01-09-2013, 10:45 PM
(30-08-2013, 08:44 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu tentaria um desconto, afinal, tem sempre q dar um apoio pros amigos né?
Vc deixa ela mais rica e ela te deixa de saco mais vazio.
*ps: não tem como mandar o link da perva via mp pra eu ver?
(30-08-2013, 09:19 AM)Justus Escreveu: eu faria chantagem sim,
vocês estão com pena da puta
chantageia ela companheiro, diz que quer comer por 50 reais pra fazer caridade, porque o programa vai ser pago com sua boca fechada
(30-08-2013, 11:06 AM)Mandrake Escreveu: Faça uma chantagem com ela, se ela for boazinha e te der de graça ou até mesmo com um preço bem abaixo, vc não conta e mantenha que ela faça esses "favores" sexuais pra vc.
Caso ela não aceite essa proposta, conte para a familia e acompanhe o circo pegar fogo, igual o Chuck Norris ai de cima, comendo uma pipoquinha e tomando um guaraná.
Vocês tão brincando, né? É isso que vão ensinar pros seus filhos?
Na boa, não quero pagar de falso moralista, que eu sei que em certas situações eu poderia vir a tomar decisões muito mais controversas, mas...
Isso já não é ir longe demais? Chantagear na cara dura não, pera lá. Façam como os confrades abaixo:
(30-08-2013, 01:14 PM)Spectro Escreveu: Não faça nada, se vc quiser comer ela seja homem e pague, discuta um preço de amizade de familia e trace a moça, não é porque ela é puta que você tem que ser sacana com a mulher.
(30-08-2013, 01:20 PM)INVESTIDOR Escreveu: Chantagear é uma palavra muita forte.Viu só? Não precisa ir com más intenções, apenas vá com as melhores!
Marca um encontro com ela e veja a reação da mesma.
Conforme for, você apenas propõem uma troca de favores. Estilo PAC-B.
" Eu preciso de uma acompanhante as vezes, mas fica tranquila que o que acontecerá aqui, ficará apenas entre nos "

É sério, gente, chantagear não é coisa que se faça. Mas se quiser traçar a moça, deixe claro suas intenções, exponha o que sabe (é suficiente), e não faça ameaças de que vai contar, como se não ligasse pra o fato, que de fato deverá ser a sua postura. Não ligue pra isso.
Talvez ela se sinta acuada e você possa usar isso a seu favor na hora de barganhar. Mas que fique bem claro que você apenas quer traçá-la e nada mais, e não quer se misturar com os problemas e escolhas dela. Não vá se envolver no problema dela, ouviu?
Porra, 400 pilas? Ela bem que podia dar um descontinho pra você, já que são velho conhecidos.