• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A Crise, a Merda, e o Empreendedorismo.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Crise, a Merda, e o Empreendedorismo.
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
27-01-2016, 04:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2016, 04:45 AM por Hitman.)
(27-01-2016, 01:28 AM)Basileus Basileon Escreveu:
(26-01-2016, 08:08 PM)Peter Grifen Escreveu: lembrei disso

http://g1.globo.com/distrito-federal/not...eiros.html

Pelo menos é para ele viajar. Não é como aquele caso, postado no começo do ano passado aqui, do rapaz que estava se matando de vender coisas para pagar a festa de casamento e o vestido da dondoca dele, que não fazia porra nenhuma para ajudar. facepalm:
Uma amiga minha(que ja peguei) tava vendendo bolo de pote facepalm:
Detalhe: Casamento relampago.

Começaram a namorar, pouco tempo depois ja tavam noivos.
Pensei logo: vai da merda.
Mas ai o tempo foi passando, ela implorando pra comprarem a bosta do bolo e tal, e num belo dia a vi numa festa com ele e ela tava enorme, deve ter engordado uns 10kgs.

Ela deve ter pensado: ora, vou casar, ja posso engordar.

Depois de um tempo uns amigos vieraam me contar que terminaram.

Motivo:
Ela invadiu o whats dele, se passou por ele e puxou assunto com um amigo.
N sei oq rolou na conversa, ela foi tirar satisfação, e depois o noivo tb com o cara facepalm:facepalm:

Dps disso terminaram. Ela é bem louca, e ele n me parece ser normal tb.

É o que eu disse pros meus amigos quando falavamos disso: Velho, n tem dinheiro pra casar e quer casar? vender bolo? e depois pra manter? vao fazer o que?
incrivel a mentalidade dessas pessoas, pressao do krl pra casar

Dizem que ela ficou triste pra krl, depressiva :taserto
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
27-01-2016, 05:00 AM
(27-01-2016, 04:44 AM)Hitman Escreveu: Uma amiga minha(que ja peguei) tava vendendo bolo de pote facepalm:
Detalhe: Casamento relampago.

Começaram a namorar, pouco tempo depois ja tavam noivos.
Pensei logo: vai da merda.
Mas ai o tempo foi passando, ela implorando pra comprarem a bosta do bolo e tal, e num belo dia a vi numa festa com ele e ela tava enorme, deve ter engordado uns 10kgs.

Ela deve ter pensado: ora, vou casar, ja posso engordar.

Depois de um tempo uns amigos vieraam me contar que terminaram.

Motivo:
Ela invadiu o whats dele, se passou por ele e puxou assunto com um amigo.
N sei oq rolou na conversa, ela foi tirar satisfação, e depois o noivo tb com o cara facepalm:facepalm:

Dps disso terminaram. Ela é bem louca, e ele n me parece ser normal tb.

É o que eu disse pros meus amigos quando falavamos disso: Velho, n tem dinheiro pra casar e quer casar? vender bolo? e depois pra manter? vao fazer o que?
incrivel a mentalidade dessas pessoas, pressao do krl pra casar

Dizem que ela ficou triste pra krl, depressiva :taserto

:Z= :Z= :Z= :Z= :Z=

E tá cada vez mais frequente esse tipo de situação! Namoro relâmpago que não serviu de test-drive para o cara se tocar que noivado ou casamento, não servem para gerar a estabilidade que o relacionamento falido dele já não possui. Tem gente que vai seco nessa ideia de que premiar alguém com esse tipo de compromisso, é o suficiente para reacender a chama do amor e dar a estabilidade perdida. trollface
E ele não se tocou que tava tudo indo pro vinagre, quando ela subitamente engorda e desiste de ajudá-lo para levantar os fundos para o matrimônio? É o típico script padrão de hoje em dia. Eu ainda levava fé que quando a coisa começava a incomodar no bolso o pessoal acordava, mas pelo visto o apego tá forte hoje em dia, maior do que a crise econômica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
27-01-2016, 06:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2016, 06:48 AM por Héracles.)
(27-01-2016, 05:00 AM)Basileus Basileon Escreveu: Eu ainda levava fé que quando a coisa começava a incomodar no bolso o pessoal acordava, mas pelo visto o apego tá forte hoje em dia, maior do que a crise econômica.

Nego tá com medo de ficar sem grana e sem o momozim. yaoming

Aliás, se for parar para analisar, levando em consideração que com pouco dinheiro, opções de entretenimento são reduzidas,a tendência é que os apegadinhos e manginas de carteirinha aumentem em quantidade, pois o único meio de diversão e ocupação dos mesmos estará atrelado a mulheres.

E se tratando de Brasil, são poucos os que tem a motivação e entendimento que devemos sair da merda por conta própria, e não as custas do governo. E como é sabido, um cara sem objetivos, sem metas e perspectivas, é alvo fácil para o manginismo terreno fértil para a degradação emocional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
27-01-2016, 09:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2016, 09:23 AM por CR7.)
(26-01-2016, 08:13 PM)Tiago Sorine Escreveu: São em tempos de crise em que as oportunidades de ouro aparecem.
Basta ser observador e perspicaz e não querer tudo da noite para o dia.

Exato.

Por isso não fico reclamando da crise.

Somente bebeZões de Olavo que ficam de birra.
-----------------------------------------------------------
Sobre o que os confrades comentaram. Nesses tempos de vacas magras para o povo Huezeiro, manginas tornam-se pessoas hostis. São caras que se perderem o emprego, irão roubar, matar, ir na bocada pegar uns pinos pras vadias (Relato do Arlindo Menezes), é melhor evitar esses caras.
--------
Tempo ruim para ostentar. Tempo bom pra virar capital, bons pontos 'a preço de banana', facilidade em encontrar sócios e captar recursos. Olha, um conhecido abriu uma franquia subway ai em minas, o candango investiu 75 k e outro nego entrou com mais 75 k. Negócio grande, foi só ele abrir a boca que apareceu alguém pra fechar junto!
------
Já disse Henry Ford, você não enriquece com o que você ganha, mas sim o que você gasta. Bons investimentos, empreendimentos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
27-01-2016, 10:03 PM
(26-01-2016, 07:21 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Deux existe um lado do jeitinho brasileiro que muitos aproveitam para especular na epoca de crise, pois a ganancia e muito alto neste país, falta de humanismo e grande. Um amigo da receita me disse que a avalanche de empresas pedindo falência para especular em abrir outra, aproveitando a situação vagabunda da crise e de brasileiro, aproveitam pedem falência, para desviar de dividias tributarias, trabalhistas, e particulares da propia empresa. Ele mesmo disse que cansa de ver os mesmos que fecham, passam pouco tempo estão la tentando abrir novamente outra empresa, usando laranjas como os propios parentes. Se fosse la fora a historia seria outra tanto para o demitido ou contratante , pessoal e salafrário e ordinário tanto quanto seus governantes. Alguns lugares ate que fecham por ja estar em dividas e abarrotadas , pois não gerenciam, não administram, so querem ver o dinheiro entrar sem esforço, com o famoso jeitinho brasileiro. Um decepção mesmo! Porque esses vagabundos políticos dançam pisam e cagam na nação, porque a nação mesmo caga, pisa, e dança em si propia, não tem união porque, não sabe o que e patriotismo estão preocupados com o carnaval, encher o tambor de latinha de cerveja, fazer mutirão pra carne, abarrotar as estradas atras de bagunça, voltam feito porcos preguiçosos, ja esperando o próximo feriado, como propio dizem so começam a fazer alguma merda depois da semana santa, porque ao mesmo tempo que estão porcalhando por ai, e o mesmo tempo também que a maioria tem que pagar impostos durante estes meses, pra um governo que que não serve pra nada, apenas pra rirem e cagarem neste povo. A cultura e de porcos, so pensam em sujar e comer e dormir, compare em outros paises como são patriotas quando não querem algo o governo cede porque todos param a cultura de união e para com todos, o trabalho e digno em primeiro lugar lutam para ser um povo diferente. exemplo não puxando o saco mas sobre a revolução americana o povo e a diferença. Não seus governantes.
Em quanto a cultura do povo não mudar continuaram a ser como seus governantes e um ciclo vicioso que nunca acabara.

Não tinha sacado essa possibilidade. Mas me lembrou de um cara que encontrei na rua reclamando disso. Tinham contratado o cara, declararam falência, pouco tempo depois o cara correndo atrás do dele, encontra o mesmo pessoal no mesmo lugar e só mudaram o nome. Ai o cara vira porra louca, mata todo dois, e o jornalismo cai matando.
Fora isso, o pessoal aproveita para aumentar o preço de tudo, mesmo dos que não foram afetados com a alta do dollar.

(26-01-2016, 08:08 PM)Peter Grifen Escreveu: lembrei disso

http://g1.globo.com/distrito-federal/not...eiros.html

Caralho vei, muito bom. O que me intriga é o objetivo dele, mas a grana é dele afinal, ele até queima se quiser.

(26-01-2016, 08:13 PM)Tiago Sorine Escreveu: São em tempos de crise em que as oportunidades de ouro aparecem.
Basta ser observador e perspicaz e não querer tudo da noite para o dia.

Sim, como já disseram, não se pode ficar esperando que o governo limpe a merda que fez. Em outros países o pessoal toca a própria vida, enquanto aqui ficamos esperando que nos digam o que estudar, como, quando e onde trabalhar, e que de resto o papai estado resolve. O que complica na real é a internveção insana que o estado tem regulando tudo e todos. Ai o cara pra investir de baixo tem que começar na informalidade. Mas ainda assim é melhor do que esperar concurso público.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
28-01-2016, 12:27 AM
https://industriadadecepcao.wordpress.co...ssociados/
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
28-01-2016, 09:56 AM
Li o texto inicial e me lembrei de uma cena que vi ontem, voltando do trabalho: Um cara que deve estar na faixa dos 25-30 anos, vendendo balas no ponto de ônibus, mas com o diferencial de estar bem vestido e ser simpático com o cliente.

Gostei daquilo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
29-01-2016, 03:19 PM
(28-01-2016, 09:56 AM)Chimera Escreveu: Li o texto inicial e me lembrei de uma cena que vi ontem, voltando do trabalho: Um cara que deve estar na faixa dos 25-30 anos, vendendo balas no ponto de ônibus, mas com o diferencial de estar bem vestido e ser simpático com o cliente.

Gostei daquilo.

É um negócio que eu vejo muito pouco aqui em Brasília e não entendo...

Uma vez ou outra você vê um caso desses, onde o cara por mais que seja um sub-emprego, informal, tá bem vestido, apresentável. Tinha um cara que vendia churrasquinho no centro de Taguatinga, o cara trabalhava com uma roupa estilo social por baixo do jaleco branco, de fazer inveja a qualquer médico. Isso mexendo com carvão e gordura o dia todo, acho que era o principal marketing dele (asseio).

Na maioria das vezes quem trabalha na informalidade é um desleixo só, alguns até meio "alterados" por alguma substância psicotrópica. Cara, quem compra bala na rua é porque quer ajudar, eu quando vejo um cidadão totalmente alterado - como um caso que vivi ontem, estava em um bar com uns amigos quando passa por lá um cara doidão querendo engraxar meu sapato (ele não notou que eu tava de tênis) e falando que era pra comprar material escolar pros filhos dele... ah vá yaoming - eu já corto logo, não deixo nem o caboco falar muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
29-01-2016, 03:31 PM
(29-01-2016, 03:19 PM)Josey Wales Escreveu:
(28-01-2016, 09:56 AM)Chimera Escreveu: Li o texto inicial e me lembrei de uma cena que vi ontem, voltando do trabalho: Um cara que deve estar na faixa dos 25-30 anos, vendendo balas no ponto de ônibus, mas com o diferencial de estar bem vestido e ser simpático com o cliente.

Gostei daquilo.

Uma vez ou outra você vê um caso desses, onde o cara por mais que seja um sub-emprego, informal, tá bem vestido, apresentável. Tinha um cara que vendia churrasquinho no centro de Taguatinga, o cara trabalhava com uma roupa estilo social por baixo do jaleco branco, de fazer inveja a qualquer médico. Isso mexendo com carvão e gordura o dia todo, acho que era o principal marketing dele (asseio).

Na maioria das vezes quem trabalha na informalidade é um desleixo só, alguns até meio "alterados" por alguma substância psicotrópica. Cara, quem compra bala na rua é porque quer ajudar, eu quando vejo um cidadão totalmente alterado - como um caso que vivi ontem, estava em um bar com uns amigos quando passa por lá um cara doidão querendo engraxar meu sapato (ele não notou que eu tava de tênis) e falando que era pra comprar material escolar pros filhos dele... ah vá yaoming - eu já corto logo, não deixo nem o caboco falar muito.

Esses dias na minha cidade tinha uma mulher bem gorda vendendo salgado em uma caixinha de isopor. Quando vi a mulher, toda descuidada, soada, roupa um pouco suja... e a caixa de isopor bem velha... já falei que nem tinha dinheiro. Na boa, pode ser que o salgado era muito bom, mas você fica duvidando da procedência. Quem pode me garantir que aquela mulher não deu uma coçada no meio do rego enquanto estava preparando os salgados?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
30-01-2016, 08:32 AM
kkkkkkkkkkk eu particularmente não costumo comer fora por conta disso. E para comer na casa de alguém como convidado tenho que identificar higiene no local. Senão, eu "já almocei".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
30-01-2016, 01:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2016, 01:32 PM por CR7.)
Quem tiver apartamento morando sozinho e puder hospedar pessoas e uns 2k sobrando por mês e quiser ser empresário da um toque por MP.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
01-02-2016, 09:58 AM
(29-01-2016, 03:31 PM)Monarca Escreveu:
(29-01-2016, 03:19 PM)Josey Wales Escreveu:

Gostei daquilo.

Esses dias na minha cidade tinha uma mulher bem gorda vendendo salgado em uma caixinha de isopor. Quando vi a mulher, toda descuidada, soada, roupa um pouco suja... e a caixa de isopor bem velha... já falei que nem tinha dinheiro. Na boa, pode ser que o salgado era muito bom, mas você fica duvidando da procedência. Quem pode me garantir que aquela mulher não deu uma coçada no meio do rego enquanto estava preparando os salgados?

Esse é exatamente o ponto...

Apresentação do produto e nesses casos do vendedor também, é essencial.

Tem muita gente que realmente tem o dom pra cozinhar, mas não sabe manter o mínimo de higiene... daí acontece esse tipo de coisa, um freguês em potencial se afasta pq duvida das condições sanitárias em que aquele alimento foi feito...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-02-2016, 11:25 AM
Só sei que empreender legalmente no HueBr não é nada vantajoso. Muita burocracia, gastos com papelada, taxas de licença tributária, ambiental, etc etc etc

Se querem fazer algo pequeno e principalmente, se for para complementar renda, façam na informalidade, se inventarem de legalizar uma empresa, vão se arrepender de iniciar o processo.
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
01-02-2016, 08:47 PM
(01-02-2016, 11:25 AM)Van Helsing Escreveu: Só sei que empreender legalmente no HueBr não é nada vantajoso. Muita burocracia, gastos com papelada, taxas de licença tributária, ambiental, etc etc etc

Se querem fazer algo pequeno e principalmente, se for para complementar renda, façam na informalidade, se inventarem de legalizar uma empresa, vão se arrepender de iniciar o processo.

Exatamente.

Mas alguns produtos para sairem mais baratos é necessário que o investidor tenha cnpj.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
07-02-2016, 07:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2016, 07:54 PM por CR7.)
Então vamos falar de negócios.

Sou muito influente (eu disse influente, não popular, chamo isso de amizade estratégica) na minha cidade com a galera de 14 até 20 anos. Em 2015 teve uma onda de festas aqui diretamente para este público.

Porque isso ocorreu?
Na minha cidade existem pequenas casas de show, nenhuma balada top de linha. A galera de 14 até 20 anos criam as próprias festas, bebem pra cacete, transam pra cacete também sem camisinha!

Entrei em contato com um amigo que organiza algumas dessas festas, falei que quero investir em uma. Ele se disponibilizou na hora em me ajudar, disse pra ele o quanto iria investir e que quero ter meu lucro com isso.

Parece que vai dar tudo certo. Não vou trabalhar com quase nada, ele e os promoters irão correr atrás de tudo, eu irei somente dar a palavra final e acompanhar o processo de organização e planejamento da festa.

Quero que 1.000 pessoas compareçam, isso é totalmente possível aqui se o negócio for bem feito.

Fica a dica pra vocês.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
11-02-2016, 09:43 AM
Tô pensando em outras coisas, vender trufas dá dinheiro, mas também dá uma trabalheira do caramba.
Penso em um carrinho de açaí que sempre é sucesso, ou vender bebidas na praia, tô mais próximo da segunda alternativa, só comprar e revender.
As trufas venderei na faculdade, se vender umas 30 por dia nesse ambiente, já considero bom.

Vou recrutar uns moleques novos da minha família, e por eles pra venderem pra mim, dou certa parte do lucro sem fazer porra nenhuma, e o moleque sem trabalho, sai ganhando. Pra mim o segredo dos negócios é expandir, ter lucro sem se envolver tanto, deixar que trabalhem pra você, acho que todos sabem disso, mas eu por exemplo fui muito influenciado por idéias erradas do meu pai, construiu pensamentos destrutivos de que pra ganhar dinheiro tem que se matar de esforço físico. Depois de ler Os Segredos da Mente Milionária, tento desconstruir isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
11-02-2016, 10:16 AM
Trufa gostosa é sucesso, mas é uma trabalheira do cacete, ficar mexendo massa do chocolate, derretendo, congelando, recheando e embalando.

Mas conheço gente que trabalha 2 dias, umas 4h fazendo massa e vende por dois dias, faz isso 2x ao mês, ganha no mês R$ 900,00 +ou- como comida você pode colocar tranquilamente mais que 100% o lucro fica em torno de R$ 500,00, tirando gastos.

Fazer doces da um dinheiro do caramba também, para casamento, formatura, festas de aniversários, desde que eles realmente sejam gostosos, mas é mais trabalhoso pois se a festa é domingo você terá que fazer na sexta e sábado para ficarem realmente bons, isso sim da grana.

A vantagem da trufa é o prazo de validade pois pode ser guardado na geladeira e bem conservado, e dura muito mais.

O segredo é fazer algo realmente gostoso, fazer um bom curso e se especializar mesmo, como qualquer tipo de massa caseira..., fazer comida boa e vender nos mesmos locais, quinzenalmente ou semanalmente, (escritórios, lojas, áreas iguais, o pessoal te espera para comprar de você)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
11-02-2016, 12:27 PM
(11-02-2016, 09:43 AM)Daredevil Escreveu: Tô pensando em outras coisas, vender trufas dá dinheiro, mas também dá uma trabalheira do caramba.
Penso em um carrinho de açaí que sempre é sucesso, ou vender bebidas na praia, tô mais próximo da segunda alternativa, só comprar e revender.
As trufas venderei na faculdade, se vender umas 30 por dia nesse ambiente, já considero bom.

Vou recrutar uns moleques novos da minha família, e por eles pra venderem pra mim, dou certa parte do lucro sem fazer porra nenhuma, e o moleque sem trabalho, sai ganhando. Pra mim o segredo dos negócios é expandir, ter lucro sem se envolver tanto, deixar que trabalhem pra você, acho que todos sabem disso, mas eu por exemplo fui muito influenciado por idéias erradas do meu pai, construiu pensamentos destrutivos de que pra ganhar dinheiro tem que se matar de esforço físico. Depois de ler Os Segredos da Mente Milionária, tento desconstruir isso.

Já pensou em abrir um e-commerce? tô pensando seriamente,...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-02-2016, 03:52 PM
Lojas de Food dependendo do lugar e ótimo.

Da para ganhar uma boa grana , o investimento e grande para quem tem $ sobrando vale a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
27-02-2016, 02:36 PM
Voltei as aulas na faculdade, tô calculando a venda de no mínimo 30 trufas por dia, mais umas 20 que acredito que minha noiva consiga vender na faculdade. Isso dá 250 trufas vendidas na faculdade, R$750 bruto, considero que 1/3 do valor está na produção, apesar de ser menos. Ou seja, R$500 por semana, R$2000 no mês. Segunda-feira relato aqui quantas consegui vender, os alunos estão implorando pra que eu leve, acredito que vá fazer sucesso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Perdeu o seu emprego em momento de crise. E agora? Loki 11 2,681 19-08-2016, 02:38 PM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  Segurança no empreendedorismo Elvis Presley 10 2,248 28-05-2016, 04:36 PM
Última Mensagem: Elvis Presley
  Crise financeira, dicas de gastos. Phill 14 4,219 21-07-2015, 11:05 AM
Última Mensagem: Gekko
  EMPREENDEDORISMO - empresa de limpeza Jef 7 2,272 08-04-2015, 12:25 AM
Última Mensagem: Jef
  Moda Merda - internet de merda + conselho bom Petulante 51 18,523 03-11-2014, 09:53 AM
Última Mensagem: Josey Wales

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo