• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Páginas (35): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Offline Ross
Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-04-2016, 07:30 PM
(21-04-2016, 07:18 PM)DON ROCKY Escreveu: E proibido colar GIF como esse que coloquei ?

Proibido não é, mas em nome do bom senso deveria colocar em SPOILER, é chato você acessar o fórum em local público e aparecer bunda balançando...

Mas se quiser deixar, fica a seu critério.

Uma dica que dou pros confrades é bloquear imagens no browser e deixar apenas txt.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
21-04-2016, 10:28 PM
Todos os confrades contribuem com o layout do fórum, por isso apesar de não haverem regras que sejam abrangentes em todos os casos, algumas assinaturas assim como fotos de perfil podem prejudicar sim o layout do fórum e dos tópicos.

Entendo que a assinatura deve ser pequena e discreta, pois entramos nos tópicos interessados nas respostas e não nas assinaturas, que nesse caso são acessórias. Eu mesmo ja redimensionei imagens de algumas assinaturas que entendi terem ficado grandes demais.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
21-04-2016, 10:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2016, 10:38 PM por DON ROCKY.)
Mais posso deixa o GIF ai?

Ta muito animado trollface yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
Tópicos: 3
21-04-2016, 10:47 PM
(21-04-2016, 10:28 PM)Senna Escreveu: Todos os confrades contribuem com o layout do fórum, por isso apesar de não haverem regras que sejam abrangentes em todos os casos, algumas assinaturas assim como fotos de perfil podem prejudicar sim o layout do fórum e dos tópicos.

Entendo que a assinatura deve ser pequena e discreta, pois entramos nos tópicos interessados nas respostas e não nas assinaturas, que nesse caso são acessórias. Eu mesmo ja redimensionei imagens de algumas assinaturas que entendi terem ficado grandes demais.

Raito, mas a questão não é nem prejudicar o layout, neste caso não prejudica, mas é foda você abrir o fórum do celular, tablet, em casa, trabalho ou locais públicos e do nada aparecer putaria na tela... é no mínimo inconveniente.

Não que não gostamos de putaria, mas pode ser mal interpretado pelas pessoas que nos rodeiam ou derepente prejudicar algum confrade que acessa fórum no trabalho.

O PRAGA por exemplo utiliza uma imagem grande que não atrapalha em nada.

Daqui a pouco ta parecendo GPGUIA ou CHAN.

Porra, não tenho vergonha de abrir o fórum em público, mas daqui a pouco só vai dar pra acessar escondido pra não ficar com fama de perv que ve putaria na internet.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
22-04-2016, 02:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2016, 02:40 PM por Czar.)
Seguinte, proibido não é, mas é inconveniente pra caramba tu querer dar uma olhada no que o pessoal do fórum anda conversando em algum computador público e tá lá uma bunda balançando. Como disse o Ross, as pessoas no mínimo irão achar que somos pervertidos ou algo do tipo.

Se querem colocar essas paradas (peitos, bundas etc) ai na assinatura de vcs, coloca pelo menos em spoiler velho. Todo mundo sai ganhando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-04-2016, 03:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2016, 03:59 PM por barãozin.)
Sim, coloquem em spoiler essas gifs.

Atrapalha pra caralho na visualização do tópico. Tou notando que tá poluindo o fórum isso. Além do inconveniente já citado.

Obs: coloquei a do don rocky, quem usar gif na assinatura tb colocar em spoiler, ok?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
22-04-2016, 04:20 PM
(26-03-2016, 06:00 AM)Zarathustra Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Olá, Pergunta a algum moderadoru

- Existe algum empecilho ao responder tópicos já enterrados? (tópicos de 2015 para baixo, exemplo)

estou tentando categorizar todos tópicos para leitura, ou seja, desde o mais antigo.

Então queria saber de algum moderador se posso "ficar respondendo" (lógico que algo útil, jamais "hahaha, rsrsrs") aos tópicos antigos, pois virão a tona novamente.

-> Minha intenção com tópicos antigos e justificativa é: Responder algo de útil, pois dúvida antiga, poderá ser dúvida nova?!, mas ninguém ainda houvera postado ainda, pois é visitante, não tem permissão ou simplesmente apenas lê, mas não consegue discernir no momento para expressar em texto, pois está passando por uma fatalidade.

-> Pretensão: Pretendo responder ao autor do tópico, tão somente e uma resposta atemporal.

Pergunto, pois talvez as "regras não explícitas" seja de não responder os antigos e sim os novos.

abraços!

Pode sim confrade, assim bons tópicos não ficam no esquecimento.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Zarathustra
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-04-2016, 05:45 PM
sou novo no fórum, e pelo que ouvi e entendi, tem alguém que é contrário aos atos da real? Repito: Sou novo no fórum e não sei qual é a desses rapazes.
.
https://soundcloud.com/expressotemdetudo...to-da-real
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zarathustra
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-04-2016, 05:49 PM
bem, acho que a real é como o budismo, adquira os ensinamentos, não profane-se e seja alguém melhor, fim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
22-04-2016, 07:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2016, 07:46 PM por Czar.)
(22-04-2016, 05:45 PM)Zarathustra Escreveu: sou novo no fórum, e pelo que ouvi e entendi, tem alguém que é contrário aos atos da real? Repito: Sou novo no fórum e não sei qual é a desses rapazes.
.

O jeito desses caras conversarem é estranho demais. Só falaram merda do início ao fim, e não possuem argumentos. Só ficaram falando "Ah, esses caras são otários, são misóginos, são gayrreiros da real" facepalm:facepalm:facepalm:

Se tem dúvidas sobre esse espaço, é só ir lendo os tópicos, aplique os ensinamentos na sua vida e espere os resultados. Se julga uma árvore pelo seus frutos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
22-04-2016, 09:59 PM
(22-04-2016, 07:46 PM)Царь - Czar Escreveu:
(22-04-2016, 05:45 PM)Zarathustra Escreveu: sou novo no fórum, e pelo que ouvi e entendi, tem alguém que é contrário aos atos da real? Repito: Sou novo no fórum e não sei qual é a desses rapazes.
.

O jeito desses caras conversarem é estranho demais. Só falaram merda do início ao fim, e não possuem argumentos. Só ficaram falando "Ah, esses caras são otários, são misóginos, são gayrreiros da real" facepalm:facepalm:facepalm:

Se tem dúvidas sobre esse espaço, é só ir lendo os tópicos, aplique os ensinamentos na sua vida e espere os resultados. Se julga uma árvore pelo seus frutos.

A Real sempre teve opositores, a verdade dói para muitos. Deixa o Robson ser feliz pra lá.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
22-04-2016, 11:14 PM
.

Recomendável que vc leia sobre a história da Real e lá vai ver uma série de opositores infiltrados ou não, que propõe a destruir esses espaços aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-04-2016, 02:27 AM
we should not post in this topic if it is not to do criticisms and suggestions....thanks.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-05-2016, 02:53 PM
Alguém foi mudar nick e acabou alterando o meu por engano. Era Dragonborn.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
28-06-2016, 10:33 AM
Em relação a isso aqui: http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid215920

Eu fui um dos que mudei, mas não tinha visto o aviso.

Estava achando estranho e já ia alterar de novo pra tirar do spoiler. yaoming

Mas regras, são regras. Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
12-07-2016, 09:51 PM
Boa noite a todos.

Tenho uma duvida. Gostaria de saber se ha possibilidade de favoritar alguns topicos de preferencia??

Se caso nao, teria como implantar no forum esta ferramenta???

Seria até uma ideia,nao acham??

Pois há muitas informaçoes.

Desde já agradeço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
25-08-2016, 02:24 PM
Boa tarde, senhores. Tenho uma sugestão baseando-se no outro fórum parceiro (Mundo Realista) e que no caso, poderíamos implementar aqui também.

Por que não criarmos um grupo no facebook? Digo, seria interessante criarmos um grupo até mesmo para mantermos contato vez ou outra na rede social. E claro, não é necessário utilizar uma conta pessoal - basta criar um fake com o próprio nome do fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
26-08-2016, 04:17 PM
Qual é a política do fórum em relação a xingamentos entre usuários ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-09-2016, 05:18 AM
Moderação: Postei um topico sobre um video do pondé mas notei que já existe um topico sobre o mesmo.

por favor excluam esse topico novo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maurus
Aspira
Tópicos: 1
02-09-2016, 08:28 AM
Bom dia! Olha, não estou conseguindo postar minhas respostas em alguns tópicos do fórum, tenho que ser validado por algum adm?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões Senna 5 15,158 01-01-2018, 11:29 PM
Última Mensagem: Ermac

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo