• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos O mundo da voltas.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O mundo da voltas.
Offline Drake
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-01-2014, 10:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2014, 10:56 AM por Drake.)
(11-01-2014, 09:12 PM)Blade Escreveu: Foque no seu desenvolvimento estabelecendo metas a curto, médio e longo prazo.
Você vai ver que sua vida vai ser outra.
Uma outra coisa: Vai ter muita gente pra te colocar pra baixo. Geralmente quem quer te colocar pra baixo é mais ferrado do que você. Então não dê ouvidos a esses, trabalhe duro, com disciplina e dedicação, que você vai conseguir seu lugar ao sol.

Vlw confrade é exatamente como faço estipulo metas semestrais para minha vida. E realmente tenho alguns "amigos" pegadores fracassados que fiz na adolescência que ficam no meu pé dizendo que só penso em estudar e que tenho é que comer pepeka, nas se for pra comer as pepekas do nível que eles pegam prefiro ficar na seca, tudo de baixo nível a maioria M$ol carente. E ainda são todos parasitas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Drake
Búfalo
**
12-01-2014, 10:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2014, 11:00 AM por Drake.)
Vc fez sua parte, confrade, se eu fosse vc não me arrependeria do que fez, pois até em tempos matrixianos vc foi honrado tentando construir seu futuro com ela, uma família, casa, etc.

Só me arrependo de ter corrido atras da vadiafacepalm:, mas ainda não praticava o desapego, hoje meu desapego esta nível Harvey(de suits)Fuckyeah

Seus planos eram até louváveis, e teriam tudo pra dar certo, se você vivesse há algumas décadas atrás. Agora termine o seu curso, que possui ótimas perspectivas de mercado, e seja um engenheiro foda. Excelência nos estudos é o unico objetivo que você deve almejar agora.

Outro erro meu era que vivia em função dela, queria vencer para ter uma família ao lado dela, mas hoje quero vencer por mim, e esse sentimento de amor próprio é muito bom e edificante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-01-2014, 05:59 PM
(11-01-2014, 09:17 AM)Winchester Escreveu:
(10-01-2014, 11:41 PM)Raito Escreveu:
(10-01-2014, 10:51 PM)Marion Cobretti Escreveu: Bom relato confrade!

O que você relatou em sua estória é de praxe na vida de qualquer um que esteja afundado na matrix. O que você fez foi idealizar essa mulher como excessão, e desejar um futuro ao lado dela. Sua sorte foi ser safo e perceber a merda que estava a acontecer na sua vida se continuasse com a vadia baladeira. E não tenha dúvida que quando ela falou que você não poderia ir com ela á festa, tinha macho no meio. Ela te traiu naquela noite.

Continue cuidando do seu desenvolvimento pessoal que no futuro você colherá os frutos e quando lembrar dela, irá dar risada de tudo que passou nas mãos desta mulher que você idealizava como honrada.

Esqueça o mito da mulher excessão, ela não existe. Viva sua vida e aproveite ao máximo.

Força e honra, confrade.

Já passei por isso, só enxerguei o que se passou (todo o cenário de traição) depois que conheci a Real.

Somos dois, não só conheci esse cenário depois da Real, como fiquei pasmo de saber como as coisas funcionavam, era até difícil acreditar como uma mulher poderia ser tão vadia e tão filha da puta, e o pior, 90% das traições são feitas em cima de homens que não as merecem.
Somos três...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-01-2014, 06:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2014, 06:12 PM por Tiago Sorine.)
Quanto ao relato: Bravo meu amigo, bravo!!

Infelizmente para essas mulheres de hoje tem a equação: 6 anos = 6 meses = 6 dias = 6 horas = 6 minutos = 6 segundos.

Não interessa há quanto tempo elas se relacionam, o que importa na cabeça delas é apenas fazer o que elas bem entendem passando por cima de quem quer que seja. E sabe pq elas são assim? Pq sabem que a maioria dos homens aceita este tipo de comportamento, quando elas vem com o discurso:"Fui enganada pelo Cafa" ou "precisava conhecer mais pessoas para ter certeza do que eu sentia por vc, agora eu tenho certeza"...e geralmente quando dizem isso, estão todas arrombadas, com todos os buracos largos, e jogadas a margem.

Enquanto vc estudava, ela cavalgava na pica do destacado. Pergunto: É justo isso? Vc dando duro danado, correndo atrás de uma melhora profissional que iria proporcionar uma vida melhor pra vcs dois e ela "dando duro" tbm...

É algo pra mim, inaceitável!!

Todos deviam pensar nessa justiça e se dar o devido valor!

No mais, parabéns confrade!

PS: E lembre-se...pai é quem faz, e não quem cria!

edit: não se arrependa de ter corrido atrás dela. Vc fez o que achava que era necessário fazer. Bola pra frente! Não guarde rancor ou qualquer ressentimento dela.

Abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-01-2014, 06:19 PM
Parabéns, confrade, por ter dado o seu grito de liberdade e ter vindo parar aqui, onde os confrades têm valiosas experiências de vida. Escute ao que têm para te falar, aprenderá muito.
A sua história foi de superação, mas acredite, tem gente que já teve mais afundada ainda nisso. Se um dia eu contar as coisas pelas quais passei nos tempos de Matrix, ninguém vai acreditar. O importante é o que fazemos da vida. Temos duas escolhas: podemos ser tão ruins quanto os erros e as humilhações do passado; podemos ser tão grandes e bons quanto as lições que aprendemos com os erros do passado. Cabe escolher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Niang
Búfalo
**
Tópicos: 2
21-01-2014, 02:11 PM
Parabéns amigo. Você acordou pra realidade. Nunca mais fale com ela nem tente criar algum vínculo, pq essa dai vc ja sabe que nao.presta. Criar filho de cafa?? Kkkkkkkkkk so rindo mesmo...

Lendo isso até me recordo doa meus.tempos de matrix...caixinha de bombom sem namorar, viagens pagas por mim, aceitar humilhações, me.rebaixar como.pessoa,...sinto ate vergonha em falar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-01-2014, 02:29 PM
Ah como é bom analisar as coisas depois, de cabeça fria.

Vc toma aquela paulada no começo, td dói no teu peito... mas depois o tempo passa e a cabeça vai voltando pro lugar.

E aí vc se toca: "porra, me estressei por causa DAQUILO?"

Pena que não poucos não deixam o tempo agir e acabam tomando uma atitude desastrosa no calor do momento: aceitam qualquer acordo esdrúxulo para não perder a "amada", dá uma de "boi brabo" e machuca (ou mata!) alguém, entra em depressão, começar a encher a cara e por aí vai.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
21-01-2014, 04:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2014, 04:38 PM por Mr. T.)
Parabéns Confrade,

E a lei da vida, - ataca novamente -.

O MANGINA, que vive por aí mendigando sexo, atenção e respeito das mulheres e em contrapartida, ofertando carinho e amor sempre perde feio a batalha contra o cafajeste da balada ou contra o pseudo–bolado/ destacado/ playboy-maloqueiro/.
Claro, que por conta das “fortes emoções”.

Mas, a vida continua.
E é fato, que este mesmo “MANGINA”, passa a ter ALTO VALOR no MERCADO das mesmas vadias quando o SR.CHRONOS bate e/ou quando nasce um boneco do cafageste e o poder de barganha cai.

E pessoalmente, adoro ver a cara de lorpa destas hipócritas quando elas percebem que o tempo passou e o tal “mangina/beta”, cresceu. Físico e Mental.
Isso vale mais do que qualquer tapa. –
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Drake
Búfalo
**
21-01-2014, 04:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2014, 04:46 PM por Drake.)
Vlw confrades realmente é muito bom ver as coisas com a visão da Real.

Semana passada aconteceu um coisa muito chata, minha mãe foi fazer compras e voltou com alguns pacotes de fraudas(isso mesmo para presentear a vadia), fiquei muito puto e acabei brigando com ela que diz gostar muito da vadia e blablalbla.
Minha mãe fica falando se vc não quer mais ela pq não arranja uma namorada e me da um neto(porra fiquei muito puto), ela fica me cobrando isso sempre, ela não entende que eu quero focar nos estudos e trabalho pra depois colher os frutos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Niang
Búfalo
**
Tópicos: 2
21-01-2014, 07:10 PM
Cara, é bom vc conversar sério com sua mãe a respeito. É capaz dessa vadia usá-la para tentar se aproximar de vc.
Igual uma mina aqui q se fudeu com um cara ao tentar impor controle no relacionamento e ele a deixou sem dó nem piedade ( um dua relatarei aqui). Até hj ela mantém contato com a mae do ex indo a casa dela...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
27-06-2014, 04:27 PM
Marcado para ler depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
27-06-2014, 05:28 PM
(10-01-2014, 10:51 PM)Marion Cobretti Escreveu: O que você relatou em sua estória é de praxe na vida de qualquer um que esteja afundado na matrix. O que você fez foi idealizar essa mulher como excessão, e desejar um futuro ao lado dela. Sua sorte foi ser safo e perceber a merda que estava a acontecer na sua vida se continuasse com a vadia baladeira. E não tenha dúvida que quando ela falou que você não poderia ir com ela á festa, tinha macho no meio. Ela te traiu naquela noite.

Exatamente, é bem provável(pra não dizer certo) que ela te traiu, se foi com um ou um pelotão eu já não sei... Duvida? Então por que ela queria que você "ficasse"? Se ela fosse só se divertir com as amigas, por que não te querer por perto?

Uma mulher que vai na balada ou numa festa e diz que vai apenas "dançar", é como um homem que diz que vai no puteiro pra esposa, só pra se embebedar.

E é como o Spectro disse

(11-01-2014, 01:37 AM)Le Grand Specter Escreveu: Não digo sempre, mas quando um cara quer se casar com uma mulher e faz esforço para tal, ela te foderá.....pois ela toma como garantido aquele relacionamento e pensa: A ele nunca vai me largar, ele me ama....posso rodar em picas e ir em baladas mostrar os peitos que ele nunca vai me largar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
27-06-2014, 06:32 PM
Seja bem vindo Confrade. A mesma historia,porém com final diferente da grande maioria. Você conseguiu se libertar,isso é o que mais importa...agora é seguir seu caminho,rumo ao sucesso e crescimento!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
29-06-2014, 02:04 PM
TENHO ORGULHO DE PERTENCER A ESSE GRUPO
TENHO ORGULHO DE VER RELATOS COMO ESSE
TENHO ORGULHO DE SER HOMEM
TENHO ORGULHO DE SER OGRO E SER HOMEM MASCULINISTA ESCLARECIDO COM OBRAS MARAVILHOSAS
Confrades mulheres na sociedade que vivemos nao tem respeito pelo homem beta provedor.
E como resposta a essa realidade nada mais gratificante que investir no nosso desenvolvimento pessoal.
E saber que o resultado de uma vida desonrada e a derrota, confrades lutem, persistam. Pensem em vcs no que vcs querem nas suas metas.
ESQUECAM AS MULHERES POR ENQUANTO CRESCAM EVOLUAM PESSOAL, INTELECTUAL E FINACEIRAMENTE AI ENCONTREM UMA MULHER.

NAO AMEM AS MULHERES GOSTEM AS MULHERS NUNCA RETRIBUIRAM O QUE VC INVESTE EM SENTIMENTO NUNCA E SE TIVER OUTRO MELHOR QUE VC IRA TROCAR VC SEM DO.
MULHER NAO AMA ELA GOSTA QUEM AMA E O HOMEM.

NUNCA ENTREM DE CABECA NUM RELACIONAMENTO.
CULTIVEM O DESAPEGO E FODA E SIM MAS TENTEM E NA PRATICA QUE A DESENVOLVEMOS.

VIVA A REAL
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
30-06-2014, 12:06 AM
a mulher de hj vive no imediatismo....só que o tempo passa...e rápido.... p nós que focamos desenvolvimento cada segundo é um tijolo agregando nossa casa chamada alma cada vez mais consistente e segura....para estas vadias o tempo é como uma doença que lhe consome tudo...todos os dias...e o resultado é sempre o mesmo! decadência, desespero...tive vários exemplos de como o tempo é cruel com as mulheres..vão ficando caídas...o brilho vai desaparecendo...vem o arrependimento a infelicidade...e por fim a derrota!!...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Drake
Búfalo
**
30-06-2014, 06:19 PM
Vlw confrades o comentário de vcs como sempre são bastante enriquecedor.

A Vadia andou me procurando esses dias pelo Whatssap, me convidando até para visitar o EAA dela, eu falei que ela não faz mas meu tipo(não meti a Real pq é perca de tempo), depois que falei isso ela buscou aprovação me mandando fotos de biquíni dizendo que ainda faz meu tipo, eu apenas bloqueei ela...Foda-se não sou otário kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
30-06-2014, 06:26 PM
Boa, confrade. Pra BM não se dá explicação, simplesmente faça ela sumir da sua vida.

Parabéns pela volta por cima.
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo