• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer?
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer?
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-10-2013, 01:33 PM
(15-10-2013, 01:17 PM)Corand Escreveu:
(15-10-2013, 10:37 AM)Winchester Escreveu:
(15-10-2013, 09:47 AM)Free Bird Escreveu: "Se a mulher cuida da sua família, da amor e carinho e cuida bem da casa e dos filhos, não a nada de mau em sair e tomar umas pirocadas de outras homens, participar dumas orgias e chupar um pau diferente as vezes.

Não existe mulher nenhuma no mundo que consiga passar a vida toda dando pro mesmo pau."

Onde está seu Deus agora?
Quer rir, tem que fazer rir.
Quer fidelidade, tem que ser fiel.
Quer comer outras xotas no casamento, tem que beber o leite do pau de outros por tabela também.
Sem mais.

Free, onde eu assino meu jovem? As vezes eu leio alguns comentários e me pergunto, onde está aquela Real que o Doutrina pregava? sobre honra, princípios, sobre dar exemplo e ser exemplo. Porra trair esposa??? Que merda é essa???. Já foram feitos zilhões de tópicos falando da vadiagem feminina e de como elas são hipergâmicas, traíras, e o quanto esse comportamento é errado, e que conclusão a galera tira: Vou ser cafa, comer xoxota por fora do matrimônio porque eu quero ser cafa e ser fodão. Até parece Hamster Masculino: Mas eu sou homem oras, EU POSSO!

Simplificando, a maioria dos homens entram na Real por causa do problema X, ele estuda, lê, lê, lê, ''mete a real'', fuzila com seu teclado do rambo, sente raiva, xinga, para no fim ser apenas outra engrenagem do problema X, ajudado-o assim a levar a diante um problema que no passado ele mesmo o abominava.

.

2

Qual a diferença de vcs que só pensam em comer bocetas dos manignas que tanto criticam? A mulher ainda está no pedestal, a única coisa que mudou foi a forma de adoração.

Citar:Não pode ele é um desonrado! não vai pro céu esse cara.
O homem é feito pra ser provedor e arrimo de familia, ta na biblia, o homem não tem direito a nenhum tipo de prazer ou diversão depois de casado, ja que ele conseguiu o premio maior que é a mulher, ele tem que viver pra essa mulher e coloca-la em um pedestal, e nunca mais olhar pra nenhuma outra mulher no mundo!!!

Vc parece mulher, querendo desmerecer por meio de chacota ridícula e barata. Todos sabemos que é uma guerra o casamento e que o homem em 90% das vezes está sozinho, e é por isso que pra mim quando o cara decide casar de duas uma, ou ele é retardado ou ele tem culhões! E eu muito admiro um GDR se casar, afinal ele não é um bunda mole que só critica e acha que a vida é um puteiro.

Quem ta pondo a mulher no pedestal é a ala honrada!
Estão supervalorizando a mulher e a boceta.
Pra mim sair tomar uma cerveja as vezes é um momento de lazer, assim com de vez em quando sair e comer uma xota por ai, não tem apego, não dependo dela, não tem idealização, não tem nenhum tipo de envolvimento, é ir comer e bye ate nunca mais.

Minha fidelidade é com minha esposa e minha familia, não tenho outra familia, não tenho uma amante, não dedico meu tempo e meu dinheiro a outra mulher, não vou passar meu dia dos namorados com elas, não vou passar meu natal e meu reveilon na casa do pai delas, nem vou almoçar no domingo com nenhuma delas, não pergunto nem quero saber o nome delas, é puro e simples sexo.

Do mesmo jeito que não pergunto o nome do peixe que eu pesco, nem quero saber quem foi que engarrafou a minha cerveja, nem quem matou o boi do meu churrasco, não tenho nenhum apego a buceta que eu como!
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-10-2013, 01:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2013, 01:53 PM por Ray Palmer.)
Acalme-se jovem, ninguém tá te obrigando a ser fiel em seu casamento, só estamos dizendo que é muito mais fácil permanecer solteiro, e não há nada de errado em permanecer solteiro. Aí você poderá comer quantas xotas quiser sem apego e nem peso na consciência.

O que não dá é querer agir como mulher, "querer o melhor dos dois mundos". Quer ser o comedor? Foda-se o casamento então. Não faz sentido tomar parte em uma instituição se você não respeita ou acredita na instituição.

Isso aí que você tá descrevendo não é casamento, é no máximo um contrato legal. E se der alguma merda e a esposinha descobrir, não preciso nem dizer o que vai acontecer né...

Show ContentSpoiler:
[Imagem: esse.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
15-10-2013, 01:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2013, 02:01 PM por Winchester.)
Eis que somos apresentados à uma nova raça, o indestrutível: Hamster do Búfalo

[Imagem: a-Hamster-with-a-Weapon-hamsters-29682175-430-416.jpg]

Características: Justificam seus desvios de caráter como sendo algo NECESSÁRIO para se ter uma ''boa vida'', isso sim amigos, é que é colocar buceta em pedestal, não se trata de ser cavaleiro branco ou não, se trata de ter palavra, o homem sem palavra não vale nada, quer viver na putaria cumpadre? simples, NÃO CASE, agora vir aqui e dizer que esse comportamento é normal é de cair o cu da bunda e a bunda do corpo também, e aí voltamos ao que o Free Bird falou, quero ver suas respectivas (futuras) esposas dizerem para as amigas: Pra mim sair tomar uma cerveja as vezes é um momento de lazer, assim com de vez em quando sair e dar a xota por ai, não tem apego, não dependo dele, não tem idealização, não tem nenhum tipo de envolvimento, é ir dar o cu pro cafa e bye ate nunca mais. Minha fidelidade é com meu marido e minha familia, não tenho outra familia, não tenho um amante, não dedico meu tempo e meu dinheiro a outro homem, não vou passar meu dia dos namorados com eles, não vou passar meu natal e meu reveilon na casa do pai deles, nem vou almoçar no domingo com nenhum deles, não pergunto nem quero saber o nome deles, é puro e simples sexo. Do mesmo jeito que não pergunto o nome do peixe que eu pesco, nem quero saber quem foi que engarrafou a minha cerveja, nem quem matou o boi do meu churrasco, não tenho nenhum apego a piroca, eu sento!

Hamsters Realistas, acho que vocês estão confundindo o Fórum achando que aqui é alguma escolinha pra criar cafajestes, e já não é de hoje que percebo isso, muitos estão aqui porque colocam SIM bocetas em pedestais, prova disso foi o número de novo usuários que explodiu aqui quando os relatos PAC estavam bombando, muito do princípio da Real se perdeu, ta virando modinha, tão usando pra outro propósito, hoje em dia eu já nem sei se a Real se fortalece à cada dia, ou se ela se transforma em escola de cafas.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-10-2013, 02:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2013, 02:24 PM por Free Bird.)
(15-10-2013, 01:59 PM)Winchester Escreveu: Eis que somos apresentados à uma nova raça, o indestrutível: Hamster do Búfalo

[Imagem: a-Hamster-with-a-Weapon-hamsters-29682175-430-416.jpg]

Características: Justificam seus desvios de caráter como sendo algo NECESSÁRIO para se ter uma ''boa vida'', isso sim amigos, é que é colocar buceta em pedestal, não se trata de ser cavaleiro branco ou não, se trata de ter palavra, o homem sem palavra não vale nada, quer viver na putaria cumpadre? simples, NÃO CASE, agora vir aqui e dizer que esse comportamento é normal é de cair o cu da bunda e a bunda do corpo também, e aí voltamos ao que o Free Bird falou, quero ver suas respectivas (futuras) esposas dizerem para as amigas: Pra mim sair tomar uma cerveja as vezes é um momento de lazer, assim com de vez em quando sair e dar a xota por ai, não tem apego, não dependo dele, não tem idealização, não tem nenhum tipo de envolvimento, é ir dar o cu pro cafa e bye ate nunca mais. Minha fidelidade é com meu marido e minha familia, não tenho outra familia, não tenho um amante, não dedico meu tempo e meu dinheiro a outro homem, não vou passar meu dia dos namorados com eles, não vou passar meu natal e meu reveilon na casa do pai deles, nem vou almoçar no domingo com nenhum deles, não pergunto nem quero saber o nome deles, é puro e simples sexo. Do mesmo jeito que não pergunto o nome do peixe que eu pesco, nem quero saber quem foi que engarrafou a minha cerveja, nem quem matou o boi do meu churrasco, não tenho nenhum apego a piroca, eu sento!

Hamsters Realistas, acho que vocês estão confundindo o Fórum achando que aqui é alguma escolinha pra criar cafajestes, e já não é de hoje que percebo isso, muitos estão aqui porque colocam SIM bocetas em pedestais, prova disso foi o número de novo usuários que explodiu aqui quando os relatos PAC estavam bombando, muito do princípio da Real se perdeu, ta virando modinha, tão usando pra outro propósito, hoje em dia eu já nem sei se a Real se fortalece à cada dia, ou se ela se transforma em escola de cafas.

.
KKKKKK cada tipo de hamster que aparece me mata de rir.
Pior que não tem como escapar, é um hamster de homem sim, pois inverte o jogo de culpa e responsabilidade na intenção de fugir das consequências de seus próprios atos e comportamentos.
O mesmo que as mulheres fazem para pagarem de vitimistas.

Quando eu usei as mesmas palavras do confrade para mostrar o outro lado da história (se fosse uma mulher falando), nem foi com a ideia de criticar a atitude dele, apenas mostrei que se ele quer ser o cafa comedor (e quer casar também, não sei porque né? mas quer!) e trair os compromissos que firmou com Deus, com a companheira e consigo mesmo, beleza, cada um faz o que quer da vida uai!

Mas deve assumir as consequências de seus atos, somente isso.
Pra mim cada um é livre pra fazer o que quiser, desde que assuma a consequência dos seus atos.
O cara pode casar e ser infiel sim, escolha dele.
Mas como consequência, precisa aceitar que é um desonrado escravo de buceta (já que trocou a honra e a moral de fazer o certo para dar uma trepadinha) e não pode reclamar se levar vários chifres da mulher(adúltero reclamando que é corno?yaoming).

Também não pode mais usar a palavra honra ou reclamar das mulheres de hoje em dia (visto que é tão ético e honrado quanto elas).

É que nem uma feminazi que passa a vida jovem vadiando ai depois reclama que ninguém quer ela quando vira balzaca.
Ela foi livre pra fazer o que quis, mas vai ter que assumir as responsabilidades por suas escolhas,achando bom ou ruim, somente isso.

Aceitando as consequências, pode comer 10 mil mulheres num casamento de boa, escolha dele.
Só não pode vir chorar depois ou pagar de honradão fodão sem ser.

É um comportamento típico de polarização pós-Real.
Fica puto com as mulheres por elas serem do jeito que são, e perde totalmente a noção das coisas, adotando comportamentos no estilo "se uma mulher se fuder com o que eu fiz, fiz certo".
Com o tempo passa.

A principal função da Real é lembrar ao homem que no mundo existem outras coisas fora mulher, e muito mais importantes.
O que é mais importante?
Dá uma trepadinha com uma gostosa ou tentar perpetuar o modelo ideal de casamento com a intenção de dar bom exemplo para as novas gerações, combatendo o comportamento imoral que tentam impor a todas as pessoas, dessa forma evitando contribuir para o fim do conceito de família, e por consequência, evitando também se tornar um mero agente da agenda esquerdista, mesmo conhecendo a Real?

É o mesmo caso do cara que fica com ex de amigo. Milhões de mulheres no mundo, mas ele vai ficar com a ex do amigo dele porque ela é gostosa.
Isso é honrado? Isso é certo? Pra mim não.
Mesmo que o amigo aprove, ainda acho errado.
O que é mais importante, novamente: comer uma buceta ou manter uma amizade?

As respostas dessas perguntas já deixam claro o nível que o cara está polarizado em relação a Real e o quão ele realmente saiu da matrix.

E nem adianta ficar com "mimimi ala honrada mimimi".
Típica argumentação esquerdista que tenta reduzir os argumentos de uma pessoa a uma mera classificação social, sem jamais combatê-los.
Falar que o cara é da ala honrada não muda o fato do que os argumentos dele continuam firmes, visto que não foram refutados.
Não passa de um ad hominem, e dos mais fracos ainda.
Engraçado que no tópico do Reese que ele relata o PAC-B com a virgem eu fui taxado de ala desonrada. Nesse sou da ala honrada.
Minha opinião sobre esse negócio de ala:
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRw1AnZmhmnBTu1H7sAcew...9ABd4rHDOU]

[Imagem: Surprise_No_One_Cares.jpg]

[Imagem: no_one_cares_by_jhallpokemon-d4cw2o5.jpg]

[Imagem: image.png]

[Imagem: no-one-cares.american-apparel-unisex-lon...h440z1.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
15-10-2013, 02:45 PM
Citar:Isso é honrado? Isso é certo? Pra mim não.

Resumiu tudo numa unica frase, voltamos ou conceito relativista, onde oque é certo e honrado PRA VOCÊ pode não ser para outro.

Hamster pra mim é os caras citar compromisso com Deus, biblia e tudo mais pra justificar seus argumentos quando lhes convêm.
Mas não aplicam o mesmo conceito quando é pra julgar as suas atitudes.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

15-10-2013, 02:51 PM
Show ContentSpoiler:
(15-10-2013, 02:21 PM)Free Bird Escreveu:
(15-10-2013, 01:59 PM)Winchester Escreveu: Eis que somos apresentados à uma nova raça, o indestrutível: Hamster do Búfalo

[Imagem: a-Hamster-with-a-Weapon-hamsters-2968217...1859181466]

.
KKKKKK cada tipo de hamster que aparece me mata de rir.
Pior que não tem como escapar, é um hamster de homem sim, pois inverte o jogo de culpa e responsabilidade na intenção de fugir das consequências de seus próprios atos e comportamentos.
O mesmo que as mulheres fazem para pagarem de vitimistas.

Quando eu usei as mesmas palavras do confrade para mostrar o outro lado da história (se fosse uma mulher falando), nem foi com a ideia de criticar a atitude dele, apenas mostrei que se ele quer ser o cafa comedor (e quer casar também, não sei porque né? mas quer!) e trair os compromissos que firmou com Deus, com a companheira e consigo mesmo, beleza, cada um faz o que quer da vida uai!

Mas deve assumir as consequências de seus atos, somente isso.
Pra mim cada um é livre pra fazer o que quiser, desde que assuma a consequência dos seus atos.
O cara pode casar e ser infiel sim, escolha dele.
Mas como consequência, precisa aceitar que é um desonrado escravo de buceta (já que trocou a honra e a moral de fazer o certo para dar uma trepadinha) e não pode reclamar se levar vários chifres da mulher(adúltero reclamando que é corno?yaoming).

Também não pode mais usar a palavra honra ou reclamar das mulheres de hoje em dia (visto que é tão ético e honrado quanto elas).

É que nem uma feminazi que passa a vida jovem vadiando ai depois reclama que ninguém quer ela quando vira balzaca.
Ela foi livre pra fazer o que quis, mas vai ter que assumir as responsabilidades por suas escolhas,achando bom ou ruim, somente isso.

Aceitando as consequências, pode comer 10 mil mulheres num casamento de boa, escolha dele.
Só não pode vir chorar depois ou pagar de honradão fodão sem ser.

É um comportamento típico de polarização pós-Real.
Fica puto com as mulheres por elas serem do jeito que são, e perde totalmente a noção das coisas, adotando comportamentos no estilo "se uma mulher se fuder com o que eu fiz, fiz certo".
Com o tempo passa.

A principal função da Real é lembrar ao homem que no mundo existem outras coisas fora mulher, e muito mais importantes.
O que é mais importante?
Dá uma trepadinha com uma gostosa ou tentar perpetuar o modelo ideal de casamento com a intenção de dar bom exemplo para as novas gerações, combatendo o comportamento imoral que tentam impor a todas as pessoas, dessa forma evitando contribuir para o fim do conceito de família, e por consequência, evitando também se tornar um mero agente da agenda esquerdista, mesmo conhecendo a Real?

É o mesmo caso do cara que fica com ex de amigo. Milhões de mulheres no mundo, mas ele vai ficar com a ex do amigo dele porque ela é gostosa.
Isso é honrado? Isso é certo? Pra mim não.
Mesmo que o amigo aprove, ainda acho errado.
O que é mais importante, novamente: comer uma buceta ou manter uma amizade?

As respostas dessas perguntas já deixam claro o nível que o cara está polarizado em relação a Real e o quão ele realmente saiu da matrix.

E nem adianta ficar com "mimimi ala honrada mimimi".
Típica argumentação esquerdista que tenta reduzir os argumentos de uma pessoa a uma mera classificação social, sem jamais combatê-los.
Falar que o cara é da ala honrada não muda o fato do que os argumentos dele continuam firmes, visto que não foram refutados.
Não passa de um ad hominem, e dos mais fracos ainda.
Engraçado que no tópico do Reese que ele relata o PAC-B com a virgem eu fui taxado de ala desonrada. Nesse sou da ala honrada.
Minha opinião sobre esse negócio de ala:
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRw1AnZmhmnBTu1H7sAcew...9ABd4rHDOU]

[Imagem: GIF024.gif]

---

Exatamente, o bandido que tentou assaltar o cara da R1 esses dias concorda totalmente com você!
(e os esquerdistas malucos)
A honra é relativa , então vale tudo!
[+]
  •
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
15-10-2013, 03:04 PM
Essa nova espécie, além do aeróbico costumeiro, também treina pesado, é persistente...

[Imagem: funny-hamster-weight-lifting.jpg]

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
15-10-2013, 03:07 PM
Porra, agora a Real aceita relativismos? Que eu me lembre, a Real era uma filosofia de princípios, onde a honra era a BASE. E os princípios eram firmes, não tinha dessa de "talvez" ou "depende da situação". Vcs são de geléia por acaso? Não existe essa de "pode ser", ou é ou não é. Ou vc é homem ou é mulher, não existe meio homem ou meia mulher(por mais que alguns tentem ser). Não existe meio certo e meio errado, essa coisa de ficar em cima do muro pra mim não serve. Trair é desonrado e coisa de filho da puta sim e não há margem pra dúvida nem discussão. Essa não é a minha opinião, essa é a REAL!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
15-10-2013, 03:09 PM
Citar:Acalme-se jovem, ninguém tá te obrigando a ser fiel em seu casamento, só estamos dizendo que é muito mais fácil permanecer solteiro, e não há nada de errado em permanecer solteiro. Aí você poderá comer quantas xotas quiser sem apego e nem peso na consciência.

Citar:Casamento não é qualquer coisa cara, é uma promessa feita ao cônjuge e a Deus.

Se não consegue ser fiel não é muito mais fácil permanecer solteiro? Melhor do que sujeitar os futuros filhos ao estresse traumático que é um divórcio.

So pra lembrar o pessoal de Deus que fornicação e prostituição tbm é pecado, então se vc é solteiro, segunda a biblia, vc tbm não pode sair por ai comendo ninguem, quando mais praticando o que o pessal aqui tanta fala dos PAC-Bs da vida, Bomba ninja, Garotas de programa, marmitar M$ols etc.

Eai?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
15-10-2013, 03:10 PM
(15-10-2013, 03:07 PM)Corand Escreveu: Porra, agora a Real aceita relativismos? Que eu me lembre, a Real era uma filosofia de princípios, onde a honra era a BASE. E os princípios eram firmes, não tinha dessa de "talvez" ou "depende da situação". Vcs são de geléia por acaso? Não existe essa de "pode ser", ou é ou não é. Ou vc é homem ou é mulher, não existe meio homem ou meia mulher(por mais que alguns tentem ser). Não existe meio certo e meio errado, essa coisa de ficar em cima do muro pra mim não serve. Trair é desonrado e coisa de filho da puta sim e não há margem pra dúvida nem discussão. Essa não é a minha opinião, essa é a REAL!

Defina Honra
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

15-10-2013, 03:12 PM
(15-10-2013, 03:09 PM)Gustavo Felicio Escreveu:
Citar:Acalme-se jovem, ninguém tá te obrigando a ser fiel em seu casamento, só estamos dizendo que é muito mais fácil permanecer solteiro, e não há nada de errado em permanecer solteiro. Aí você poderá comer quantas xotas quiser sem apego e nem peso na consciência.

Citar:Casamento não é qualquer coisa cara, é uma promessa feita ao cônjuge e a Deus.

Se não consegue ser fiel não é muito mais fácil permanecer solteiro? Melhor do que sujeitar os futuros filhos ao estresse traumático que é um divórcio.

So pra lembrar o pessoal de Deus que fornicação e prostituição tbm é pecado, então se vc é solteiro, segunda a biblia, vc tbm não pode sair por ai comendo ninguem, quando mais praticando o que o pessal aqui tanta fala dos PAC-Bs da vida, Bomba ninja, Garotas de programa, marmitar M$ols etc.

Eai?

Eai que você é um babaca e se acha o fodão.
Ninguém aguenta mais você vir falar de "cavaleiro branco"
Se acha isso guarde pra sí mesmo até porque você me parece
ser um cara sem a minima criatividade.
[+]
  •
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
15-10-2013, 03:16 PM
Show ContentSpoiler:
(15-10-2013, 03:12 PM)Sirehorse Escreveu:
(15-10-2013, 03:09 PM)Gustavo Felicio Escreveu:

Eai?
Eai que você é um babaca e se acha o fodão.
Ninguém aguenta mais você vir falar de "cavaleiro branco"
Se acha isso guarde pra sí mesmo até porque você me parece
ser um cara sem a minima criatividade.
Beleza ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
15-10-2013, 03:37 PM
Ô confrade Gustavo Felicio ,
pelo que me parece você é casado, então responda uma simples pergunta que creio , vai extirpar todo o motivo da discussão.Pelo menos pra mim não vão haver mais incoerências.

E se você descobrir que sua esposa usa de pensamento semelhante
e dá umas escapadas com uns caras , só pra variar?
O que você acha em relação a isso ? Seja sincero.

Porque pelo que li , ninguém aqui está dizendo não traia , ou você vai pro inferno por isso,
só estamos enfatizando que de acordo com os valores que acreditamos ser honrados,
se criticamos as mulheres por serem hipergâmicas sendo casadas e traiam seus maridos
e coloquem desculpas sem noção pra isso( hamsters) , pela lógica devemos agir de forma contraria
ou então não há motivo para criticar elas, se fazemos o mesmo.
Também não enxerguei nenhum sinal de ações típicas á cavaleiros brancos, só seja direto
e responda isso , porquê se pra você é normal trair sua mulher e achar tranquilo ela fazer o mesmo
então ao restante dos confrades não se tem mais o que discutir.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-10-2013, 03:56 PM
Nem vou tocar terror, mas garanto que a maior parte dos "honrados" nunca foram casados.

quando viverem a experinecia, conversaremos outra vez!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
15-10-2013, 04:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2013, 04:02 PM por J. Martins.)
Cabra
Fiquei curioso com o que você teria a relatar
Já que estamos discutindo e você pode incrementar
com uma experiência pessoal , acho válido que faça.

Afinal o intuito desse fórum é a evolução mental e física do homem
de valor , se pode contribuir então por que não?
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
15-10-2013, 04:11 PM
(15-10-2013, 03:37 PM)J. Martins Escreveu: Ô confrade Gustavo Felicio ,
pelo que me parece você é casado, então responda uma simples pergunta que creio , vai extirpar todo o motivo da discussão.Pelo menos pra mim não vão haver mais incoerências.

E se você descobrir que sua esposa usa de pensamento semelhante
e dá umas escapadas com uns caras , só pra variar?
O que você acha em relação a isso ? Seja sincero.

Porque pelo que li , ninguém aqui está dizendo não traia , ou você vai pro inferno por isso,
só estamos enfatizando que de acordo com os valores que acreditamos ser honrados,
se criticamos as mulheres por serem hipergâmicas sendo casadas e traiam seus maridos
e coloquem desculpas sem noção pra isso( hamsters) , pela lógica devemos agir de forma contraria
ou então não há motivo para criticar elas, se fazemos o mesmo.
Também não enxerguei nenhum sinal de ações típicas á cavaleiros brancos, só seja direto
e responda isso , porquê se pra você é normal trair sua mulher e achar tranquilo ela fazer o mesmo
então ao restante dos confrades não se tem mais o que discutir.

Sim sou casado.

Pra responder sua pergunta preciso antes definir duas coisas.

1 - O conceito de traição.
Pra mim traição seria se eu deixa-se minha mulher pra ficar com outra, ou se eu mantive-se um outro relacionamento paralelo ao meu, ou mesmo se eu tivesse algum tipo de apego com alguma outra mulher.
Ou se eu traisse meu compromisso de ser um bom marido, bom pai, presente, ou que não estivesse provendo as nescessidades da minha familia, ou se estivesse humilhando ou denegrindo minha familia diante da comunidade.

2 - O conceito da diferença entre homens e mulheres.
Essa é facil e ta mais do que escancarada nesse forum, Homens e Mulheres são diferentes e usam o sexo pra finalidades diferentes, enquanto pro homem sexo é uma necessidade fisiológica pra mulher é uma moeda de troca.
Sendo assim concluo que sexo pro homem é físico, pra mulher é emocional.

Respondendo a sua pergunta agora,
Eu NÃO aceitaria, tanto pelo conceito que eu estabeleci acima, quanto pela lei basica e irrevogável e indiscutível que minha casa minhas regras, quem quiser viver debaixo do meu teto, desfrutar da minha proteção DEVE sempre obedecer minhas regras.
Sendo ainda que ninguem é obrigado a aceita-las sendo livre pra seguir seu caminho e viver sua vida como bem queira.

Quebrar qualquer uma das regras impostas por mim pra viver dentro da minha casa implica em ser chutado pra fora dela sumariamente.
Respeitar minhas regras implica em desfrutar do conforto e proteção que eu ofereço, bem como do meu amor.

Comigo é assim, não sei com vcs!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
15-10-2013, 04:11 PM
(15-10-2013, 03:56 PM)cabraman Escreveu: Nem vou tocar terror, mas garanto que a maior parte dos "honrados" nunca foram casados.

quando viverem a experinecia, conversaremos outra vez!

Queria saber se essa galera da ala honrada segue 100% os ensinamentos da bíblia, se são castos, não comem prostitutas...e outras coisas, surgiu essa duvida agora na minha cabeça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
15-10-2013, 04:18 PM
Sem querer floodar, mais so pra separar as respostas

O MEU conceito de honra:
Honra é cuidar daqueles que dependem de vc, ser justo com eles, doce pra ensinar e firme pra corrigir, sendo honesto com quem é honesto com vc, sendo humilde com os mais fracos, respeitando aqueles te respeitam e horando sempre a sua palavra empenhada, ter respeito pela sabedoria dos mais velhos, e transmitindo sua sabedoria aos mais jovens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-10-2013, 05:05 PM
(15-10-2013, 04:18 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Sem querer floodar, mais so pra separar as respostas

O MEU conceito de honra:
Honra é cuidar daqueles que dependem de vc, ser justo com eles, doce pra ensinar e firme pra corrigir, sendo honesto com quem é honesto com vc, sendo humilde com os mais fracos, respeitando aqueles te respeitam e horando sempre a sua palavra empenhada, ter respeito pela sabedoria dos mais velhos, e transmitindo sua sabedoria aos mais jovens.

O que os termos sublinhados têm a ver com trair a mulher?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-10-2013, 05:14 PM
(15-10-2013, 04:01 PM)J. Martins Escreveu: Cabra
Fiquei curioso com o que você teria a relatar
Já que estamos discutindo e você pode incrementar
com uma experiência pessoal , acho válido que faça.

Afinal o intuito desse fórum é a evolução mental e física do homem
de valor , se pode contribuir então por que não?

Já deixei a mensagem espalhada por ai em diversos tópicos...

porem insisto em que os confrades que defendem o celibato do casamento que casem! e depois relatem mais sobre a diferença entre a teoria e a prática.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ARMADILHA DA MULHER MODERNA. PRAGAKHAM 16 6,718 18-05-2019, 10:07 AM
Última Mensagem: zumnupy
  Tag the Sponsor expõe a devassidão da Mulher Moderna Rider 63 25,131 04-07-2018, 10:47 AM
Última Mensagem: Avenger
  Triste retrato da mulher moderna - Badoo André Almeida 73 32,543 31-10-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  Matrix Moderna. PRAGAKHAM 3 1,775 02-06-2014, 08:27 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Ética sexual moderna prejudica as mulheres. Mats 4 2,664 02-06-2014, 06:40 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo