• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação forum hh encerrado???
Páginas (22): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
forum hh encerrado???
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
11-01-2012, 12:14 PM
Essa noite vou atras da compra do dominio para o novo HH. Conversei com o Bruno e ficamos entre os nomes Homens Realistas ou Macho Real. Preferimos Homens Realistas se o Batman aceitar já que é o nome do blog dele. Além do forum central da HH estou estudando se é viável uma estrutura para criarem comunidades para os parceiros que precisarem sair do orkut e uma forma de hospedar os blogs dos confrades. Mais para frente iremos colocar uma estrutura de aprendizado ou wiki para o CT. Por enquanto investirei eu mesmo e não terá sistema de doações nem anuncios. A idéia é facilitar o acesso aos membros e podermos nos manter sem preocupações. Vamos precisar de moderadores que sejam de confiança. De preferência os antigos moderadores da HH por serem de confiança e ja terem experiencia com a moderacao. Estou agora no trabalho e hoje a noite verei tudo o que for possível.

Obrigado pela compreensão. Vamos todos nos reerguer confrades. 2012 é o ano da REAL. Prometo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-01-2012, 12:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2012, 12:19 PM por Justiceiro.)
(11-01-2012, 12:14 PM)lawlyet_w link Escreveu: Essa noite vou atras da compra do dominio para o novo HH. Conversei com o JUSTICEIRO e ficamos entre os nomes Homens Realistas ou Macho Real. Preferimos Homens Realistas se o Batman aceitar já que é o nome do blog dele. Além do forum central da HH estou estudando se é viável uma estrutura para criarem comunidades para os parceiros que precisarem sair do orkut e uma forma de hospedar os blogs dos confrades. Mais para frente iremos colocar uma estrutura de aprendizado ou wiki para o CT. Por enquanto investirei eu mesmo e não terá sistema de doações nem anuncios. A idéia é facilitar o acesso aos membros e podermos nos manter sem preocupações. Vamos precisar de moderadores que sejam de confiança. De preferência os antigos moderadores da HH por serem de confiança e ja terem experiencia com a moderacao. Estou agora no trabalho e hoje a noite verei tudo o que for possível.

Obrigado pela compreensão. Vamos todos nos reerguer confrades. 2012 é o ano da REAL. Prometo!

O Batman Criou essa comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120776338 , seria bom que todos ou alguns entrassem para decidir nome,estrutura, formato etc...
Orkut |Facebook |Comunidade |Grupo |Blog|
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline White Wolf
Búfalo
**
Tópicos: 2
11-01-2012, 12:22 PM
Chuck Sinatra, entendo suas intenções, elas são uma vontade de paz.

Mas entenda uma coisa. Mesmo que consigamos uma tal de "paz" com a gorda, não irá adiantar. Você realmente acha que dá pra ter paz com uma pessoa que euer mandar todos daqui pra cadeia? Ela sabe que não há criminosos aqui, apenas membros que rebvelam suas opiniões e críticas.

Mas pra ela isso não vale nada.

Cara, não gosto de ser grosseiro com as pessoas, mas: DESISTA DISSO!

Mesmo com suas boas intenções, é furada. Não dá.

Um bom exemplo foi quando um confrade foi postar sua opinião lá, ele não ofendeu ninguém, levou pedradas e manteve sua honra agindo, com educação, mas mesmo assim disseram até que fimose ele tinha. Mesmo assim a sua diplomata defendeu a "mulher" que disse isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-01-2012, 12:25 PM
"O que me preocupava era: Os anonimos ultimamente viviam comentando um interesse pelos "mascus opressores", e tava cheio de feministas infiltradas naquelas comunidades deles, todo mundo sabe que aqueles caras tem tendencia ao anarquismo, e ta cheio de juvenil pra querer ganhar faminha com as feminazis derrubando ou dando deface em sites masculinistas com a desculpa de ter ligações com scts"

Esses caras são uns tapados, eu estava no twitter e vi dois deles comentando sobre os s*nctos e um dizendo

"viu, eles têm até um fórum" - falando sobre os Homens Honrados

alguém denunciou isso para eles e os IDIOTAS adolescentes de merda, mesmo com todas as explicações na cara deles logo na entrada do fórum, advertências, ainda achavam que nós éramos eles.

Inclusive tem um moderador aqui com o avatar que deles usam, gostaria de saber o que ele pensa disso.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sweet Tooth
Aspira
Tópicos: 0
11-01-2012, 12:29 PM
(11-01-2012, 11:29 AM)Chuck Sinatra link Escreveu: Cara, toma um copo d´agua, senta um pouco, e raciocina.

O Travis e o Doutrinador não conseguiram manter o fórum por um ano.
E ainda preferiram uma saída a francesa.

O Sílvio ídem.

Belos líderes.

Muito sábios.

Gênios.

O erro do Sílvio foi deixar que os misóginos se proliferarem nas comunidades da Real e corromperem os demais membros, quando tomou alguma atitude já era tarde demais.

Os Travis, Doutrina e os demais moderadores fizeram de tudo pra não repetir esse erro. Mas administrar um fórum com mais de trocentos membros é uma tarefa bem desgastante.

Além disso os caras tem emprego e família, e eles não iam por tudo a perder por um monte de caras desconhecidos.
http://ricalexhq.wordpress.com/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline General
Aspira
11-01-2012, 12:34 PM
malditos opositores, mas não adianta, qualquer tipo de movimento com sua ideologia criada sempre terá algum tipo de opositor contrário às idéias de tal movimento.
no mais, estou na espera do novo fórum, se a moderação daqui não se enconmodar não irei excluir meu cadastro daqui quando o novo fórum for criado, apenas deixarei meu cadastro aqui para caso eu for postar algum material de boa qualidade.
visite meu fórum de direita>> http://direitapolitica.forumeiros.com
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-01-2012, 12:36 PM
(10-01-2012, 09:33 PM)Chuck Sinatra link Escreveu: Apenas em exemplo.

Aquelas eleições de Corno Otário Beta, e Vadia Louca Sem Noção eram uma fonte inesgotável de possíveis problemas judiciais. Isso não deveria, em hipótese alguma, se repetir aqui.

Não sei exatamente o que houve, mas temos que começar a estabelecer limites se quisermos ter vida longa.

Engraçado que tu podia ter reclamado e não o fez.

Eu era um dos maiores entusiastas, e não só, o IDEALIZADOR desse concurso de Vadia Louca Sem Noção.

Só retirávamos notícias de grandes portais, como Terra, Estadão, Folha de S.Paulo, Extra, e etc. Apenas dávamos copicola na notícia e copiávamos o link. Que tipo de problema isso causaria???

Para completar, ainda sugere amizade com a Baleia Jubarte? Tá me tirando. Como vários confrades disseram, com esse povo, quanto menos implacável tu és, mais eles passam por cima. Eles respeitam quem é implacável, inescrupuloso como eles, TANTO É QUE aliaram-se com os s*nctos com o fito de derrubar-nos.

Só para deixar claro. Ninguém quer se alongar em picuinha que o momento não é disso.

TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Arlindo Menezes
Búfalo
**
11-01-2012, 12:37 PM
Apoio a iniciativa do Lawlyet quanto ao novo fórum. Infelizmente não tenho tempo nem conhecimentos em informática para ajudar, só posso dar uma pequena contribuição para ajudar a custear hospedagem e demais despesas que a abertura desse fórum puder vir a ter.

Sugiro ao lawlyet que use o mesmo sistema de doações que o HH, o Pag Seguro, pois com ele é possível fazer doações sem dar dados pessoais e sem precisar ter conta no PayPal nem cartão de crédito.

Lawlyet,

Caso necessite de alguma contribuição de imediato, me mande uma MP acho que na faixa de 20-50 consigo doar tranquilamente. Sugiro aos demais que façam o mesmo.

E, mudando de assunto, é impressão minha ou esse Chuck Sinatra aí e alguns outros, que nunca postaram no HH (a não ser que tenham feito novo fake aqui pro FdB) estão vindo cantar de galo e falar merda do Travis e Doutrina? Muito suspeito isso aí  -hmm
Mande sua pergunta que eu lhe mando a Real
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rikimaru
Aspira
11-01-2012, 12:43 PM
Se precisarem de algo a ver com photoshop, corel, flash, fireworks(Apesar de não saber muita coisa desses 2 últimos), pra algo com logotipo nova e banners no novo fórum, contem comigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Arlindo Menezes
Búfalo
**
11-01-2012, 12:55 PM
(11-01-2012, 12:36 PM)Vasiliy Zaytsev link Escreveu: Eu era um dos maiores entusiastas, e não só, o IDEALIZADOR desse concurso de Vadia Louca Sem Noção.

Concordo que a histeria já tomou conta da maioria aqui, estão todos parecendo vadias em polvorosa que perderam o enchimento da bunda bem na hora que  pintou um macho alfa no pedaço.

Calma, caralho! Ninguém aqui está cometendo crime nenhum. Concordo que deveria ter havido um comunicado convincente e com antecedência por parte do Travis e do Doutrina, senão dá espaço a especulações mil (como foi no caso do Silvio), mas eles devem ter tido seus motivos.

Vamos nos reorganizar e levantar essa porra de novo, nós aqui somos homens, a Real é um reduto onde não há espaço pra vitimismo, todos aqui arregaçam as mangas e trabalham, teremos que erguer um novo fórum, mas dentro da Real, principalmente os olds sabem que sempre houve ascenção e queda nos nossos grupos de discussão. Seria portanto ilusão achar que o HH seria eterno.

Que venha o novo fórum.

E, confrade Vasilyi, há controvérsias com relação ao idealizador do concurso VLSN, hein? Sem querer me autopromover, mas...  -naughty
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DiomedesRJ
Veterano
Tópicos: 19
11-01-2012, 01:03 PM
(11-01-2012, 12:14 PM)lawlyet_w link Escreveu: Essa noite vou atras da compra do dominio para o novo HH. Conversei com o Bruno e ficamos entre os nomes Homens Realistas ou Macho Real. Preferimos Homens Realistas se o Batman aceitar já que é o nome do blog dele. Além do forum central da HH estou estudando se é viável uma estrutura para criarem comunidades para os parceiros que precisarem sair do orkut e uma forma de hospedar os blogs dos confrades. Mais para frente iremos colocar uma estrutura de aprendizado ou wiki para o CT. Por enquanto investirei eu mesmo e não terá sistema de doações nem anuncios. A idéia é facilitar o acesso aos membros e podermos nos manter sem preocupações. Vamos precisar de moderadores que sejam de confiança. De preferência os antigos moderadores da HH por serem de confiança e ja terem experiencia com a moderacao. Estou agora no trabalho e hoje a noite verei tudo o que for possível.

Agradeço pelo Confrade em relação a iniciativa. Já estava trocando ideías com um pessoal desde o anúncio do Barão (com ele mesmo inclusive) do que seria necessário para um novo fórum ser erguido. Deixo então a iniciativa já anunciada seguir seu curso, mas me coloco à disposição no que for necessário.

Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Michael Myers
Aspira
11-01-2012, 01:09 PM
Uma alternativa, ao menos por um tempo, seria a criação de um Forum "FECHADO", ou seja, somente a galera mais ativa, antiga e conhecida, participaria no inicio.

Os usuarios que ingressassem, de acordo com seus comentarios, colaborações e tudo mais, ganhariam ao longo do tempo "CONVITES" para chamar outros guerreiros de confiança, e assim o forum cresceria de maneira natural, sem problemas..

Digo isso ao menos de inicio, ate esses problemas se resolverem..com o tempo o forum poderia ficar "aberto" pra testes e ver no que daria..

Muitos forums de compartilhamento, agem dessa maneira, justamente para não causar transtornos. Sei que fica meio que uma "ditadura", mas no momento não vejo outra solução melhor..

Seria ate interessante, algo como "ELITE DA REAL", uma unificação de todos os grupos, membros, parceiros o que for, obviamente os demais continuando seus trabalhos  e tal como vem acontecendo..

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mailer
Búfalo
**
11-01-2012, 01:21 PM
Seria bom se pudéssemos utilizar, como NOME do fórum, algo que impedisse os misóginos de associarem-se indevidamente a nós. Algo que, pela própria denominação, já os afastasse.

Mas isso é só uma ideia, e não consegui pensar em nada a esse respeito.
De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. (Rui Barbosa)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Cure
Aspira
Tópicos: 1
11-01-2012, 01:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2012, 01:25 PM por The Cure.)
(11-01-2012, 01:09 PM)Michael Myers link Escreveu: Uma alternativa, ao menos por um tempo, seria a criação de um Forum \"FECHADO\", ou seja, somente a galera mais ativa, antiga e conhecida, participaria no inicio.

Os usuarios que ingressassem, de acordo com seus comentarios, colaborações e tudo mais, ganhariam ao longo do tempo \"CONVITES\" para chamar outros guerreiros de confiança, e assim o forum cresceria de maneira natural, sem problemas..

Digo isso ao menos de inicio, ate esses problemas se resolverem..com o tempo o forum poderia ficar \"aberto\" pra testes e ver no que daria..

Muitos forums de compartilhamento, agem dessa maneira, justamente para não causar transtornos. Sei que fica meio que uma \"ditadura\", mas no momento não vejo outra solução melhor..

Seria ate interessante, algo como \"ELITE DA REAL\", uma unificação de todos os grupos, membros, parceiros o que for, obviamente os demais continuando seus trabalhos  e tal como vem acontecendo..

Acredito que deixar meio que "fechado" o fórum não seja uma boa saída, nem mesmo momentânea, já que um dos objetivos da Real é uma pessoa qualquer ter conhecimento da mesma, muitos homens estão por aí desesperados sem conhecer nenhuma pessoa em seu circulo social que conheça a Real para quem sabe mandar um possível convite como você citou, e creio que para o usuário ir dar uma olhada seria viável ele não precisar desse convite. Também conheço fóruns que realizam esse tipo de atividade, mas o foco deles é outro, é realmente restringir e tornar o negócio "VIP" mesmo, não é uma má ideia, mas eu acredito que para os fins que a Real se propõe ela não seria de grande ajuda.

Um homem que pesquise algum termo no google e caia no fórum já pode ser uma vida sendo salva pela Real, como eu vi vários relatos no fórum da Homens Honrados, claro existem os trolls infelizmente, mas para isso existe moderação também.

Outro detalhe é que um fórum "fechado" pode gerar até mesmo suspeitas  ridículas sobre o que está sendo feito ali, principalmente pelos inimigos que a Real possui e que agregam nossos fóruns a coisas doentias que eles fazem sem nosso consentimento.
"Conhecimento é minha arma e a Real minha munição. Fracassados bajulam, Honrados estudam." (The Cure)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
Tópicos: 16
11-01-2012, 01:23 PM
(11-01-2012, 01:21 PM)Mailer link Escreveu: Seria bom se pudéssemos utilizar, como NOME do fórum, algo que impedisse os misóginos de associarem-se indevidamente a nós. Algo que, pela própria denominação, já os afastasse.

Mas isso é só uma ideia, e não consegui pensar em nada a esse respeito.

Então O Nome, Estrutura,Formato. ETC do Fórum, Vai ser Decidido Aqui e na comunidade no orkut que o batman criou... vejam o tópico no Canal Ação Masculinista..
Orkut |Facebook |Comunidade |Grupo |Blog|
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bodyhunter
Búfalo
**
Tópicos: 6
11-01-2012, 01:23 PM
Olá pessoal.. tb vim do forum HH... Minha opiniao a respeito do novo forum HH é a seguinte: Para poder ler algum tópico do forum, será necessário ter cadastro.. isso seria uma forma de diminuir possíveis trolls ou até mesmo pessoas que queiram denegrir a imagem do respectivo forum. Posso contribuir financeiramente para ajudar o forum..  Precisamos ter recursos financeiros e principalmente uma moderacao sábia e capacitada para dirigir o novo forum. Além disso, acredito que o criador do novo forum, possivelmente "Homens realistas", deva colocar os antigos moderadores do HH nna respectiva nova função, além dos que se destacarem... abraçoss
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shu
Aspira
11-01-2012, 01:24 PM
(11-01-2012, 11:29 AM)Chuck Sinatra link Escreveu: O Travis e o Doutrinador não conseguiram manter o fórum por um ano.
E ainda preferiram uma saída a francesa.

O Sílvio ídem.

Belos líderes. Muito sábios. Gênios.
Não os culpo. É muito fácil falar quando não temos compromisso em construir, monitorar um fórum, administrar, policiar mensagens, rebater difamações, proteger os usuários e ainda lidar com aspectos de ordem técnica. Agradeço sim a tudo que eles fizeram, e a repercussão que a real teve durante estes meses.

Citar:O alvo, agora, é este fórum em que você escreve.

Nem o Travis e nem o Doutrinador estão aqui para passar a mãozinha na sua cabeça.
E em tese, quem toma a frente deve estar devidamente preparado para isso.

Venho, desde a HH, apontando as falhas que podem eventualmente causar transtornos judiciais.
Aliás, fiz isso ontem....
Eles tomaram a frente por voluntariedade, por vontade de contribuir com a real e resolver os problemas que existiam no Orkut. Se acha que pode fazer mais, porque não aproveita a ocasião e cria um fórum, tomando a frente? Se não pode se colocar a disposição para algo dessa grandeza (como eu não posso) então nos cabe apoiar a quem deu de si. Não nos esqueçamos do Ulysses, que se expôs e lutou muito construindo o CT e ajudando novos usuários. Nada foi em vão.

Sou muito grato ao que fizeram.
Rulers change, borders change, countries change, but money is a constant. In fact, nothing better for business than a good war.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shu
Aspira
11-01-2012, 01:31 PM
(11-01-2012, 01:23 PM)Bodyhunter link Escreveu: Olá pessoal.. tb vim do forum HH... Minha opiniao a respeito do novo forum HH é a seguinte: Para poder ler algum tópico do forum, será necessário ter cadastro.. isso seria uma forma de diminuir possíveis trolls ou até mesmo pessoas que queiram denegrir a imagem do respectivo forum.
Isso daria margem para especulações sobre o conteúdo do fórum, já que o mesmo se tornaria secreto. Não somos criminosos. O problema é a difamação, e se esconder só abriria margem para mais desconfiança sobre os objetivos do fórum...

Citar:Posso contribuir financeiramente para ajudar o forum..  Precisamos ter recursos financeiros e principalmente uma moderacao sábia e capacitada para dirigir o novo forum. Além disso, acredito que o criador do novo forum, possivelmente \"Homens realistas\", deva colocar os antigos moderadores do HH nna respectiva nova função, além dos que se destacarem... abraçoss
Acredito que, mais do que contribuições financeiras, precisamos nos unir naquilo que sabemos fazer. Alguns entendem de programação web, outros de design, outros talvez sejam advogados, administradores, economistas, técnicos em informática, médicos etc. Porque não contribuir com o fórum usando esses conhecimentos e habilidades, colocando a disposição da comunidade? Seria muito mais proveitoso do que ficar buscando receber meros cafézinhos em donativos.
Rulers change, borders change, countries change, but money is a constant. In fact, nothing better for business than a good war.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Arlindo Menezes
Búfalo
**
11-01-2012, 01:45 PM
(11-01-2012, 01:31 PM)Shu link Escreveu: Acredito que, mais do que contribuições financeiras, precisamos nos unir naquilo que sabemos fazer. Alguns entendem de programação web, outros de design, outros talvez sejam advogados, administradores, economistas, técnicos em informática, médicos etc. Porque não contribuir com o fórum usando esses conhecimentos e habilidades, colocando a disposição da comunidade? Seria muito mais proveitoso do que ficar buscando receber meros cafézinhos em donativos.

Discordo. Dinheiro faz sim diferença. De acordo com o comunicado oficial (ainda que haja controvérsias), um dos motivos para o fim do fórum foi justamente ter de lidar com muitos problemas de ordem técnica.
Pagando, dá pra delegar a parte técnica a um profissional e nos concentrarmos somente no que é necessário para nós, ou seja, a Real.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bodyhunter
Búfalo
**
Tópicos: 6
11-01-2012, 01:52 PM
Shu... eh uma boa ideia mesmo... Advogados, engenheiros e tdo mais poderiam ajudar na parte "pensante" ao longo do novo forum com idéias, sugestoes e tudo mais..
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo