• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA]
Páginas (25): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 ... 25 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA]
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-02-2016, 09:44 PM
Eu queria saber O QUE você comia, se suplementava, qual o horário das refeições, quantas vezes ia por semana na academia e quanto tempo demorou para ganhar peso.

Meu "record" de peso foi 81 kg, vou esperar chegar até 85 kg natural para ciclar porque se eu não tiver pronto para me alimentar bem e ganhar naturalmente não vai ser bom fazer um ciclo mas se eu já tiver uma noção e estiver no caminho certo vai me ajudar bastante.

Outra coisa, você disse que treina a oito anos... Acredito que até para quem é ectomorfo conforme vai ficando mais velho o metabolismo vai ficando mais lento e seja mais fácil ganhar peso, observo bastante isso. Então talvez não tenha sido tanto consequência da sua alimentação mas do seu metabolismo que mudou também (não estou desmerecendo seus esforços, só pontuando).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-02-2016, 10:54 PM
(17-02-2016, 07:24 PM)GattsRage Escreveu: Fiz 2 anos de musculação e 3 anos de Muay Thai, vai fazer um ano que me tornei sedentário e já estou sentindo na pele os malefícios disso, me sinto indisposto, e estou acumulando um pouco de gordura no abdômen. Me alimento mal e estou consumindo cerveja excessivamente.

Este tópico me fez tomar vergonha na cara, a partir de amanhã vou começar a correr para melhorar meu condicionamento e voltarei a treinar Muay Thai ou fazer musculação (porque conciliar os dois eu não consigo).

Pois é fraturei a mandibula no muay thai e olha que eu tava de protetor de cabeça.....
A sorte que a fratura foi intracapsular ou seja não precisa de cirurgia...
Pensando seriamente em voltar pra natação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
22-02-2016, 11:46 AM
(21-02-2016, 02:34 PM)Genghis Khan Escreveu:
(21-02-2016, 12:22 AM)Commodoro Escreveu: Mal voltei para a academia e já tou com vontade de tomar umas drogas aí.

Razão: depois de parar por 2 anos, meu físico de razoável passou para magrelo. Haja paciência em retomar todo meu corpo antigo.

Não vou fazê-lo porque tenho juízo.. Quem sabe daqui 1 ano?

Eu não tenho juízo e nem dinheiro yaoming

Quanto tiver grana vou ciclar e foda-se, ser magrelo é um cu.

Sempre tive vontade de fazer, quando estava treinando sério

Mas agora (ainda mais com a crise de ansiedade que estou), já que estou voltando, o melhor é dar pelo menos esse prazo.

A real também é que tenho medo. Já tenho 21 anos, não vou ficar mais alto, mas tenho medo das consequencias daqui 10~20 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
22-02-2016, 11:53 AM
(22-02-2016, 11:46 AM)Commodoro Escreveu:
(21-02-2016, 02:34 PM)Genghis Khan Escreveu:
(21-02-2016, 12:22 AM)Commodoro Escreveu: Mal voltei para a academia e já tou com vontade de tomar umas drogas aí.

Razão: depois de parar por 2 anos, meu físico de razoável passou para magrelo. Haja paciência em retomar todo meu corpo antigo.

Não vou fazê-lo porque tenho juízo.. Quem sabe daqui 1 ano?

Eu não tenho juízo e nem dinheiro yaoming

Quanto tiver grana vou ciclar e foda-se, ser magrelo é um cu.

Sempre tive vontade de fazer, quando estava treinando sério

Mas agora (ainda mais com a crise de ansiedade que estou), já que estou voltando, o melhor é dar pelo menos esse prazo.

A real também é que tenho medo. Já tenho 21 anos, não vou ficar mais alto, mas tenho medo das consequencias daqui 10~20 anos.

Acho que se você não encher o cu de bomba a esmo não deve ser tão prejudicial.

Se eu chegar em um nível bom e conseguir manter blz.

Ser "fitness" já tá bom para mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
26-02-2016, 12:15 PM
Estou pensando em mudar meu treino para Stronglift 5x5, alguém aqui já fez e colheu resultados satisfatórios, em termos de ganho de força e até de massa, mesmo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
26-02-2016, 01:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2016, 01:46 PM por Héracles.)
(26-02-2016, 12:15 PM)Ermac Escreveu: Estou pensando em mudar meu treino para Stronglift 5x5, alguém aqui já fez e colheu resultados satisfatórios, em termos de ganho de força e até de massa, mesmo?

Eu já fiz e achei bem bosta. Não me acrescentou em muita coisa em ambos aspectos. Teoricamente o treino parece muito bom para ser verdade. Um treino que me da força e hipertrofia e não é muito difícil de fazer. Era tudo que eu precisava. Porém, por esta constatação já fica evidente que é uma metodologia que promete muito e cumpre pouco.

Em termos de força, são muitos poucas séries, e com peso relativamente "leve" (peso que tu consegue fazer 5 reps. a literatura diz que treinos para força máxima devem girar em 87%-105% de 1RM, ou seja, no limiar mais baixo, um peso que não seja possível fazer mais que 3 reps. Estas dividas em diversas séries) para gerar um estímulo no SNC intenso o bastante para recrutar mais unidades motoras possíveis. O que diz respeito a hipertrofia muscular é que 5 reps. não é uma quantidade ideal para esse objetivo. A literatura fala em algo como 8-12 reps feitas de forma cadenciada. Com um peso que vc faz no máximo 5 reps, sua cadência e controle do movimento não será das melhores. Principalmente se vc não for um atleta experiente na musculação (mais de 5 anos de treino). Ou seja, não é eficiente nem em um aspecto e nem em outro. É um meio termo que gera poucos benefícios.

Eu particularmente gosto de treinos voltados para hipertrofia fundamentados em pirâmides, tanto crescentes quanto decrescentes, ou treinos com técnicas que aumente a intensidade, e não o volume.

O ideal é focar em cada aspecto separadamente. Querer ganhar muita força e hipertrofia ao mesmo tempo é quase igual aqueles caras que querem crescer e definir ao mesmo tempo. Algo bem difícil para quem treina natural, como eu acho que deva ser o seu caso. Recentemente eu fiz um treino para força máxima que consistia em algo como pesos que eu conseguia fazer no máximo 3 reps. mas divido em 10 séries. Intercalado com algum exercícios em reps intermediárias. Sempre fazendo exercícios básicos, nada de máquinas. Minhas articulações estavam muito prejudicadas já e eu tive que mudar a rotina. Quando fiz esse treino 5x5 nao tive esse problema, justamente pq o estímulo que eu mandava estava muito fraco para força. Mas isso tem muitos mais detalhes, e eu só falei a título de curiosidade.

Lembrando sempre que se vc aumentar a sua hipertrofia muscular, consequentemente aumentará a força, isso é lógico. Mas mais força não quer dizer necessariamente mais hipertrofia. Porém, se vc for um cara bem forte, é muito mais fácil e eficiente treinar para hipertrofia. Por isso é importante focar nesse aspecto. Mais uma vez eu digo que o melhor é focar em cada metodologia de treino separadamente.

Entretanto, nunca é demais lembrar que cada organismo responde de forma diferente aos estímulos. No meu caso não foi efetivo. Mas há relatos de pessoas que se beneficiaram desse treino. O certo é vc testar e ver o que dá. Faz ele por pelo menos 3 meses e diz o que acha. Não esqueça de montar esse treino de forma que seja majoritariamente focado em exercícios compostos. Se não os benefícios serão ainda mais pífios.

PS: Treinos de força máxima nao são recomendados para atletas iniciantes/intermediários, sem o acompanhamento adequado. Fiquem espertos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
26-02-2016, 03:12 PM
Alguém ai tem um alongamento poderoso para as costas ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
26-02-2016, 03:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2016, 03:33 PM por Héracles.)
(21-02-2016, 09:44 PM)Genghis Khan Escreveu: Eu queria saber O QUE você comia, se suplementava, qual o horário das refeições, quantas vezes ia por semana na academia e quanto tempo demorou para ganhar peso.

Bem, vou tentar ser o mais objetivo possível. Vou falar de hj o que eu faço.

Vou todos os dias na academia já faz uns 6 anos. Falto esporadicamente, mas minhas rotinas compreendem todos os dias. Eu também me exercito no domingo. Faço sprints. não estou fazendo no momento, pq rompi um tendão e não me recuperei. Mas assim que consiga correr de novo, vou voltar.

Quanto tempo demorei para ganhar peso é uma pergunta meio difícil de responder. Ganhei uns 10 nos primeiros 2 anos. Estagnei por um período. Voltei a ganhar quando me dediquei mais. Ganhei peso ao longo dos anos. Do começo do ano passado até hj, ganhei 7kg. Isso depois de uma fase que estava bem cortado. Aumentou um pouco o BF, mas nada preocupante. Entender que o que conta para ganho ou perca de peso é o balanço calórico te poupa bastante esquentação de cabeça. Isso que eu não entendia lá no começo. Queria seguir dietas regradas, como comer só frango e batata doce, sendo que isso jamais seria eficiente para minha situação. Por isso não ganhava peso.

Se quer ganhar peso, não se preocupe tanto com dieta regrada. Corte os lixos óbvios (junk food e afins) e coma bastante gordura, proteína e os carbos de forma inteligente.

Suplementos eu comecei a tomar só depois de 3 anos de treino. mas tomava só uma proteína a princípio. Comecei a aprender melhor sobre dietas e melhorei a alimentação, só depois comecei suplementar. Mas de forma inteligente e focando a minha saúde bufalesca viril.

Hoje eu tomo uma proteína em pó, creatina, dextrose, vitamina c, e ZMA. A proteína e dextrose são mais por ser algo prático e que fazem eu economizar se for por na ponta do lápis, segundo é a minha alimentação. Sobre alimentação, tenho um tópico falando sobre.

Como eu já falei, paciência é uma coisa que conta muito. Eu senti que fiquei com aspecto foda mesmo, que se destacava da maioria lá pelos meus 5 anos de treino. Onde era incontestável, e todos percebiam que eu treinava. Então vc precisa de calma e foco. Mas isso foi comigo, tem gente que se destaca em bem menos tempo. E eu também fazia bastante merda no começo.

Outra coisa que eu sempre falo para meus alunos, e vou dizer pra vc também é que se vc quer se destacar na musculação, isso precisa virar uma das suas prioridades. Eu fiz isso. Quando eu levava meio nas coxas, tive pouca evolução. Só evolui significativamente quando me foquei de verdade. Faltando pouquíssimos treinos, vomitando devido ao esforço, comendo e dormindo certo. Passei por períodos de dieta dieta muito regrada, que me fizeram aprender grandes coisas, e valeram o aprendizado. Eu posso te dizer um monte de coisas, mas vc tem que tentar por conta própria. Nada do que eu falar, vai te dar a motivação necessária para mudar. Isso é algo seu para consigo mesmo. Absorva o que achar útil.

(21-02-2016, 09:44 PM)Genghis Khan Escreveu: Meu "record" de peso foi 81 kg, vou esperar chegar até 85 kg natural para ciclar porque se eu não tiver pronto para me alimentar bem e ganhar naturalmente não vai ser bom fazer um ciclo mas se eu já tiver uma noção e estiver no caminho certo vai me ajudar bastante.

Bem, isso eu nao vou opinar. Só tenha consciência de que os AE´s não fazem o trabalho duro sozinhos. Um treinador costuma dizer que os campeões em um mundo sem anabols, seriam os mesmos campeões que usam os anabols.

(21-02-2016, 09:44 PM)Genghis Khan Escreveu: Outra coisa, você disse que treina a oito anos... Acredito que até para quem é ectomorfo conforme vai ficando mais velho o metabolismo vai ficando mais lento e seja mais fácil ganhar peso, observo bastante isso. Então talvez não tenha sido tanto consequência da sua alimentação mas do seu metabolismo que mudou também (não estou desmerecendo seus esforços, só pontuando).

Você está certo em partes. Até faz sentido isso, mas é mais aplicado a pessoas sedentárias. Meu metabolismo se mantém bastante acelerado, por sou muito ativo, e não se passou tantos anos assim. Sem contar que sou adepto do jejum intermitente, então isso mantém meu metabolismo a mil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
26-02-2016, 03:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2016, 03:32 PM por Diamante.)
- Esse lance de séries e estilos de exercícios varia muito. Uns se dão bem, outros não. Eu particularmente me dou melhor com uma série AB x CD com movimentos em slow. Outros talvez não se adaptem e não obtenha ganhos. Comigo deu muito certo. E ainda fiquei livre de lesões. Quando passei dos 30, me arrebentava até levantando da cama.

- Pegando ganho no tópico, me lembrou uma coroa na academia onde eu malho (deve ter por volta de 50 anos. Padrão Mistery de comestividade), fiz questão de parabenizá-la pelo motivo da mesma fazer Levantamento Terra e Agachamento livre e ainda fazer os dois no mesmo dia. Fui até ela e a elogiei por fazer tão bem estes dois exercícios. E é claro, a mesma ficou toda feliz por receber um elogio de um cara bem mais novo. kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
26-02-2016, 03:48 PM
Quando temos uma rotina corrida é difícil treinar, mas não é impossível.

Devemos fazer algum esforço extra durante a semana.

"Ou você treina ou você estuda ou você trabalha. tudo junto não dá."

Isso é falácia.

Estou estudando, trabalhando e treinando.

Tive que adaptar meu treino, segue informações:

Full Body, 3x na semana (Seg, Qua, Sex), no máximo 30 minutos, inicio às 6h da manhã.

Vou para a faculdade depois do treino e trabalho durante a tarde e assim segue meu dia, 1% a cada dia e aliando desenvolvimento físico, mental e financeiro.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Stark
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 7 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
07-03-2016, 11:34 AM
Esse ano completo 3 anos de treino, evolui bastante. Treino que melhor me dei bem foi o AB off CD. Cometi erros na faze de ganhos de peso e na hora de definir também, perdendo bastante massa magra, mas importante e aprender com os erros e ter o conhecimento de como seu corpo responde aos estímulos. Esse mês tive um tendinite fudida, fiquei 4 semanas parado, agora voltei diminuindo as cargas.
Agora uma dica, usem o app Myfitness pal para ter uma noção das calorias que vocês consomem , to usando ele e curto pra caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
13-03-2016, 06:21 PM
(26-02-2016, 01:32 PM)Herculles Escreveu:
(26-02-2016, 12:15 PM)Ermac Escreveu: Estou pensando em mudar meu treino para Stronglift 5x5, alguém aqui já fez e colheu resultados satisfatórios, em termos de ganho de força e até de massa, mesmo?

Eu já fiz e achei bem bosta. Não me acrescentou em muita coisa em ambos aspectos. Teoricamente o treino parece muito bom para ser verdade. Um treino que me da força e hipertrofia e não é muito difícil de fazer. Era tudo que eu precisava. Porém, por esta constatação já fica evidente que é uma metodologia que promete muito e cumpre pouco.

Em termos de força, são muitos poucas séries, e com peso relativamente "leve" (peso que tu consegue fazer 5 reps. a literatura diz que treinos para força máxima devem girar em 87%-105% de 1RM, ou seja, no limiar mais baixo, um peso que não seja possível fazer mais que 3 reps. Estas dividas em diversas séries) para gerar um estímulo no SNC intenso o bastante para recrutar mais unidades motoras possíveis. O que diz respeito a hipertrofia muscular é que 5 reps. não é uma quantidade ideal para esse objetivo. A literatura fala em algo como 8-12 reps feitas de forma cadenciada. Com um peso que vc faz no máximo 5 reps, sua cadência e controle do movimento não será das melhores. Principalmente se vc não for um atleta experiente na musculação (mais de 5 anos de treino). Ou seja, não é eficiente nem em um aspecto e nem em outro. É um meio termo que gera poucos benefícios.

Eu particularmente gosto de treinos voltados para hipertrofia fundamentados em pirâmides, tanto crescentes quanto decrescentes, ou treinos com técnicas que aumente a intensidade, e não o volume.

O ideal é focar em cada aspecto separadamente. Querer ganhar muita força e hipertrofia ao mesmo tempo é quase igual aqueles caras que querem crescer e definir ao mesmo tempo. Algo bem difícil para quem treina natural, como eu acho que deva ser o seu caso. Recentemente eu fiz um treino para força máxima que consistia em algo como pesos que eu conseguia fazer no máximo 3 reps. mas divido em 10 séries. Intercalado com algum exercícios em reps intermediárias. Sempre fazendo exercícios básicos, nada de máquinas. Minhas articulações estavam muito prejudicadas já e eu tive que mudar a rotina. Quando fiz esse treino 5x5 nao tive esse problema, justamente pq o estímulo que eu mandava estava muito fraco para força. Mas isso tem muitos mais detalhes, e eu só falei a título de curiosidade.

Lembrando sempre que se vc aumentar a sua hipertrofia muscular, consequentemente aumentará a força, isso é lógico. Mas mais força não quer dizer necessariamente mais hipertrofia. Porém, se vc for um cara bem forte, é muito mais fácil e eficiente treinar para hipertrofia. Por isso é importante focar nesse aspecto. Mais uma vez eu digo que o melhor é focar em cada metodologia de treino separadamente.

Entretanto, nunca é demais lembrar que cada organismo responde de forma diferente aos estímulos. No meu caso não foi efetivo. Mas há relatos de pessoas que se beneficiaram desse treino. O certo é vc testar e ver o que dá. Faz ele por pelo menos 3 meses e diz o que acha. Não esqueça de montar esse treino de forma que seja majoritariamente focado em exercícios compostos. Se não os benefícios serão ainda mais pífios.

PS: Treinos de força máxima nao são recomendados para atletas iniciantes/intermediários, sem o acompanhamento adequado. Fiquem espertos.

Valeu pelas explicações, Herculles! Como sempre muito boas!

Eu achei um treino muito "promessa de sucesso", em simples três meses conseguir subir carga pra caralho, ter ganhos de hipertrofia e ainda ir só 3 dias na semana... Me deixou bem interessado. Mas eu ainda estou planejando se você vou ou não fazer ele, por enquanto é só especulação.

E dá pra, tipo assim, fazer essa rotina de treino de 3x na semana com esses 5 exerc, só que ao em vez de fazer 5x5, fazer o normalzão de 3x12 ou até a falha? Ou fica muito pesado ou nem rende muito?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kenshin Himura
Búfalo
**
Tópicos: 1
15-03-2016, 10:15 AM
Bom dia,
Tenho 1,81 e estou com 86kg, um pouco acima do peso!
Entrei na academia com o objetivo de fortalecer minhas pernas, pois já tive lesão de ligamento cruzado, mas também preciso de emagrecer um pouco.
Noto que em sites e livros o pessoal passa informações bem contrárias as dos instrutores de academia, como por exemplo, vejo muita gente recomendado a Lean Gains mas ao comentar com o instrutor o cara só faltou dar tiro pro alto! Divisão de treino por instrutor é malhar de segunda a sexta, revesando treino de um dia para o outro. No momento é o que eu tenho seguido.
Com relação a dieta, apesar de achar a leangains muito interessante, comecei a me alimentar de 3 em 3 horas, eliminando refrigerantes e coisas do tipo; tenho refluxo e nesse caso não é recomendável ficar muito tempo sem se alimentar.
Alguém teria alguma sugestão do que fazer nesta situação?
Emagrecer, mas sem perder em vista o fortalecimento das pernas?
Morrer é fácil, viver é que exige coragem real
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
19-03-2016, 12:08 PM
https://youtu.be/mU0zB_8Wez0
Encontrei essr video , achei alguns enbasamentos interessantes para nossos treinos e reflexoes ,alguns conceitos como intensidade, volume , frequencia , enfim aprendi algo util hj no treino que n sabia em tese .

Agregue o que for util e jogue fora o que n for do video ..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gmds
Aspira
22-03-2016, 01:39 PM
Vejo galera falando em "ciclar"

eu ja ciclei 2 vzs, e um momento decidi usar sem interrupcoes(blast and cruise p quem conhece), ja tenoh 1 anos e 2 meses de uso continuo, apenas variando drogas e dosagens...

CUIDADO GALERA! Na minha opiniao maior problema é o PSICOLÓGICO! Pior ainda pros que tao em fase de "revolta", puts...

Durante, otimo, se sente o fodao, pica, varias mulheres vao se aproximar, vai pegar varias. Mas quando parar vai bater a depre e sempre vai ter vontade de se sentir o fodao de novo..

Ai o cara pensa "ah, entao vou fazer blast and cruise, ser fodao pra sempre". Com o tempo seu corpo acostuma, e seu psicologico pode ficar alterado negativamente mesmo usando. É muito dificil controlar.

Essa historia de cancer de figado, problemas de coracao sao coisas que dificilmente(arrisco dizer que nunca) sao causadas por esteroides, a naos er se voce ficar anos usando orais ou se se entupir de estimulantes, narcoticos, anfetaminas etc...

A maior dificuldade está no seu bem estar mental principalmente, e depois vem manutencao/tratamento da fertilidade, controle do estradiol e outros hormonios de rebote.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
22-03-2016, 02:25 PM
(18-02-2016, 12:46 AM)Aquiles Escreveu: Minha meta e 200 kg no agachamento sem frescura, sensação de vômito, a vista fica turva. O sacrifício a luta, a fé absoluta, o verdadeiro encara o falso se assusta. Mr. Big.

Confrade, sinistro essa parada,

bons treinos aí, deve ficar geral olhando quando tu manda esses pesos sinistros.

Meu recorde no Agachamento Livre foi de 70kg + 10 da barra = 80 kg;
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-03-2016, 02:29 PM
(22-03-2016, 01:39 PM)gmds Escreveu: Vejo galera falando em "ciclar"

eu ja ciclei 2 vzs, e um momento decidi usar sem interrupcoes(blast and cruise p quem conhece), ja tenoh 1 anos e 2 meses de uso continuo, apenas variando drogas e dosagens...

CUIDADO GALERA! Na minha opiniao maior problema é o PSICOLÓGICO! Pior ainda pros que tao em fase de "revolta", puts...

Durante, otimo, se sente o fodao, pica, varias mulheres vao se aproximar, vai pegar varias. Mas quando parar vai bater a depre e sempre vai ter vontade de se sentir o fodao de novo..

Ai o cara pensa "ah, entao vou fazer blast and cruise, ser fodao pra sempre". Com o tempo seu corpo acostuma, e seu psicologico pode ficar alterado negativamente mesmo usando. É muito dificil controlar.

Essa historia de cancer de figado, problemas de coracao sao coisas que dificilmente(arrisco dizer que nunca) sao causadas por esteroides, a naos er se voce ficar anos usando orais ou se se entupir de estimulantes, narcoticos, anfetaminas etc...

A maior dificuldade está no seu bem estar mental principalmente, e depois vem manutencao/tratamento da fertilidade, controle do estradiol e outros hormonios de rebote.

Tá mais aí entra outro fator: $$$. Já até rolou papo assim nos fóruns de maromba, do cara virar escravo de anabols, mas isto rola mais com os vloguers, que tem acesso a tudo e são "patrocinados". Agora meros mortais como nós, tem que ter bala na agulhar para sempre vivem em Blast and cruise.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline O Treinador
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
22-03-2016, 03:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2016, 03:08 PM por O Treinador.)
A verdade é que dificilmente o blast and cruise terá testosterona. Se você fala tanto em fatores psicológicos no blast and cruise você tá fazendo isto errado, essa "deprê" bate geralmente em ciclos com testosterona, eu disse ciclos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gmds
Aspira
22-03-2016, 06:07 PM
(22-03-2016, 02:29 PM)Gary Holt Escreveu:
(22-03-2016, 01:39 PM)gmds Escreveu: Vejo galera falando em "ciclar"

Tá mais aí entra outro fator: $$$. Já até rolou papo assim nos fóruns de maromba, do cara virar escravo de anabols, mas isto rola mais com os vloguers, que tem acesso a tudo e são "patrocinados". Agora meros mortais como nós, tem que ter bala na agulhar para sempre vivem em Blast and cruise.

É complicado mesmo. Eu nao gasto tanto pq nas coisas gasto 2~3 vzs menos pq pego de fora. Medico a cada ~4 meses. E gasto meus com bebida é quase zero, raramente saio beber. Saio maioria das vzs na boa, mesmo se for em balada.

(22-03-2016, 03:06 PM)O Treinador Escreveu: A verdade é que dificilmente o blast and cruise terá testosterona. Se você fala tanto em fatores psicológicos no blast and cruise você tá fazendo isto errado, essa "deprê" bate geralmente em ciclos com testosterona, eu disse ciclos.

Nao, testosterona tem que ser sempre a base, so é retirada 2~3 semanas antes por quem compete. Maiores problemas de depre sao causados por trembolona e boldenona. Eu fiquei 7 meses com trembo, ela varia MUITO seu humor.

Na real, é igual alguns dizem: "esteroides intensificam seus sentimentos". Se ta alegre, vai ficar mt melhor, se ta meio desanimado, puts....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr.Smith
迫害者の男
**
Tópicos: 3
Curtido: 11 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 11
23-03-2016, 09:23 AM
Trembo e complicado realmente, usei por um tempo, tinha dias que eu acordava com vontade de matar um hauhayaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 ... 25 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Meu Relato] - Real, desenvolvimento pessoal e mulheres chalice97 13 1,832 02-06-2019, 11:20 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  25 lições que aprendi em 2018 - Desenvolvimento pessoal contemporâneo John 3 1,477 25-08-2018, 01:29 AM
Última Mensagem: consigliere
  Dicas de desenvolvimento pessoal que deram certo pra mim Gnome 56 18,873 15-03-2018, 09:56 PM
Última Mensagem: TOMI
  Desenvolvimento Pessoal Jonh Cuban 32 14,608 22-12-2016, 09:54 PM
Última Mensagem: Henry Volk
  DESENVOLVIMENTO PESSOAL - ÍNDICE thothenki 20 10,608 12-12-2016, 11:20 AM
Última Mensagem: wallace13

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo