• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados Mudanças físicas e comportamentais incríveis pós-Real
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mudanças físicas e comportamentais incríveis pós-Real
Mestre Laveley
Curioso

12-09-2012, 09:35 PM
Como já disse, a minha altura não me incomoda muito no dia-dia pq mesmo baixo ainda sou mais alto, ou tenho a mesma altura, que a maioria das mulheres e ainda de alguns homens.

No entanto é foda tu ir em alguma festa, ou até mesmo algum evento solene, sei lá, qualquer tipo de confraternização onde o mulheril vai com salto agulha de 10 cm... vc fica se sentindo um anão, é foda vc ter que olhar pra cima pra ter q falar com uma mulher que normalmente seria mais baixa que vc!

Mas fazer oq né, é como o sonrine disse, tem que pegar os limões que recebemos e fazer uma limonada. O negócio é tentar compensar isso com outras coisas.
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
12-09-2012, 09:46 PM
(12-09-2012, 09:35 PM)Mestre Laveley Escreveu: Como já disse, a minha altura não me incomoda muito no dia-dia pq mesmo baixo ainda sou mais alto, ou tenho a mesma altura, que a maioria das mulheres e ainda de alguns homens.

No entanto é foda tu ir em alguma festa, ou até mesmo algum evento solene, sei lá, qualquer tipo de confraternização onde o mulheril vai com salto agulha de 10 cm... vc fica se sentindo um anão, é foda vc ter que olhar pra cima pra ter q falar com uma mulher que normalmente seria mais baixa que vc!

Mas fazer oq né, é como o sonrine disse, tem que pegar os limões que recebemos e fazer uma limonada. O negócio é tentar compensar isso com outras coisas.

Exatamente meu caro!
E olha que eu demorei muito a aceitar isso!!
Eu já to pegando os limões que a vida me deu e fazendo uma caipirinha!!hehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-09-2012, 10:15 PM
(12-09-2012, 08:27 PM)Smith Escreveu: Entre um cara tosco baixo e um tosco alto, é óbvio que o tosco alto terá mais chances de trepar.

Concordo com você Smith ,eu sou feio mas a minha altura 1,95 já me possibilitou pegar muitas mulheres ( mesmo a maioria sendo abaixo da média ) é raro um sujeito alto não pegar mulher a menos que seja muito tímido ou tenha algum problema sério .É difícil um homem alto passar TOTALMENTE despercebido mesmo que seja alvo de elogio ''Você parece um astro da NBA'' ou chacota''Tu parece uma Vara de cutucar estrela ''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-09-2012, 10:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2012, 10:49 PM por Tiago Sorine.)
(12-09-2012, 10:15 PM)Henrique de Ávilla Escreveu:
(12-09-2012, 08:27 PM)Smith Escreveu: Entre um cara tosco baixo e um tosco alto, é óbvio que o tosco alto terá mais chances de trepar.

Concordo com você Smith ,eu sou feio mas a minha altura 1,95 já me possibilitou pegar muitas mulheres ( mesmo a maioria sendo abaixo da média ) é raro um sujeito alto não pegar mulher a menos que seja muito tímido ou tenha algum problema sério .É difícil um homem alto passar TOTALMENTE despercebido mesmo que seja alvo de elogio ''Você parece um astro da NBA'' ou chacota''Tu parece uma Vara de cutucar estrela ''

Pior que é mesmo Henrique. Minha ex-namorada me corneou e está com o cara ainda, que deve ter quase 1,90 m. O cara é feio pra burro e magrelão. Que se foda, quem se deu pior foi ele!!! hehehhehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
01-05-2014, 02:22 PM
Mais um ato arqueologico yaoming
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
01-05-2014, 03:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2014, 03:11 PM por Tom Cruise.)
Eu era um bosta tímido,perdi muitas oportunidades de ficar com várias meninas,hoje estou mais safo.

Sem falar que era um vagabundo nos estudos,agora estou mandando a REAL e recuperando o tempo perdido.

Além de que eu era bem mais magro também,comecei na academia (tive que parar umas duas vezes mas agora voltei de vez) e agora eu continua magro mas não sequelado,com uma aparência boa.

Acho que se eu continuar assim em 5 anos minha vida terá dado uma reviravolta total,é o que eu espero.

E falou que eu tenho que estudar agora yaoming

*Fazendo um parênteses,eu era tímido com as mulheres só para chegar e finalizar mas nunca tive vergonha de conversar com desconhecidos,apresentar trabalhos e etc.Inclusive sempre me dava muito bem nessas apresentações,então não era um merdão total.

Se eu não me engano eu conheci a real um pouco antes de começar a lutar,eu era bem sedentário antes,ai aprendi a me defender lutando,o que foi bom também.

Mas não era um merdão total,acho que minha maior falha era a questão dos estudos.

Ainda tenho muitas coisas a melhorar mas em comparação com alguns outros aqui minha época de "matrix" não foi tão ruim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
01-05-2014, 03:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2014, 03:20 PM por Tom Cruise.)
(11-09-2012, 05:55 PM)Appollo Escreveu: Eu tenho 1,83 e peso 54kg eu tô fudido! To ralando muito pra ingressar num bom cargo, quando eu conseguir atingir meus objetivos nessa parte, pretendo me esforçar pra chegar ao peso ideal.

Tenho 1.85 e 66 kg,e eu pensando que tava magro hein!

Mas na verdade eu dei uma engordada,acho que quando comecei a academia pesava uns 55...É claro que eu cresci um pouco mas mesmo assim era muito seco.

Pelo menos meu IMC tá normal yaoming

Vamos ver se eu chego em 76 kg até o final do ano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

01-05-2014, 04:27 PM
(01-05-2014, 03:07 PM)Tom Cruise Escreveu: Eu era um bosta tímido,perdi muitas oportunidades de ficar com várias meninas,hoje estou mais safo.

Sem falar que era um vagabundo nos estudos,agora estou mandando a REAL e recuperando o tempo perdido.

Ainda tenho muitas coisas a melhorar mas em comparação com alguns outros aqui minha época de "matrix" não foi tão ruim.

[2]

Minha história é igualzinha a essa.

(01-05-2014, 03:07 PM)Tom Cruise Escreveu: Tenho 1.85 e 66 kg,e eu pensando que tava magro hein!

Parecido comigo também, tenho 1.83m e 68 kg, preciso melhorar no peso. Não sei se dar pra aumentar altura. yaoming Tenho 18 anos, quem sabe ainda...
[+]
  •
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
02-05-2014, 01:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2014, 04:56 PM por lone wolf.)
cara eu tenho 1.76 e tô pesando 84 kg no momento,mas já cheguei a pesar 89 sem ficar com barriga,antes pesava 72 kg,todo mundo me fala que eu to com um corpo legal já,mas eu não acho que tá bom ainda,sei que dá pra melhorar e muito,ainda não tenho nem 40 cm de braço,hj fui jantar num shopping próximo a minha casa,como o local estava muito lotado duas garotas pediram pra sentar na minha mesa já que eu estava sozinho,as duas eram medianas nota 7,durante a conversa uma delas me disse que eu era militar pelo meu jeito (postura) depois perguntou minha idade e quando disse que tinha 29 ela se espantou e disse que eu parecia bem mais novo,terminamos e ela me acompanhou mais tempo e veio falando "nossa você é fortão" toda cheia de interesse.
Eu venho notando que os olhares feminios pra mim aumentaram bastante,outro dia vinha voltando da academia e um casal vinha de mãos dadas em sentido contrário ao meu,a mulher me deu uma olhada que eu até fiquei constrangido,ela nem se importou de estar com o namorado do lado,na hora eu pensei - esse deve ser muito corno!!
O que mais mudou em mim pós Real foi minha forma de agir,passei a ter um controle emocional maior,observo bem mais as pessoas,ajo com mais cautela e procuro pensar antes de falar algo,minha confiança aumentou bastante também.
Se essa situação acontecesse antes de conhecer a Real iria me achar o fodão,mas agora isso mexe pouco com meu ego!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-05-2014, 11:25 AM
É confrades, a altura para o homem que não tem uma boa, é um pesadelo...

Eu meço 1,73, sempre fui forte, físico Mesomorfo, quando conheci a Real estava pesando 100 quilos, apesar de ficarem bem distribuídos da pra notar a barriga saliente e as tetinhas.

Depois da Real estou menos encanado com esse negocio de altura, to focando em outros pontos positivos, por exemplo minha voz que é bem máscula, o timbre é bem peculiar e é bem mais grossa que a media dos caras que eu vejo no dia-a-dia.

Eu sou feio mas isso não me incomoda, nunca tive vaidade com a aparência, homem de beleza acentuada tem cara de veado pra mim.

Apesar de ate hoje ser tímido, e ser desajeitado com mulheres, diminui a timidez, estou socializando mais, só converso olhando na bolinha do olho, reclamo muito menos da vida, emagreci pois estava correndo, fiquei com 87 quilos, mas precisei parar de correr e estou com 92 mas esta estável.

To longe de ser o "Rei do camarote", mas nas relações cotidianas estou muito mais foda, qualidades que eu sempre tive mas menosprezada, coloquei a luz e aproveitando disso.

As vezes pra impressionar, forço um pouco pra voz ficar ainda mais grave, geralmente as mulheres do recinto param o que estão fazendo e dão uma olhada rápida trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline menezes
Búfalo
**
Tópicos: 6
03-05-2014, 04:33 AM
Eu tinha um físico melhor quando era mais novo pois eu fazia natação.

Hoje em dia. To com um pouco de barriga, mas to tentando dar um jeito isso com os exercícios calistênicos. Devo voltar a caminhar e a academia futuramente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Espartano da Real
Búfalo
**
Tópicos: 1
18-06-2014, 11:56 AM
Em 2008 eu tinha 1,76 e 54kg

Hj tenho 1,80 77kg, aparencia mudou drasticamente, poucos da epoca da escola me reconhecem mas a mudança mais importante foi na postura e na auto-confiança

Até os 19 eu era virgem e nunca tinha beijado uma garota sequer

Hoje to com 23, dezenas de bucetas no curriculum, estudos engrenados e em busca do meu sonho profissional

Só tenho a agradecer ao meu grande mestre da Real ( que ironicamente não conhece a Real) e a Real que fechou um ciclo de mudanças extremas na minha vida

Obrigado ao forum

Vamos (re)dominar a bagaça desse mundo, as balzacas, feministas, vadias, vagabundas em geral que aguardem

ACORDAMOS PORRA!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
18-06-2014, 02:08 PM
Conhecer a Real e a obra de Nessahan Alita mudou radicalmente minha vida!
No início fiquei um pouco chocado,estarrecido com esse lado da mulher que era desconhecido por mim!
Me senti num estado de luto!Fiquei sem forças,decepcionado,angustiado e me sentia traído pelas mulheres,mesmo aquelas que me viam apenas como colega ou amigo!
E hoje depois de 5 anos me sinto liberto e amadurecido mesmo com algumas recaídas!
O abalo é grande ainda mas a força que floresceu dentro de mim me fez uma pessoa mais consciente e segura!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-06-2014, 08:44 PM
Ótimo tópico. Eu fiquei com uma postura mais séria, como eu sou um "ex-puazeiro" então comecei a reparar que antes eu via tudo em pró de buceta, hoje eu foco mais em mim, melhorei bastante.

Na época d faculdade eu levei tudo nas coxas, tirei notas baixas, caguei pra meus estágios, até um certo ponto, quando eu comecei a frequentar os antigos redutos da real no Orkut, vi e comecei a me corrigir, conseguir largar o cigarro, parei de beber, comecei a juntar dinheiro ( pois antes era gasto em baladas, micaretas e o inicio da popularização das raves) troquei meu carro por um popular, ( saiu mais em conta $$$$) comecei a lê mais livros, fui efetivado no meu trabalho.

Fisicamente no inicio fiquei fora de forma, pois fiquei sem tempo para treinar, pois tinha que dedicar aos estudos no mínimo, voltei a treinar forte, e hoje já estou voltando ao físico de quando eu tinha no quartel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
18-06-2014, 09:37 PM
Também mudei muito de 2011 pra cá...

Mas a aparência de morcego selvagen do meu rosto (nariz de porco, dentes abertos na frente, orelhas de abano) ainda é o meu grande ponto fraco. Embora sejam todos contornáveis, meu foco agora é o trabalho e vida acadêmica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
18-06-2014, 10:41 PM
Tô pouco lascando pra mudança física hoje em dia. No meu momento atual de vida, outras coisas estão tendo prioridade.

Mas minha postura, creio eu, melhorou bastante de 2012 pra cá, de forma natural e genuína.

Não ligo pelo que os outros acham ou deixam de achar.

Por mim que se foda. O que eu quero é grana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
19-06-2014, 08:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2014, 08:12 AM por Miguel.)
Em 2011 tinha 60 Kg, era magro, fraco e tinha uma postura desleixada do estilo "to nem aí" pra tudo. Não levava nada a sério, nem eu mesmo.

Descobri a Real, e a minha mudança tanto física como comportamental foram radicais. Foi como o animal dentro de mim que estivesse dormindo e acorrentado acordasse de maneira súbita, e, percebendo que se encontrava preso, lutasse pra quebrar o ferro que deixava preso.

Hoje, tenho 85 Kg com 6% de bf, 43 de braço, abdomen rasgado e a cada dia que passa estou mais forte, confiante e motivado. Meu amor próprio e respeito por mim mesmo são a base do meu funcionamento como pessoa. E ainda, esse ano, passei em medicina.

Devo muito a Real, quando tiver tempo, espero achar um jeito de retribuir. Quem sabe dando umas dicas de musculação.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
19-06-2014, 06:07 PM
Tive melhoras físicas e comportamentais depois de conhecer a Real, mas como eu já vinha num processo de desenvolvimento pessoal, muito do que a Real ensina eu aprendi em outras fontes, no que se refere ao desenvolvimento físico eu atribuo a Real apenas parte das mudanças. Se não fosse influência da Real não teria voltado a praticar musculação, o que me fez melhorar a forma física, mas antes eu já estava com um bom peso.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
07-11-2014, 06:48 PM
marcando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
13-04-2016, 08:36 PM
Tópico muito bom velho, legal pra caramba ver como o pessoal evoluiu e talz.

Uma parada que notei é que vc adquire uma consciência dos seus defeitos, principalmente os psicológicos, e vai tentando mudar e pa. Porém, ainda tenho muito o que evoluir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Condições para mudanças de comportamento Mandrake 5 7,418 13-04-2016, 07:44 PM
Última Mensagem: QU4RENTÃO

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
10 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo