• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real É chegada a hora de nos organizarmos?
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
É chegada a hora de nos organizarmos?
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
25-02-2019, 04:42 PM
Eu concordo com os pontos abordados pelo confrade @Wild (aliás, gostaria muito de ler seu editorial sobre o Papo de Mangina).

Em relação ao que alguns confrades alegaram que a Real deve ser encontrada e não divulgada eu até concordo, mas tem alguns pontos que impedem essa divulgação.

- Os fóruns estão cada vez mais extintos e menos acessíveis (maior parte das pessoas acessam a internet via smartphone);
- A quantidade de sites que se dizem 'masculinistas' mas na real são 'manginistas' é muito maior do que os fóruns e sites da Real;
- Via Facebook (rede social mais acessada hoje) as informações 'flutuam' na timeline, não tem uma organização de fácil acesso e debates como nas comunidades do Orkut;

O problema é que a Real está cada vez mais díficil de ser encontrada, ao mesmo tempo que o 'manginismo' está ganhando cada vez mais espaço na sociedade.

Resultado:
Hoje na Real só temos alguns bons veteranos participando/gerenciando os sites e fóruns, os (poucos) recrutas que chegam nem de longe se comparam aos recrutas do passado.
É só olhar o histórico do fórum, era cada relato foda, cada história foda, hoje em dia, é só cara relatando que paga lanche pra mulher e é trocado por Pokemon GO.
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[+] 4 usuários curtiram o post de Guy Fawkes:4 usuários curtiram o post de Guy Fawkes
  • Digons, Papa Mike, Senna, Wild
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
25-02-2019, 05:07 PM
Deixo essa missão pra quem sabe camuflar o próprio IP e essas magias da programação.

Quando alguma Baleia Jubarte da vida levar teu IP pra PF alegando crime de ódio, eu não quero estar por perto.

https://g1.globo.com/politica/noticia/pf...rnet.ghtml
[+] 2 usuários curtiram o post de Gorlami:2 usuários curtiram o post de Gorlami
  • Digons, Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
25-02-2019, 06:22 PM
(25-02-2019, 03:54 PM)Wild Escreveu: (...) Eu sei que dar a cara a tapa é complicado. Nem todo mundo tem fibra (...) Mas que demos o troco então, de maneira apropriada. (...), agora sempre mantendo a verdade e a razão do nosso lado.

(...)

Auto lá, nobre confrade! Não tem nada a ver com "fibra"!
Tem cara aqui que fez tanto pela REAL quanto SK, Doutrinador ou até o próprio NA!
Aliás, me atrevo a dizer que se não fosse esse fórum, esses caras teriam se perdido no tempo e hoje nem registro se teria mais deles...
Cito como exemplo o Barão, Raito, Smith, Gekko e outros das antigas que tiraram $$$ do bolso pra manter isso aqui funcionando!
E fizeram isso das sombras, maioria dos novatos aí nem sabe disso...
"Fibra" não é, no meio de um tiroteio, sair correndo de peito aberto e "mandando bala" no adversário, não!
Na maioria das vezes, "fibra" é ter determinação de ferro pra aguentar a tormenta caladinho, porque um movimento em falso pode por tudo a perder.

(25-02-2019, 05:07 PM)Gorlami Escreveu: Deixo essa missão pra quem sabe camuflar o próprio IP e essas magias da programação.

Quando alguma Baleia Jubarte da vida levar teu IP pra PF alegando crime de ódio, eu não quero estar por perto.

Era aqui que eu queria chegar!
Não se trata de verdade ou razão, basta você discordar dos mimizentos histéricos politicamente corretos pra ficar na mira da polícia ou algo do tipo!

Fora os maluco/bandido/lixos que aparecem de quando em vez... teve cara que, mesmo quietinho, na dele, quase roda de graça por causa de um grupo aí, que não vou citar o nome, mas que cometeu CRIMES e foram PRESOS, só porque o cara era do "staff" na época. Vai vendo...
[+] 1 usuário curtiu o post de Plissken:1 usuário curtiu o post de Plissken
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
25-02-2019, 08:14 PM
Esse é o tipo de coisa que não dá certo.

Tentaram essa popularização uns anos atrás, levando a Real pro Facebook.

Virou uma merda, um monte de juvena com meme, falando asneiras e passando vergonha.

E no mundo, atual, do jeito que as coisas tão a tendência é a degeneração só piorar.

Sinceramente, eu não tenho esperança que as coisas mudem ou melhorem. Por isso é ainda mais necessário esse individualismo que se defende aqui e o anonimato.

Querer levar a Real pro povão é atrair malucos, gente que tá louca pra foder a vida de adm. e moderador de fóruns e tirar a Real da internet.

Um bom site é o Canal do Búfalo, que o Barão administrava (ou administra ainda, não sei), mas a coisa tá tão policiada que até o Facebook bloqueou ou links de lá.

Pros que financiam e vivem dessa degeneração social em que vivemos, tudo que eles não querem é que a população saia da ilusão e da inércia, e por isso bloqueiam acesso e jogam a verdade longe: você não acha por buscador de internet, redes sociais bloqueiam links, livros são largados ao ostracismo. autores ridicularizados, quem tenta se expor é perseguido e tem a vida transformada num inferno de encheção de saco.

Essa ideia de blog é boa, mas aí teria que ter alguém com tempo pra trazer o lixo pra cá em tópicos, ser isso respondido pelos confrades e as respostas compiladas em textos, postadas e posteriormente espalhadas na internet.
[+] 1 usuário curtiu o post de thothenki:1 usuário curtiu o post de thothenki
  • Papa Mike
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
25-02-2019, 08:20 PM
COmo foi dito, isso deu merda. Deu até no surgimento de ''mulheres realistas'' haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
25-02-2019, 08:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2019, 08:26 PM por thothenki.)
(25-02-2019, 04:42 PM)Guy Fawkes Escreveu: Eu concordo com os pontos abordados pelo confrade @Wild (aliás, gostaria muito de ler seu editorial sobre o Papo de Mangina).

Em relação ao que alguns confrades alegaram que a Real deve ser encontrada e não divulgada eu até concordo, mas tem alguns pontos que impedem essa divulgação.

- Os fóruns estão cada vez mais extintos e menos acessíveis (maior parte das pessoas acessam a internet via smartphone);
- A quantidade de sites que se dizem 'masculinistas' mas na real são 'manginistas' é muito maior do que os fóruns e sites da Real;
- Via Facebook (rede social mais acessada hoje) as informações 'flutuam' na timeline, não tem uma organização de fácil acesso e debates como nas comunidades do Orkut;

O problema é que a Real está cada vez mais díficil de ser encontrada, ao mesmo tempo que o 'manginismo' está ganhando cada vez mais espaço na sociedade.

Resultado:
Hoje na Real só temos alguns bons veteranos participando/gerenciando os sites e fóruns, os (poucos) recrutas que chegam nem de longe se comparam aos recrutas do passado.
É só olhar o histórico do fórum, era cada relato foda, cada história foda,  hoje em dia, é só cara relatando que paga lanche pra mulher e é trocado por Pokemon GO.

A internet, com essas coisas de Facebook e Instagram virou uma merda.

Não só a Real, mas conteúdo bom e novidades sobre qualquer tema interessante tá cada vez mais difícil de encontrar. 

O lawlyet aqui da Real, teve ideia de criar um site estilo rede social há uns 4 anos, mas ninguém usa. Tá a estrutura inteira pronta, com fóruns, locais pra criar site, timeline de perfil individual, possibilidade de criar grupos, mas o pessoal não sai da porra do Facebook...

https://institutoshibumi.org

A verdade é que a maioria das pessoas usa da internet diferente de a uns 8 anos atrás, quando o pessoal ia atrás de informação. Hoje em dia a coisa virou só distração e postar foto de viagem, meme e se vangloriar das idiotices feitas no dia a dia. Nem chat de conversa online o pessoal usa mais, é só whats app com bobagens e conteúdo de entretenimento.

Antigamente a gente entrava numa comunidade de Orkut e só tinha conteúdo foda. Aprendia de tudo, o conteúdo era organizado e te prendia. Hoje, você abre a internet e quase sempre vai direto pro facebook, passa quinze minutos naquela merda, abre as páginas e grupos e só meme e lixo, discussões imbecis e logo se pergunta o que raios tá fazendo perdendo tempo naquele lixo. 

Não só a sociedade se degenerou em pouco tempo nos costumes e valores.
Mas as próprias pessoas estão cada vez mais rasas e mais burras. 
Não tem mais ímpeto e motivação por aprendizado nenhum em sua maioria.
(25-02-2019, 08:20 PM)Digons Escreveu: COmo foi dito, isso deu merda. Deu até no surgimento de ''mulheres realistas'' haha

Cara, eu dou graças que pelo menos restou o Fórum do Búfalo aqui.

Senão, de verdade, a Real teria ido pro ralo de vez.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
26-02-2019, 12:52 AM
Gente, antes de mais nada não vim pra causar a discórdia. Cada um tem direito a levar sua vida como quiser. Eu acho que talvez dê para fazermos mais por isso quero propor essa ideia aqui pra chegar num resultado positivo.

Ao invés de dizer porquê sim ou porquê não (até por que não dei nenhuma proposta concreta), por que a gente não foca no COMO podemos fazer algo possível? Eu acho bem provável que ao menos ALGUM tipo de ação possa ser feita que renda resultados positivos.

Que nem já falei, reformulemos então a estratégia. Podem manter os nicks, os ips escondidos ou emails seguros que bem entenderem. O X da questão é poder fazer algo mais.

Podia ser até mesmo um blog (coisa que na Real temos em dezenas), mas bem organizado. Não se limitem no que podemos fazer, só temos fóruns de discussão hoje por que alguém pensou em fazê-los.

(25-02-2019, 04:42 PM)Guy Fawkes Escreveu: {...}
{...}

Sim, sua postagem tá muito boa. É nesse ponto que eu gostaria de chegar.

(25-02-2019, 05:07 PM)Gorlami Escreveu: Deixo essa missão pra quem sabe camuflar o próprio IP e essas magias da programação.

https://g1.globo.com/politica/noticia/pf...rnet.ghtml
Mas é óbvio que tem que ser uma coisa bem feita por quem entende. Não é para amadores essa parada. E outra, só é crime de ódio se conseguir provarem que estaremos cometendo. O que quero levar adiante é a retaguarda intelectual. Xingar mulher de vadia e os clichês da casa deixa pro underground mesmo.

Mas agora é aquela coisa, eu sei que você não quer aporrinhação na sua vida (quem quer, né?), mas uma coisa é ser lobo em pele de cordeiro, outra coisa é querer ser lobo e agora berrar fino e cagar bolinha.

Ser safo, saber se camuflar é uma coisa. Já ser omisso, covarde ou complacente com a situação de merda é outra. Outro dia a Balola levou um processinho e achei foi é pouco. Sempre digo que é esse o tipo de coisa que devemos fazer, não só aceitar quietos.
(25-02-2019, 06:22 PM)Plissken Escreveu: Auto lá, nobre confrade! Não tem nada a ver com "fibra"!
Tem cara aqui que fez tanto pela REAL quanto SK, Doutrinador ou até o próprio NA!
Aliás, me atrevo a dizer que se não fosse esse fórum, esses caras teriam se perdido no tempo e hoje nem registro se teria mais deles...
Cito como exemplo o Barão, Raito, Smith, Gekko e outros das antigas que tiraram $$$ do bolso pra manter isso aqui funcionando!
E fizeram isso das sombras, maioria dos novatos aí nem sabe disso...
"Fibra" não é, no meio de um tiroteio, sair correndo de peito aberto e "mandando bala" no adversário, não!
Na maioria das vezes, "fibra" é ter determinação de ferro pra aguentar a tormenta caladinho, porque um movimento em falso pode por tudo a perder.
{...}
Era aqui que eu queria chegar!
Não se trata de verdade ou razão, basta você discordar dos mimizentos histéricos politicamente corretos pra ficar na mira da polícia ou algo do tipo!

Fora os maluco/bandido/lixos que aparecem de quando em vez... teve cara que, mesmo quietinho, na dele, quase roda de graça por causa de um grupo aí, que não vou citar o nome, mas que cometeu CRIMES e foram PRESOS, só porque o cara era do "staff" na época. Vai vendo...

Nisso eu tenho que concordar, confrade. Ninguém precisa bancar o valentão. Eu falava fibra no sentido de  expor sua opinião publicamente. Eu mesmo tenho opinião impopular para uma série de coisas, isso quer dizer que vou mentir pra mesmo? Que vou me omitir? É óbvio que tenho que me controlar nas palavras e na atitudes, não estou aqui para ser um fuzileiro da Real. No fundo todos nós temos que ser franco atiradores, ficarem camuflados, de longe, esperando o momento para dar um tiro certeiro.

Quanto a malucos, eles podem aparecer de qualquer buraco, mesmo aqui e agora não temos garantia nenhuma, então só temos que aprender com as merdas passadas mesmo e aprender a criar um círculo de confiança.
(25-02-2019, 08:14 PM)thothenki Escreveu: Esse é o tipo de coisa que não dá certo.

Tentaram essa popularização uns anos atrás, levando a Real pro Facebook.

Virou uma merda, um monte de juvena com meme, falando asneiras e passando vergonha.

E no mundo, atual, do jeito que as coisas tão a tendência é a degeneração só piorar.

Sinceramente, eu não tenho esperança que as coisas mudem ou melhorem. Por isso é ainda mais necessário esse individualismo que se defende aqui e o anonimato.

Querer levar a Real pro povão é atrair malucos, gente que tá louca pra foder a vida de adm. e moderador de fóruns e tirar a Real da internet.

{...}
Cara, Facebook é rede social e é uma merda colocar qualquer coisa lá, como já apontaram os confrades.

É muito preferível o anonimato de um site ou blog. E outra coisa, é pra ser uma ambiente controlado de bons redatores gabaritados. Senão vira uma zona, uma bagunça mesmo.

E não, não é objetivo levar pro povão, que é outra coisa que dá em merda. Tudo que coloca pra geral estraga.

O próprio Papo de Mangina não é pro povão, tem por alvo homens de um perfil ou estado psicológico muito distinto. Incrível dizer isso, mas como referências pra algumas coisas eles servem. Tem uma boa estrutura, uma boa organização, um time de redatores e uma boa gama de assuntos.

Que nem o confrade falou logo depois, a internet de modo geral está uma merda, e essa seria justamente uma das formas de tentar combater isso. Pode ser uma luta em vão, mas acho que é uma batalha que valha a pena ser lutada.

(25-02-2019, 08:20 PM)Digons Escreveu: COmo foi dito, isso deu merda. Deu até no surgimento de ''mulheres realistas'' haha

Depois de ter visto algumas conservadias, não duvido de mais nada. O ponto é que não é pra levar pro povão tampouco elas são o público alvo do negócio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-02-2019, 07:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2019, 07:02 AM por barãozin.)
O problema pra isso tudo é um só: GRANA.

Ninguém, mas ninguém mesmo, iria patrocinar um site (por melhor q seja) q "fale mal de mulher" (o maior mercado consumidor do mundo). Falam "ah eu ajudaria e q não sei o q". Ajudaria um caralho.

Msm se for pra produto masculino. Como diria Piton "Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém". Cara compra produto masculino na ânsia de ficar menos fedido e comer alguém, e assim por diante. Ninguém vai querer ser visto andando com aqueles "misóginos QUE NÃO COMEM NINGUÉM".

A não ser, é claro, que abram dezenas de concessões e no fim acabem virando algo como o Papo de Mangina versão 1/3 de bola.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-02-2019, 08:12 AM
Esse assunto ja foi extensivamente discutido.
Eh óbvio que não ia dar certo além disso a real é muito agressiva e pouco viável de se falar abertamente pois a verdade dói
[+] 2 usuários curtiram o post de Spectro:2 usuários curtiram o post de Spectro
  • Challenger, Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Dark Horse
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
26-02-2019, 08:39 AM
Confrades. 

Vejo a coisa a partir de alguns pontos:

1- A real não é para todos: A enorme maioria dos homens, como lembrado pelo Barão, tem como objetivo de vida comer alguém, ponto. Não vejo como ser viável mudar isso no "grande público". No fundo, o cara super focado em desenvolvimento pessoal (não realista) e o leitor do "Papo de Mangina" querem o mesmo, a diferença é o meio utilizado para esse objetivo. 

2- Combater o inimigo certo: Admitindo que a Real não pode ser concebida pela maioria e que tal maioria tem como objetivo de vida copular, observo como necessário atacar os inimigos passiveis de serem vencidos: A Alienação Social e a consequente Alienação Masculina. 

Ambos fatores levam a sociedade aos comportamentos mais nocivos que tenho observado nos últimos tempos, o distanciamento do ser humano de sua individualidade e o distanciamento do homem da masculinidade.

Podemos levantar uma serie de fatores que levam a Alienação Social e a Alienação Masculina (marxismo cultural, consumismo, "emburrecimento" da população, etc) e combatê-los publicamente sem "revelar" a real ou entrar em guerra contra manginas ou mulheres.
Show ContentSpoiler:

[Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=69d_05XyJ_k]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 40 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 1
26-02-2019, 12:23 PM
Como eu conheci a Real. Em 2012 eu percebia que a televisão só falava mal de homem o tempo todo e quando uma mulher fazia maldade com homem, todo mundo aplaudia. Já quando o homem fazia maldade com a mulher, ninguém gostava. 

No final de 2012 depois de ver isso se repetir várias vezes, eu me irritei e procurei na internet como manipular as mulheres. Não encontrei nada. Então pesquisei como manipular os homens. Encontrei vários páginas. Só que no primeiro link que apareceu estava escrito "sua mulher está manipulando você". Quando eu li a primeira vez (na verdade era o texto do Sílvio falando das 5 táticas que ap mulher usam e como se defender). Só que estava em outro blog. eu automaticamentm concordei com tudo que tinha lido.

Em 2013, eu pesquisei sobre N.A e finalmente conheci a Real. 

Hoje em dia evito assistir televisão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BloodSeeker
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 32 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 4
26-02-2019, 12:37 PM
- ACREDITO que a real deve estar no alcance dos homens, e não alcança-los.
- Sejamos oportunistas, hoje o estilo agressivo e realista do OLAVO está mais exposto do que nunca, podemos impulsiona-lo e ajuda-lo a ganhar espaço e reconhecimento, seja no trabalho, na faculdade ou em qualquer lugar, se expondo pessoalmente apenas o quanto desejarmos. Olavo é só um exemplo, surfemos nas melhores ondas disponíveis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
26-02-2019, 12:54 PM
(26-02-2019, 12:52 AM)Wild Escreveu:  

Mas agora é aquela coisa, eu sei que você não quer aporrinhação na sua vida (quem quer, né?), mas uma coisa é ser lobo em pele de cordeiro, outra coisa é querer ser lobo e agora berrar fino e cagar bolinha.

Nisso eu tenho que concordar, confrade. Ninguém
precisa bancar o valentão. Eu falava fibra no sentido de  expor sua opinião publicamente. Eu mesmo tenho opinião impopular para uma série de coisas, isso quer dizer que vou mentir pra mesmo? Que vou me omitir? É óbvio que tenho que me controlar nas palavras e na atitudes, não estou aqui para ser um fuzileiro da Real.

.=

Vou falar mais nada, quero só ver. Recado foi dado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
26-02-2019, 01:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2019, 01:25 PM por Berlin.)
É... lendo os argumentos dos contra, fico convencido que é um risco desnecessário. Assassinato de reputação e processos por distorção do que foi expressado são fatos reais. Me lembrou quando no m1d1a n1nja fui fazer uma piada com aquela vice do poste, fui ameaçado de processo por assédio de centenas de pessoas daquela página. E o pior que meu comentário foi: (Ela estava numa foto numa parada de feminazi ou sei lá o que) Nesse oceano de feiura, até que ela é um barquinho velejável .

Pronto, começaram a responder o comentário para terceiros dizendo "cabe processo" "assédio" "tirem print". Dai tirei um print e deixei guardado a caso chegasse algo.E agravante era que a maioria das ameaças eram feitas por manginas. rsrs Nunca chegou. Mas desde deste dia nunca mais fiz comentários no reduto desses caras. Eles são muito canalhas. Lá em cima disse que não entendia o anonimato, agora entendo.

Melhor não arriscar
[+] 1 usuário curtiu o post de Berlin:1 usuário curtiu o post de Berlin
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
26-02-2019, 04:29 PM
Não fode, Wild. O mínimo que iria acontecer: processos em cima de processos. NINGUÉM quer ouvir o que a gente tem pra falar. Somos marginalizados até dentro da direita política. Então acho bom ficar quieto no seu canto e pensar se vale a pena isso que você tá propondo. Se ainda assim achar que vale a pena, vai fundo, meu amigo. Mas vai sozinho (ou então com outros que desejem o mesmo que você), sem divulgar o fórum lá fora. Boa sorte!
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Gorlami
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
26-02-2019, 05:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2019, 05:14 PM por Fernando_R1.)
Não brinquem com a lacrosfera!

Por trás daquela gente cara de bunda, de homens estrogenados idiotas, estão as mentes mais autoritárias e psicóticas que você pode encontrar. Conheço colegas que quase se lascaram por bater de frente com eles.

Algumas coisas que eu prego aqui no fórum, facilmente seriam crime de ódio segundo ao beautiful people, não dá para eu me expor com meu perfil real, colocar meu 'CPF para rolo' para ser execrado judicialmente por esta turma.

Acredito que poderíamos ter algo como uma confraria, um 'Mannerbund' feito por homens com ideais diferenciados, aliás o próprio fórum já é um embrião desta noção.
[+] 1 usuário curtiu o post de Fernando_R1:1 usuário curtiu o post de Fernando_R1
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
26-02-2019, 05:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2019, 05:48 PM por Diamante.)
Fala Wild.

Isso tem um nome: "Fase do Cientista Louco". É quando o membro quer sair pelo mundo e espalhar a palavra. 

No mais, esqueça isto e você ganhará muito mais em qualidade de vida. Por fim, eu vejo a Real como uma mesa de bar e para ficar esperto com as questões da sociedade.
[+] 1 usuário curtiu o post de Diamante:1 usuário curtiu o post de Diamante
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
26-02-2019, 10:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2019, 10:33 PM por Wild.)
(26-02-2019, 05:41 PM)Diamante Escreveu: Fala Wild.

Isso tem um nome: "Fase do Cientista Louco". É quando o membro quer sair pelo mundo e espalhar a palavra. 

No mais, esqueça isto e você ganhará muito mais em qualidade de vida. Por fim, eu vejo a Real como uma mesa de bar e para ficar esperto com as questões da sociedade.

Na boa, meu caro, já passei dessa fase, se é que a tive.

Meu objetivo não é espalhar a Real, que eu sei que ela não é popular. (Quem disse que alguém quer saber a verdade?)

Meu objetivo é desmoralizar/destruir sites como o Papo de Mangina, que causam um dano maior pra masculinidade que 500 feminazismos, destruindo de dentro pra fora.

É algo específico para um fim específico. O próprio PdH tem um público de alvo reduzido.

(26-02-2019, 05:13 PM)Fernando_R1 Escreveu: {...}

Acredito que poderíamos ter algo como uma confraria, um 'Mannerbund' feito por homens com ideais diferenciados, aliás o próprio fórum já é um embrião desta noção.

Até que enfim, acho que mais alguém entendeu! Acho que já vi uma discussão disso lá na LR.

=========

Meu ponto nunca foi cutucar a onça com vara curta, gente por amor a Santo Cristo releiam o que eu escrevi e interpretem!

Vocês pensam logo no piloto automático e a primeira coisa que dizem é NÃO, sendo que a gente ainda nem elaborou direito o que poderia ser.

Melhorem, por favor, assim não dá nem gosto de discutir!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
26-02-2019, 10:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2019, 11:03 PM por Diamante.)
(26-02-2019, 10:32 PM)Wild Escreveu:
Show ContentSpoiler:

(26-02-2019, 05:41 PM)Diamante Escreveu: Fala Wild.

Na boa, meu caro, já passei dessa fase, se é que a tive.

Meu objetivo não é espalhar a Real, que eu sei que ela não é popular. (Quem disse que alguém quer saber a verdade?)

Meu objetivo é desmoralizar/destruir sites como o Papo de Mangina, que causam um dano maior pra masculinidade que 500 feminazismos, destruindo de dentro pra fora.

É algo específico para um fim específico. O próprio PdH tem um público de alvo reduzido.

Pô jovem, é praticamente a mesma coisa. Espalhar a palavra e mostrar a verdade (só que de forma indireta e por forma de elucidação) através de outros meios de divulgação. Tipo 6 por meia dúzia.

Falo isso porque já fui administrador de uma das casas, e um dos amigos de Staff à época fez + ou - isso que você propôs em vários locais. O máximo que ele conseguiu foi arrumar inimizades, ser banido de vários locais e trazer pessoas problemáticas ao LR.

Sobre criar sites estilo o próprio Canal do Búfalo, o LR tinha um projeto parecido. O problema na época foi encontrar pessoal para postar regularmente, responder comentários, e uma equipe técnica com tempo disponível para manutenção. Entre outras questões internas. Acabamos por ficar somente com a plataforma de fórum mesmo.
[+] 2 usuários curtiram o post de Diamante:2 usuários curtiram o post de Diamante
  • Gorlami, Wild
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
26-02-2019, 11:46 PM
Penso que o caminho é bem por aí mesmo, usar das diferentes formas de espalhar informação para alcançar as pessoas: youtube, facebook, sites, etc. Entretanto, além da recompensa de estar mudando a vida das pessoas, teria de haver uma recompensa financeira para quem tivesse a iniciativa, e é aí que se espalha a real mesclando interesses diversos (inclusive financeiro). É aí que a real ganha um ar comercial, e as críticas nascem.

A real nos últimos tempos saiu da seara dos relacionamentos amorosos para alcançar o desenvolvimento do homem por completo. Os que forem se aventurar hoje a tentar ajudar as pessoas das formas sugeridas no tópico, terão além ter competência para criar conteúdos de valor, que ser uma espécie de coaching (como supradito, a real hoje se pretende ajudar o homem em todas as áreas de desenvolvimento).

Eu pretendo criar futuramente conteúdos nessa linha de pensamento, mas primeiro preciso me desenvolver para ser exemplo (financeiramente, emocionalmente, fisicamente, etc).

Por enquanto, ajo ajudando as pessoas que estão ao meu redor, e as pessoas do fórum. Quem faz isso, na minha opinião já faz muito. Estou vivendo uma fase da minha vida em que tenho feito de tudo para tentar me colocar em primeiro lugar, pois penso que só posso orientar um número maior de pessoas se eu for um exemplo do que pretendo disseminar.
[+] 1 usuário curtiu o post de Daredevil:1 usuário curtiu o post de Daredevil
  • Wild
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres eram mais felizes antes da chegada do feminazismo Mats 1 2,047 03-04-2012, 07:56 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo