• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Dicas de Sovinagem
Páginas (51): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 ... 51 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dicas de Sovinagem
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
03-05-2013, 11:30 AM
Essa aqui eu recomendo para todos os confrades:

em tempos de politicamente correto, economia de energia, água, uma vida tão rápida que não dá nem tempo de ir a lavanderia ou parar para passar roupas, finalmente a camisa dos nossos sonhos...

Bonita, bem cortda, não acumula suor e não suja...

[Imagem: camisa-nao-precisa-lavar-nem-passar.jpg]

Empresa cria camisa que pode ser usada 100 vezes sem precisar lavar e passar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
03-05-2013, 11:33 AM
Já está a venda ou é só protótipo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
03-05-2013, 06:16 PM
(30-04-2013, 05:45 PM)John Romano Escreveu: Essa 3ª dica aí eu já faço de outro jeito, mas recomendo do mesmo jeito.
Comprei uma TV fullHD de 42" com entrada USB. Assisto nela os filmes e séries que baixo no thepiratebay sempre em qualidade máxima e com legendas melhores que as "oficiais".
Muito melhor (e mais barato até) que pagar uma fortuna pra ver filme num cinema cheio de gente bagunceira e barulhenta.

Boa dica, tbm faço isso, recomendo as de plasmas da LG que são baratas e rodam de tudo na USB delas, MKV, Divx, AVI, fotos, musicas etc. Bluray pra que?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-05-2013, 07:18 PM
Tbm tenho uma 42 com usb, nem lembro a última vez q liguei o DVD rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-05-2013, 08:48 PM
(03-05-2013, 11:30 AM)Sargento Escreveu: Essa aqui eu recomendo para todos os confrades:

em tempos de politicamente correto, economia de energia, água, uma vida tão rápida que não dá nem tempo de ir a lavanderia ou parar para passar roupas, finalmente a camisa dos nossos sonhos...

Bonita, bem cortda, não acumula suor e não suja...

[Imagem: camisa-nao-precisa-lavar-nem-passar.jpg]

Empresa cria camisa que pode ser usada 100 vezes sem precisar lavar e passar

Camiseta do pessoal já é assim yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
06-05-2013, 01:31 PM
dica para fazer uns programinhas baratinhos, pra quem for de SP: http://www.sphonesta.com.br/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-05-2013, 06:50 PM
(03-05-2013, 11:33 AM)John Reese Escreveu: Já está a venda ou é só protótipo?

Citar:As camisas que estão à venda por cerca de R$ 190 são feitas de lã, que dura seis vezes mais que o algodão. Testes de laboratório mostraram que as fibras de lã resistem aos amasso e podem dobrar mais de 20 mil vezes sem quebrar, enquanto as de algodão duram apenas 3, 2 mil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
08-05-2013, 10:17 AM
(30-04-2013, 02:40 PM)Gekko Escreveu: Eu tenho também um American Express Gold Credit que também não cobra anuidade:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: pic-amex-gold-credit.png]

Tinha um Amex Green:

[Imagem: amexgreen.jpg]

E fui convidado para ter um Amex Gold:

[Imagem: pic-amex-gold.png]

Mas como as anuidades iam me custar, respectivamente, R$ 249,00 e R$ 399,00, a sovinice falou mais alto e eu recusei o convite do Gold e cancelei o Green. Mas foi uma pena recusar o convite para o cartão do Ken Masters, principalmente porque ele é a porta de entrada para o American Express Platinum, um dos cartões mais exclusivos do Brasil e cuja associação só se dá mediante convite:

[Imagem: american-express-platinum-card.jpg]

Já tive cartão Amex sem anuidade mas cancelei pela pouca aceitação na minha região. Hoje tenho um Itaúcard Visa que não pago nada de anuidade ou tarifas desde que eu gaste qualquer valor em 3 meses. Vale muito a pena, aceito em qualquer buraco.

[Imagem: itaucard-visa-gold-f-completo-316x196.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
08-05-2013, 10:27 AM
Como já disseram aí, uma das coisas q mais se economiza é comprando no exterior. Tem coisas q nem vendem no Brasil, aliás.

Eu msm tou comprando umas vitaminas pica das galáxias pra mim aqui (isso faz parte do meu PAE - plano de aceleração de enfodecimento rs) e tou de cara com a disparidade de preços! No Brasil, um ômega 3 vagabundo q vende aqui não sai por menos de 30 reais, e tem uma dosagem extremamente vagabunda (teria q tomar umas 10 capsulas por dia pra ter uma dose decente diária). Já em lojas americanas, vc compra uma dosagem reforçada (com apenas 2 ou 3 vc já tem uma boa dosagem), q dura aí uns 3 meses pagando uns 60 reais! Claro, pode pagar alguma tarifa, mas msm assim o preço compensa e mt!

Outro exemplo, cafeína. Além de ser um saco de arrumar manipulada (geralmente só com receita) vai ter q morrer aí uns 40 reais por um pote q deve durar 1 mês + -. Na Terra do Norte, vc compra o suficiente para uns 2 meses + - por meros 15 reais! Ah se fuder!

Quem faz academia e quer fazer suplementação, recomendo vivamente q importe boa parte dos seus suprimentos na terra do tio sam. Melhor qualidade, melhor preço e melhor tudo! O preço da whey por lá chega a ser sacanagem comparada com a do BR.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
08-05-2013, 01:20 PM
(08-05-2013, 10:27 AM)barão_kageyama Escreveu: Como já disseram aí, uma das coisas q mais se economiza é comprando no exterior. Tem coisas q nem vendem no Brasil, aliás.

Eu msm tou comprando umas vitaminas pica das galáxias pra mim aqui (isso faz parte do meu PAE - plano de aceleração de enfodecimento rs) e tou de cara com a disparidade de preços! No Brasil, um ômega 3 vagabundo q vende aqui não sai por menos de 30 reais, e tem uma dosagem extremamente vagabunda (teria q tomar umas 10 capsulas por dia pra ter uma dose decente diária). Já em lojas americanas, vc compra uma dosagem reforçada (com apenas 2 ou 3 vc já tem uma boa dosagem), q dura aí uns 3 meses pagando uns 60 reais! Claro, pode pagar alguma tarifa, mas msm assim o preço compensa e mt!

Outro exemplo, cafeína. Além de ser um saco de arrumar manipulada (geralmente só com receita) vai ter q morrer aí uns 40 reais por um pote q deve durar 1 mês + -. Na Terra do Norte, vc compra o suficiente para uns 2 meses + - por meros 15 reais! Ah se fuder!

Quem faz academia e quer fazer suplementação, recomendo vivamente q importe boa parte dos seus suprimentos na terra do tio sam. Melhor qualidade, melhor preço e melhor tudo! O preço da whey por lá chega a ser sacanagem comparada com a do BR.

O preço de QUALQUER COISA referente a esportes na Banânia é um assalto. facepalm:

Infelizmente, como dizem por aí, pro brasileiro "esporte" ou é futebol, ou é academia. Só nesses dos ramos é que as coisas ainda não estão tão horríveis quanto aos custos.

Mas vai praticar qualquer outra coisa, pra ver a faca do custo-brasil entrando com força na barriga...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
08-05-2013, 02:06 PM
(08-05-2013, 10:27 AM)barão_kageyama Escreveu: Como já disseram aí, uma das coisas q mais se economiza é comprando no exterior. Tem coisas q nem vendem no Brasil, aliás.

Pô manda o link aê por MP de umas lojas gringas que entregam no brasil. (só conheço eBay)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
08-05-2013, 02:17 PM
Mp pra que se isso é de conhecimento público e notório? rs

Faço até melhor: te dou um site tutorial sobre o assunto (pelo menos na parte de suplementação):

http://www.importarsuplementos.com/

Boa leitura rs

Obs: tou fazendo minha 1ª compra na iHerb. Dizem q a Health Designs é boa também.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
08-05-2013, 02:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2013, 02:21 PM por TheShowOFF.)
Esse site aqui manda pro Brasil também:

http://www.iherb.com/

Algumas vezes fui taxado, outras não.

Tomem cuidado ao comprar suplementos que são legais lá fora e não aqui, tipo pré treinos que contém DMAA, os PUTOS da Anvisa podem te roubar e você fica sem o seu rico dinheirinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
09-05-2013, 11:48 AM
Para quem curte o Pobreta, esse é o blog de um cara frugal que já atingiu a independência financeira:

http://www.mrmoneymustache.com/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
09-05-2013, 03:21 PM
(08-05-2013, 02:17 PM)barão_kageyama Escreveu: Mp pra que se isso é de conhecimento público e notório? rs

Faço até melhor: te dou um site tutorial sobre o assunto (pelo menos na parte de suplementação):

http://www.importarsuplementos.com/

Boa leitura rs

Obs: tou fazendo minha 1ª compra na iHerb. Dizem q a Health Designs é boa também.

Pensei na MP, porque vai que tinha algum esquema de importação mutretado e talz... vai que...

Mas enfim, to lendo o site e achei massa... meu px whey vai vir por esse caminho...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
09-05-2013, 03:49 PM
(08-05-2013, 02:21 PM)TheShowOFF Escreveu: Esse site aqui manda pro Brasil também:

http://www.iherb.com/

Algumas vezes fui taxado, outras não.

Tomem cuidado ao comprar suplementos que são legais lá fora e não aqui, tipo pré treinos que contém DMAA, os PUTOS da Anvisa podem te roubar e você fica sem o seu rico dinheirinho.

Cara.... pára tudo, os caras tem Tiger Balm pra vender... Vou fazer minhas compras hj mesmo nesse site.. show de bola isso aê...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-05-2013, 04:03 PM
Q diabos é um tiger balm? É algo estilo um gelol?

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sovina Viril
Acreano Somítico
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-05-2013, 04:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2013, 04:38 PM por Sovina Viril.)
Excelentes dicas! Agregarei quase tudo que foi sugerido aqui, para reduzir meu já reduzido orçamento.

Informações assimiladas.

Munheca de búfalo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
09-05-2013, 04:51 PM
Petulante, se liga que eu fiz um posta mais detalhado no topico da maromba sovina
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-05-2013, 07:52 AM
(09-05-2013, 04:37 PM)Sovina Viril Escreveu: Excelentes dicas! Agregarei quase tudo que foi sugerido aqui, para reduzir meu já reduzido orçamento.

Informações assimiladas.

Munheca de búfalo!

Só não vá aplicar as dicas do ROSTON. yaoming

Se alimentar só de miojo e utilizar-se de pequenos furtos já é demais. yaoming

P.S.: cara, eu tô morrendo de rir aqui com o teu avatar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (51): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 ... 51 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dicas de Sovinagem [CARROS/MOTOS] CR7 24 8,802 10-06-2018, 02:04 AM
Última Mensagem: almeida
  Dicas de Sovinagem ao Dar Presentes Senna 25 7,343 23-08-2016, 08:08 AM
Última Mensagem: Challenger

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo