• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O que a separação de Giselle Bundchen tem haver com a Real
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que a separação de Giselle Bundchen tem haver com a Real
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
26-08-2015, 05:55 PM
Uma vez vi uma espécie de stand up americano, que mais parecia uma palestra, sei lá. O cara dizia algo muito verídico: quando se trata de mulheres, a questão não é seios grandes ou pequenos, bunda grande ou pequena, olhos verdes ou castanhos, alta ou baixa. A questão se resume a antiga vs nova. A mulher que você come todo dia, mesmo sendo uma gata, te dá menos tesão do que uma mediana arrumadinha que você nunca pegou. E é isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lexotan
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-09-2015, 09:06 PM
(18-08-2015, 09:49 PM)Bruce Butler Escreveu: Pessoal já que ninguem comentou pode trancar o topico e deixa lá em noticias mesmo
Acredito que seria uma discussão importante mas tea for there..

Okay:

facepalm:
''Do jeito que enxergo, existe dois tipos de pessoas, aqueles que passam suas vidas tentando construir um futuro, e aqueles passam suas vidas tentando reconstruir o passado'' Max Payne
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
10-09-2015, 09:17 PM
A casa pode cair por uma simples questão de oportunidade. E ,em se tratando desse tipo de cara, o futuro vai lhes reservar outra mulher do mesmo nível sem esforço. Eu tenho pra mim que casamento nos moldes em que o entendemos e aonde cabe esse nome, não é o que acontece com 99 °/• da classe artística ,em uma previsão modesta. O que eles vivem e aparece nas capas de revistas é um acordo de marketing e sharing por visibilidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lexotan
Búfalo
**
Tópicos: 1
10-09-2015, 09:30 PM
(10-09-2015, 09:17 PM)Gilgamesh Escreveu: A casa pode cair por uma simples questão de oportunidade. E ,em se tratando desse tipo de cara, o futuro vai lhes reservar outra mulher do mesmo nível sem esforço. Eu tenho pra mim que casamento nos moldes em que o entendemos e aonde cabe esse nome, não é o que acontece com 99 °/• da classe artística ,em uma previsão modesta. O que eles vivem e aparece nas capas de revistas é um acordo de marketing e sharing por visibilidade.

Tipo o brad pitty e a jennifer aniston, foram noivos por anos e davam visibilidade um pro outro, foi tao armado aquilo q o brad pity ate falou q foi empresarios q apresentaram os dois.
''Do jeito que enxergo, existe dois tipos de pessoas, aqueles que passam suas vidas tentando construir um futuro, e aqueles passam suas vidas tentando reconstruir o passado'' Max Payne
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-09-2015, 05:55 AM
(26-08-2015, 05:55 PM)Gekko Escreveu: Uma vez vi uma espécie de stand up americano, que mais parecia uma palestra, sei lá. O cara dizia algo muito verídico: quando se trata de mulheres, a questão não é seios grandes ou pequenos, bunda grande ou pequena, olhos verdes ou castanhos, alta ou baixa. A questão se resume a antiga vs nova. A mulher que você come todo dia, mesmo sendo uma gata, te dá menos tesão do que uma mediana arrumadinha que você nunca pegou. E é isso.

Nem é... a convivência é que fode tudo.

mulheres vivem de mascaras na maior parte do dia, nos seduzem com essas mascaras, quando as remove mé que vemos a merda que compramos e aí...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
12-09-2015, 08:26 AM
(12-09-2015, 05:55 AM)cabraman Escreveu:
(26-08-2015, 05:55 PM)Gekko Escreveu: Uma vez vi uma espécie de stand up americano, que mais parecia uma palestra, sei lá. O cara dizia algo muito verídico: quando se trata de mulheres, a questão não é seios grandes ou pequenos, bunda grande ou pequena, olhos verdes ou castanhos, alta ou baixa. A questão se resume a antiga vs nova. A mulher que você come todo dia, mesmo sendo uma gata, te dá menos tesão do que uma mediana arrumadinha que você nunca pegou. E é isso.

mulheres vivem de mascaras na maior parte do dia, nos seduzem com essas mascaras, quando as remove mé que vemos a merda que compramos e aí...

Verdade, um tempo atrás tava passando a rola numa fulana até divertida, que parecia bastante tranquila até um dia em que encontramos dois grupos de amigos distintos que ela conhecia. A diferença de comportamento que ela apresentou foi tão grande que matou a vontade de comer. O que se passou primeiro pela cabeça foi exatamente o tanto de máscaras diferentes que ela usava socialmente. Pelo menos não deu trabalho pra sumir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
07-10-2015, 11:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2015, 01:33 AM por Marcílio.)
(12-09-2015, 08:26 AM)Bastion Escreveu:
(12-09-2015, 05:55 AM)cabraman Escreveu:

Verdade, um tempo atrás tava passando a rola numa fulana até divertida, que parecia bastante tranquila até um dia em que encontramos dois grupos de amigos distintos que ela conhecia. A diferença de comportamento que ela apresentou foi tão grande que matou a vontade de comer. O que se passou primeiro pela cabeça foi exatamente o tanto de máscaras diferentes que ela usava socialmente. Pelo menos não deu trabalho pra sumir.

Só resta aos adeptos da filosofia lobo em pele de cordeiro se preparar para ir ao baile de máscara Heart.

[Imagem: Anna-and-Dracula-masked-ball-scene-Van-H...00-225.jpg]

Perde aquele que deixar a máscara cair primeiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-10-2015, 10:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2015, 10:42 AM por Galo Cego.)
O problema é que o sexo SUSTENTA muito relacionamento por ai. E é natural até a gente desanimar um pouco, imagina comer a mesma mulher todo santo dia?
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-10-2015, 10:42 AM
É uma parada meio instintiva, só se tu for um beta que nunca comeu uma xota decente na vida, ai tu vai entrar na matrix na primeira que te dar um chá.
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
08-10-2015, 12:54 PM
(24-08-2015, 10:01 PM)clark001 Escreveu: "Para cada mulher gostosa, há um cara cansado de comê lá" ( Charlie Harper).

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

No meio dessa turma famosa o troca-troca é constante. Os alfas famosos querem passar o rodo no maior número possível de gostosas e não conseguem ficar casados. Todo homem cansa de comer a mesma mulher sempre se o principal fator que o levou a estar com ela foi a beleza. Pode ser a Gisele Bundchen me dando que depois de um tempo até eu ou outro cara qualquer iria buscar novidade. Já tive uma namorada estupidamente gostosa e sem qualquer estria ou celulite. Depois de 3 anos com ela suportando aqueles joguinhos e as típicas maluquices femininas, já estava comendo sem vontade....E olha que ela fazia mais coisas que a média das mulheres. Mas por mais linda e gostosa que seja uma mulher, se não tiver outras qualidades ninguém dá conta no longo prazo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
08-10-2015, 01:21 PM
(08-10-2015, 12:54 PM)smilodonbhz Escreveu:
(24-08-2015, 10:01 PM)clark001 Escreveu: "Para cada mulher gostosa, há um cara cansado de comê lá" ( Charlie Harper).

No meio dessa turma famosa o troca-troca é constante. Os alfas famosos querem passar o rodo no maior número possível de gostosas e não conseguem ficar casados. Todo homem cansa de comer a mesma mulher sempre se o principal fator que o levou a estar com ela foi a beleza. Pode ser a Gisele Bundchen me dando que depois de um tempo até eu ou outro cara qualquer iria buscar novidade. Já tive uma namorada estupidamente gostosa e sem qualquer estria ou celulite. Depois de 3 anos com ela suportando aqueles joguinhos e as típicas maluquices femininas, já estava comendo sem vontade....E olha que ela fazia mais coisas que a média das mulheres. Mas por mais linda e gostosa que seja uma mulher, se não tiver outras qualidades ninguém dá conta no longo prazo.

Isso é fato. Tbm já passei por essa situação, mas no meu caso não cheguei a aguentar tanto tempo.

A mina em questão eu aturei por 3 longos meses, não foi bem um relacionamento, foi mais um rolo. E o problema não eram nem os jogos, chantagens, nem nada disso, e sim um terrível PESSIMISMO. Tirando no momento que tava f*dendo ela, a mina só reclamava, chiava, falava que a vida tava ruim, que tudo de ruim acontecia com ela, que tava desempregada fodida etc e tal ... Mas era o tipo de pessoa que não se movimentava 1mm pra mudar a situação fodida que tava. Detalhe, era M$ol e o ex marido era "vida loka", que segundo ela nem pensão pagava. Vivia graças à ajuda da família.

Sabe aquele tipo de gente que só reclama, mas não faz nada? era essa pessoa.

Com o tempo, a convivência, a gente acaba sendo influenciado, pegando um pouco as características das pessoas que nos rodeiam. Quando eu comecei a notar que isso estava me afetando eu tive que me afastar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-10-2015, 05:09 PM
(08-10-2015, 01:21 PM)Josey Wales Escreveu:
(08-10-2015, 12:54 PM)smilodonbhz Escreveu:

Isso é fato. Tbm já passei por essa situação, mas no meu caso não cheguei a aguentar tanto tempo.

A mina em questão eu aturei por 3 longos meses, não foi bem um relacionamento, foi mais um rolo. E o problema não eram nem os jogos, chantagens, nem nada disso, e sim um terrível PESSIMISMO. Tirando no momento que tava f*dendo ela, a mina só reclamava, chiava, falava que a vida tava ruim, que tudo de ruim acontecia com ela, que tava desempregada fodida etc e tal ... Mas era o tipo de pessoa que não se movimentava 1mm pra mudar a situação fodida que tava. Detalhe, era M$ol e o ex marido era "vida loka", que segundo ela nem pensão pagava. Vivia graças à ajuda da família.

Com o tempo, a convivência, a gente acaba sendo influenciado, pegando um pouco as características das pessoas que nos rodeiam. Quando eu comecei a notar que isso estava me afetando eu tive que me afastar.

Não reduzam tudo a meteção, a medida que a mulher envelhece e perde o viço, ela fica marga e cheia de não me toques.

Se tem outra toda melindrosa, porque ficar passando fome com um banquete á mesa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
08-10-2015, 05:34 PM
(08-10-2015, 05:09 PM)cabraman Escreveu:
(08-10-2015, 01:21 PM)Josey Wales Escreveu:
(08-10-2015, 12:54 PM)smilodonbhz Escreveu: No meio dessa turma famosa o troca-troca é constante. Os alfas famosos querem passar o rodo no maior número possível de gostosas e não conseguem ficar casados. Todo homem cansa de comer a mesma mulher sempre se o principal fator que o levou a estar com ela foi a beleza. Pode ser a Gisele Bundchen me dando que depois de um tempo até eu ou outro cara qualquer iria buscar novidade. Já tive uma namorada estupidamente gostosa e sem qualquer estria ou celulite. Depois de 3 anos com ela suportando aqueles joguinhos e as típicas maluquices femininas, já estava comendo sem vontade....E olha que ela fazia mais coisas que a média das mulheres. Mas por mais linda e gostosa que seja uma mulher, se não tiver outras qualidades ninguém dá conta no longo prazo.

Não reduzam tudo a meteção, a medida que a mulher envelhece e perde o viço, ela fica marga e cheia de não me toques.

Se tem outra toda melindrosa, porque ficar passando fome com um banquete á mesa?
Pq o homem em sua natureza é acomodado.

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pensão Alimentícia 20 anos após a separação? Claaaaro... que SIM Rider 30 8,161 12-11-2018, 01:55 AM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo