26-01-2018, 04:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2018, 04:26 AM por Cristão Realista.)
Namoral*
Tô sem saco ultimamente pra ficar dando uma de csp.
Tô sem saco ultimamente pra ficar dando uma de csp.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)


). Elas tem os defeitos graves e você também tem os seus.
e eu conheço flamenguista que não é bandido, não levo isso a sério.


