• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação forum hh encerrado???
Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
forum hh encerrado???
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-01-2012, 09:39 AM
kkkkkkkkkkkkk Smith puta revolts...

mas ele bem que ta certo.
enfim, que ta bem gay esse trem de ficar agradecendo tá.. política da boa vizinhança galera... o fórum ta ai pra ter cadastro mesmo. sinceramente vejo essa queda do HH com um lado positivo, (se é que podemos dizer assim)

ajudou o FDB a dar um UP e uma divulgada.

algumas atitudes pra "vida Real da Real" começaram a ser pensadas e executadas... ajudou a fazer a coisa começar a andar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-01-2012, 12:45 PM
(18-01-2012, 03:34 AM)Smith link Escreveu: Mas q veadagem. Tem nego que é daqui de origem e que agora fica com esse \"obrigado pelo acolhimento\" como se já fosse do outro fórum. Tu nasceu AKI porra. Não venha cuspir no prato q comeu. Putas.

Smith, não estou cuspindo no prato que comi. Agradeci o barão por ter recepcionado a TODOS, além de ter dito que assim que as coisas derem uma acalmada vou voltar a participar daqui. Sem contar que deixei claro que minha participação na HR ultimamente nem está sendo como membro, apenas como administrador já que para reerguer tudo e colocar algumas coisas a mais deixei não só de lado a participação como membro na FB e na HR, mas também o formspring e outras coisas pessoais. Assim que estiver tudo organizado e pronto voltarei a participar de tudo o que participava.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
19-01-2012, 12:51 PM
hahahahhahah
O smithão anda muito revoltado ultimamente porque a vadiazinha mirim ta regulando pro lado dele! -cerva
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mendigo
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-01-2012, 03:17 PM
(11-01-2012, 09:50 PM)Justiceiro link Escreveu: O Fórum ja ta criando alguns membros estão testando.. por enquanto o forum não sera divulgado...

Graças a Deus ! -cerva
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
20-01-2012, 01:12 AM
(19-01-2012, 12:45 PM)lawlyet_w link Escreveu: [quote author=Smith link=topic=747.msg10598#msg10598 date=1326868459]
Mas q veadagem. Tem nego que é daqui de origem e que agora fica com esse \"obrigado pelo acolhimento\" como se já fosse do outro fórum. Tu nasceu AKI porra. Não venha cuspir no prato q comeu. Putas.

Smith, não estou cuspindo no prato que comi. Agradeci o barão por ter recepcionado a TODOS, além de ter dito que assim que as coisas derem uma acalmada vou voltar a participar daqui. Sem contar que deixei claro que minha participação na HR ultimamente nem está sendo como membro, apenas como administrador já que para reerguer tudo e colocar algumas coisas a mais deixei não só de lado a participação como membro na FB e na HR, mas também o formspring e outras coisas pessoais. Assim que estiver tudo organizado e pronto voltarei a participar de tudo o que participava.
[/quote]
Não estou falando só de você. Eu achei que aquele "Capitão Nascimento" fosse o Capitão aqui do fórum, por isso que falei aquilo pra evitar que vire uma bola de neve. Não tem problema nenhum o cara ficar nos dois, só lá, ou só aqui, tanto faz. Mas não iria ter sentido um usuário como EU, por exemplo que tb participo do HH/HR, chegar aqui falando "aeee pessoal valeu pelo acolhimento, agora deixar eu voltar pro outro foru"

É só na questão de não fazer sentido mesmo, entende?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
20-01-2012, 01:15 AM
E cara, tu tem que planejar menos coisas pra poder concluir todas. Tu planejou aquele "coaching da real" lá e q não deu prosseguimento até hoje. Se bem que tu já me deu umas ajudas particulares PODEROSAS. Mas vai que tem gente aqui precisando do "coaching" tbm... Enfim isso ae é com vc, afinal ngm tem tempo pra fazer tudo msm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo