• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Debate - E quando ela torce para um time rival
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 2 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Debate - E quando ela torce para um time rival
Offline Cristão Realista
Usuário Banido
*
Mensagens: 45
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2017
#21
26-01-2018, 04:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2018, 04:26 AM por Cristão Realista.)
Namoral*


Tô sem saco ultimamente pra ficar dando uma de csp.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cristão Realista
Usuário Banido
*
Mensagens: 45
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2017
#22
26-01-2018, 04:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2018, 04:46 AM por Cristão Realista.)
(25-01-2018, 03:54 PM)Avenger Escreveu: Já tive a experiência de pegar uma gremista fanática, inclusive fizemos questão de dar uma trepada com as camisas dos times, foi cheio de piadinhas do tipo "o colorado vai te fuder agora" e talz  ;'D'D mas ela levava bem na esportiva, sabia separar as coisas, se pegar aquelas que fazem partes das organizadas, tem que tomar cuidado pra não levar um tiro...
Como mulher adora fortes emoções, esse aí é o lado positivo da parada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
***
Mensagens: 1,334
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
Registrado: Apr 2014
#23
26-01-2018, 06:47 AM
Cara é muita inocência sua achar que mulher gosta ou interessa por futebol!A proporção é a mesma de um homem gostar de novela!
Futebol é usado por elas por muitos e vários motivos,não por um interesse intrínseco do sexo feminino!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
***
Mensagens: 998
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
Registrado: Dec 2015
#24
26-01-2018, 07:37 AM
A patroa aqui em casa fala que é gremista, mas só pra encher o saco, se perguntar pra ela quem é o atual goleiro titular ela vai responder "Danrlei"  ;'D'D

Mulher acompanha futebol por qq motivo, menos por apreciar a estratégia do jogo. Não tá no DNA delas, não adianta, é como o confrade ali citou, a gente com novelas é a mesma coisa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
****
Mensagens: 2,174
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
Registrado: Nov 2014
#25
26-01-2018, 07:44 AM
Para com essa frescura, meu chapa. Pára de procurar pelo em ovo.

O foda desses juvenas é irem justamente pro lado oposto dos manginas. Vocês acham que mulher é um ser que só quer foder a vida de vocês. Porra, elas sao seres humanos como você (como a sua prima, como a sua irma yaoming). Elas tem os defeitos graves e você também tem os seus.

Para de achar que toda ou a maioria das mulheres quer te foder. Ta certo que a maioria nao presta pra relacionamento, mas a maioria também não são psicopatas sanguinárias que querem te foder sempre que puderem.

Entao, cara, relaxa. Futebol é uma coisa sem significado em relacionamentos. Isso nao deve ser uma coisa que interfira muito na vida de um casalzinho. E se ela interromper, parabéns por ter achado a psicopata. 

Também nao ligue pra quem diz que é torcedora "fanática". Ja comi uma sao paulina que nao sabia nem que o time tinha jogado contra o Liverpool em uma final de mundial haha

Em resumo, relaxa, cara. Tome um suquinho de laranja. Nao tem porque se estrsssar tanto com essas coisas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
***
Mensagens: 1,170
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
Registrado: Nov 2016
#26
26-01-2018, 08:09 AM
Se basear em namoro com base em Facebook, futebol e essas bostas todas, cara..qtos anos esses caras tem, o fórum virou fórum de " yuguio"?????
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Harvelot
One-Eyed
**
Mensagens: 174
Tópicos: 22
Curtido: 26 vezes em 23 posts
Posts que curtiu: 27
Registrado: Dec 2015
#27
26-01-2018, 09:56 AM
QUE PORRA É ESSA MARRECO ?
Olha o nível do tópico onde chegou.
Ah...sarcasm.

"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?"


Matthew 16:26
[+] 1 usuário curtiu o post de Harvelot:1 usuário curtiu o post de Harvelot
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
***
Mensagens: 730
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
Registrado: Mar 2015
#28
26-01-2018, 10:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2018, 10:19 AM por Ermac.)
Mulher que "gosta" de futebol está nas mais baixas camadas da pirâmide invertida do attwhorismo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Ermac:1 usuário curtiu o post de Ermac
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Mensagens: 328
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
Registrado: Oct 2017
#29
26-01-2018, 11:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2018, 11:09 AM por Fernando_R1.)
O time de futebol que ela torçe, influencia tanto em um relacionamento quanto o preço do tomate influencia na produção de tanques de guerra.

Se quer relacionar-se sua atenção deve ser na atitude, no comportamento e nos sinais comportamentais que ela emite, o que você tá fazendo é criando um filtro tosco e inútil;

...até porque já me fudi pra caralho em Relacionamentos anteriores na mão de minas  Flamenguistas.
Jóvi, você está colocando o âmbito de uma escolha de time e igualando a uma padrão moral e comportamental, isto é non-sense: Uma mulher rodada, seja ela corinthiana ou flamenguista podem te custar as mesmas complicações, simplesmente por serem rodadas.

Se não conseguir separar a zoeira de time da ofensa pessoal, (não deve ser seu caso) aí acho bom você crescer
Ex: Eu torço pro Fluminense e não sou gay, ratinho e eu conheço flamenguista que não é bandido, não levo isso a sério.
[+] 1 usuário curtiu o post de Fernando_R1:1 usuário curtiu o post de Fernando_R1
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
***
Mensagens: 1,616
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
Registrado: Apr 2015
#30
26-01-2018, 05:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2018, 05:07 PM por Diamante.)
- Meo Deos.

- Deve ser trollagem. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
****
Mensagens: 5,276
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
Registrado: Oct 2011
#31
26-01-2018, 05:58 PM
(26-01-2018, 04:24 AM)Cristão Realista Escreveu: Namoral*


Tô sem saco ultimamente pra ficar dando uma de csp.

"Namoral" não existe. O correto é na moral. Pare de ser analfabeto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
***
Mensagens: 1,616
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
Registrado: Apr 2015
#32
26-01-2018, 06:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2018, 06:59 PM por Diamante.)
- Agora vou responder com mais seriedade...

- É o que sempre falo para os amigos na Real no qual tenho contato fora do fórum: Se for levar à Real a 'ferro e fogo', o cara nunca mais vai se relacionar.

- Em casos mais graves, surgem casos do estilo de Don Segreto.

- E nos casos mais estranhos, este agora sobre clube no qual uma mulher torce. Ou seja, mais uma teorização.

- PS: Tive dois relacionamentos, namorei uma fanática por seu time e uma outra relapsa. Em ambos os casos, foram namoros padrões e seus games habituais. Ou seja, normal.

- Você perguntou que não quer ser um CSP. Respondo: É só não ser. 

- Simples.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
***
Mensagens: 1,760
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
Registrado: Apr 2014
#33
26-01-2018, 08:12 PM
(26-01-2018, 03:43 AM)Cristão Realista Escreveu: Putz, os caras zoaram o tópico, vocês não perdem uma kk

Mas o tópico é sério po. Tem a questão da influência sobre os filhos no futuro e tal, o tratamento que a mulher dar ao sujeito e tal no relacionamento, mulher é bicho astucioso como já sabemos, então todo cuidado é pouco.

Tenho lá minhas dúvidas se esse fator não  tem  influência pra pior na hora dos famosos joguinhos emocionais.

Time de futebol da pessoa agora tem a ver com criação? Entendi  .=

Isso explica pq sou esse búfalo viril reprodutor galudo que sou hoje, meu pai torce pro Goiás 

;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
****
Mensagens: 4,954
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
Registrado: Jan 2013
#34
26-01-2018, 08:46 PM
(26-01-2018, 08:12 PM)Josey Wales Escreveu:
(26-01-2018, 03:43 AM)Cristão Realista Escreveu: Putz, os caras zoaram o tópico, vocês não perdem uma kk

Mas o tópico é sério po. Tem a questão da influência sobre os filhos no futuro e tal, o tratamento que a mulher dar ao sujeito e tal no relacionamento, mulher é bicho astucioso como já sabemos, então todo cuidado é pouco.

Tenho lá minhas dúvidas se esse fator não  tem  influência pra pior na hora dos famosos joguinhos emocionais.

Time de futebol da pessoa agora tem a ver com criação? Entendi  .=

Isso explica pq sou esse búfalo viril reprodutor galudo que sou hoje, meu pai torce pro Goiás 

;'D'D



Melhor tópico dos últimos 10 anos kkkkkkk.

Vou nem comentar mas só digo uma coisa: dinheiro eh mais importante para uma mulher do que o ar que você respira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Atitude
Modo FODA-SE ligado
**
Mensagens: 59
Tópicos: 0
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Mar 2017
#35
26-01-2018, 10:01 PM
(25-01-2018, 02:02 PM)Cristão Realista Escreveu: Nunca vi nenhum material sobre o tema na Real então pensei em criar esse tópico, pois cai num
dilema aí se arrisco ou não numa mina aí, ela é Flamenguista e eu sou Vascaíno.

E você acha que iria ter algum material na Real falando sobre esse "tema"?.
"Acreditar é essencial, mas ter ATITUDE é o que faz a diferença."
[+] 1 usuário curtiu o post de Atitude:1 usuário curtiu o post de Atitude
  • Gilgamesh
Procurar
Responder
Offline Águia
Voando Baixo
**
Mensagens: 122
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 38
Registrado: Dec 2016
#36
26-01-2018, 11:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2018, 11:33 PM por Águia.)
Pessoal, agora é sério, falando de futebol, vocês preferem mulheres que jogam FIFA ou que jogam Pro Evolution Soccer, tem alguma diferença nelas?!...

Eu fico meio assim com receio quando encontro uma mina perfeita que Joga FIFA, mas o foda é que infelizmente elas preferem jogar ele no PS4, pqp isso acaba com meu tesão, afinal o PS4 é uma bosta e eu curto o Xbox.

Eu saio ou não com a mina?! Será que dá certo, ou será que por ela gostar de PS4 é uma vadia em potencial, pois afinal é de 4 que nós estamos falando (isso é uma baita de uma mensagem subliminar da Sony para achar putas).

  :;'D'D: :;'D'D: :;'D'D:

Se tu tem grana ou é bonito ou nenhum dos dois, foda-se o time que ela torce, só fica esperto nas atitudes, se vai em jogo no busão lotado cheio de amigos, ou vai direto sozinha pra estadio, certeza que essa é pra casar e não apresenta DSTs.

Acho que a única coisa que levam as mulheres a curtirem futebol é a quantidade de bolas que ficam disponíveis ao seu redor.
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer
[+] 2 usuários curtiram o post de Águia:2 usuários curtiram o post de Águia
  • Josey Wales, Senna
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
***
Mensagens: 433
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
Registrado: Dec 2011
#37
27-01-2018, 07:34 AM
(26-01-2018, 08:46 PM)Spectro Escreveu: Vou nem comentar mas só digo uma coisa: dinheiro eh mais importante para uma mulher do que o ar que você respira.

É exatamente isso, confrade.

Esse tópico só pode ser piada. A mina torce para um time diferente, a cor predileta dela é outra, ela gosta de peixe e você de carne? Grandes merda! Tá parecendo problematização de adolescente esquerdista isso aqui. PQP
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pequenogigantemamute
Búfalo
**
Mensagens: 55
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Jan 2018
#38
27-01-2018, 10:14 AM
"O futebol é a coisa mais importante dentre as coisas menos importantes."

Foque nas mais importantes.
E ninguém é feliz para sempre ou triste por muito tempo
- Keane -
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
*****
Mensagens: 7,467
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
Registrado: Oct 2011
#39
27-01-2018, 04:18 PM
Só de sacanagem, saia com a camisa do teu time td vez q for sair com ela.

(isso se esse trem for sério msm, pq pelamor...)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal


Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
*****
Mensagens: 3,886
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
Registrado: Aug 2013
#40
27-01-2018, 04:53 PM
Ele é vascaino, está só de zueira. Mulheres não ligam muito pra futebol, lógico que vão dizer que torcem pra times que ganham títulos ao invés de frequentadores da segundona e recordistas em vice campeonatos.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [ DEBATE] Doação de Espermatozóides Falcon 18 1,689 23-01-2018, 01:55 PM
Última Mensagem: canislupus
  Time inova e bota jogadores para treinar finalização em mulheres de calcinha Cosa Nostra 9 3,092 04-01-2014, 05:19 PM
Última Mensagem: user

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo