• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Pra pegar mulher na balada é só querer"
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Pra pegar mulher na balada é só querer"
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-12-2012, 07:38 PM
Se alguem deseja pegar mulher em balada, especialmente as mais gatas a primeira coisa a fazer é melhorar sua estética em todos os sentidos. Ter um shape bacana, grande e definido ajuda. Mas vc tem que ter uma boa pele e um cabelo com corte curto e viril.

Depois disso vc investe em boas roupas e um bom relógio.

Mas vc nunca se sairá bem se agir como um beta desesperado e inseguro. Se quer ir pra balada, ótimo vá, mas va sem expectativas, vá com amigos, tome seus drinks, meta sua marra e esteja confiante. Vc só deve ir pra balada se estiver se auto qualificando como um cafa de primeira! Faça uma auto análise, seja sincero consigo mesmo. Todos aqui podem melhorar seus aspectos físicos, dá trabalha dá, mas é bom. Não apenas para pegar mulher, mas pra vc olhar-se no espelho e se sentir bem, mais confiante.

Tb para vc receber olhares de gatinhas nas ruas. Eu mesmo, muita gente notou e esta comentando que to bem forte (to a 5 meses malhando religiosamente 6x por semana e c/ alimentação regrada) e tenho percebido uma grande quantidade de mulheres me olhando, muitas novinhas, isso faz o cara se sentir bem.

Ir pra balada sem atributos VISÍVEIS é foda. Um cara mediano magrelo pode evoluir pra um cara mediano forte e depois pra um cara mediano forte e c/ amplo ciclo social, que se veste bem e tem confiança, que pega mulheres e ganha mais confiança...ai a beleza dele aumenta em 100%...

O foda é quando o mediano magro ou meio gordinho (homem beta padrão) não se toca e acha que uma latinha de red bull na mão é o que há! Toda mulher admira a força, a testosterona, os musculos que um homem tem! Elas nao podem ter isso, lembrem-se!

Mas no contexto atual do manginismo tem beta que acredita que o papo faz mesmo a diferença...facepalm:
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
26-12-2012, 07:55 PM
Eu gosto de música eletrônica mas não frequento as baladas da minha região simplesmente por que só toca 'fanque'...

Mas é aquilo, 20% dos homens comem 80% das mulheres e se você não for dos 20% só se fode nestes ambientes...

Quando vou nesses lugares (raramente) alguma perva submediana sempre se insinua pra mim, mas eu não pego, tenho integridade rs...

Sem falar que não aguento o comportamento de certos homens nestes locais... PQP! Da vontade de cagar de tanto ódio!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-12-2012, 08:15 PM
(26-12-2012, 07:55 PM)TheShowOFF Escreveu: Eu gosto de música eletrônica mas não frequento as baladas da minha região simplesmente por que só toca 'fanque'...

Mas é aquilo, 20% dos homens comem 80% das mulheres e se você não for dos 20% só se fode nestes ambientes...

Quando vou nesses lugares (raramente) alguma perva submediana sempre se insinua pra mim, mas eu não pego, tenho integridade rs...

Sem falar que não aguento o comportamento de certos homens nestes locais... PQP! Da vontade de cagar de tanto ódio!

Mr. T fazendo escola!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-12-2012, 09:39 PM
(26-12-2012, 08:15 PM)Gekko Escreveu:
(26-12-2012, 07:55 PM)TheShowOFF Escreveu: Eu gosto de música eletrônica mas não frequento as baladas da minha região simplesmente por que só toca 'fanque'...

Mr. T fazendo escola!

Pensei a mesma coisa Gekko!trollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-12-2012, 09:45 PM
(26-12-2012, 09:39 PM)sorine Escreveu:
(26-12-2012, 08:15 PM)Gekko Escreveu:

Mr. T fazendo escola!

Pensei a mesma coisa Gekko!trollfacetrollface

Também, normalmente vai um grupo de vadias juntas, começam a dançar entre elas até que um alfa destacado apareça jogue um papo qualquer em seu ouvido e começam a se separar.

Os betas ficam nos arredores dançando sozinhos ou em grupos segurando o mesmo copinho de bebida na mão, vez ou outra conseguem se entrosar alguma mediana ou amiga feia, mais via de regra é só tomando toco a noite inteira, ai acaba que fica dançando sozinho com cara de otário.

Este tipo de ambiente me causa repulsa.

Da ultima vez que eu fui tinha um cara beijando 2 meninas ao mesmo tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
27-12-2012, 09:29 PM
(26-12-2012, 07:38 PM)THEWOLF Escreveu: Ir pra balada sem atributos VISÍVEIS é foda. Um cara mediano magrelo pode evoluir pra um cara mediano forte e depois pra um cara mediano forte e c/ amplo ciclo social, que se veste bem e tem confiança, que pega mulheres e ganha mais confiança...ai a beleza dele aumenta em 100%...

O foda é quando o mediano magro ou meio gordinho (homem beta padrão) não se toca e acha que uma latinha de red bull na mão é o que há! Toda mulher admira a força, a testosterona, os musculos que um homem tem! Elas nao podem ter isso, lembrem-se!

Mas no contexto atual do manginismo tem beta que acredita que o papo faz mesmo a diferença...facepalm:

Falou tudo The Wolf, só não exerga a Real quem não quer, ou as vezes a Real é tão dura que o sujeito prefere fingir que não vê.

Balada definitivamente não local para nerds e medianos, a não ser aquilo que você mencionou, o cara se esforçar para mudar a realidade dele, se bem que eu acho muito dificil um mediano ou nerd mudar radicalmente sua maneira de ser, ainda mais talvez a um curto espaço de tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hank Moody
Búfalo
**
Tópicos: 2
27-12-2012, 09:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012, 09:42 PM por Hank Moody.)
Sei lá.

Não gasto muito com baladas, mas sempre que vou... aparece algo.

E não me vejo com mais destaque, talvez no modo de vestir e agir. (O que falaram)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-12-2012, 12:48 PM
Eu só vou em baladas agora, pra me divertir com meus amigos, e tem que ser uma que valha a pena!
E tbm pra rir um pouco dos tocos que os manginas levam!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Paul Watson falando da Real sem querer Chris Kyle 11 1,658 01-01-2019, 12:02 PM
Última Mensagem: Armando
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,354 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Namorada começando a querer ir pra balada Elohim 112 20,896 06-03-2016, 04:36 PM
Última Mensagem: Basileus Basileon
  Namorar/pegar mulher sem ter carro Jef 64 44,750 01-07-2015, 07:49 PM
Última Mensagem: Diamante
  Parem de querer uma mulher sem lado obscuro Thanatos 25 8,426 25-08-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Tim Laflour

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo