• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Hoje na academia.........
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Hoje na academia.........
Offline WR7
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-12-2012, 11:27 AM
(26-12-2012, 11:27 PM)Neandertal Escreveu: Quando vou na academia eu só olho uma vez para as vadias e evito olhar o maximo possivel para nao inflar o ego delas.
Olha só...eu treino sério faz 3 anos e faço supino com 80 a 90kg, 3 séries de 10 a 8 repetições. Eu nao entendo porque alguns confrades insistem em dizer que as vadias só da o rabo para os bombado da academia ,se fosse assim eu teria comido o cu e a buceta de todas as vadias da academia, lembrando que eu nao sou do tamanho do ronnie coleman(nao sou um ogro de puro musculo).
Eu peso 80kg e tenho 1,77 de altura e acredito que o fisico nao seje um fator nao muito importante,o certo seria os 3Q.

http://reegonato.blogspot.com.br/2012/05...sitos.html

Eu treinei por 2 anos cara e ganhei 20kg nesse tempo, fiquei com 88kg em 1,79 de altura, a verdade é que as pessoas até te olham diferente pq agente costuma fazer um treino muito bruto mesmo, eu concordo com vc a respeito do bombado não ser necessariamente o comedor da academia, quando vc está afim de ganhar mais e mais peso vc até olha pras gostosas da academia mas seu foco é o treino, vc fica tão focado que a única chance de se envolver com uma das gostosas da academia seria no caso de ela vir puxar papo com vc, mas isso jamais aconteceria yaoming

Nesse tempo de academia dava pra sacar uns caras que pegavam algumas de la, não eram nem de longe bombados, só tinham um carro e perdiam tempo de treino pra ficar "socializando"...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-12-2012, 11:28 AM
(27-12-2012, 10:00 AM)Gekko Escreveu:
(27-12-2012, 09:20 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Aprendi um macete bem legal pra isso, punheta, a punheta antes do treino e o melhor remedio contra paparicar, inflar etc de vadia de academia.
Depois que alivia a tensão aquele monte de bunda, peitos, e buceta passa a ser uma coisa comum e foda se tiver muito estressado em comer ai tem que repetir a dose.
Ou mesmo trepar antes da academia, aprendi a fazer isso em qualquer situação quando quero me controlar para não empolgar com um corpo, e inflar ego de puta.
Se eu for encontrar com uma vadia, para que ela não se sinta nas alturas atraves de atitudes bobadas , punheta ou sexo antes rs, o porque disto, porque estarei aliviado e não empolgado , vendo aquela mulher apenas como qualquer merda ali , ai ela murchara não tendo o ego do cu nas alturas.

Isso realmente funciona, porém, sempre que eu bato uma punheta ou faço sexo antes de uma atividade física, minhas energias para a atividade diminuem sensivelmente. Os senhores não notam também essa diminuição no pique?

Também acontece comigo. Principalmente se eu gozar duas vezes. Aí no outro dia, só quero saber de dormir. Quando fico muito tempo sem, sobra energia pra um monte de coisas, em compensação, quando qualquer mulher passa parece um cachorro com fome atrás de carne.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-12-2012, 11:33 AM
Eu nunca notei essa falta de força não, no máximo um "relax" depois mas q nem dura mt. A única coisa q eu reparo é q se eu ficar um tempo sem já começo a ficar incomodado.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
27-12-2012, 12:36 PM
Um tal de Eremita criou um tópico no MR que está com 50 páginas, sobre malefícios da masturbação. Depois que dei uma diminuída, me sinto bem melhor. Pode até ser "psicologico", mas to melhor...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-12-2012, 02:07 PM
Se eu fizer sexo pelo menos três vezes por semana, aguento ficar sem me masturbar. Mas se não tiver essa frequência de sexo, tenho que completar com punheta pelo bem do meu sono.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
27-12-2012, 02:47 PM
Citar:Como dizia um velho amigo meu, quando o jumento está carregado de açúcar até o rabo é doce. Com um camaro já é covardia. Isso desequilibra bem as coisas.

Meu sonho de consumo, quem sabe nao tenho um desses um dia! por enquanto só sonhar! kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
27-12-2012, 02:49 PM
Citar:Se eu fizer sexo pelo menos três vezes por semana, aguento ficar sem me masturbar. Mas se não tiver essa frequência de sexo, tenho que completar com punheta pelo bem do meu sono.

gekko vc consegue 3 fodas numa semana?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
27-12-2012, 02:53 PM
(27-12-2012, 02:49 PM)Vitor Escreveu:
Citar:Se eu fizer sexo pelo menos três vezes por semana, aguento ficar sem me masturbar. Mas se não tiver essa frequência de sexo, tenho que completar com punheta pelo bem do meu sono.

gekko vc consegue 3 fodas numa semana?

Me referia ao caso de ter uma parceira fixa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
27-12-2012, 02:58 PM
a ta. eu até assustei, 3 fodas numa semana só sendo fixa mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-12-2012, 03:09 PM
Ou alfa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
27-12-2012, 03:40 PM
(27-12-2012, 03:09 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Ou alfa.

Coisa que não sou. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
27-12-2012, 11:31 PM
(27-12-2012, 08:39 AM)AndrewRyan Escreveu:
(26-12-2012, 06:37 PM)John Reese Escreveu: Como não sou alfa, kkk magrelo branco escritório então no chance. pelo que vi elas ficam quase roçando a buceta na cara dos alfas fodões

Parece que existe uma certa idéia por aqui de que um merdinha bombado desses = alfa.
Só que tem o seguinte, esse termo 'macho alfa' vem da natureza e significa principalmente o LÍDER, o cara que manda, que tá no topo
Pensem um pouco, se lembrem quem são os líderes e quem é que pro bem ou pro mal manda nesse mundo que a gente vive.
Uma porcaria de um bombado desses não ta no topo de nada, não manda em nada, só serve no máximo pra ser vigia ou segurança.

Cara isso que você falou de certa forma está relativamente certo, mas devemos ponderar isso relativamente os meio sociais no qual frequentamos, um homem jovem na sua grande maioria das vezes frequenta balada e dá muito valor nessa questão de pegar mulher, e como sabemos ser bombado torna-se quase crucial para você conseguir se dar bem em ambientes como balada, academia e faculdade.

Aquilo que o John Reese citou tem haver, você ser magrelo, branco de oculos e com pinta de cara de escritório não te favorece neste tipo de lugar, um cara assim faz sucesso em lugares onde a congressos e seminários de direito, jornalismo e etc, onde há mulheres que estão nesta mesma sintonia, se ele for influente nesse meio ele receberá todas as atenções, agora com piriguetes de balada e academia um cara desses não tem chance, a não ser como disseram aí, que ele encoste um Camaro de preferencia amarelo na porta desses lugares.

Tá certo não existem bombados mandando nesse mundo, o perfil de homens que mandam no mundo são do tipo do Barack Obama e do Bill Gates, mas nenhuma mulher (de preferencia piriguetes de balada e academia) molha a calcinha ou fantasia sonhos éroticos com eles, se alguem desconhecido do perfil deles chegar nesses lugares não pegará ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
27-12-2012, 11:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012, 11:42 PM por John_Reese.)
(27-12-2012, 11:31 PM)Pescador Parrudo Escreveu:
(27-12-2012, 08:39 AM)AndrewRyan Escreveu:
(26-12-2012, 06:37 PM)John Reese Escreveu: Como não sou alfa, kkk magrelo branco escritório então no chance. pelo que vi elas ficam quase roçando a buceta na cara dos alfas fodões

Parece que existe uma certa idéia por aqui de que um merdinha bombado desses = alfa.
Só que tem o seguinte, esse termo 'macho alfa' vem da natureza e significa principalmente o LÍDER, o cara que manda, que tá no topo
Pensem um pouco, se lembrem quem são os líderes e quem é que pro bem ou pro mal manda nesse mundo que a gente vive.
Uma porcaria de um bombado desses não ta no topo de nada, não manda em nada, só serve no máximo pra ser vigia ou segurança.

Cara isso que você falou de certa forma está relativamente certo, mas devemos ponderar isso relativamente os meio sociais no qual frequentamos, um homem jovem na sua grande maioria das vezes frequenta balada e dá muito valor nessa questão de pegar mulher, e como sabemos ser bombado torna-se quase crucial para você conseguir se dar bem em ambientes como balada, academia e faculdade.

Aquilo que o John Reese citou tem haver, você ser magrelo, branco de oculos e com pinta de cara de escritório não te favorece neste tipo de lugar, um cara assim faz sucesso em lugares onde a congressos e seminários de direito, jornalismo e etc, onde há mulheres que estão nesta mesma sintonia, se ele for influente nesse meio ele receberá todas as atenções, agora com piriguetes de balada e academia um cara desses não tem chance, a não ser como disseram aí, que ele encoste um Camaro de preferencia amarelo na porta desses lugares.

Tá certo não existem bombados mandando nesse mundo, o perfil de homens que mandam no mundo são do tipo do Barack Obama e do Bill Gates, mas nenhuma mulher (de preferencia piriguetes de balada e academia) molha a calcinha ou fantasia sonhos éroticos com eles, se alguem desconhecido do perfil deles chegar nesses lugares não pegará ninguém.

De certa forma sou influente em certos meios corporatívos e políticos, e a maioria das pessoas com quem me relacionei foi deste meio, mais na boa, nem ligo, eu sou assim mesmo e foda-se.

Vc não sendo um alfa colar com um carrão em porta de balada e academia, vc vai atrair duas categorias, interesseiras e putas que vão sugar seu pau, suas bolas, mais principalmente seu dinheiro...

Já saí com uma rata de academia, na hora do fight meu pau parecia um badalo de sino na buceta dela, tire suas conclusões.

Eu sou mais ou menos do nype do tio bill [em aparência, não em dinheiro], só me visto um melhor yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
27-12-2012, 11:49 PM
(27-12-2012, 11:37 PM)John Reese Escreveu: Já saí com uma rata de academia, na hora do fight meu pau parecia um badalo de sino na buceta dela, tire suas conclusões.

HAHA

Que nem um camada meu falou um vez:

Big Grin"parece que você tá metendo no ar" Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
27-12-2012, 11:53 PM
Ja comi puta mais apertada que essa mina
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Godfather
Aspira
Tópicos: 1
01-01-2013, 07:13 PM
Quase todos os homens que malhão na mesma academia que eu parecem que vão para um show de axé e tão mais preoucupados em adar na moda e cheiroisinho lá. Meu pau, academia é lugar de suar, pegar no pesado, não pra tá se exibindo e babando vadias que vão desfilar e mostrar o rabo pra chamar atenção. Esses manginas não podem ver uma gostosa que ficam doidos pra estabelcer contato e dar em cima. Quando vou malhar boto um basqueteiro, uma camiseta e um shorte meio surrado, tomo um banho, boto um desodorante bom e me mando pra lá. Só falo o necessário e não perco tempo com malhadores manginas e vadias. "No pain no gain"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
01-01-2013, 07:49 PM
(01-01-2013, 07:13 PM)The Godfather Escreveu: Quase todos os homens que malhão na mesma academia que eu parecem que vão para um show de axé e tão mais preoucupados em adar na moda e cheiroisinho lá. Meu pau, academia é lugar de suar, pegar no pesado, não pra tá se exibindo e babando vadias que vão desfilar e mostrar o rabo pra chamar atenção. Esses manginas não podem ver uma gostosa que ficam doidos pra estabelcer contato e dar em cima. Quando vou malhar boto um basqueteiro, uma camiseta e um shorte meio surrado, tomo um banho, boto um desodorante bom e me mando pra lá. Só falo o necessário e não perco tempo com malhadores manginas e vadias. "No pain no gain"
[ 2 ]
Na minha academia tbm. O que tem de babaca no espelho se contorcendo ao invés de pegar no pesado. PQP! E é só chegar uma vadiazinha perto que o fica todo todo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
01-01-2013, 08:26 PM
Ha casos e casos, quem vai pra treinar, mantém o foco, agora quem vai pra olhar vadia se fode.

Pega o dinheiro que paga na academia e vai bancar puta de luxo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blues
Aspira
Tópicos: 0
03-01-2013, 02:38 PM
Minha academia é do tipo "clube do ferro", agora no verão que começou a pintar umas delicias e eu confesso que as vezes to pra ir embora e resolvo fazer mais umas series !

Mas nunca perco tempo conversando
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
03-01-2013, 03:20 PM
nego da muita moral, infla ego e não pega ninguem! que bom seria se todos os homens conhecessem a real...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo