28-08-2019, 06:15 PM
(01-07-2019, 11:22 PM)Spider_Moch Escreveu:Spoiler:
Nesse contexto, vejo que os MGTOW tem mais razão que o pessoal do Metendo a Real.
A começar porque a grande maioria dos realistas, pelo menos dos fóruns FdB e LR, não tem problema algum com o MGTOW, mesmo que não concordem em vários pontos. O comportamento de vários realistas que já se decidiram por não ter relacionamento mais sério com mulheres se alinha perfeitamente com as idéias MGTOW e esses caras não são rechaçados nos fóruns por isso.
Pelo acesso que tive a alguns conteúdos MGTOW, não me aparentou que eles são contra o estado, são apenas contra o braço estatal que favorece as mulheres prejudicando os homens. Me parece que quem fez essa analogia os associou aos arnarcocapitalistas, o que a meu ver é uma grande confusão.
Mantenho a minha opinião de que eles irão nos superar em número aqui no Brasil, se é que isso já não aconteceu.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1