• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Real Talk Show – A promiscuidade nas igrejas, com Destro
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Real Talk Show – A promiscuidade nas igrejas, com Destro
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-06-2013, 08:03 AM
Demorou mais saiu!

Nosso segundo episódio do REAL TALK SHOW, entrevisto o Destro, usuário do Fórum do Búfalo. Neste programa, iremos discutir sobre a PROMISCUIDADE NAS IGREJAS. Destro, que convive no meio evangélico a mais de 25 anos e que já foi pastor comenta sobre coisas que ele viu e vivenciou nesses anos todos no meio. Dividi o programa em dois porque a entrevista foi longa. Aguardem pela próxima parte que irá sair nos próximos dias!

Para assistir ao programa e ter mais opções de download, favor clicar aqui: http://canal.bufalo.info/2013/06/real-ta...s-parte-1/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
28-06-2013, 08:24 AM
Bacana demais Barão! Vou ouvir hoje qdo chegar do trampo ou amanha?
Show de bola!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
28-06-2013, 08:27 AM
Só falando ô Sorine, tua pergunta gerou uma das melhores respostas do programa. Deu pra aprender um bocado com ela sobre o "modus operandi" das igrejas q se enveredam no mal caminho.

Só que eu acho que essa pergunta ficou na 2ª parte.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-06-2013, 08:33 AM
(28-06-2013, 08:27 AM)barão_kageyama Escreveu: Só falando ô Sorine, tua pergunta gerou uma das melhores respostas do programa. Deu pra aprender um bocado com ela sobre o "modus operandi" das igrejas q se enveredam no mal caminho.

Só que eu acho que essa pergunta ficou na 2ª parte.

Muito obrigado Barão! Pois é, eu já imaginava que deveria acontecer algo do tipo, só não tinha certeza.

No aguardo então pela 2ª parte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
28-06-2013, 11:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2013, 12:21 PM por Appollo.)
Ficou muito legal a 1 parte barão. O Destro reforçou coisas que eu desconfiava e aquilo que já sabia.

Vou dizer uma coisa aqui, eu nasci dentro da igreja praticamente( meus pais frenquentavam muito antes de eu nascer), sempre soube que havia algo errado mas não sabia o que era. Eu não sou batizado nem nada, mas andava em retidão muitos que estavam no meio ali (não estou me vangloriando) e eu era o cara que mais se fodia, tanto na igreja como no mundo real (tá parecendo vitimismo).

Com o tempo comecei a observar essas vadiagens e a ficar puto, até que resolvi largar tudo, a igreja, deixar de aprender música e ir pro mundão me aventurar. Hoje eu faço tudo do meu jeito, converso com Deus da minha maneira, cumprimento e conveso com alguns da minha antiga religião, raramente assisto uns cultos da porta e vou embora e assim vou seguindo a vida...

No aguardo pela 2° parte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-06-2013, 01:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2013, 01:15 PM por Tiago.)
Aquilo que o Destro falou é verdade... Só sendo cristão para conseguir conhecer uma evangélica de uma pseudoevangélica.

Mas posso dar alguns exemplos... Se elas vão muito a balada, se são carreiristas, questão sobre filhos, o que representa o casamento, o que pensam sobre o ficar... Enfim, alguns pontos doutrinais que precisam ser testados em relação com este mundão vaginante.

Eu estava em um grupo de jovens cujas algumas moças estavam ansiosas para uma micareta que iria haver... Além das famosas 'já comprou o ingresso?'

Além da questão do papo, há toda uma questão comportamental. Como se vestem para ir a missa? Algumas vão como se depois fossem para uma balada. Como se portam na própria missa... Muitas gostam de fofocar com as miguxas ou saem rindo da missa como se fizesse piadinha. Enfim, detalhes que mostra que não levam a religião a sério no momento máximo da fé e que se não respeita a missa, não há garantia de que respeite a doutrina.

As vezes esses detalhes podem ser observados em casalzinhos que vão junto a missa... Ficam de namorico... Enfim... Como o Destro falou. Só com a prática para conseguir pescar algumas coisas.

Se bem que hoje tem o Facebook aí. Detalhes facebookianos podem revelar muitas coisas nas entrelinhas.

---

Outra coisa que gostei bastante foi a observação do Destro quanto as mulheres que foram criadas desde cedo na Igreja. Temos aqui, então, a importância da educação moral e como um ambiente pode ser corrompido por conta de fermento podre...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
28-06-2013, 03:05 PM
Ficou muito bom !! Real Talk Show foi uma excelente ideia barão, parabéns !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
28-06-2013, 03:20 PM
Primeiro talk show q eu ouço, já tou recomendando a todos os meus amigos! Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
28-06-2013, 03:36 PM
Poxa cara, ouvindo o Destro falar parece que eu sou ele com 19 anos yaoming

De tudo que ele analisou eu confirmo, e ressalto que há uma divisão social e financeira nas igrejas. Onde, se na sua igreja vão pessoas "monetariamente privilegiadas" você é superior àqueles que não frequentam tal igreja. Isso no meio em que vivo é gritante e chega a dar raiva pelo desprezo com que as meninas tratam os meninos ditos mais pobres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
28-06-2013, 03:45 PM
Ouvindo, o Destro tem um discernimento muito grande no assunto.

A demora valeu a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
28-06-2013, 04:12 PM
Showww!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-06-2013, 10:04 PM
Acabei de ouvir, muito bom, Destro tem sotaque "minerim" forte, rs
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
28-06-2013, 11:43 PM
ouvi no celular dentro do busão hj, ficou muito top. Destro manja dos esquemas nas igrejas.

aguardando PT 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
29-06-2013, 10:44 AM
Sotaque de belohorizontino é foda. É mais forte q dos meus tios do interiorzão hahaha

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
29-06-2013, 11:18 AM
(29-06-2013, 10:44 AM)barão_kageyama Escreveu: Sotaque de belohorizontino é foda. É mais forte q dos meus tios do interiorzão hahaha

A primeira vez que ouvi o jornal da real, achei até que vc fosse carioca. rs

Depois me lembrei que teve um carnaval que eu conheci uma paulista aqui no RJ, e ela me disse que o sotaque do povo de Santos era igual ao do Rio.
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
29-06-2013, 11:34 AM
Sotaque do povo de Santos é algo bizarro.

Mistura carioca e paulista. Qdo eu vou pra Minas o povo me olha como se eu fosse estrangeiro falando hahaah

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-06-2013, 12:23 PM
Eu tinha 99%99 por cento de certeza de que praticamente não existe diferença entre as evangélicas e as que não são . Depois dessa entrevista ,
é o fim . A voz do Kageyama , parece de narrador esportivo .trollface
Parabéns aos moderadores .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
30-06-2013, 12:48 PM
Outra coisa : Já frequentei igreja evangélica , mas foi pura decepção .Com todo o respeito a lei de Deus . Mas depois de ser traído dentro da própria igreja , é melhor ser amigo do diabo .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
30-06-2013, 01:40 PM
(30-06-2013, 12:48 PM)Mistério Escreveu: Outra coisa : Já frequentei igreja evangélica , mas foi pura decepção .Com todo o respeito a lei de Deus . Mas depois de ser traído dentro da própria igreja , é melhor ser amigo do diabo .

Concordo em partes mas, cuidado. Tem tanto vagabundo dentro de igreja quanto fora. Não generalize que isso pode te fazer mal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
30-06-2013, 06:28 PM
(30-06-2013, 01:40 PM)Corand Escreveu:
(30-06-2013, 12:48 PM)Mistério Escreveu: Outra coisa : Já frequentei igreja evangélica , mas foi pura decepção .Com todo o respeito a lei de Deus . Mas depois de ser traído dentro da própria igreja , é melhor ser amigo do diabo .

Concordo em partes mas, cuidado. Tem tanto vagabundo dentro de igreja quanto fora. Não generalize que isso pode te fazer mal.

Obrigado confrade .Um sentimento de ódio puro tem me tomado ultimamente
Mas é fase , são aprendizados de forma dolorosa que nos fazem crescer a cada dia .
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Podcast Skype - A Real e as Igrejas Senna 24 4,267 25-10-2019, 02:08 PM
Última Mensagem: Senna
  OS DIREITOS DA PROMISCUIDADE por TheTruth cabraman 1 990 11-09-2014, 06:30 AM
Última Mensagem: cabraman
  A estreita ligação do racismo com a promiscuidade DonSegreto 39 11,515 08-09-2014, 12:56 PM
Última Mensagem: John Romano
  COMO AS IGREJAS CASTRAM OS HOMENS Steve Harris 23 14,773 17-05-2014, 09:07 AM
Última Mensagem: ohomemquecopia
  Um conto de duas Igrejas barãozin 3 2,188 30-04-2014, 06:36 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo