite do pensamento, mesmo atrelado a sempre uma buceta ao lado.

Na parte de baixo da pirâmide:

70% dos homens hoje, digo sem medo de ser injusto, vivem no seu emprego mediano ganhando seu salário mediano. Pensam apenas em transar e gastar o dinheiro com sexo abruptamente. São apaixonados por futebol. Tomam a sua cerveja todo fim de semana. Jogam seu futebol todo sábado. Não estudam (a maioria terminou apenas o ensino médio ou grau inferior). Normalmente tem uma namorada ou são casados e vivem um inferno emocional e são guiados pela cabeça de baixo. Desenvolvimento pessoal? O que é isso?
Muitos deles já se renderam a vida.

Analisando essa situação fica evidente o porque do atual momento da situação bucetária do país. Dá até pra tirar algumas conclusões quanto à teoria dos 20% -> 80%.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-12-2015, 10:17 AM
(28-12-2015, 08:45 AM)Montini Escreveu: A grande verdade, sintetizando o que o confrade Mr. Black escreveu páginas atrás é que a pirâmide das mulheres está divida assim:

4% das mulheres se enquadram na categoria carreirista. Essas vem de ego inflado desde o berço. Normalmente nasceram em berços de ouro. Onde qualquer opinião de um homem é jogado no lixo. Na maioria das vezes são esquerdistas e apoiam o feminazismo.

6% das mulheres se enquadram na categoria B da pirâmide. São essas que decidiram buscar se informar sobre algo. Buscaram estudar, mesmo que se tornem pseudo-alguma-coisa. São aquelas que, além da buceta, trarão alguma coisa de cultura para o relacionamento. Quando passar aquela reportagem sobre economia ou política no Jornal, irão argumentar sob um ponto de vista interessante em que pode haver um debate saudável entre você e ela. Lógico que isso também dependerá do grau que se enquadra o confrade. Entretanto elas são limitadas.

Na parte debaixo da pirâmide:
90% das mulheres são as que não vão agregar em nada dentro do relacionamento. Além de não ter argumentação formada sobre nada, opinam sem uma alegação plausível e sólida. São essas também que nem se importam com política, economia, filosofia e nem ao menos sabem a história do Brasil. Entretanto, se perguntarem o que aconteceu na novela dias atrás elas sabem responder melhor do que um colunista. São as típicas mulheres que entram com apenas a buceta no relacionamento. São essas que têm a expectativa média de vida de 10 anos (20 aos 30 anos). Chronus vem forte.

Por outro lado, não podemos nos esquecer da pirâmide masculinista atual:

10% dos homens se enquadram na categoria realistas. Direta ou indiretamente possuíram este conhecimento ou já nascem com ele. São homens esclarecidos quanto ao atual momento do sexo oposto na humanidade. Sabem que elas são necessárias, porém não são o primeiro pensamento que deve vir ao acordar. São homens que buscam estar se desenvolvendo a todo instante, não há mulher que o faça cair no caminho no desenvolvimento, mesmo que elas sempre estejam tentando. Normalmente já passaram por um tipo de relacionamento.

20% % dos homens buscaram estudar e hoje ou são casados ou curtem a vida. Normalmente vivem numa condição financeira favorável. Manginas ou não, sempre colocaram o desenvolvimento pessoal na elite do pensamento, mesmo atrelado a sempre uma buceta ao lado.

Na parte de baixo da pirâmide:

70% dos homens hoje, digo sem medo de ser injusto, vivem no seu emprego mediano ganhando seu salário mediano. Pensam apenas em transar e gastar o dinheiro com sexo abruptamente. São apaixonados por futebol. Tomam a sua cerveja todo fim de semana. Jogam seu futebol todo sábado. Não estudam (a maioria terminou apenas o ensino médio ou grau inferior). Normalmente tem uma namorada ou são casados e vivem um inferno emocional e são guiados pela cabeça de baixo. Desenvolvimento pessoal? O que é isso?
Muitos deles já se renderam a vida.

Analisando essa situação fica evidente o porque do atual momento da situação bucetária do país. Dá até pra tirar algumas conclusões quanto à teoria dos 20% -> 80%.

Eu Rumo aos 10% Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
28-12-2015, 11:43 AM
(27-12-2015, 02:21 PM)tio spectro Escreveu: O problema é que vocês criam uma paranóia danada com essa história de mulher vadia.

Ai ficam degladiando horas num tópico ao invés de entender a essência da coisa...

Não existe mulher vadia, ou mulher honesta, ou mulher correta, oque existe é a mulher que presta pre se relacionar e a que não presta.

Ai você deve viver a vida assim: se quero uma mulher que presta, me relaciono de forma honrada, se quero uma mulher que não presta, então eu me relaciono com ela da forma que deve ser.

Ou você vai ser paspalho de tratar com honra uma mulher que não presta pra relacionamento?

è extremamente simples, não entendo porque tanta discussão rs.

Agora sobre ser cristão realista:

Ser cristão realista é a maior bobagem que existe no universo, ou nos multiversos de todas as existências, galáxias ou planetas, deste ou de qualquer buraco negro orbitando a galáxia.

Vamos criar um simples nível de celibatarianismo.

Existe o cara que come toda mulher que parece -> celibatário zero.
Existe o cara que come só as gatas e medianas, não gosta de mulher gorda ou feia -> celibatário um
O cara que come só as top models -> celibatário dois.
O cara que come só as mulheres de igrejas (independente de beleza) -> celibatário três
O cara que come só as gatas tops de igrejas-> celibatário quatro.
O cara que come só as as mulheres de igreja depois que casar (independente de beleza)-> celibatário cinco.
O cara que come só as top models de igreja depois que casar-> celibatário seis.
O cara que só come as top models de igreja depois que casar, depois que o pastor aprovar, depois que Deus der a profecia através da bíblia, depois que entrar pro movimento escolhi esperar e na borra de café aparecer que você deve pegar na mão de sua namorada e finalmente depois que uma senhora desconhecida declama em linguas dos anjos que você deve se casar dentro de 15 anos -> celibatário sete.

Então ser um cristão realista é estar em celibatário oito pois além de ter o nível sete ele tem que atender o seguinte requisito:
1- celibatário sete + mulher que tem que ser honrada, dona de casa, cozinhar bem, falar pouco, não ter lado obscuro, praticar a morte do ego, votar no bolsonaro, praticar dieta paleolítica, ser sovina.

Então fica claro que um cristão realiasta JAMAIS irá se relacionar na vida.

Agora existe um caminho que não é nem da promíscuidade nem do celibato, é o caminho da normalidade.
Nesse caminho você cuida da sua vida, trabalha, estuda, desenvolve, pratica atividades físicas...sem se preocupar se ta comendo mulher demais e sendo desonrado, ou sem se preocupar se não ta comendo mulher nenhuma por ser celibatário, aí se um dia surge uma pervinha gente fina, você começa a ficar com ela pois uns beijinhos não matam ninguém, e vai lendo o tópico do free bird pra saber se é hora de namorar....ou seja vai levando, de acordo com as suas crenças, curtindo aquela pessoa, curitndo a companhia dela, desaguando óleo de peixe, ou não desaguando se você for cristão, sem ficar criando muros de impecilhos pra se relacionar.

è algo tão simples de se analisar, eu não entendo porque você perdem tanto tempo com essas bobagens.

Dificil mesmo é calcular as fundações de um prédio, a nutrição parenteral total de um neonato prematuro, a aerodinâmica de um carro...isso sim são coisas que merecem discussão, debate, aprofundamento, dificuldade existencial.....

Hahahaha! Spec, essa sua analogia ao cristão realista é a maior satira da real.
Virgens dos virgens!!! Se existe a Mula nessahanica, esse tipo que vc satirizou é o Mula Realista!!!

Seguindo a sua analogia, eu me enquadro no Celibatario nivel 1 trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
28-12-2015, 11:52 AM
O ponto é que o Mr. Black esta no estado de repulsa ao relacionamento serio. Ele precisa de um longo tempo solteiro, explorando o mundão vaginante... Não precisa pressioná-lo a mudar seu prisma sobre relacionamento... Todo mundo tem seu tempo. Tempo para amadurecer certas ideias, tempo para desextremizar certas opiniões....

Nessahan Alita e muitos outros grandes filosofos, ensinam que o melhor caminho é o caminho do equilibrio. O caminho do meio entre os dois extremos...

Eu concordo com o pensamento do Spec, que por sinal, é casado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
28-12-2015, 11:58 AM
Dentre essa divisão que o Montini fez, cada realista sabe o tipo de mulher que lhe agrada, as crenças e valores que são congruentes com os dele, e que vai fazer o relacionamento dar certo.

Eu como realista, posso querer uma mulher com valores X, o Montini, pode querer uma mulher com valores Y....

Cada um tem sua individualidade e sua preferencia no estilo de mulher que lhe agrada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
28-12-2015, 12:10 PM
Quem sabe daqui alguns anos, o Mr. Black mais desenvolvido, pode não dar uma nova oportunidade para alguma mulher em um relacionamento sério?!

O futuro é incerto... A certeza todos tem do agora.

Quantas vezes eu dizia que não queria namorar por pelo menos 10 anos... e não se passaram 10 anos para eu dar a oportunidade de um namoro acontecer....

E se amanha acabasse meu namoro e ficasse solteiro, eu optaria por curtir mais um tempo novamente solteiro, mas sem aquela polarização de pensamento : "nunca mais vou namorar. agora é putaria até o fim da vida..."

Flexibilidade faz parte do desenvolvimento pessoal. Um lider tem que ser flexivel...

E pra fechar, o melhor apego que cada realista deve cultuar, é o apego pelas suas METAS e OBJETIVOS pessoais.

Apego pelo seu Desenvolvimento Pessoal...

(o apego que eu digo é o apego saudável)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
28-12-2015, 12:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2015, 12:23 PM por Remy LeBeau.)
Por que querer matar aquele instinto primitivo (acordado graças à Real), herdado de nossos antepassados, que nos ensina que existem mulheres para se investir em um relacionamento, e outras que valem para fodas casuais?

É tão absurdamente difícil, quase impossível, se comportar como tal quando esse sexto sentido dá o veredito sobre a fêmea? Se for, mesmo estudando e se aprofundando na Real, é sinal de que tem algo errado então.
Ou tá travando a cabeça? Tá querendo marmitar uma mulher que daria para investir um relacionamento, ao passo que tá querendo se comprometer com alguém para sexo casual?

Essa patrulha de querer fomentar debates improdutíveis e intermináveis sobre um estado-civil ser melhor do que outro (solteiros x comprometidos) é inútil. Já tá virando manjarrolismo de querer fiscalizar se aquele GdR que tá comendo alguém, tá comprometido com ela ou não, e bombardear esses debates que partem do nada para lugar nenhum.

Radicalismo infantil.
Se falar que está namorando = cornô por antecipação / apegado / carente / mangina e etc.
Se falar que está solteiro = virjão / só come GP / vai morrer sozinho / fracassado e etc.
Pra que querer polarizar? É tão difícil alternar de um estado para outro? Agora se fulano for marmitar = vai ter que morrer marmitando? Ou então, se começar a namorar = vai ter que casar?

Gozar com o pau alheio nessa sociedade, nem é algo tão difícil de se achar. Agora, gozar com o estado-civil alheio eu nunca tinha visto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
28-12-2015, 12:22 PM
Muito bom Basi!!
Mandou uma real a altura de sua importância aqui no Fórum!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
28-12-2015, 12:54 PM
A quantidade de juvena que não se relaciona por medo de ser corno, ou por ter medo de investir e arriscar algumas coisas em um relacionamento.......

Admiro quem vive na putaria pq gosta e sabe oq tá fazendo,porém emular o cafa putão pq tem medo de se envolver e quebrar a cara, é de uma mediocridade sem fim.

Equilíbrio e bom senso só fazem bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-12-2015, 01:08 PM
Ainda acho que o pessoal dá uma importância desmedida a mulher.

Uma importância até maior do que deveria dar ao pai e a mãe, diga-se.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-12-2015, 01:36 PM
(28-12-2015, 07:30 AM)tio spectro Escreveu: @mr.black.
Não estou falando que relacionamento é fácil.
Estou dizendo que entender a dinâmica de valores que regem um início de relacionamento é muito fácil.

@ tomazzino: o problema de desvirginar uma virgem é que você pode estar criando um vínculo que você não deveria, assumir uma responsabilidade que não deveria pelo amor de Deus né meu jovem, não é possível que você não estabelece relações entre escolhas e consequências....você é só mais um exemplo do juvena que frequenta essa fórum pra pegá muié, não existe em você desenvolvimento pessoal algum.

@digons: esse papo seu ta parecendo papo de viado com nojo de mulher, sexo é você que faz, não importa se a mulher é boa ou ruim de cama, não existe momento de bosta quando você tem uma bela ninfa te satisfazendo.

Tio em relação a mim você se expressou mal, o meu intuito foi realmente saber o maleficio... Você ja me viu aqui pedindo dicas para come-las ou criando post relacionado? Com toda certeza não! Não sei se eu poderia me enquadrar em juvena mas acho que o mais adequado seria novato, enfim, eu não ando postando merda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
28-12-2015, 02:11 PM
Sinceramente, não estou entendendo o sentido dessas criticas acerca da discussão aqui desse tópico. Se é irrelevante é só não comentar, oras.

Aqui tem relatos reais que dão um panorama da mulher atual, e tem a proposta de considerar o comportamento feminino como padrão para evitar possíveis transtornos e frustrações. Não achei que ninguém veio aqui cagar regra dizer que viver de forma x é melhor que forma y igual vcs tão falando ae. Que cada um tire o proveito que acha justo das discussões do fórum, mas dizer que essa discussão não leva a lugar nenhum eu achei exagero.

Óbvio que cada um vai viver e se relacionar com quem quiser da forma que quiser e achar mais conveniente, e dado o pressuposto que todos aqui que participaram da discussão são realistas vão saber administrar e amenizar possíveis riscos em relacionamentos futuros e atuais. Acho que um reducionismo muito grande dizer que esta aqui é mais uma discussão da ala cafa x honrada. Mas enfim, voltemos ao que foi proposto lá no início do tópico:

(10-10-2013, 05:34 PM)Mandrake Escreveu: O significado do texto de Mestre Praga é que as mulheres estão cada vez mais usando o sexo como poder de barganha para obter poder, e que as mulheres estão cada vez mais querendo se igualar à nos homens. Claro que a parte boa de ser homem, o homem fetichista segundo a projeção delas.

Pragakham também lamenta aqueles homens que ainda procuram por uma mulher exceção/ideal, dentro deste contexto, para satisfazer seu apego emocional. Buscando uma mãe nessas mulheres.

Pragakham explica que as mulheres de hoje vão a caça de benefícios. Usam todas as artimanhas, todas os acessórios possíveis, para angariar um homem que possa lhe proporcionar ascensão social. Praga satiriza que as mulheres veem no sexo uma forma de beneficio, através do nosso semen (óleo de peixe) e do estimulo emocional chamado sexo anal.

Para concluir o raciocínio, Mestre Praga diz para racionalizar as emoções. No que ele diz que devemos controlar o nosso pau, se refere à não nos tornarmos escravo do sexo, escravo emocional feminino, e quando racionalizamos a emoção, conseguimos controlá-las.

Por fim, Praga acredita que feliz do homem que não se deixa levar por uma mulher, que sabe utilizar a modernidade feminina ao seu beneficio. E que ficar com uma só, é trair todas as outras.

O propósito do tópico foi "materializar" de certa forma, o quão utilitaristas as mulheres são hoje, e sempre foram. Como é sabido, elas veem sexo como um MEIO de atingir algo, conseguir algo. Levando em consideração que todas as mulheres agem da mesma forma, levar um relacionamento sério, dando benefícios a uma mulher em especial, deixando de lado seu desenvolvimento e gastando demasiado seu tempo e dinheiro, tentando desarticular jogos, presenteando com mimos e etc., enfim, assumindo um relacionamento com um ser que na primeira oportunidade melhor que surgir, vai trocá-lo sem pensar duas vezes, é uma perda de tempo, e devemos tratá-las todas iguais, uma padronização.

Assim economizamos tempo e dores de cabeça desnecessárias e podemos investir mais em nós mesmos, e devolvemos a elas as consequências de agir e pensar de forma pura e simplesmente utilitarista. As queremos só para sexo e nada mais. E consequentemente também, quanto mais nos desenvolvemos e mais mulheres conseguimos, mais irão ser atraídas e o processo só tende a se expandir, se não formos paspalhos. Essa seria mais uma desvantagem de viver só com uma mulher. Essa é a proposta central. Não é um levante a putaria desenfreada, uma vez que esta também prejudica o desenvolvimento pessoal, e seria uma heresia viver dessa forma, se considerando realista.

Essa é a visão de alguns que não veem mais sentido em namorar por conta desses fatores. Mas entretanto, há os que namorem ou queiram casar, por um ou outro motivo.

Também acho válido namorar, seja para adquirir experiência, seja pq vc achou uma mulher um pouco mais interessante. Pq apesar de esse ser um panorama geral das mulheres, não podemos empacotar todo muno no mesmo saco. Sempre vai haver alguém ou algumas que estão um tanto que fora da curva da normalidade. Logicamente é válido namorar também. Se vc se ve em condições disso, namore, oras.

O que eu não acho válido é vim falar que por experiencias reais que alguns passaram, e que vieram aqui relatar, muitas vezes a titulo de curiosidade, de que namorar não é mais um bom negócio, nego vim falar que é um apelo a putaria e que o tópico se enveredou para a discussão cafa x honrado, ou que o tópico não agrega em nada. Isso é polarização também.

A resolução que eu cheguei de que namorar não vale mais a pena, é uma convicção pessoal minha, pq eu já namorei, e pq tive várias experiências nesse ano, que me fizeram concordar com que o mestre Praga disse. Não é pq eu sou mangina revoltado. E se vc acha que deve namorar, talvez não seja pq vc seja um mangina apegado Cada um tem suas convicções, e em vez de nego vim aqui julgar o que cada uma acha, acho que seria mais inteligente tirar proveito das discussões e participar de forma proativa, dando exemplos do pq oncorda ou não.

No geral, eu considero esse aqui um ótimo tópico falando de mulher, tem respostas edificantes e a discussão fluiu bem. Tem muitos ensinamentos para os inciantes. Vamos aprender e tirar proveito com o que cada um aqui tem a contribuir.

Para sintetizar a idéia, vale a citação:

(27-12-2015, 03:43 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Padronizar te ajuda a ganhar mais tempo com outras coisas na vida, como empreender, ganhar dinheiro, estudar, realizar Hobbies, ter tempo com a família de verdade. Fora deste contesto elas estão esperando so vc cair na garra ou não. Depende do seu pulsar de frango ou de lobo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
28-12-2015, 02:12 PM
(28-12-2015, 01:08 PM)barãozin Escreveu: Ainda acho que o pessoal dá uma importância desmedida a mulher.

Uma importância até maior do que deveria dar ao pai e a mãe, diga-se.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
28-12-2015, 02:27 PM
Bravo!! Herculles!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
28-12-2015, 03:28 PM
Não acho que seja padronizar,é só não dá importância como o barão escreveu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
28-12-2015, 03:53 PM
O que um dia foi um ideal a se seguir,hoje pode parecer tolice. Vivemos momentos em nossas vidas,dai o risco de polarizar de verdade. As diferenças devem ser respeitadas,
" faça o que eu falo,mais não faça o que eu faço". Quando o Praga de uma forma muita singular,mostra o caminho da pedras,quer seja pela experiencia acumulada,quer seja pelas porradas tomadas,muitas juvenas preferem a crítica ao poder da reflexão. Não tem receita de bolo,mais deveriam entender como estão sendo privilegiados em ter artigos para poderem refletir,assimilar e aplicar em suas vidas,sem que haja a necessidade de tomar porrada,sofrer na mão de alguma bruxa,perder dinheiro e por ai vai...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-12-2015, 10:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2015, 10:38 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(27-12-2015, 03:43 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Espectro quase chegou no ponto Padronizar e isso, e reverter o ser para algo comum, para que não afete suas vidas emocionais e carnais. Como se diz conhecereis a verdade e a verdade vos libertaras, sendo se estou em qualquer situação emocional carnal, ja reverto o ser como um ser padrão de corpo e alma que dentro daquilo ali dentro possui um veneno, caso eu não estabeleça normas padrões para uso e fruto do mesmo, posso ser contaminado pelo veneno, então sabendo e simplificado vamos la usufruímos do necessário, depois continuo a vida normalmente, pois ja saciei, mas não trouxe o objeto pra dentro de casa , pra estuda-lo e queimar neurônios da paixão nem o carnal.
Morreremos e a discussão da fêmea nunca cessara, pois elas ja sabem que o que elas tem, podem conseguir coisas, e o que a gente tem podem descontrolar coisas, a diferença entre a fêmea e o macho, que elas sabem controlar e posicionar os buracos e tetas para uma estrategia maior para uma estrutura na frente de nos machos. Por excelência das antigas sociedades o desflorar de uma fêmea era algo pecaminal, era algo tão perverso que apenas a amostra do joelho delas ja era algo pecado, algo nogento, algo de desrespeitabilidade que o propio burro macho criou! Tanto que naquela época machos entregava alma, corpo, posses, uns chegavam ate o pacto com o diabo, outros na corda e pescoço, mas quase 90% era pelo lado da paixão carnal que confundiam achando que era emocional, e podiam ter o pacote completo, beleza x corpo x sexo x respeito x paz familiar.
Quando as mesmas ja comentavam entre rodinhas de amigas com sorrisos sarcásticos sabendo que ja estava prometida a tal jovem de família rica, e tal amarravam e negavam o corpo e sexo ao jovem porque era a forma mais segura de obter casamento e angariar fundos e materiais para a família dela e ela ao mesmo tempo. Hoje com a dissolução da economia, o crescimento da população fêmea, a crise, este ser ficou de facil acesso, mas a moralidade e o jeito delas pensarem não mudou nada, mesmo que aceitem que ja não são como antigamente que ate travestis elas tem como concorrente, as mesmas não se valorizam em carater e moral, apertaram o fodas, mesmo aquelas que estão dentro da religião, pois se estão dentro da religião, foi o caminho do arrependimento que as trouxe ali no momento atual, mas se perguntarem, estão arrependidas porque fizeram coisas sujas, com certeza não, não falaram que se arrependem , podem ate falar mas se olharem no olho a olho , veras a mentira acompanhada de um simples sorrisinho safado, dizendo que se pudessem voltavam ao pecado, mas o que ela vão dizer, e que se arrependem, porque não conseguiram um casamento, um macho que não lhe deram coisas materiais, conforto, e dinheiro. Que ate algumas chegaram ate perto de conseguir mas destruirão a oportunidade com traição, e amarras do ato sexual, ou desmoralização daquele que podia dar uma vida boa. Fêmeas nunca se arrependerão de si ou de seus atos, mas sim do que perderam em vias materiais e financeiras e conforto de vida boa.
Quando se padroniza o ser como aquela que ja não e mais aquela, que a exceção era so uma parte da cegueira e vc pode tocar sua vida hoje desprendido de achismo de exceção e alegria. Tudo se torna simples, livre de armadilhas, porque no mundo de hoje e muito fácil de afundar, ou vencer. Mas perder tempo tentando entender o que não e entendido e compreendido e tacar a mão na bosta e cheirar e ainda ter duvida que aquilo ali não e bosta. Falam e apontam que parece que quando se fala de hardcore rss, isso e so pra momentos de diversão quando se deparam com o ser em momentos propícios, se estes que faça a pratica 24 horas por dia e porque nunca teve o ser na mão , mas tem ele no pensamento o fazendo com a mão.
A vida e muito mais que isso, o sol nasce pra todos, tem muita coisa na vida ate seu ultimo dia de vida, pra se preocupar apenas com clítoris. ponto g, etc. Padronizar te ajuda a ganhar mais tempo com outras coisas na vida, como empreender, ganhar dinheiro, estudar, realizar Hobbies, ter tempo com a família de verdade. Fora deste contesto elas estão esperando so vc cair na garra ou não. Depende do seu pulsar de frango ou de lobo.

Sobre padronização do ser, Pragra, vc tem algum tópico tratando a respeito?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
29-12-2015, 03:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2015, 03:27 AM por Remy LeBeau.)
O problema não é exclusivo desse tópico. Na verdade o problema é quando pipocam alguns embates por causa dessa discussão. Em todo caso, não existe um lado certo e outro incerto. Não existe um lado mais vantajoso ou um lado menos vantajoso. O que existem são divergências naturais e normais.
Alguém quer marmitar até o seu último suspiro? Beleza, só assuma as consequências disso. Alguém quer buscar uma mulher para casar/namorar até ou seu último suspiro? Beleza, só assuma as consequências disso. Quer transitar entre esses dois estilos? Beleza, só assuma as consequências disso.
Ninguém tá errado ou certo pelo seu posicionamento, porque não existe resposta para isso, é só um estilo pessoal que alguém adotou e deve ser respeitado. Nada demais.

N.A jamais se posicionou quanto a isso, apenas pregou o livre-arbítrio de que o indivíduo use com sabedoria o seu conhecimento. E o principal, assuma as responsabilidades de suas decisões. Por isso não existe uma obrigatoriedade de que se formem "alas" artificiais aqui dentro, para debater um suposto "conhecimento verdadeiro" sobre relacionamentos ou putaria.
Deixo claro aqui que as divergências são boas para o debate, resultando em alas que surgem por processos naturais de um bom debate.

O que é chato é as militâncias formadas que se degladiam, apelando para argumentos morais, emocionais, religiosos e econômicos para defender o seu lado, quando é infundável e desnecessário um debate dessa estirpe pelas razões expostas. Por isso digo que ele é inútil. Mais importante do que gastar energia "defendendo um lado", é saber que as decisões geram consequências e responsabilidades, que como homem, deverão ser assumidas e honradas. Ponto. Não existe necessidade de fazer essas discussões para auto-afirmação de um estilo adotado, que poderá ser mudado de acordo com a vida particular de alguém.

Que fique bem claro - Não existe problema algum alguém descrever as vantagens e desvantagens da putaria ou de um relacionamento, muito pelo contrário, é produtível. O problema é querer fundamentar discussões sobre qual estilo é melhor (putaria/relacionamento).

No final, como o Barão falou, tudo volta para o assunto mulher, por causa dessa excessiva importância dada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  QUE LINDO, MULHERES ENSINANDO OUTRAS A PULAR A CERCA cabraman 27 12,924 29-03-2018, 05:10 PM
Última Mensagem: Challenger
  Ironia, sarcasmo, passivo-agressividade e outras mulherzices Spirit 12 8,477 03-10-2017, 03:58 PM
Última Mensagem: Saoshyant
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,354 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,289 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Pedido de desculpas para todas as mulheres Mr. T 14 10,521 24-11-2012, 08:28 PM
Última Mensagem: Pirilampo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo