27-12-2012, 11:27 AM
(26-12-2012, 11:27 PM)Neandertal Escreveu: Quando vou na academia eu só olho uma vez para as vadias e evito olhar o maximo possivel para nao inflar o ego delas.
Olha só...eu treino sério faz 3 anos e faço supino com 80 a 90kg, 3 séries de 10 a 8 repetições. Eu nao entendo porque alguns confrades insistem em dizer que as vadias só da o rabo para os bombado da academia ,se fosse assim eu teria comido o cu e a buceta de todas as vadias da academia, lembrando que eu nao sou do tamanho do ronnie coleman(nao sou um ogro de puro musculo).
Eu peso 80kg e tenho 1,77 de altura e acredito que o fisico nao seje um fator nao muito importante,o certo seria os 3Q.
http://reegonato.blogspot.com.br/2012/05...sitos.html
Eu treinei por 2 anos cara e ganhei 20kg nesse tempo, fiquei com 88kg em 1,79 de altura, a verdade é que as pessoas até te olham diferente pq agente costuma fazer um treino muito bruto mesmo, eu concordo com vc a respeito do bombado não ser necessariamente o comedor da academia, quando vc está afim de ganhar mais e mais peso vc até olha pras gostosas da academia mas seu foco é o treino, vc fica tão focado que a única chance de se envolver com uma das gostosas da academia seria no caso de ela vir puxar papo com vc, mas isso jamais aconteceria

Nesse tempo de academia dava pra sacar uns caras que pegavam algumas de la, não eram nem de longe bombados, só tinham um carro e perdiam tempo de treino pra ficar "socializando"...