• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mina me tirando pra miguxo! e agora? tentar a proveitar ou mandar se ferrar?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mina me tirando pra miguxo! e agora? tentar a proveitar ou mandar se ferrar?
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-10-2013, 08:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2013, 09:06 AM por aquelecara.)
O confrade tem carro, pagou as contas e ainda não comeu. O problema disso é que ele ainda fica alimentando esperança de comer a mina...

Confrade, eu ja fui muito tímido com mulheres. Meu pai também foi, ele diz que é fase, nos 21-25 somos muito inseguros mesmo. Então relaxa.

Se você levou a mina para sair e está pagando, VOCÊ ESTÁ NO CONTROLE DA SITUAÇÃO.

Se eu estivesse no teu lugar falaria na hora que eu estava interessado nela e não nos namoros passados dela. "Eu te chamei para sair porque eu quero ficar com você, não estou interessado em seus casos amorosos"

Simples e direto confrade, seja transparente nas tuas intenções.

E amizade com mulher é o car@!@#$, eu falo na lata que não existe essa de amizade. Amigo de mulher é cabeleileiro! Mulher que tu é afim nunca é amiga. "amiga" é aquela mulher que tu não quer comer. Que serve para você conhecer mais pervas etc...

Se a mulher não for te dar tu chama o garçon, paga a conta, se levanta e vai embora. Deixa uma grana para a vadia ir de taxi.

"Pensei que você não fosse fazer eu perder tempo, uma pena."

Some e não procura mais.

Edit:
Nunca demonstre estar irritado para a mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-10-2013, 11:55 AM
(03-10-2013, 08:44 PM)Tiago Escreveu:
(31-05-2012, 10:10 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Faz o seguinte , quando ela pular pra dentro do carro, ja entra com o pau na mão comendo na punheta, jogue a porra toda nela nas coxas e td mais , não espere ela chacoalhar pra vc , faça isso voce mesmo, esporre direto nela quando ela sentar, ou calmamente sente-se e começe a conversar com ela sem tocar no corpo dela , começe a bater uma punheta tranquilamente como se nada tivesse acontecendo, coloque um som maneiro, e diga a ela aproveita o momento relaxe, depois de um tempo jogue o esperma nela se puder jogue na cara, nas mãos, na roupa dela, de jeito que fique bem num estilo bem visual , diga alguns nomes de outras mulheres, mostre independencia na punheta, e como se ela fosse o papel higienico, fale que voce tem um erotismo com ela em vê-la transar com um travesti , por isso voce chacoalhou uma masturbação, não fale punheta, fale masturbação e um modo mais serio para elas tomarem nojo, pois a palavra punheta ativa o lado safado delas , jogue ela contra os propios dela, de um corretivo bem dado nela, uma vez fiz isso com uma vadia , que tentou comigo, na segunda vez ja entrei no carro me masturbando, e joguei nela um pouco de porra, ela iro comigo me dizendo que isso, disse a ela que , aquilo era sexo involuntario pois ja sabia da artmanha dela, e me absolvi e adiantei pro meu lado o que nao ia ter com ela, e numa boa com voz de uma boa punhetada , falei ptz bom demais , gozar, ela com aquela cara de nojo limpando a porra na calça , mas doida pra passar a lingua no cacete com leite, sujar a moral das vadias , se adiante quando acontecer isso, aposto que nunca mais ela vai brincar com vc ,

Essa aqui foi para o site?

Opa, página 3.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Observador
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-11-2013, 09:20 AM
Nem um nem outro!

Ficar na friend zone é assumir papel de fraco quanto homem. E mandar se ferrar tb não é aconselhável pois quem sabe num futuro próximo você pode ter a oportunidade de pegar a 'amiga'?!

Não seja 'amiguinho' mas tb não esculache a danada, apenas deixe claro que esse lance de 'miguxo' não é pra você e ponto, afaste-se dela.

Garanto que em pouco tempo a postura dela irá mudar e passará a te olhar com outros olhos.
A princesa virou bruxa, o príncipe virou sapo, o mocinho virou mocinha, o lobo mau virou referência. Coitados daqueles que ainda sonham com os contos de fadas
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tentar voltar com a ex, vale a pena? kurose 113 31,634 13-09-2020, 12:13 PM
Última Mensagem: Ohmega
  Mandar flores pra tia da namorada do meu primo ! Mistério 40 20,355 18-11-2014, 07:37 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  A que ponto chegamos: mina sem bracos e pernas eh assediada no badoo Jef 4 2,626 19-04-2014, 10:15 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Sobre mandar cartas Vasiliy Zaytsev 39 11,188 04-02-2014, 08:00 PM
Última Mensagem: Buffalo Bill
  Relato: sobre mandar flores Angelo Henrique 54 26,305 27-01-2014, 07:11 PM
Última Mensagem: Bruce N.

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo