• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Homens românticos
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Homens românticos
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-12-2012, 06:54 PM
(30-12-2012, 11:48 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: E pensar que a gente já fez cada merda, quando tava na matrix...

Concordo, mas isso é passado. Não fizemos pq somos idiotas, mas fomos condicionados a agir assim. Acordamos, exatamente por nao sermos idiotas e nos tornamos novos homens.

Agora quanto as merdas que fizemos, ninguem nasce sabendo, uns aprendem com o decorrer do tempo, outros nao enxergam ou fingem nao enxergar...

Em relação às mulheres elas tb fazem merdas, imagine o futuro das que ficarem brincando muito tempo de fica fica, carrosel alpha, muitas vao sobrar meu caro, nosso auge será nos anos 30, ai é a hora que o relogio biológico delas + chronos + efeito de algumas amigas já casadas = desespero.

Eu acho que até matrixianos farejam o desespero de uma mulher pra segurar um macho, o problema é que alguns tem tão baixa auto estima que são mais desesperados que elas. Pras que sobrarem será que elas não vão fazer essa reflexão nobre confrade Sacerdote?

Será que elas não vão se arrepender de nada?
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
03-01-2013, 11:17 AM
enquanto eu tava na matrix eu era romantico,mas o romantismo hj em dia ñ passa de uma ilusão.

so tenho que dizer que ja é mto bom conhecer a real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-01-2013, 11:52 AM
Eu mesmo já tive uma namorada que disse que romantismo é coisa de homem que não sabe meter e quer compensar. Por aí vocês tiram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-01-2013, 12:22 PM
Eu acho que até matrixianos farejam o desespero de uma mulher pra segurar um macho, o problema é que alguns tem tão baixa auto estima que são mais desesperados que elas. Pras que sobrarem será que elas não vão fazer essa reflexão nobre confrade Sacerdote?

Isso é verdade. É que, quando abordados pelas balzaquianas, os futuros CSPs imaginam o seguinte: "Finalmente, depois de tantos anos sofrendo, o amor brilhou pra mim" (BLEAAAARRRRGGGHHHHHHHH!!!)

Quando as feministas balzacas finalmente se derem conta do que fizeram com suas vidas, será muito tarde. O problema é que, atualmente, muitas ainda encontram um CSP. No futuro, com o avanço da real, o comportamento feminazi promíscuo terá consequências beeem desagradáveis... E nesse dia, assistiremos tudo de camarote!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
03-01-2013, 12:39 PM
romantismo + mulher = traição

Quando tratar com uma mulher não esqueça o açoite.
Friedrich Nietzsche
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-01-2013, 02:00 PM
Minha mãe dizia desde pequeno, Romantismo e uma curtina que esconde coisas .ela me dizia para não acreditar em amor, porque amor e uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas, eu fui carente por isso me fudi, agora nunca fui de acreditar em amor.
Enquanto existir os romanticos , estarei eu la para salvar as donzelas de cairem nas garras dos romanticus, com minha espada salvarei as donzelas via rabo, e comerei e guspirei o lixo de volta aos romanticus.
Cansei de comer mulher que dizia que ela não tinha nem 10% da putaria ali vivida na hora da trepada com os romanticus,
Cansei de presenciar raiva na cara das vadias , quando o assunto era falar do amor do namorado, ou ex, ou atual, ela montada no pau , dizia enfia logo faz o que o trouxa na faz me enlouquece fora as putarias que ali se revelava , gozada na boca, pau no cu, biliscão nos mamilos, tapas na bunda, fora quando colocava ela no swing pra trepar com 3 de uma vez depois ia correndo pros braços dos amorzinho dizendo te amo. e fi a vida e fd .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-01-2013, 03:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2013, 03:28 PM por Tiago Sorine.)
(03-01-2013, 12:22 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Eu acho que até matrixianos farejam o desespero de uma mulher pra segurar um macho, o problema é que alguns tem tão baixa auto estima que são mais desesperados que elas. Pras que sobrarem será que elas não vão fazer essa reflexão nobre confrade Sacerdote?

Isso é verdade. É que, quando abordados pelas balzaquianas, os futuros CSPs imaginam o seguinte: "Finalmente, depois de tantos anos sofrendo, o amor brilhou pra mim" (BLEAAAARRRRGGGHHHHHHHH!!!)

Quando as feministas balzacas finalmente se derem conta do que fizeram com suas vidas, será muito tarde. O problema é que, atualmente, muitas ainda encontram um CSP. No futuro, com o avanço da real, o comportamento feminazi promíscuo terá consequências beeem desagradáveis... E nesse dia, assistiremos tudo de camarote!

Por incrível que pareça, odeio ler essas coisa no Fórum e comprovar na vida real. Um conhecido meu, que na época de adolescente e até seus 26 anos que pegava esporadicamente uma ou outra, sempre vivendo de migalhas, esses dias apareceu namorando uma mina, até conhecida minha tbm. O cara tem 31, minha idade, e a mulher 36. Aí chamei o cara pra sair um dia depois do serviço, já que to de férias na cidade dos meus pais e tal.

Aí ele começou. Discurso dela pra ele (ele me contou); "Cansei de dar cabeçada (quer dizer tomar cabeçada no céu da boca!! trollface), de conhecer gente que não presta ( buceta e cu arrombados por cafas). Rezei tanto pra Deus que ele me mandou vc!" facepalm:

Ele tava todo feliz, entusiasmado e tal. Vi aquilo e disse: "Sejam muito felizes!" trollface
Mas pq eu não meti a Real? Eu? Tá doido? Vou sentar na primeira fila e assistir de camarote!! Não iria adiantar muito não. Alguns só aprendem a base da marreta!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  As mulheres NÃO são NADA românticas; Os homens são românticos. barbanegra 26 14,584 25-08-2016, 08:57 PM
Última Mensagem: Baralho
  Estudo afirma que casais que interagem mais no Facebook são mais românticos Appollo 5 2,724 03-05-2013, 06:44 PM
Última Mensagem: Eskillo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo