• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relatos do Márcio (1) A minha ex namorada baleia
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relatos do Márcio (1) A minha ex namorada baleia
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
15-01-2020, 07:16 AM
(14-01-2020, 11:46 PM)Seu Vagem Escreveu: Quem de tudo come... 
Tá desesperado. Ou em início de carreira....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
15-01-2020, 10:45 PM
(14-01-2020, 11:46 PM)Seu Vagem Escreveu: Quem de tudo come... Está sempre mastigando.
Tá faltando virilidade na vida de vocês.

Huahuahuah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thomas Anderson
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 35 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 4
16-01-2020, 06:23 AM
Minha ex era uma das mais gostosas na faculdade
Já era uma M. Sol, e eu nem quis saber da furada que estava me metendo com o tamanho daquela raba.
Virou uma baleia, passou dos 100kg com1,75
E eu sempre me mantive em boa forma
Daí começou a se incomodar com a diferença
Me encheu o saco para pagar uma lipo que depois iria manter.
Avisei que se não parasse de comer igual a um morto de fome seria dinheiro jogado no lixo.
Ficou magoada comigo pela sinceridade.
Acabei pagando pra ter um pouco de paz
Resultado.
Seis meses após já estava uma baleia de novo.
E eu puto por ter jogado 10k no lixo e ainda ter avisado antes o que iria acontecer
Após isso o divórcio foi só questão de tempo

Tristes derrotas de uma época sem conhecer a Real
[+] 1 usuário curtiu o post de Thomas Anderson:1 usuário curtiu o post de Thomas Anderson
  • Spectro
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-01-2020, 02:22 AM
Vídeo que vem a calhar com o relato do confrade e sua BM M$ol Ex-Gostosa.

Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
17-01-2020, 03:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2020, 04:05 AM por Falchion.)
deu pra entender que cada um tem uma visão de "gorda" aqui, comigo o que botar na mesa nois passa pra dentro, mas claro não sou urrubu (tirando obesas morbidas e minas com aparência doente que parecem que estão a um ano sem comer, prototipos de traveco saidos de academia), o meio termo sempre é o melhor, já fui mt em "gordINHAS".
o mais proximo de gorda de obesa que já peguei foi uma conhecida que é uma mina muito forte, o negocio foi bom pra caralho apesar dela ser aquele começo de arredondada, a mina não era flácida, ela tinha carne mas era tudo durinho.
o perigo é o fato que, a "gordinha" que é vista como gostosa ta a um pulo da obesidade só basta o vacilo!
.
no ensino medio mesmo eu já notava nas minas, tinha as minas que tinham o peitão bundão pela natureza de deus, é tinham as minas de peitão e bundão que estavam na transição do ganho de gordura!, hoje são todas obesas.
resumo da ópera: as vezes a cavala rabuda peituda é o projeto de obesa daqui 1 2 anos, com um pouco de atenção isso é bem notavel a olho, existe uma diferença da guria que tem corpo carregado por gordura é da que tem corpo pq foi beneficiada pela genetica familiar.
.
sobre o topico, conheci MUITAS gordas horrorosas que se achavam a ultima gota de água do deserto muitas exigem como se tivessem o poder de barganha da megan fox, os caras que tentaram alguma coisa sofreram pra caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reckless Nagati
Eterno Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 24 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
18-01-2020, 12:25 AM
Pra comer até que é aceitável pegar uma gordinha, pra esvaziar em períodos de seca, agora assumir.... Meu amigo, prepara a geladeira!
Vivemos em uma geração de pessoas fracas, onde tudo tem que ser abafado porque é ofensivo, inclusive a verdade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
18-01-2020, 12:37 AM
(16-01-2020, 06:23 AM)Thomas Anderson Escreveu: Minha ex era uma das mais gostosas na faculdade
Já era uma M. Sol, e eu nem quis saber da furada que estava me metendo com o tamanho daquela raba.
Virou uma baleia, passou dos 100kg com1,75
E eu sempre me mantive em boa forma
Daí começou a se incomodar com a diferença
Me encheu o saco para pagar uma lipo que depois iria manter.
Avisei que se não parasse de comer igual a um morto de fome seria dinheiro jogado no lixo.
Ficou magoada comigo pela sinceridade.
Acabei pagando pra ter um pouco de paz
Resultado.
Seis meses após já estava uma baleia de novo.
E eu puto por ter jogado 10k no lixo e ainda ter avisado antes o que iria acontecer
Após isso o divórcio foi só questão de tempo

Tristes derrotas de uma época sem conhecer a Real

Caraca relato tenso ein.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relatos] Mãe problemática querendo me prejudicar Son Goku 69 10,026 19-04-2019, 05:43 AM
Última Mensagem: BillPaiva
  [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina Senna 102 19,124 03-07-2018, 11:25 AM
Última Mensagem: Wild
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,330 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" Pescador Parrudo 82 56,733 18-04-2016, 09:19 AM
Última Mensagem: Diamante
  "Faço sexo romântico porque respeito minha namorada" John Romano 25 14,557 29-04-2014, 03:24 AM
Última Mensagem: Zlatan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo