• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Não procurem rosas em esterco!!!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Não procurem rosas em esterco!!!
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
02-10-2015, 02:00 PM
Não procure rosa em esterco,
Procure na zona, casa de massagem, swing,! Sai mais barato.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
02-10-2015, 06:38 PM
La Rosa é o nome de um puteiro aqui de POA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
02-10-2015, 10:26 PM
(02-10-2015, 10:20 AM)cabraman Escreveu:
(02-10-2015, 09:07 AM)Loki Escreveu:
(02-10-2015, 06:15 AM)cabraman Escreveu: Discordo radicalmente do texto.

Show ContentSpoiler:
Dois exemplos:

1) conheci uma perva numa loja de brinquedos, comprava brinquedos para a sobrinha, toda meiga, sem tattoo ou piercing, começamos a nos falar via facecu, não fiz o check list, pelo tipo da perva convidei-a para um sorvete, aceitou.. fui busca-la em casa, já entrou no carro chupando minha lingua a santinha que vi no shopping virou uma diabo no carro, nem sorvete rolou, queimou o bordunho no primeiro encontro, virou marmita.

2) Segunda professorinha, educação infantil da prefeitura, toda delicada conheci no aniversário de um broder, uma doçura de mulher. porem uma friendzona minha me deu a letra era mandona, de três em três meses tinha uma nova paixão, no face cu dela, nem uma unica postagem comprometedora, mas no das zamigas, fotos e mais fotos em passeios pelo litoral do nordeste em barzinhos, sempre fazendo biquinho nas fotos ou colocando a mão na coxa

As rosas, estão ficando cada vez mais raras, o local que mulheres frequentam ajudam a separar o joio do trigo, mas se vc olhar bem, só tem joio, cadê o trigo?

Cabra, a ideia do texto em poucas linhas é a seguinte:

a) Se querem encontrar mulheres decentes, parem de orbitar as vadias!

Mas é justamente aí que está o problema, mesmo aquelas que supostamente são decentes, acabam, se revelando vadias. A verificação leva tempo, expectativas, e no final a confirmação, o Cabra pode andar em igreja ou em puteiros, jardins de infância e baladas o local não elimina o risco.

b) Parar de orbitar as vadias não é garantia de que irão encontrar uma decente, pois sempre haverão as dissimuladas.

Fato mais que confirmado

c) A partir das duas ideias acima, siga com sua vida, com seu desenvolvimento pessoal e esteja de olhos atentos caso encontre uma que preencha seus critérios.

Aí fica implícito que o desenvolvimento levará a boas mulheres, nesse caso devo discordar, sempre que associamos o desenvolvimento ao "totoso ser" estamos apenas manginano num novo nível

d) e por fim, caso não a encontre, antes só do que mal acompanhado.

Concordo.

O que você discorda dessas premissas acima?
Lamento Cabra, mas você não compreendeu o texto.

Primeiramente, sobre a sua afirmação de que mesmo as mulheres decentes revelariam-se vadias, há uma contradição manifesta, pois se ela no seu exemplo, já seria vadia desde o início, apenas dissimulou melhor do que as outras, mas isso não tem nada de novo no front, pois sempre haverá uma mulher que seja mais dissimulada do que o normal que possa enganar por um tempo (não pra vida toda, eu espeto) até mesmo um realista experiente e amadurecido.

A real intenção do texto não é nem de longe afirmar que seu desenvolvimento pessoal te levará à encontrar mulheres decentes, pois se assim o fosse, não haveria a ressalva no final de que se não encontrá-las, melhor ficar sozinho do que mal acompanhado.

A intenção do texto é justamente fazê-los enxergar que somente parando de viver a negatividade de orbitar as vadias, vocês poderão estar aptos a encontrarem uma mulher decente.

Como eu disse no texto, o lugar, exceto aqueles conhecidos por nós que já as tornam descartáveis para relacionamento sério, pode ser qualquer um, uma igreja (e quando eu falo em igreja, não falo na hora da missa/culto, mas em confraternizações sociais promovidas pela paróquia, putz), um curso que você esteja fazendo, uma amiga da namorada de um amigo, etc.

A questão principal do texto é fazê-los enxergar que se vocês desejam encontrar uma mulher decente para relacionamento sério, devem fazer diferente daquilo que os fez chegar à real.

Meus textos são escritos para tentar trazer um pouco de equilíbrio à real, nos aproximar das mulheres (pouca, eu sei) decentes por ae, mas quem acredita que sabe tudo sobre as mulheres não precisa sequer se incomodar em ler meus textos, rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
02-10-2015, 10:32 PM
(02-10-2015, 02:00 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Não procure rosa em esterco,
Procure na zona, casa de massagem, swing,! Sai mais barato.

Fala ae, Pragakham, Blz? Tira uma dúvida: não existe mais NENHUMA mulher decente para relacionamento sério na face da terra? E se não existe hoje, significa que nunca existiu? Pois N.A. não criou o conhecimento sobre OLODM, apenas o desnudou para o tempo presente e segundo o próprio, essa SEMPRE foi a natureza delas.

Pois se sempre seria essa a natureza delas, nem poderiam haver mulheres decentes no passado, e nem no presente. É isso que você afirma?

No aguardo de suas considerações. Abs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
02-10-2015, 10:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2015, 10:54 PM por Marcílio.)
Pra mim, o essencial de não procurar rosas em esterco se chama fator tempo.

Garimpar uma mulher assim exige tempo, paciência, etc. etc. Então pra quê perder tempo, sabendo que muitos não tem a disposição mais de 7 vidas pra agir assim.

É injusto o critério? Pode ser. Mas quem disse que é pra ser justo ou injusto? É apenas pra ser metódico e racional, e usar energias possíveis para procurar se desenvolver melhor.

Infelzimente, muitos conseguem completar com a alto custo seu desenvolvimento pessoal lá na casa dos 25 a 30 anos. E porque vcs acham que vale a pena perder tempo nessa idade procurando rosas em estercos?

Como diria Jaiminho do Chaves,

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Darth Insigne
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-10-2015, 01:22 AM
Pelo que estou lendo: não devemos procurar rosas, mas sim ficar atento ao perfume que exalam. Essa metafora eu ouvi em algum lugar que não me lembro mais. Ela se baseia no fato de que você pode seguir seu caminho sem reparar nas plantas que crescem ao redor, pois as flores mais raras exalam um perfume perculiar que vai chamar sua atenção.

Em bom português: não se preocupe em achar a mulher certa, dá muito trabalho e não tem garantia nenhuma. Uma hora você vai esbarrar com ela por acaso.

PS: Sobre o que eu falei das igrejas antes, não estava me referindo as mulheres em busca de CSP. Nos encontros jovens o que mais tem são meninas e muleques a procura de um caso. (faixa de 14~20)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
03-10-2015, 07:05 AM
(03-10-2015, 01:22 AM)Darth Insigne Escreveu: Pelo que estou lendo: não devemos procurar rosas, mas sim ficar atento ao perfume que exalam. Essa metafora eu ouvi em algum lugar que não me lembro mais. Ela se baseia no fato de que você pode seguir seu caminho sem reparar nas plantas que crescem ao redor, pois as flores mais raras exalam um perfume perculiar que vai chamar sua atenção.

Em bom português: não se preocupe em achar a mulher certa, dá muito trabalho e não tem garantia nenhuma. Uma hora você vai esbarrar com ela por acaso.

Bravo. Aplausos. Resumiu a ideia central do texto todo melhor do que a mim. Parabéns.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-10-2015, 11:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2015, 11:20 AM por TheBoss.)
Relacionamento sério hoje em dia implica em cessão em alguns pontos. Se você for levar muito a sério tudo.... realmente nenhuma passa no controle de qualidade de caráter e, logo, não se relacionará com nenhuma.
* * * *
Entretanto, devemos ser justos, e cada ser é singular, embora possa ter muitas características em comum, como o lado obscuro. Reconhecendo que cada ser é singular, temos que reconhecer que existe mulheres com melhor caráter que outras. E nisto se impõe a nossa habilidade para fazer "rankings" e escolher as melhores.
* * * *
O caráter a que me refiro é o caráter espontâneo e não conveniente. É muito fácil para mulher ter caráter depois de passar a vida toda na promiscuidade e ter a beleza arrasada pelo sr. Chronus..... é muito fácil ter caráter com poder de barganha baixo. Isto não é caráter é mera conveniência.
* * * *
Sabemos quando alguém está se importando conosco. Neste tempo somos respeitados, bem tratados e há lealdade.
* * * *
Observo que quanto menos caráter tem uma mulher menos grata e menos leal ela é, no começo do relacionamento é fácil ser leal e grata, mas o tempo revela as pessoas e o seu lado obscuro:
- Algumas em 2 semnas, 01 mês, 03 meses
- ALgumas em 06 meses
- ALgumas em 12 a 24 meses
* * *
- Raríssimas conseguem suportar o tempo sem mostrar rancor, vingança, deslealdade e desrespeito. Essas são pra casar. Nunca encontrei e acredito que no mundo moderno nunca vou encontrar.
* * *
Desse modo, há ainda mulheres para se relacionar sério (não é o caso da maioria, claro). Busco selecionar e além disso, busco observar ainda mais depois que estou me relacionando.... quando os sinais de obscuridade começam a aparecer eu simplesmente caio fora, sem qualquer cogitação de voltar a me relacionar com estas mulheres.
* * *
Assim, fico de consciência limpa de que busquei o melhor, mas não encontrei... e ainda aliviado porque não continuei num relacionamento que iria me prejudicar emocionalmente, profissionalmente e no meu desenvolvimento geral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bonzinho casou! E agora? mar de rosas? Não, se fudeu mesmo! THEWOLF 19 12,016 28-07-2012, 12:23 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo