• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Dieta Paleolítica
Páginas (32): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 ... 32 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dieta Paleolítica
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
09-03-2014, 04:46 PM
plisken se vc malha, teoricamente nao deveria perder musculo. O que vc deve ter perdido é glicose+agua que estava dentro do seu musculo (e foi consumido e nao reposto na mesma qauntidade qdo vc cortou os carbos). Se nao me egano para cada molecula de glicose tem 2 de agua dentro da célula. Só que isso não dá "força", apenas "tmanho" ao musculo, acho que chama o sarcoplasma. O que dá força são as miofribilas, novamente, se nao me engano....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-03-2014, 12:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 12:49 AM por Elvis Presley.)
(09-03-2014, 04:46 PM)Meroplâncton Escreveu: plisken se vc malha, teoricamente nao deveria perder musculo. O que vc deve ter perdido é glicose+agua que estava dentro do seu musculo (e foi consumido e nao reposto na mesma qauntidade qdo vc cortou os carbos). Se nao me egano para cada molecula de glicose tem 2 de agua dentro da célula. Só que isso não dá "força", apenas "tmanho" ao musculo, acho que chama o sarcoplasma. O que dá força são as miofribilas, novamente, se nao me engano....

Até agora ninguém teve problemas com colesterol , camada adiposa extra, gordura saturada e pressão arterial ??
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-03-2014, 12:58 AM
(10-03-2014, 12:48 AM)Freedmen Eyes Escreveu:
(09-03-2014, 04:46 PM)Meroplâncton Escreveu: plisken se vc malha, teoricamente nao deveria perder musculo. O que vc deve ter perdido é glicose+agua que estava dentro do seu musculo (e foi consumido e nao reposto na mesma qauntidade qdo vc cortou os carbos). Se nao me egano para cada molecula de glicose tem 2 de agua dentro da célula. Só que isso não dá "força", apenas "tmanho" ao musculo, acho que chama o sarcoplasma. O que dá força são as miofribilas, novamente, se nao me engano....

Até agora ninguém teve problemas com colesterol , camada adiposa extra, gordura saturada e pressão arterial ??

Acredito que não deve ter dado isso em ninguém aqui (não perguntei para ninguém), porque já foi cientificamente comprovado que isso não acontece na dieta paleo, geralmente inclusive melhoram os indicadores, o Dr. Souto explica isso muito bem, o blog dele tem de tudo e mais um pouco que vc pode ter de dúvidas comprovado com estudos e argumentação lógica que, aos meus olhos de leigo, são irrefutáveis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
10-03-2014, 11:04 AM
(10-03-2014, 12:58 AM)Meroplâncton Escreveu:

Acredito que não deve ter dado isso em ninguém aqui (não perguntei para ninguém), porque já foi cientificamente comprovado que isso não acontece na dieta paleo, geralmente inclusive melhoram os indicadores, o Dr. Souto explica isso muito bem, o blog dele tem de tudo e mais um pouco que vc pode ter de dúvidas comprovado com estudos e argumentação lógica que, aos meus olhos de leigo, são irrefutáveis.

Vou dar uma olhada , o que eu tenho mais duvida é com o longo prazo por causa da alta concentração de sal nessas comidas.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
10-03-2014, 11:41 AM

Em mim não, e olha que eu medi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
10-03-2014, 11:43 AM
(10-03-2014, 11:04 AM)Freedmen Eyes Escreveu:
(10-03-2014, 12:58 AM)Meroplâncton Escreveu:
(10-03-2014, 12:48 AM)Freedmen Eyes Escreveu: Até agora ninguém teve problemas com colesterol , camada adiposa extra, gordura saturada e pressão arterial ??

Vou dar uma olhada , o que eu tenho mais duvida é com o longo prazo por causa da alta concentração de sal nessas comidas.

O que você quer dizer com concentração de sal? quam disse que pra fazer paleo tem que se entupir de sal?

Nem pros rins essa dieta é prejudicial! Outra coisa, dieta páleo não é dieta da proteína, repitam isso 5000000 vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-03-2014, 12:47 PM
Só pra constar, a dieta paleo é perfeita para hipertrofia.

Mas ela é uma MERDA pra deixar o músculo inchado.

O que ela proporciona é ganho de força REAL.
Mas ela não proporciona volume gerado por carboidratos.

Ela tem fim funcional e não estético.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
10-03-2014, 01:51 PM
(09-03-2014, 03:45 PM)Petulante Escreveu:
(20-02-2014, 05:52 PM)Plissken Escreveu: Um aviso aos que querem começar a dieta paleolítica. Pensem bem antes de começar, porque realmente emagrece!!!
No meu caso, parei, porque perdi gordura sim, mas junto com a gordura perdi muita massa.
Outro fato curioso é que minha pança tava quase desaparecendo por completo, mas daí quando parei a dieta paleolítica e voltei a comer carboidratos ela deu uma estufada considerável. Não é banha, mas um inchaço mesmo, talvez devido à constipação (to peidando muito!!!).
Conclusão: creio que essa dieta não seja muito indicada para quem tá querendo ganhar peso, o famoso "bulking". Talvez o mais indicado seria uma dieta que contenha carboidratos nessa fase,, e só depois reduzir/eliminar os carboidratos.

Engraçado estou a 4 meses na dieta paleo, emagreci, não perdi gordura alguma, e fiquei bem definido. Não voltei a comer carbo, nem fodendo volto, pois to muito bem assim.

o que será que fizemos de diferente?

Não sei muito bem o que aconteceu, mas coloquei os carboidratos de volta na dieta.
Continuo com a barriga um pouco estufada e peidando...
Percebi que não adianta ser radical (pelo menos no meu caso), porque se corto os carboidratos eu "murcho", mas também não posso exagerar, senão começo a acumular banha na cintura (eu fico puto com isso, porque não é só na barriga, pra frente, mas é na cintura toda :rage), então tô procurando equilibrar a dieta com gorduras boas e um pouco de carboidrato, com o máximo de proteína que consigo.
Também dei uma "radicalizada" no "Convict Conditioning", treinando com o máximo de intensidade possível, até a falha total. Li muito a respeito de rotinas de treino e a conclusão que cheguei é que o que conta é a intensidade e ir até afalha.
Vou dar um exemplo e gostaria de saber a opinião dos confrades. Vamos pegar o movimento "pull up":
Na rotina co CC, o objetivo seria 2 séries de 10 reps (estou no "step 5"), mas acho pouco, então faço 4 séries da seguinte forma:
Parte 1:
1a. série: máximo de repetições em perfeita forma, sem "roubar" (já cheguei a 13 reps);
2a. série: manter o mesmo número de reps da 1a. série, utilizando "skipping" se necessário;
3a. série: manter o número de repetições das séries anteriores, utilizando "skipping" e até mesmo apoiar o pé no chão e saltar pra passar o queixo pra cima da barra, controlando a fase negativa (descida). Seriam "repetições forçadas";
4a. série: A essa altura a força já está acabando. Começo com repetições "limpas" (2 ou 3, no máximo), depois "roubando" ("skipping"), depois pulando pra passar o queixo e segurando a descida, e por fim, chega uma hora que é difícil até mesmo segurar o peso do corpo com o queixo acima da barra, fica muito difícil até mesmo controlar a descida. Creio que essa seja a "falha total".
Quando termino essa primeira fase, dou uns 3 a 4 minutos de descanso, pra estabilizar a respiração e os batimentos cardíacos antes de ir pra arte 2
Parte 2:
Pego um exercício mais "fácil". No caso dos "pull ups", faço o "horizontal pulls", 4 séries, com o máximo de reps que conseguir, em perfeita forma. Não são muitas, pois a essa altura já estou quase no limite, mas acreditem, com 2 exercícios, feitos dessa forma a dor é infernal, dá pra VER os músculos inchados e duros como rocha, e fica doendo uns 3 dias!!!
Ainda não consegui aumentar as repetições, não sei se é um bom esquema de treino, mas estou gostando... enfim, vamos dar tempo ao tempo e ver o que rola...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
10-03-2014, 03:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 03:17 PM por Petulante.)
(10-03-2014, 12:47 PM)Free Bird Escreveu: Só pra constar, a dieta paleo é perfeita para hipertrofia.

Mas ela é uma MERDA pra deixar o músculo inchado.

O que ela proporciona é ganho de força REAL.
Mas ela não proporciona volume gerado por carboidratos.

Ela tem fim funcional e não estético.

Sim, percebi isso tb, meu braço tá do mesmo tamanho após 4 meses de dieta, mas o peso nos exercícios aumentou consideravelmente. Pego mais no supino que muito boneco da michelin lá da academia.

PS: O braço ficou do mesmo tamanho, mas a barriga secou. Calça foi de 44 pra 40...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
13-03-2014, 10:41 PM

Bom estou comendo 02 bananas verde por dia, fazem 04 dias já, o primeiro dia não notei nada, hoje e ontem a única diferença que notei que estou peidando pra caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
13-03-2014, 10:51 PM
Eu tava com um problema parecido com o do Plissken. Eu dei uma leve aumentada nos carbs, mas sem passar dos 100g pro dia, atentando à parada lá da curva de carboidratos. Estou fazendo natação todos os dias e estou secando,de 56 já tou vestindo 48 yaoming. Eu equilibro o nível de carbs com aqueles iorgutes gregos e umas mortadelas defumadas.
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
13-04-2014, 10:01 PM
Assistam depois a reportagem do Record , falando que a dieta proteina causa 4x mais cancer .

Totalmente tendenciosa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Curtido: 25 vezes em 15 posts
26-05-2014, 12:48 AM
Up, esse tópico deveria ser fixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
26-05-2014, 07:30 AM
Cara tah foda de manter essa dieta é quando eu vou fazer viagens por conta do trabalho. Estou tendo que optar por fazer jejuns forçados quando estou em alguma cidade e tenho pouco dinheiro para me dar ao luxo de fazer minhas refeições em alguma churrascaria ou temperar vegetais comprados nas bodegas.
No entanto essa dieta é, com toda a certeza, a mais eficaz na redução de tecido adiposo do corpo.
Eu praticamente já perdi 20 kgs ! Tenho que descobrir/pesquisar como postar fotos (minhas) pra mostrar a diferença pros confrades, ainda não manjo dos paranauês yaoming
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
26-05-2014, 08:23 AM
(26-05-2014, 07:30 AM)Tigre de Sabrodt Escreveu: Cara tah foda de manter essa dieta é quando eu vou fazer viagens por conta do trabalho. Estou tendo que optar por fazer jejuns forçados quando estou em alguma cidade e tenho pouco dinheiro para me dar ao luxo de fazer minhas refeições em alguma churrascaria ou temperar vegetais comprados nas bodegas.
No entanto essa dieta é, com toda a certeza, a mais eficaz na redução de tecido adiposo do corpo.
Eu praticamente já perdi 20 kgs ! Tenho que descobrir/pesquisar como postar fotos (minhas) pra mostrar a diferença pros confrades, ainda não manjo dos paranauês yaoming

Se inscreve no photobucket, upa as imagens pra lá, depois é só colar o link pra cá (qdo vc upa as imagens nele, ele próprio cria o link).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
27-05-2014, 01:03 AM
(26-05-2014, 12:48 AM)Bean Escreveu: Up, esse tópico deveria ser fixo.

Concordo, muitos são os que entram na Real fora de forma ou obesos e esse tópico pode mostrar o caminho para reeducação alimentar.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
27-05-2014, 09:36 AM
Caras, essa semana fazem 8 meses que eu tô na páleo. E lhes digo que NUNCA, NUNCA, NUNCA!!!! Vou deixar de seguir este estilo de vida!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-05-2014, 10:26 AM
(27-05-2014, 09:36 AM)Petulante Escreveu: Caras, essa semana fazem 8 meses que eu tô na páleo. E lhes digo que NUNCA, NUNCA, NUNCA!!!! Vou deixar de seguir este estilo de vida!

Seu objetivo foi emagrecer? E quem quer ganhar massa?
O que vc sentiu de diferença?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-05-2014, 11:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2014, 11:02 AM por Tiago Sorine.)
Eu to fazendo a low carb.

Meu organismo reage mal a falta de carbs. Mas mesmo assim consegui ótimos resultados.
A definição e a força ganha estão sendo satisfatórias pra mim.

O problema pra mim é aquela gordurinha na última linha do abdomem, lá em baixo yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-05-2014, 11:04 AM
(13-03-2014, 10:51 PM)Tigre de Sabrodt Escreveu: Eu tava com um problema parecido com o do Plissken. Eu dei uma leve aumentada nos carbs, mas sem passar dos 100g pro dia, atentando à parada lá da curva de carboidratos. Estou fazendo natação todos os dias e estou secando,de 56 já tou vestindo 48 yaoming. Eu equilibro o nível de carbs com aqueles iorgutes gregos e umas mortadelas defumadas.

Tou parecido contigo, mas eu não faço essa dieta não.

Eu apenas reduzi a comida msm e tou botando mais exercícios.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 ... 32 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dieta Viril para Aumento de Testosterona Héracles 54 29,954 25-05-2018, 07:10 PM
Última Mensagem: Latino
  Dicas para a dieta/treino (Ectomorfo) Commodoro 36 32,607 18-10-2015, 09:58 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Treino e Dieta DomRealista 17 9,319 04-12-2013, 01:34 PM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Dieta e bem-estar Introspect 17 10,174 15-10-2013, 04:00 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  [DUVIDA]DIETA HIPERTROFIA. Viril 6 7,411 30-07-2012, 10:54 PM
Última Mensagem: Vitor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo