• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer?
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer?
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
15-10-2013, 07:56 PM
(15-10-2013, 07:08 PM)cabraman Escreveu:
(15-10-2013, 06:06 PM)Plissken Escreveu:
(15-10-2013, 03:56 PM)cabraman Escreveu: Nem vou tocar terror, mas garanto que a maior parte dos "honrados" nunca foram casados.

quando viverem a experinecia, conversaremos outra vez!

EU fui casado, quase UMA DÉCADA!!!

Fui fiel ATÉ O FIM!!!

E tenho convicção a respeito da fidelidade conjugal.

Podemos conversar agora?

Etâ poha!

Agora a coisa ficou séria!

Alem dos realistas feminazi, das marias exceção!

Temos o João Exceção! yaomingtrollface

Uma decada de celibato! não já sei, vida sexual plena!

Não, isso se chama PALAVRA DE HOMEM. Hum homem deve manter sua palavra e arcar com as consequências de seus atos e escolhas, custe o que custar.

Mas muito bem, confrade, pela sua resposta podemos imaginar porque seu casamento não deu certo: você não tem palavra, ou pelo menos não consegue mantê-la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
15-10-2013, 08:03 PM
Ouch!! Na cara!!! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
15-10-2013, 08:06 PM
(15-10-2013, 07:51 PM)Gustavo Felicio Escreveu:
(15-10-2013, 07:28 PM)Raito Escreveu:
(15-10-2013, 05:43 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Nada, por isso eu coloquei em uma resposta diferente pra não misturar os assuntos, so estabeleci o MEU conceito de honra, pq to vendo um monte de gente falando em honra em ser honrado, mais ainda ninguem estabeleceu um conceito.

Pedir para definir um conceito é uma típica estratégia pseudo intelectual, utilizada para forçar o oponente a deixar uma lacuna, para vencer a discussão que está perdida do ponto de vista lógico.

Ficarei agradecido se não me pedirem para definir lógica.

Oponente? Não é pra tanto
Quando eu falei de definir o conceito é pq eu não intendo mesmo quando os caras falam de honra de uma maneira muito vaga.
Aqui falam que um cara marmitar alguém é desonrado, em outro tópico estão dando dicas de marmitagem, ou mandando o cara comer e sumir.
Fala de honra como um paladino da justiça e depois em outro tópico tão falando de sonegação de impostos, caixa 2, e tudo mais.

Já não sei de mais nada aqui

Falamos isso para aqueles que NÃO TÊM RELACIONAMENTOS, NÃO PARA QUEM É CASADO/NAMORA, PORRA!!!

Será que assim você entende?!

Porque tá difícil!!!

Depois aparecem os esquerdopatas de plantão e quotam essa merda que você tá escrevendo, aí saem gritando aos quatro ventos que o Fórum do Búfalo incentiva a putaria/cafajestagem e o caralho a quatro!!!

E se alguém tá falando em sonegação de impostos e tals, reporta pra moderação que aqui não tem nenhum estelionatário não!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-10-2013, 09:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2013, 11:20 PM por Stifler.)
Pro pessoal da ala honrada

Vocês ja viram uma galinha com 2 galos? Uma leoa com 2 leões? Uma vaca com 2 bois? Não? Mas e o contrario? Pois é...
O macho é diferente da femea! Simples assim. É por isso que eu posso sair e comer uma xota e minha futura (bem futura mesmo) esposa não podera sair e dar pra outro macho! Ja é até provado cientificamente que o macho tem por instinto natural, perpetuar a espécie, e foi falando nesse mesmo topico que sexo pra nós é corporal, necessario e pra mulher, moeda de troca

Postar nesse tópico está ficando sem sentido, são opinioes diferentes, ideologias diferentes. Nunca chegaremos num acordo... Como o autor do topico ja levou ban, sugiro aos moderas que tranquem o mesmo
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-10-2013, 10:29 PM
(15-10-2013, 07:56 PM)Plissken Escreveu:
(15-10-2013, 07:08 PM)cabraman Escreveu:
(15-10-2013, 06:06 PM)Plissken Escreveu: EU fui casado, quase UMA DÉCADA!!!

Fui fiel ATÉ O FIM!!!

E tenho convicção a respeito da fidelidade conjugal.

Podemos conversar agora?

Etâ poha!

Agora a coisa ficou séria!

Alem dos realistas feminazi, das marias exceção!

Temos o João Exceção! yaomingtrollface

Uma decada de celibato! não já sei, vida sexual plena!

Não, isso se chama PALAVRA DE HOMEM. Hum homem deve manter sua palavra e arcar com as consequências de seus atos e escolhas, custe o que custar.

Mas muito bem, confrade, pela sua resposta podemos imaginar porque seu casamento não deu certo: você não tem palavra, ou pelo menos não consegue mantê-la.

Danou-se João exceção ficou bravo trollface e pelo visto não sabe até hoje pq o casamento dele acabou!yaoming

Vc pode mandar fazer uma camisa: Sou honrado! Tenho palavra, mas não tenho mulher!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
15-10-2013, 10:30 PM
(15-10-2013, 08:03 PM)John Romano Escreveu: Ouch!! Na cara!!! yaoming

yaomingyaoming

O general curte a bagaceira!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-10-2013, 11:06 PM
Vamos tentar manter as discussões apenas no aspecto objetivo do tema e não no aspecto subjetivo. Se não, será um pulo para agressões verbais e provocações que nada acrescentam ao tópico e a troca de idéias.

Lembrem-se: Combatemos idéias e não pessoas.
Vale para todo mundo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-10-2013, 11:25 PM
Lembrem-se que o valor de um homem não depende do tanto de mulher que ele pega.

Um confrade que mantem sua palavra, mas não pega mulher vale muito mais como homem do que um que não mantém a palavra, mas tem várias mulheres.

Novamente é aquilo que eu sempre digo:
O que é mais importante, comer uma mulher ou manter sua palavra de homem?
A resposta para essa pergunta mostra quem realmente saiu da matrix ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
15-10-2013, 11:42 PM
(15-10-2013, 10:30 PM)cabraman Escreveu:

yaomingyaoming

Gosto de discussões animadas, mas se for preciso meto o BAN Hammer sem dó.

Entendeu ou vou ter que desenhar?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
15-10-2013, 11:42 PM
(15-10-2013, 11:25 PM)Free Bird Escreveu: Lembrem-se que o valor de um homem não depende do tanto de mulher que ele pega.

Um confrade que mantem sua palavra, mas não pega mulher vale muito mais como homem do que um que não mantém a palavra, mas tem várias mulheres.

Sexo é uma necessidade básica do macho, igual beber, comer, cagar...A questão não é ser o pegador, o cafajeste master, e sim que o homem casado necessitar comer uma bucetinha fora de vez em quando. Pois no casamento o sexo é um LIXO depois de um tempo, não sou casado, mas não preciso me casar para perceber isso.

O homem come a bucetinha(gp) , e depois volta para sua família, simples assim.

MAS cada um faz o que quiser da vida aqui no fórum, porém meu ponto de vista é igual dos confrades que aderem a essa forma de ver a vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-10-2013, 11:49 PM
(15-10-2013, 11:42 PM)John Romano Escreveu:

yaomingyaoming

Lembro da mesma discussão no antigo FSK. Acho que deu umas 20 páginas do povo discutindo isso sobre traição masculina. A conclusão foi a seguinte: cada um com as suas ideias.

Só espero uma coisa, que se forem discutir isso de novo, façam com argumentos. Esse negócio de João Exceção é a mesma coisa de ir debater com feminazi você posta seu argumento, aí ela só te responde: machista!.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
15-10-2013, 11:59 PM
(15-10-2013, 09:53 PM)Stifler Escreveu: Pro pessoal da ala honrada

Vocês ja viram uma galinha com 2 galos? Uma leoa com 2 leões? Uma vaca com 2 bois? Não? Mas e o contrario? Pois é...
O macho é diferente da femea! Simples assim. É por isso que eu posso sair e comer uma xota e minha futura (bem futura mesmo) esposa não podera sair e dar pra outro macho! Ja é até provado cientificamente que o macho tem por instinto natural, perpetuar a espécie, e foi falando nesse mesmo topico que sexo pra nós é corporal, necessario e pra mulher, moeda de troca

Postar nesse tópico está ficando sem sentido, são opinioes diferentes, ideologias diferentes. Nunca chegaremos num acordo... Como o autor do topico ja levou ban, sugiro aos moderas que tranquem o mesmo

Enquanto a conversa não desandar pra xingamentos e ofensas pessoais, não tem lá muita razão pra trancar o tópico. Deixa rolar e vamos ver o q acontece...

No mais, concordo contigo. Só acho que se o cara casado quer "mudar o cardápio" de vez em quando, que o faça de maneira discreta e evite que sua parceira saiba, porque dá uma merdaaa.... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
15-10-2013, 11:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2013, 12:30 AM por Maldonado.)
Tive um relacionamento de merda mas nunca trai.Já tive novinha gostosinha me cercando senti desejo achei gostosa sim,mas não trai,apesar da minha ex ter sido filho da p.comigo.

Nunca fui casado,mas namorei 4 anos.

Se eu for casar e trair,não poderei reclamar depois se eu levar um chifre.
Tenho amigos mais velhos na casa dos 30,40 que dizem não trair pois se contentam com uma só,acredito que possa depender também da relação que vc tenha com a esposa/namorada.Tem mulher que descobre e acaba dando para amigo do cara ai é sacanagem kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

16-10-2013, 12:32 AM
Tenho o seguinte raciocínio : Este tipo de conversa sempre haverá dois polos divergentes ,tenho por mim que se o homem aderir ao casamento deve fazer de tudo para ter sexo apenas com sua mulher e caso a traia não deve ser este motivo de orgulho .

Todo homem honrado ou não esta sucessível a casar e a trair sua mulher
a questão que diverge é que ESTE NÃO DEVE SER MOTIVO DE ORGULHO para o Homem Honrado ,se o homem cafajeste tem para si que é grande motivo de orgulho e realização pessoal trair a sua esposa que faça (A vida é dele ).

Já fui casado e se voltar a casar buscarei não trair a minha mulher por questão de princípios se conseguirei não sei ,mas é o que vou tentar fazer ,esta é MINHA OPINIÃO sobre o tema .

Outra coisa não tem esta de '' minha definição de honra '' ou '' honro minha mulher como outras bucetas,me orgulho disto e continuo honrado ''

para quem não sabe o casamento tem o pré-requisito da fidelidade conjugal ,então não existe isto de '' como outras bucetas e sou honrado ao mesmo tempo''

isto tem um velho mas conhecido nome : RELATIVISMO

Pena que a Ala cafajeste ainda não entendeu isto ....facepalm:
[+]
  •
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
16-10-2013, 12:39 AM
(16-10-2013, 12:32 AM)Destro Escreveu: Tenho o seguinte raciocínio : Este tipo de conversa sempre haverá dois polos divergentes ,tenho por mim que se o homem aderir ao casamento deve fazer de tudo para ter sexo apenas com sua mulher e caso a traia não deve ser este motivo de orgulho .

a questão que diverge é que ESTE NÃO DEVE SER MOTIVO DE ORGULHO para o Homem Honrado ,se o homem cafajeste tem para si que é grande motivo de orgulho e realização pessoal trair a sua esposa que faça (A vida é dele ).

Já fui casado e se voltar a casar buscarei não trair a minha mulher por questão de princípios se conseguirei não sei ,mas é o que vou tentar fazer ,esta é MINHA OPINIÃO sobre o tema .

Outra coisa não tem esta de '' minha definição de honra '' ou '' honro minha mulher como outras bucetas,me orgulho disto e continuo honrado ''

para quem não sabe o casamento tem o pré-requisito da fidelidade conjugal ,então não existe isto de '' como outras bucetas e sou honrado ao mesmo tempo''

Concordo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
16-10-2013, 01:04 AM
(16-10-2013, 12:39 AM)Maldonado Escreveu:
(16-10-2013, 12:32 AM)Destro Escreveu: Tenho o seguinte raciocínio : Este tipo de conversa sempre haverá dois polos divergentes ,tenho por mim que se o homem aderir ao casamento deve fazer de tudo para ter sexo apenas com sua mulher e caso a traia não deve ser este motivo de orgulho .

Concordo.Agora tem cara que realmente gosta de variar,não consegue segurar a "onda" uma vez ou outra pega uma por fora, mas tem uns casados que comem uma diferente por SEMANA ai já acho que não deveria ter casado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-10-2013, 01:08 AM
(15-10-2013, 11:59 PM)John Romano Escreveu:
(15-10-2013, 09:53 PM)Stifler Escreveu: Pro pessoal da ala honrada

Enquanto a conversa não desandar pra xingamentos e ofensas pessoais, não tem lá muita razão pra trancar o tópico. Deixa rolar e vamos ver o q acontece...

No mais, concordo contigo. Só acho que se o cara casado quer "mudar o cardápio" de vez em quando, que o faça de maneira discreta e evite que sua parceira saiba, porque dá uma merdaaa.... facepalm:

Bota merda nisso, facepalm:
Tem muito tabacudo que não sabe fazer as coisas no sapatim e se fode INTENSAMENTE por conta disso
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
16-10-2013, 02:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2013, 02:07 AM por Wild.)
PORRA, QUE GUERRA INÚTIL DO CARALHO! facepalm:

POSSO SER NOVO AQUI, MAS AGORA VOU MANDAR VOCÊS TODOS CALAREM A BOCA! QUE RAIOS DE DESAVENÇA É ESSA? :rage

VÃO AGORA FICAR SEPARANDO A COMUNIDADE, CRIANDO COISAS DE GRUPINHOS COMO ALA "X" OU ALA "Y"?? PAREM DE SER OTÁRIOS!!

Eu não vou dizer que Fulano ou Cicrano está certo aqui, como alguns bem falaram, bem sabe o que faz, responde pelos seus próprios atos.

Não adianta ficar atacando os outros aqui, vocês apenas tem que convencer na base dos argumentos. As ideias devem brigar, não as pessoas. E mais, vocês deveriam tentar encontrar um ponto em comum, não ficar tentando divergir e empurrar nada goela à baixo de seu ninguém.

Procurem algum consenso, algo que concordem, ou ao menos tolerem que os outros sejam de tal jeito. Tentem negociar, e não brigar. Reconheçam os outros, suas escolhas e sua existência (cada um tem sua própria razão e motivos de ser assim ou assado, não é mesmo?), ao invés de ficar apontando o dedo e chamando os outros de isso ou aquilo, caralho!

------------
Só posso dizer duas coisas sobre a questão: Cada um sabe quanto vale sua palavra e seu compromisso, e também o que honra e fidelidade significam pra si. Significado varia de cabeça pra cabeça, nada pode ser feito aqui. Pode ate existir um "padrão ideal" pra manter a ordem social, mas isso na minha opinião não deve interferir na liberdade individual de ninguém.

O cara pode até não seguir certo comportamento e ainda assim possuir virtude. Se bem que isso não é desculpa nem justifica nenhum comportamento desenfreado ou promíscuo, afinal, não devemos nos alinhar com "o inimigo" e s comportar como as vadias que tanto atacamos. Nada disso aqui faria sentido se fosse assim.

E a outra é que casamento, do jeito que foi concebido, é um "sacrifício" por um suposto "bem maior". Não é algo de graça, tem um propósito, defende o interesse de alguém, ou de algum grupo também. Isso pode ser bom ou ruim, cabe julgar o caso. Casar não é nenhuma verdade universal, é apenas mais um jeito de se fazer as coisas.

Valores, em sua maioria funcionam da mesma forma, não são são meros acasos ou criados apenas por que bonitos e funcionais, eles tem propósitos específicos (interesses no meio), pode ser bom pensar duas vezes a respeito ao invés de simplesmente baixar a cabeça pra essas coisas como se fossem "verdades universais".

Além do mais, deixo o aviso padrão: cair na promiscuidade, pode ser manginisse; cair num casamento, pode ser cilada.

P.S.: Nem venham criar uma "ala neutra" ou coisa assim pra mim, se não mando vocês pra casa do caralho. Big Grin

Força e honra,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
16-10-2013, 05:12 AM
(15-10-2013, 11:25 PM)Free Bird Escreveu: Lembrem-se que o valor de um homem não depende do tanto de mulher que ele pega.

Palavra, pra uma mulher? facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
16-10-2013, 05:13 AM
(15-10-2013, 11:42 PM)John Romano Escreveu:

yaomingyaoming

Sim! Entendi, Sr General!

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ARMADILHA DA MULHER MODERNA. PRAGAKHAM 16 6,718 18-05-2019, 10:07 AM
Última Mensagem: zumnupy
  Tag the Sponsor expõe a devassidão da Mulher Moderna Rider 63 25,131 04-07-2018, 10:47 AM
Última Mensagem: Avenger
  Triste retrato da mulher moderna - Badoo André Almeida 73 32,543 31-10-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  Matrix Moderna. PRAGAKHAM 3 1,775 02-06-2014, 08:27 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Ética sexual moderna prejudica as mulheres. Mats 4 2,664 02-06-2014, 06:40 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo