• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Eleições presidenciais 2014
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 19 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Eleições presidenciais 2014
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-08-2014, 02:37 PM
(13-08-2014, 01:38 PM)Pirilampo Escreveu: Bolsonaro nao parece alguem inteligente, e essa escrotidão de colocar a familia como coligação me incomoda muito mesmo.

Colocar os filhos na carreira política não tem nada demais, desde que façam seu trabalho devidamente e não sejam apenas meras sombras do pai.

O Único problema do bolsonaro é que a mesma postura caricata que ele adotou e fez ele ficar popular entre o público jovem é a que impede que os demais públicos simpatizem com ele.

Se ele fosse um pouco mais ao centro e adotasse uma postura política razoável, articuladora, inteligente de preferência progressista, ele poderia ser o responsável por grandes mudanças.

Será o eterno deputado federal chato de galocha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
13-08-2014, 02:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2014, 02:42 PM por ohomemquecopia.)
(13-08-2014, 02:26 PM)Pirilampo Escreveu: Na verdade é o contrario, o modelo familiar que trabalha em prol da sociedade pelo proprio bem, a religiosidade não foi a responsavel pela criação da sociedade e sim um resultado necessario para a logistica da coisa (mandamentos, regras, doutrinas, dogmas, "talvez seja assim que funcione, nao sei, mas temos que manter assim de algum jeito").

A unica coisa que vejo bolsonaro fazer na politica é falar senso comum sem apresentar nenhuma logica ou embasamento pra justificar por que parte daquele principio. Ele nao sabe jogar o jogo e nem quebrar o jogo de quem esta jogando, isso faz dele ineficiente na questão executiva da coisa.

Bolsonaro é muito mais polemica do que trabalho, logo, ele coloca o filho la apenas pra pegar o bonde.

1.A religião andina foi a responsável pela criação das sociedades incas, maias e astecas.Ela uniu vários clãs e tribos que não tinham nada haver e formou neles um povo, um império, e não foi algo de cima pra baixo imposto, mas o contrário..(Estudei detalhadamente isso recentemente).
A religião transformou o clã de Abraão de uma familiazinha de Ur numa grande nação que existe até hoje.

Não existe sociedade sem religião.

2.Foi esse jeito polêmico e turrão que projetou o Bolsonaro e fez ele estourar em popularidade.Se ficasse num bom mocismo igual aos demais candidatos seria mais um deputadozinho desconhecido, que só têm uma parcela infima de eleitorado no seu estadinho...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-08-2014, 02:40 PM
Uma coisa engraçada.

Venho notando que em eleições principais, eles dão um jeito de dar um "cala boca" no candidato promissor fora do eixo PT-PSDB. Na prefeitura de SP foi notório isso.

Agora o Eduardo bate as botas num acidente de avião.

É no mínimo curioso isso...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-08-2014, 02:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2014, 02:43 PM por Ray Palmer.)
Discordo do Pirilampo.

Todo debate ou entrevista que ele participa ele sempre vai preparado, com um caminhão de argumentos, fatos históricos e documentos que comprovam o que ele fala. O homem pode ter pavio curto mas não é nenhum simplório, é oficial militar de reserva formado pela AMAN e, como eu disse, ele sempre está preparado, tanto que ele sempre come o cu dos oponentes ou dos entrevistadores vagabundos que acham que sabem mais do que ele.

O Flávio Bolsonaro se deixa levar menos pela emoção, o que é ótimo agora, já que o pai dele já fez com que o nome Bolsonaro ficasse famoso.

Enfim, por mim teria um Bolsonaro pra cada cargo político. Uns têm bolas mas não tem cérebro, outros têm cérebro mas não tem bolas, pra mim a família Bolsonaro tem os dois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
13-08-2014, 02:44 PM
O problema do Bolsonaro é o mesmo do Enéas: ser "folclórico".

O Enéas era um cara mt inteligente, porém era extremamente caricato...

O Bolsonaro é semelhante.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-08-2014, 02:49 PM
E o fantasma de Celso Daniel volta a assombrar o PT!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capone
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-08-2014, 04:16 PM
Único candidato que voto com confiança é no Bolsonaro e o filho dele

de resto, o RJ tá um lixo total
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
13-08-2014, 05:11 PM
O outro filho do Bolsonaro não se elege. Estrear logo como deputado federal em SP... precisa de MUITOS votos, muito mais que em qualquer outro estado. Deveria ser mais piano e tentar estadual, assim como o outro filho. E olha que o eleitorado paulista é o mais anti-nazipestista do país.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
19-08-2014, 06:46 PM
Upano, e dando os parabéns aos Willian pela excelente condução das entrevistas até aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
20-08-2014, 09:42 AM
Os Bolsonaros filhos são equilibrados. O Bolsonaro pai se exalta muito facilmente em frente as cameras, é um prato cheio pros adversários provocarem ele perante o público.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
20-08-2014, 11:57 AM
Realmente, nunca vi os filhos dele envolvidos em confusão.

Mas tb não sei o q esses caras fazem rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
22-08-2014, 08:35 PM
UP!

Voto x Veto é o Tinder das eleições para analisar as propostas dos candidatos

Se você tem preguiça do horário eleitoral, o Voto x Veto é um aplicativo similar ao Tinder, mas para avaliar as propostas dos candidatos à presidência e ao governo dos estados. Não, você não vai poder marcar um encontro com aquela candidata ou candidato bem apessoados. O app permite, apenas, que você dê sua opinião sobre o que os políticos estão propondo para conseguirem seu voto. EuVoto!, se você aprova e, EuVeto!, se desaprova.

O aplicativo foi criado pelo estudante Walter Júnior, de 24 anos, sob o lema “quem vê cara, não vê proposta e pode acabar escolhendo o candidato errado”. Disponível para Android, ele já está no ar há três semanas e foi baixado mais de 5 mil vezes. Na próxima semana, usuários de iPhone também vão ganhar uma versão do app. Após as eleições, o desenvolvedor da ferramenta pretende criar outro sistema para acompanhar o governo dos candidatos eleitos.
Ao instalar a aplicação, o usuário escolhe o seu estado e, depois disso, terá acesso às propostas dos candidatos a governador e presidente. Ao escolher se "veta" ou "vota" na proposta, o candidato que a sugeriu aparece na tela.

Fonte: Adrenaline
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fariseu
A Real da a visão além do alcance!
**
Tópicos: 4
30-09-2014, 09:26 PM
Eae manada blz? Ando sumido rsrs...

Eleições será domingo agora! Vcs já estão com candidatos escolhidos??

Em eleições anteriores quase sempre anulava meu voto, porém penso que isso facilita pros "mais votados" na hora de computar votos válidos.
A cada eleição parece ficar mais difícil escolher um candidato que se seja conservador ou se aproxime bastante disso. Ainda não escolhi candidatos mas pensando seriamente já que anda difícil escolher um, pensando em votar em algum que pelo menos seja oposição e bata de frente contra a agenda esquerdista predominante e na moda nesse país, geralmente encontra-se isso em candidatos Pastores ou ex-militares. Como meu tempo para analise de candidatos anda curtissímo, vou tentar filtrar candidatos com esse perfil mencionado.

Alguém aí pode opinar algum? Candidatos de SP? Pode também opinar se esse meu pensamento tá certo ou errado, bora discutir manada.

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
02-10-2014, 03:52 PM
Eu acho que é tarde até mesmo para uma intervenção militar. Quem quiser se iludir achando que digitar uns números na urna vai adiantar alguma coisa, que vá em frente.

Não digam que eu não avisei: http://www.brasil247.com/pt/247/minas247...ganhar.htm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-10-2014, 04:27 PM
Barãozinho não nos disse que o mito iria se candidatar:trollface

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
02-10-2014, 06:01 PM
(02-10-2014, 03:52 PM)Roald Amundsen Escreveu: Eu acho que é tarde até mesmo para uma intervenção militar. Quem quiser se iludir achando que digitar uns números na urna vai adiantar alguma coisa, que vá em frente.

Não digam que eu não avisei: http://www.brasil247.com/pt/247/minas247...ganhar.htm

Tomare que tenha uma guerra então, para acabar de vez com esses sanguessugas e o Brasil inteiro repudiar esses vagabundos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
02-10-2014, 10:54 PM
(02-10-2014, 06:01 PM)Brutus Escreveu:
(02-10-2014, 03:52 PM)Roald Amundsen Escreveu: Eu acho que é tarde até mesmo para uma intervenção militar. Quem quiser se iludir achando que digitar uns números na urna vai adiantar alguma coisa, que vá em frente.

Tomare que tenha uma guerra então, para acabar de vez com esses sanguessugas e o Brasil inteiro repudiar esses vagabundos.

E quem faria isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
03-10-2014, 07:49 AM
O debate de ontem foi até interessante.

O Levy mesmo nervoso (e não falando do FSP como ele fez em outros debates) foi uma quebra da mesmice.

O Aécio agindo mais como hominho (e falando bem).

O maconheiro do Jorge sendo engraçado.

A bruxa da Genro falando besteira em cima de besteira.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
03-10-2014, 08:07 AM
(03-10-2014, 07:49 AM)barãozin Escreveu: O debate de ontem foi até interessante.

O Levy mesmo nervoso (e não falando do FSP como ele fez em outros debates) foi uma quebra da mesmice.

O Aécio agindo mais como hominho (e falando bem).

O maconheiro do Jorge sendo engraçado.

A bruxa da Genro falando besteira em cima de besteira.

Como nossa amiga Dilma se saiu dessa vez?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
03-10-2014, 08:18 AM
Neutra. Levou umas lambadas, mas nada demais. Até que não se saiu ruim não.

Acabou pegando a Vovó Dinossauro na rasteira algumas vezes. Pelo jeito cabou o gás da Marina.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 19 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Eleições 2018. Spectro 567 47,357 30-10-2018, 10:38 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  Eleições 2018 - O SEU CANDIDATO PARA A PRESIDÊNCIA Harvelot 129 15,257 20-06-2018, 04:10 PM
Última Mensagem: Gandalf
  Eleições 2014 [Faça alguma coisa PORRA!] Yuri_Orlov 35 11,828 25-10-2014, 11:56 AM
Última Mensagem: Bob
  Pe. Paulo Ricardo – Política e Revolução Cultural nas Eleições 2014 thothenki 1 930 05-09-2014, 08:27 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Pra comemorar resultado das eleições mulher tira roupa na rua... THEWOLF 20 16,445 29-12-2012, 01:47 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo