• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas [Livro] O Homem Domado - Esther Vilar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 5 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Livro] O Homem Domado - Esther Vilar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
21-02-2013, 10:23 AM
(21-02-2013, 09:42 AM)Heavy Metal Escreveu: Então, eu recomendo e tudo mais.
Mas já li 03 vezes, e ainda estou com a mesma conclusão. Parece que a Esther bate muito no tipo de mulher que a maioria dos confrades gostaria de ter.
Eu iria preferir sustentar uma mulher "honrada" e que tivesse freios morais.
A mulher moderna, workaholic, para mim é pior. Ela não respeita o homem. Ela quer olhar de cima para baixo. Ela vai arrepender-se só quando for tarde.
E depois do NA, todos nós sabemos que toda mulher só é feliz quando olha de baixo para cima. Quando é guiada e protegida.

O livro foi escrito em 1971. Nem tudo o que ele diz é válido hoje em dia. Naquela época, o feminazismo já existia, mas ainda estava longe de ser hegemônico como hoje.

P.S.: eu dei uma procurada no Google, mas não encontrei nenhum link válido. Poderia até encontrar, mas a net do meu trampo é cheia de bloqueios. Façamos o seguinte:

Eu tenho o pdf salvo em casa. Se algum dos confrades tiver interesse e não encontrar na net para baixar, envie um e-mail para mim: barao_owl@hotmail.com e uma MP avisando que enviou o e-mail (não olho muito essa conta) que eu anexo e envio o pdf. É só uma solução provisória até darmos um jeito nesses links. Vou ver depois se temos como carregar um arquivo assim no facebook para deixá-lo disponível. Se tiver como, pelo menos não vai ter essa frescura de ficar reupando, pois esses sites de hospedagem de arquivos deletam os arquivos que não são muito baixados.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

21-02-2013, 10:39 AM
Atualizei o link pra um válido, só baixar.
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
21-02-2013, 11:15 AM
Dúvida, pra quem já leu N.A, esse livro fica apenas como "mais do mesmo" ou ainda assim vale a pena a leitura?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
21-02-2013, 11:29 AM
Confrade ja baixado.
Vou lê lo.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
21-02-2013, 11:32 AM
(21-02-2013, 11:15 AM)Free Bird Escreveu: Dúvida, pra quem já leu N.A, esse livro fica apenas como "mais do mesmo" ou ainda assim vale a pena a leitura?

Confrade, vale muitíssimo a pena. EMHO NA é bastante repetitivo de um livro pro outro (sem desmerecer), a Ester Villar vai direto ao ponto, sem rodeios filosóficos. Ela fala o porquê nas fuças e ponto final.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-02-2013, 01:41 PM
(21-02-2013, 11:15 AM)Free Bird Escreveu: Dúvida, pra quem já leu N.A, esse livro fica apenas como "mais do mesmo" ou ainda assim vale a pena a leitura?

Eu não acredito que o Passarinho Livre ainda não leu esse livro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-02-2013, 04:12 PM
Bom confadres estou lendo o livro (Não Terminei) e a primeira resposta que obtive é a seguinte:

Me fudi muitas vezes na mão dessas mulheres pelo simples fato de não possuir uma "ideologia a que seguir" portanto apenas estava substituindo a minha mãe (Leia-se Deusa) por uma vadia !

Ou seja a imbecilidade de uma mulher lhe faz parecer inatangivel, caracteristicas de uma Deusa, com punições por atos reprovaveis (Falta de sexo) entre outras.

Contudo enraizando uma ideologia eu estaria livre do poder feminino na minha vida e consequentemente seria livre, simplesmente pra desfrutar de sua buceta sem qualquer complexo de inferioridade ? Muito bom ...

Procede ? Por favor opiniões de quem leu ?
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
21-02-2013, 04:23 PM
Citar:Contudo enraizando uma ideologia eu estaria livre do poder feminino na minha vida e consequentemente seria livre, simplesmente pra desfrutar de sua buceta sem qualquer complexo de inferioridade ? Muito bom

Não, vc não estaria livre. Pra vc ser livre terá de cultivar o desapego, aprender a lidar com infernos emocionais, que não é tratado nesse livro. Esse livro mostra como funciona a cabeça de uma mulher de modo geral e suas motivações. Pra cultivar o desapego vc terá de ler NA. Um livro complementa o outro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
21-02-2013, 04:28 PM
(21-02-2013, 01:41 PM)Gekko Escreveu:

Eu não acredito que o Passarinho Livre ainda não leu esse livro!

Uma das minhas vergonhas, quando ia ler, mudei de ideia e resolvi ler o livro que o Spirit traduziu na frente e fiquei sem tempo por causa dos estudos.

Agora que finalmente tô de férias vou por a leitura em dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
26-02-2013, 10:51 PM
(21-02-2013, 04:23 PM)Homem Sem Medo Escreveu:
Citar:Contudo enraizando uma ideologia eu estaria livre do poder feminino na minha vida e consequentemente seria livre, simplesmente pra desfrutar de sua buceta sem qualquer complexo de inferioridade ? Muito bom

Não, vc não estaria livre. Pra vc ser livre terá de cultivar o desapego, aprender a lidar com infernos emocionais, que não é tratado nesse livro. Esse livro mostra como funciona a cabeça de uma mulher de modo geral e suas motivações. Pra cultivar o desapego vc terá de ler NA. Um livro complementa o outro.

Eu acho que as duas leituras nos fazem perceber como as relações de gênero mudaram de acordo com esse período em que as obras foram escritas. Tudo mudou completamente e quem aqui não preferiria voltar no tempo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-03-2013, 10:48 AM
Mais um link:

www.dropbox.com/s/yiud2w9vyiuf6yi/08%20-%20O%20Homem%20Domado%20-%20Esther%20Villar.pdf
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
23-06-2013, 01:37 PM
Livro muito bom! Fica um UP ai pra quem não leu...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
23-06-2013, 05:47 PM
Leiam também The Polygamous Sex, 'continuação' do Varão Domado. Ele estende os conceitos e toca noutros pontos tão valiosos quanto os inicialmente expostos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-06-2013, 09:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2013, 09:15 PM por Paradigma.)
http://www.multiupload.nl/2VXY6K1OO7

http://minup.net/oPYbe1W

O sexo polígamo traduzido
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline henrq
Búfalo
**
Tópicos: 11
23-06-2013, 09:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2013, 09:44 PM por henrq.)
esse livro é uma coleçao de tres livros
o terceiro livro só está disponivel em espanhol
tem de comprar por 20euros
ela dá uma mudada de tom no 3 livro,um pouco mais do mesmo
ela diz que acredita em um feminazismo diferente essas coisas meio esperançosas
It's so unreal...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
23-06-2013, 09:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2013, 09:58 PM por Mishkin.)
Em relaçao a ambos os livros aqui comentados (o da E.V e The Polygamous Sex) vc poderiam compartilhar o que vcs "aprenderam" com a leitura?

Eu li alguns trechos selecionados de maneira aleatória e fiquei com a impressao que o livro chove no molhado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
27-06-2013, 10:43 PM
(23-06-2013, 09:57 PM)Sherman Escreveu: Em relaçao a ambos os livros aqui comentados (o da E.V e The Polygamous Sex) vc poderiam compartilhar o que vcs "aprenderam" com a leitura?

Eu li alguns trechos selecionados de maneira aleatória e fiquei com a impressao que o livro chove no molhado.

Larga de ser preguiçoso, leia tudo depois vem discutir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
28-06-2013, 02:15 PM
(27-06-2013, 10:43 PM)Petulante Escreveu:
(23-06-2013, 09:57 PM)Sherman Escreveu: Em relaçao a ambos os livros aqui comentados (o da E.V e The Polygamous Sex) vc poderiam compartilhar o que vcs "aprenderam" com a leitura?

Larga de ser preguiçoso, leia tudo depois vem discutir.

Perguntei pra descobrir se eu tiraria algum proveito em ler o livro.
Vejo muitos membros indicando, quero saber o porquê.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
28-06-2013, 03:34 PM
(28-06-2013, 02:15 PM)Sherman Escreveu:
(27-06-2013, 10:43 PM)Petulante Escreveu: Larga de ser preguiçoso, leia tudo depois vem discutir.

Perguntei pra descobrir se eu tiraria algum proveito em ler o livro.
Vejo muitos membros indicando, quero saber o porquê.

Mas é claro que vai tirar proveito, não tem como!
Esse livro é material básico da Real. Sem ler ele tu vai perder coisa pra cacete!

Mas vou te dar uma canja, ok?

Você está passando na rua, e vê uma mulher chorando porque está atrasada para o seu serviço, e o pneu dela furou. Ela se vira toda chorosa, com olhos cheios de lágrima e diz: "Me ajuda a trocar o pneu moço?"

Vc responde:
a) sim, claro!
b) não posso, eu tb tenho meu trabalho pra ir.

Você e sua namorada estão em um bar, um cara fica olhando pra bunda dela. Ela te conta dizendo que o cara está comendo ela com os olhos, e te pede pra tomar uma atitude.

Vc:
a) vai lá e mostra pra ele quem é homem.
b) deixa quieto

Sua namorada perdeu o emprego, e agora não sabe como vai pagar as parcelas do seu novo celular ultra-mega-power que acabou de compmrar em suaves parcelas de 200 reais. Ela te pede pra ficar com o carnet e ir pagando enquanto as coisas melhorem.

Vc:
a) pega o carnet e paga a parcela atrasada, pois ela vai arranjar um emprego logo.
b) diz que "nem fodendo"

Respondeu A pra alguma. Leia a porra do livro, ou saia do fórum, da vida, do país se possível...

--última--
É dia dos namorados, ela vai até sua casa com vários presentes, e uma cesta com ingredientes para fazer um jantar. Ela prepara o jantar e os 2 têm uma noite de amor maravilhosa. No dia seguinte ela sai, e te manda uma mensagem dizendo que te ama muito e quer pra sempre sua compania. Você é o homem da vida dela, e que ela nunca sentiu algo assim por ninguém.

a) Você acredita, pois ela só pode estar falando a verdade.
b) Você acredita, mas tenta entender porque aconteceu isso.
c) Você não acredita, pois acha que mulher é tudo mentirosa e ela deve ser uma interesseira querendo algo.

Se respondeu A ou C, leia o livro e continue estudando a real. Pois a resposta certa é a B. (na minha opinião)

Ahh mas você não é o dono da verdade petulante, realmente não sou, mas li muito mais do que vc. (se não, em assuntos gerais, pelo menos EV eu li e vc não leu, ok?) E se quiser, discordar de mim, venha debater e se prepare, lendo pra caraleo, pois a Real não se contrói com achismos.
Muita gente investiu tempo, pra convencer gente como você que: LEITURA, faz parte do desenvolvimento pessoal, e que sendo assim, nunca é perda de tempo.

Inclusive eu, acabo de investir 15 minutos do MEU estudo, pra parar tudo e escrever isso. Na Real ninguém tá de brincadeira, ou você foca na porra do desenvolvimento pessoal, ou pede pra sair e vira mangina que é melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
28-06-2013, 03:46 PM
(28-06-2013, 03:34 PM)Petulante Escreveu: (...) a Real não se contrói com achismos.
Muita gente investiu tempo, pra convencer gente como você que: LEITURA, faz parte do desenvolvimento pessoal, e que sendo assim, nunca é perda de tempo.

(...) Na Real ninguém tá de brincadeira, ou você foca na porra do desenvolvimento pessoal, ou pede pra sair e vira mangina que é melhor.

Ou o sujeito se apruma ou bebe leite...
I love the REAL!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Livro} O sexo Polígamo, de Esther Villar. Loki 2 4,557 09-11-2015, 10:55 AM
Última Mensagem: Loki
  (Livro) Como as mulheres querem adestrar o homem. AKRAME 7 5,418 15-05-2014, 03:14 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  [LIVRO] O homem na sua plenitude John Romano 1 4,198 11-10-2012, 07:07 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo