• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Causos sobrenaturais.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Causos sobrenaturais.
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
16-11-2018, 11:11 AM
Tópico interessante, lembrou um site chamado 'surreal' ou 'surrealismo' na net de uns 10 anos atrás, hoje o domínio já não mais existe.

Muito do que era postado lá, ou está na deep web ou ficou disperso em outros fóruns.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
16-11-2018, 02:34 PM
(14-11-2018, 03:59 PM)Challenger Escreveu:
(12-11-2018, 03:56 PM)Plissken Escreveu: Biblicamente falando, nenhum ser espiritual pode sequer se manifestar sem autorização prévia.
Quem "vê coisa" é porque quer muito, mesmo que inconscientemente, e implicitamente já deu autorização.
Mas esses seres não podem nos fazer bem ou mal se não forem autorizados.
O próprio Deus exige que o homem aceite a Jesus Cristo como Salvador.
Da mesma forma o "outro lado" precisa de autorização, mas usa de ardis para consegui-la.

Que?

O que eu quero dizer é que nem mesmo o próprio Deus se revela ou faz nada por ninguém se a pessoa não "autorizar" (mesmo que inconscientemente).
"Aceitar a Jesus", "Clamar a Deus" ou qualquer outra forma de "invocar o nome do Senhor" significa permitir que Ele "entre na nossa vida".
Da mesma forma, nem o próprio Lúcifer não pode nos "tocar" se nós mesmos não permitirmos. Uma vez autorizado, o "inimigo" se instala e começa a "roubar, matar e destruir".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Libertador
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 9
17-11-2018, 08:48 PM
(16-11-2018, 02:34 PM)Plissken Escreveu:
(14-11-2018, 03:59 PM)Challenger Escreveu: Que?

O que eu quero dizer é que nem mesmo o próprio Deus se revela ou faz nada por ninguém se a pessoa não "autorizar" (mesmo que inconscientemente).
"Aceitar a Jesus", "Clamar a Deus" ou qualquer outra forma de "invocar o nome do Senhor" significa permitir que Ele "entre na nossa vida".
Da mesma forma, nem o próprio Lúcifer não pode nos "tocar" se nós mesmos não permitirmos. Uma vez autorizado, o "inimigo" se instala e começa a "roubar, matar e destruir".

Penso exatamente igual a você neste ponto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
02-02-2020, 03:47 PM
Um “UP” neste tópico!! 

Estava com vergonha de falar sobre ou criar um tópico sobre o mesmo assunto, sorte minha que já tinham criado. Nunca presenciei nada sobrenatural de perto, mas pelo que me lembro bem da janela do meu quarto quando morava no RJ avistei umas luzes estranhas com formato circular se mexendo, muito parecido com um objeto metálico e depois indo embora. Na época, eu era novo( cerca de uns 11 anos), e meu pai achou que fosse essas coisas de criança, porém a partir daí comecei a ficar mais crítico e pesquisar sobre. Comecei a assistir esses seriados do History uns anos depois, e apesar de não acreditar em tudo que eles falavam, as coisas fazem sentido. 

Eu acho muita ignorância das pessoas acreditarem que neste imenso universo em que vivemos, somente nosso planeta existe vida. Segue uma resposta de Albert Einstein quando foi perguntado sobre vida extraterrestre, pela rádio London Daily Mail em janeiro de 1920  : “ Existem todas as razões para acreditar que Marte e outros planetas são habitados. Por que a Terra seria o único planeta com vida humana? Ela não é singular em qualquer outro aspecto. Mas se criaturas inteligentes existem, eu não esperaria que elas se comunicassem com a Terra via rádio. Raios de luz, cuja direção pode ser controlada com muito mais facilidade, provavelmente seriam o primeiro método tentado.“. 

Enfim, é apenas um ponto de vista e um assunto que eu gosto de ler, no caso ufologia, que muitas pessoas ignorantes tirariam sarro de mim caso descobrissem  yaoming

Qual a opinião de vocês sobre?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
02-02-2020, 04:00 PM
Poha ja ia vir aqui de contar a da maleta, mas já tinha escrito.

Vlw mesmo parceiro por me fazer lembrar! Z= rsrsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
02-02-2020, 04:20 PM
Não existem outros planetas.

Estão vendo uma das respostas para quando perguntam "ain pq mentiriam sobre o formato da Terra e o Universo?"

Além de afastar as pessoas de Deus, aproxima da agenda alienígena, qur na verdade são anjos caídos e demônios. Vão aparecer como supostos salvadores da Terra após a 3GM e quem não se render a eles vai ser chamado de "teórico da conspiração".

Os seres inexplicáveis já avistados podem ser estes anos caídos, reptilianos wue vivem na Antártida, além da Antártida ou até seres de outras dimensões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-02-2020, 04:57 PM
Hauahauahauau caralho eu tô rindo alto disso padilhão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
02-02-2020, 10:13 PM
(02-02-2020, 04:20 PM)Bruno Padilha Escreveu: Além de afastar as pessoas de Deus, aproxima da agenda alienígena, qur na verdade são anjos caídos e demônios. Vão aparecer como supostos salvadores da Terra após a 3GM e quem não se render a eles vai ser chamado de "teórico da conspiração".

Tudo é demonio pra vc? Aliens, entidades de religiões milênios mais antigas que qualquer religião abraâmica, inteligência artificial(...)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
03-02-2020, 05:39 PM
Velho Gonçalves, o Stephen King da Real!

Comecei a ler e depois termino. Muito bem escrito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sheogorath
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 13 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 0
05-02-2020, 12:28 PM
Tenho algumas experiências eventualmente, ditas ''sobrenaturais''. Esse tipo de coisa estranha é comum é zonas rurais e locais afastados. Eu morei no interior, direto acontecia algo estranho: fantasmas, assombrações, lobisomens, ETs e discos voadores, era uma doidera.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Centurion
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 21
06-02-2020, 02:44 PM
Final do ano passado tive paralisia do sono. Tava deitado quase dormindo quando ouvi um barulho, como resposta abri os olhos bem devagar por causa da sonolência, enquanto abria vi uma caralhuda aranha gigante toda amarelada descendo a cortina do meu quarto em alta velocidade e ficando invisível logo depois que abri os olhos por completo. 

Foram 5 segundo de puro horror, logo em seguida voltei a minha consciência e sem muita dificuldade reconheci o que estava acontecendo. O engraçado dessa estória é que estava com minha namorada no dia do ocorrido, ela me disse que fiquei com os dois olhos arregalados como se tivesse visto um fantasma. 
;'D'D ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CID F 32
Búfalo
**
Curtido: 14 vezes em 9 posts
06-02-2020, 03:31 PM
(06-02-2020, 02:44 PM)Centurion Escreveu: Final do ano passado tive paralisia do sono. Tava deitado quase dormindo quando ouvi um barulho, como resposta abri os olhos bem devagar por causa da sonolência, enquanto abria vi uma caralhuda aranha gigante toda amarelada descendo a cortina do meu quarto em alta velocidade e ficando invisível logo depois que abri os olhos por completo. 

Foram 5 segundo de puro horror, logo em seguida voltei a minha consciência e sem muita dificuldade reconheci o que estava acontecendo. O engraçado dessa estória é que estava com minha namorada no dia do ocorrido, ela me disse que fiquei com os dois olhos arregalados como se tivesse visto um fantasma. 
;'D'D ;'D'D
Condição clínica conhecida inclusive as alucinações.

Desculpa pelo link merda mas foi o que achei de melhorzinho sem recorrer a google academics

https://www.msdmanuals.com/pt/casa/dist%C3%BArbios-cerebrais,-da-medula-espinal-e-dos-nervos/dist%C3%BArbios-do-sono/narcolepsia

[+] 1 usuário curtiu o post de CID F 32:1 usuário curtiu o post de CID F 32
  • Centurion
Procurar
Responder
Offline Cincinnatus
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 32 vezes em 21 posts
06-02-2020, 06:24 PM
(10-11-2018, 07:51 AM)Spectro Escreveu: uma coisa que uma tia espírita disse uma vez e que na minha família existe forte mediunicidade, não sei se por esse motivo tanta coisa estranha acontece comigo quando estou dormindo nos hospitais.

Cara espírita fala isso ("eu sinto que vc é medium/tem mediunidade forte") pra absolutamente todo mundo, é a maneira deles de recrutar. É como você tivesse falado "eu tenho uma tia testemunha de jeová e ela me disse que deus tem um nome".

(12-11-2018, 09:32 AM)Spectro Escreveu: Seu irmão deve ser meio médium.
Eu acho estranho algumas coisas em mim, por exemplo sei por instinto ou aviso quando alguma coisa vai acontecer ou se vou sair e vai dar merda, geralmente quando ignoro esses “instintos” acabo me fodendo.[...]
Pra mim espíritos são a memória psíquica de um ser ativadas ao entrar em contato com a mente mediúnica.
Geralmente esses espíritos sofreram algo terrível na morte.

Nosso cérebro é problemático, é cheio de tendências para pensamentos falhos de diversas maneiras, recomendo que leia:

Lista de vieses cognitivos

Os vieses cognitivos e outros fatores como estresse/medo, esquizofrênia e canalhice explicam os "casos sobrenaturais".

[Imagem: cognitive_biases.png]

No mais, o espiritismo é uma das poucas religiões que eu posso dizer que eu sequer tolero. Acho um desrespeito aos mortos, porque uma coisa é você julgar a obra da pessoa, o que ela fez de valoroso ou condenável, ou até comentar da falta que ela faz ou deixa de fazer... outra coisa é você dizer que pode falar com essa pessoa morta e que ela disse "tal e tal coisa" do "mundo espiritual", sem contar a enganação que essa seita faz com as famílias que estão em dor por terem perdido alguém. 
Recomendo o seguinte texto à todos:

Show ContentSpoiler:
Nenhuma outra religião se confunde tanto com o charlatanismo como o espiritismo. A sua peculiaridade de precisar apresentar fenômenos físicos para arrebanhar novos crentes o torna um campo fértil para todo tipo de fraudes e ilusionismos. Alguns podem argumentar que um pastor cobrando dizimo para manter uma vida de luxos e riqueza é um golpe potencialmente mais nocivo, ocorre que entre um crente e um aliciador evangélico, por exemplo, existe um pacto de cunho puramente religioso onde as partes estão de acordo com relação a seus dogmas. Ou seja, acredita quem quer. Já o espiritismo se declara portador de verdades naturais e capaz de expandir seus fenômenos para o mundo físico material, a diferença entre o espiritismo e as religiões ordinárias não é sutil. Já não se trata de uma questão de acreditar ou não, se trata de saber ou não saber. Por trás do verniz da humildade há uma pretensão e arrogância sem limites. Como diria Carl Sagan : Afirmações extraordinárias exigem evidencias extraordinárias. Aos que se prestarem a estudar a história do espiritismo encontrarão dificuldades. A pseudociência é protegida por pseudointelectuais influentes. Assim como as pessoas comuns temem botar a mão numa macumba, todos se cercam de escrúpulos para falar de espíritos. Um pacto de boa vizinhança parece cercar esta grande farsa e este grande golpe conhecido como espiritismo. Mas existe um traço , uma marca inseparável da doutrina durante toda sua história : o charlatanismo.

Consta o ano de 1848 como data do nascimento da corrente espirita quando três irmãs , Katherine, Leah e Margaret Fox alegavam o poder de comunicação com mortos que se manifestavam por meio de batidas num método que ficou conhecido como tiptologia. Entre 1861 e 1865  a guerra de secessão americana deixou milhares de pais sem os filhos e mulheres viúvas , foi a partir daí que a fama das irmãs Fox  ganhou enormes proporções. O desejo de comunicação com parentes mortos gerou o surgimento de uma legião de médiuns na América. Grande parte deles, incluindo as irmãs FOX, cobravam pelos seus serviços.
As irmãs FOX viveram às custas da seita que criaram e pelo que se sabe eram inescrupulosas e recebiam dinheiro tanto de adeptos quanto céticos do espiritismo. Em 1880 Kate e Maggie Fox declaram que o espiritualismo, como chamavam a seita, é uma fraude e a maior impostura do século. Reuniram jornalistas e demonstraram a técnica que com os dedos dos pés produziam os sons das batidas atribuídas a espíritos. Mas o estrago já havia sido feito e o final do século XIX presenciou o alastramento dos médiuns , comunicadores com mortos, pela América e Europa.

Um encontro inusitado no meio espirita se deu no inicio do século XX entre o famoso ilusionista Harry Houdini e Sir Arthur Conan Doyle, o criador de Sherlock Holmes. Sir Conan Doyle era um fervoroso crente espirita .Harry Houdini , nome artistico de Ehrich Weisz, passava por enorme depressão com a morte de sua mãe, Cecilia. A familia Doyle então levou Houdini a um encontro com espiritas para que se comunicasse com sua mãe. Houdini identificou a farsa e ficou furioso. Acabou se tornando o mais proeminente revelador de charlatões espiritas da história. Houdini fazia apresentações onde demonstrava os truques utilizados pelos espiritas. Muitas vezes foi disfarçado a centros de espiritismo com policiais vestidos à paisana. Após desmascarar o farsante em frente ao público o policial o prendia  por estelionato. Um caso famoso envolveu Harry Houdini e a “médium” Mina Crandon. Crandon fez uma apresentação em sua casa na presença de Houdini onde objetos se moviam e depois quebravam nas paredes e uma voz misteriosa e de origem desconhecida chamava o nome de Houdini. Harry Houdini assistiu toda a apresentação quieto sem tecer comentários. Tempo depois convidou Mina Crandon para um ambiente por ele escolhido onde repetiu todas as suas proezas. Depois convidou Crandon para que repetisse sua apresentação num ambiente e com objetos escolhidos por ele, Houdini. Crandon não moveu os objetos um milimetro sequer mas depositou o fracasso à falta de fé de Houdini que estaria “bloqueando” o mundo espiritual.

Houdini passou a oferecer um prêmio de U$ 10 mil a qualquer espirita que apresentasse um fenômeno autentico que ele não fosse capaz de desmascarar. Hoje, James Randi e seu instituto oferecem U$ 1 milhão a qualquer pessoa que consiga produzir um efeito paranormal num ambiente cientificamente controlado.  

Entretanto, o caso mais curioso de uma vitima de médiuns e golpistas espiritas parece ter sido a do próprio sistematizador da doutrina : Allan Kardec. Registros informam que Kardec passou a se interessar pelo espiritismo no ano de 1854 quando tomou conhecimento de magnetizadores que faziam mesas girarem e se moverem . Sistematizou a psicografia que a ciência atual interpreta como criptomnésia , uma capacidade do inconsciente humano se expressar de forma articulada.Já tendo sistematizado boa parte de sua doutrina, Kardec lançou o livro Oeuvres Posthumes (obras póstumas)  onde em certo capitulo passa a apresentar a médium conhecida como sra. Schmidt que incorporaria um espirito que se apresentava como : A Verdade.  A Verdade fez a previsão de que Allan Kardec morreria em breve e iria reencarnar no final dos anos 1800 ou inicio dos anos 1900 para terminar sua obra de decodificação dos espíritos.  Tudo indica que o sr. Verdade não era fiel ao nome e como se sabe aguardamos até hoje a volta triunfal do sr. Kardec.

No Brasil o caso mais polêmico envolve o famoso espirita Chico Xavier. Passei boa parte da vida vendo Xavier como uma pessoa mentalmente perturbada mas de boa índole. Ao estudar sua vida tive minhas convicções abaladas. A sua farsa mais conhecida foi exibida pela revista Cruzeiro na década de 1960 que apresenta fotos grotescas de pessoas vestidas com lençóis que Chico Xavier alegava serem espíritos materializados. Posteriormente seu amigo pessoal, Waldo Vieira, descreve todo o processo de criação de suas fraudulentas psicografias. Incluindo seu longo treinamento para plagiar estilos de escritores famosos.

É muito difícil encontrar registros das fraudes ou mesmo artigos sérios sobre espiritismo no Brasil. Abundam os proselitismos e loas à doutrina . Caso se queira aprofundar no efeito ideomotor que explica o movimento “espontâneo” de objetos  ou pesquisas neurológicas que explicam visões e manifestações articuladas do inconsciente é necessário buscar artigos estrangeiros. Mas tudo indica que o Brasil é hoje o país mais vulnerável aos golpes e ao charlatanismo espirita. A baixa educação da população e o pequeno entendimento do método cientifico colaboram para este quadro. A história do charlatanismo em muitos momentos se confunde com a história do espiritismo. É um campo vastíssimo e muito pouco explorado.
[Imagem: UioEUmn.gif]
[Imagem: EMGG69I.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
06-02-2020, 09:36 PM
Tá e por que você veio comentar justamente o meu comentário?

1- você quer dar o cu pra mim?
2- voce quer chupar meu pau?
3- você quer sentar na minha vara?

Escolha uma das opções dependendo talvez eu não resolva te banir.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
06-02-2020, 09:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2020, 09:56 PM por Gilgamesh.)
Ele tolera a sociedade Islâmica de 1000 anos atrás. E esquece que Israel registra em um ano mais patentes que eles jamais farão em um século ou três.
Até porquê as únicas coisas que estimulam um crença são "estresse, medo, esquizofrenia ou canalhice". . . Escolher investigar o lado não lógico, o espiritual, o transcendente ao físico, deve ser coisa de maluco... Cada uma que se lê ....
[+] 1 usuário curtiu o post de Gilgamesh:1 usuário curtiu o post de Gilgamesh
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Offline Cincinnatus
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 32 vezes em 21 posts
07-02-2020, 12:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2020, 12:46 AM por Cincinnatus.)
(06-02-2020, 09:36 PM)Spectro Escreveu: Tá e por que você veio comentar justamente o meu comentário?
[...]
talvez eu não resolva te banir.

Porque respondi diretamente ao seu conteúdo, você que: abriu o tópico e depois citou coisas de espiritismo que deixei minha opinião sobre.

Se está falando sério sobre o banimento, fique a vontade, se não sou bem vindo pode ficar tranquilo que não volto.

(06-02-2020, 09:51 PM)Gilgamesh Escreveu: Ele tolera a sociedade Islâmica de 1000 anos atrás. E esquece que Israel registra em um ano mais patentes que eles jamais farão em um século ou três.
Até porquê as únicas coisas que estimulam um crença são "estresse, medo, esquizofrenia ou canalhice". . . Escolher investigar o lado não lógico, o espiritual, o transcendente ao físico, deve ser coisa de maluco... Cada uma que se lê ....

Deixa de molecagem, se for pra citar algo que seja o que eu falei, e não uma frase mudada por você... eu escrevi claramente os viesses cognitivos e/ou os outros fatores que você citou que eu disse são as razões para CAUSOS SOBRENATURAIS e não para CRENÇAS.
"cada uma que se lê"

"israel registra mais patentes" Israel registra é o maior número histórico de expulsões de terra dos outros, o que faria qualquer pessoa honesta com dois neurônios ou mais já pensar sobre o caráter de grupo desse povo.
[Imagem: expulsions-jewish-judaism-powerpoint-31-728.jpg]

Expulsions of Jews

Tem que ter uma negação de realidade muito grande pra querer puxar sardinha pra esse povo e achar que foram vítimas e todos os outros povos que entraram em contato com eles os opressores.

E só olhar o "glarmour" que eles tem agora e vir falar de porcarias tecnológicas ou como israel é isso ou aquilo... eles não criaram NADA, foi TUDO vindo do ocidente, ganharam as terras com os Rothschild (que enriqueceram com maracutais) comprando os britânicos na primeira guerra (declaração de balfour) e depois ganharam dinheiro sem parar dos EUA e da Alemanha

[Imagem: 500px-US_aid_to_Israel.gif]
E continuam ganhando...

U S FINALIZES DEAL TO GIVE ISRAEL 38 BILLION IN MILLITARY AID

Aí é fácil pra caralho mesmo bancar o "tecnologico", quando você tem uma máfia institucionalizada em países alheios te mandando grana sem parar legalmente na costa dos impostos dos cidadãos-gado de outros países. E neocons, que se acham capitalistas, ainda admiram esses sangue sugas. Dou risada dessa sua admiração por patentes aí, as contribuições pesadas e verdadeiras pra humanidade ainda continuam sendo esmagadoramente não-kosher (incluindo árabes, que também são semitas, contribuiram muito mais que judeus), achou ruim, queime os livros de história e viva de filmezinhos de hollywood e televisão - que é onde essa máfia da talmud é sempre vista como vítima ou herói.
(06-02-2020, 09:36 PM)Spectro Escreveu: Tá e por que você veio comentar justamente o meu comentário?
[...]
talvez eu não resolva te banir.

Porque respondi diretamente ao seu conteúdo, você que: abriu o tópico e depois citou coisas de espiritismo que deixei minha opinião sobre.

Se está falando sério sobre o banimento, fique a vontade, se não sou bem vindo pode ficar tranquilo que não volto.

(06-02-2020, 09:51 PM)Gilgamesh Escreveu: Ele tolera a sociedade Islâmica de 1000 anos atrás. E esquece que Israel registra em um ano mais patentes que eles jamais farão em um século ou três.

Deixa de molecagem, se for pra citar algo que seja o que eu falei, e não uma frase mudada por você... eu escrevi claramente os viesses cognitivos e/ou os outros fatores que você citou que eu disse são as razões para CAUSOS SOBRENATURAIS e não para CRENÇAS.
"cada uma que se lê"

"israel registra mais patentes" Israel registra é o maior número histórico de expulsões de terra dos outros, o que faria qualquer pessoa honesta com dois neurônios ou mais já pensar sobre o caráter de grupo desse povo.
[Imagem: expulsions-jewish-judaism-powerpoint-31-728.jpg]

Expulsions of Jews

Tem que ter uma negação de realidade muito grande pra querer puxar sardinha pra esse povo e achar que foram vítimas e todos os outros povos que entraram em contato com eles os opressores.
E só olhar o "glarmour" que eles tem agora e vir falar de porcarias tecnológicas ou como israel é isso ou aquilo... eles não criaram NADA, foi TUDO vindo do ocidente, ganharam as terras comprando os britânicos na primeira guerra e depois ficaram ganhando dinheiro sem parar dos EUA (sem nem contar da Alemanha)
[Imagem: 500px-US_aid_to_Israel.gif]
e continuam ganhando...
U S FINALIZES DEAL TO GIVE ISRAEL $38 BILLION IN MILITARY AID

Aí é fácil pra caralho mesmo bancar o "tecnologico", quando você tem uma máfia institucionalizada em países alheios te mandando grana sem parar, legalmente, na costa dos impostos dos cidadãos-gado de outros países. E neocons, que se acham capitalistas, ainda admiram esses sangue sugas.
Eu dou risada dessa sua admiração por patentes aí, a maioria esmagadora das contribuições benéficas para sociedade foram não-kosher, até mesmo de árabes, que são semitas também, e contribuiram muito mais que os judeus... se achou ruim que queime os livros de história e viva de filmezinhos de hollywood e de televisão que esses são o lugar onde os judeus são as vítimas e os heróis - nos palcos, bem longe da vida real.

[Imagem: EPkbFk6XUAIIf-5.jpg]
DEU DOUBLE POST E EU NÃO POSSO EDITAR
[Imagem: UioEUmn.gif]
[Imagem: EMGG69I.png]
[+] 2 usuários curtiram o post de Cincinnatus:2 usuários curtiram o post de Cincinnatus
  • Rapaz Iniciante, Young Meyer Lansky
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
07-02-2020, 02:43 PM
Vamo parar de xingamento gratuito. Último aviso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
08-02-2020, 11:50 PM
@Cincinnatus

No momento você não é bem vindo aqui... Tudo pode mudar e isso só depende de você.

A primeira coisa que prezamos no fórum é camaradagem, que é regra de convivência entre todos os homens.

Segundo que não dá cara... Você está desvirtuando os assuntos dos tópicos para pagar de entendidão... Dá uma maneirada nisso beleza?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline estoico20
Aspira
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-04-2020, 01:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2020, 01:58 PM por estoico20.)
Tinha por volta de 8 anos e estava na casa da minha avó. Fui pro quarto dela deitar. Estava deitado de lado com as costas viradas pra porta. Senti uma pressão no colchão ao lado da minha cabeça, como se alguém estivesse apertando ele pra baixo com a mão. Virei pronto pra dar uns tapa na minha irmã e me deparo com um gnomo, mais ou menos 1 metro. Chapéu de cone igual esses desenhos e estatuas de porcelana. A roupa dele era toda rosa. O rosto eu não lembro/não vi. Assim que o vi ele saiu como um flash de tão rápido. Contei pros meus familiares na hora, ninguém acreditou kkk
Essa é mais bizarra. Estava eu na cidade vizinha aqui na casa da minha madrinha. Isso tem nem 5 anos. Na hora de ir embora tava todo mundo na rua se despedindo, tinha umas 6 pessoas. A lua tava bonita, todo mundo olhando, quando do nada alguma coisa preta e redonda começa a lentamente tampar a lua ( o céu tava limpo), era como um planeta gigante estivesse passando em frente a lua. Porém assim que tampou ela totalmente, começou a "destampar". E depois tampou NOVAMENTE. E depois destampou. Coisa bizarra demais. Até filmei mas ficou uma bela porcaria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Governador
Aspira
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
05-04-2020, 05:19 AM

1- você quer dar o cu pra mim?
2- voce quer chupar meu pau?
3- você quer sentar na minha vara?

Escolha uma das opções dependendo talvez eu não resolva te banir.

Era uma vez um confrade chamado Spectro...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo