• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Páginas (35): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 35 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
12-01-2014, 07:13 PM
(12-01-2014, 06:54 PM)Sigmarsson Escreveu: Aí confrades...tem hora q vou postar e da erro , aperece uma mensagem assim : ''subject too long''

O q é isso afinal?????? Como se resolve isso????

Se o título do tópico for muito longo, isso acontece.
É só diminuir o tamanho onde tem "Assunto da Resposta:" que fica normal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
13-01-2014, 09:39 PM
Até onde vai a tênue linha das informações confidencializadas aqui no fórum (pergunta).

Já vi alguns membros mencionarem que as informações poderiam comprometê-los.

Somente não entendi e gostaria que se possível explicassem melhor, porque assim podemos postar mais conscientes dos dados que postamos aqui.

De que modo as informações poderiam se tornar comprometedoras (pergunta).

Desculpem os erros de ortografia, não estou teclando do meu pc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
14-01-2014, 06:43 PM
(13-01-2014, 09:39 PM)Dominador Escreveu: Até onde vai a tênue linha das informações confidencializadas aqui no fórum (pergunta).

Já vi alguns membros mencionarem que as informações poderiam comprometê-los.

Somente não entendi e gostaria que se possível explicassem melhor, porque assim podemos postar mais conscientes dos dados que postamos aqui.

De que modo as informações poderiam se tornar comprometedoras (pergunta).

Desculpem os erros de ortografia, não estou teclando do meu pc.

É o seguinte, bixo, a realidade é que os caras têm medo de serem reconhecidos por aqui por causa do que relatam sobre suas vidas e isso foder com eles.

Exemplo: vc faz um relato sobre uma vadia que vadiou com vc, aí ela vai e reconhece o relato e depois sai te caluniando difamando por ae etc, é mais ou menos por ae, manja?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-01-2014, 10:21 PM
Campanha #raitocomnomeverde
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
15-01-2014, 08:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2014, 08:03 PM por Aquiles.)
Esclarecido Smith.

Como diz o ditado, há três coisas que não voltam atrás: palavra pronunciada, flecha lançada, e oportunidade perdida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
05-02-2014, 11:55 PM
O que implica um ban? O membro continua acessando o fórum e vendo as postagem, só não pode logar, ou não consegue nem acessar o fórum?

Grato!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-02-2014, 11:59 PM
Não saberia dizer, pq nunca fui banido yaoming
O user banido não pode mais logar e nem postar, mas ainda pode ver o conteúdo (que é público) normalmente, exceto a caixa de bate-papo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
08-03-2014, 03:36 AM
Sugiro a criação de uma limitação a postagem de tópicos para juvenas pelos três primeiros dias (a quantidade de dias também é mera sugestão) de cadastro no fórum, de forma que poderiam postar apenas no tópico de apresentação, relatando um pouco de sua história e como conheceu a Real.

Creio que seja um tempo importante para leitura dos tópicos básicos, como expliquei nesta resposta, o que reduziria a quantidade de postagens "mais do mesmo", cheias de dúvidas básicas já respondidas e amplamente discutidas no fórum, que com o tempo acabam poluindo o fórum.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-03-2014, 08:09 AM
Concordo com o Raito
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
08-03-2014, 01:20 PM
(08-03-2014, 03:36 AM)Raito Escreveu: Sugiro a criação de uma limitação a postagem de tópicos para juvenas pelos três primeiros dias (a quantidade de dias também é mera sugestão) de cadastro no fórum, de forma que poderiam postar apenas no tópico de apresentação, relatando um pouco de sua história e como conheceu a Real.

Creio que seja um tempo importante para leitura dos tópicos básicos, como expliquei nesta resposta, o que reduziria a quantidade de postagens "mais do mesmo", cheias de dúvidas básicas já respondidas e amplamente discutidas no fórum, que com o tempo acabam poluindo o fórum.

Essas mudanças dependem de uma programação mais complexa no código do forum. Creio que não exista uma opção pronta pra isso. Ou seja, se quisermos que seja assim, alguem terá que alterar o codigo fonte do forum. Mas concordo que seria uma excelente ideia.

Não sei se já comentaram por aqui ou se existe algum tópico parecido, mas seria interessante criar um FIXO sobre como foi a primeira vez dos confrades. Percebi isso pelo relato do Tom Cruise quando ele foi descabaçar com uma puta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
11-03-2014, 12:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2014, 12:18 AM por Aquiles.)
Poderíamos ter uma nível de respeito dentre os membros, semelhante ao + respect.

Todo membro que entrasse deveria SE APRESENTAR (obrigatório - olá, tudo bom eu sou o fulaninho etc... como um estranho faz quando chega na casa de alguém), e se desejasse, FAZER UM RELATO, e somente depois de um tempo x, começar a comentar.

Para não poluir tanto o fórum, o membro deveria frequentemente postar os seus avanços lá naquela tópico dele denominado MEU RELATO (ou algo do tipo) - claro, se o assunto ensejar a criação de um tópico, não há problemas em fazê-lo. A intenção é que constantemente atualize o seu relato para sabermos de onde partiu, e onde chegou.

Só poderia criar outros tópicos quando tivesse lido O MATERIAL BÁSICO da real (que deveria ser estabelecido).

Para comprovar que absorveu o conhecimento, deveria passar por um SIMULADO da real.

Se passasse, então deixaria de ser juvena e passaria a ser membro efetivo.

Lembro aqui a menção que ex-moderador destro fez, que é meramente sugestiva:

Quem está apto e é merecedor de conhecer a Real

Citar:1- matrixmianos :recusam a conhecer a real

2-Aprendiz : É sujeito que conheceu a real a pouco tempo e ainda esta ainda obtendo conhecimento e no processo de seu melhoramento Pessoal

3-Viciado:Aqueles que são viciados nos fórum ,blogs e sites ,mas que apesar de conhecimento e anos de real ,nas suas vidas pessoais não desenvolveram em nada .O Problema do viciado é que ele troca a vida real ( que é lá fora ) pela vida da internet .

4-GDR =Guerreiro da real é o Homem que conhece a real absolve os conhecimentos da real ,e conhecendo o que leu nos fóruns ,sites e blog aplica na sua vida e esta em constante melhoramento.

5-Mestres :São aqueles que aprenderam a real ,se desenvolveram e voltam para ensinar ao mais novos o que aprenderam sempre estarão nos fóruns ,porque tem um ditado que diz

‘’Quando o aluno está pronto ,aparecerá o Mestre e quando o Mestre esta pronto aparecerá o aluno ‘’

Silvio Koerich é um exemplo de mestre ( vc acha que ele não esta nos fóruns ? observando ?)

6-Mestre –Mor : Nessahan Alita ( é o único nesta posição )

EU RESPEITO TODO MUNDO QUE NÃO CONCORDA COM O QUE EU ESCREVI ACIMA MAS É ASSIM DESTA MANEIRA QUE EU VEJO OS HOMENS DENTRO DA REAL .VOCÊ É LIVRE PARA DISCORDAR .

E tudo isso pra que?

Pra incentivar cada vez mais o desenvolvimento pessoal dos membros.

O membro entrou, nas não passou não leu o material e não passou pelos testes necessários, pode ter um segunda chance, mas se não está querendo, está fadado a ser um juvena matrixiano.

O membro superou os testes, está sempre comentando, elaborando tópicos construtivos, e fazendo depoimentos comprovados de superação e desenvolvimento pessoal? ótimo, está no papel de aprendiz.

O membro passei pelos testes inciais, mais faz mais deu um ano que não apresenta resultados, está sujeito seriamente a ir pro chuveiro.

O membro estudou, se aperfeiçoou, e elevou sua vida a outro patamar? Ele é um verdadeiro GDR.

Se continuar nesta linha, ele passara a cada vez mais colaborar com o crescimentos de novos membros, e passará a se tornar um mestre da real se assim desejar.

Tá. Sei que viajei de mais. Mas vejam o que dá de aproveitar disto aí.

Fui...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-03-2014, 12:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2014, 12:59 AM por Sacerdote John Preston.)
Uma sugestão pra promover um usuário a veterano (ficar com o nome verde): Um ano e meio/dois anos de casa, mais um determinado número de postagens (sugiro 400). Ou quem atingir 700 postagens, independente de tempo. Os dois critérios podem ser adotados, ou só este último.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
11-03-2014, 10:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2014, 10:32 AM por Aquiles.)
Concordo com o Sacerdote, mas com ressalvas. Só temos que levantar a questão da qualidade, e não dá quantidade. Porque se não aparecerá muito membro floodando.

O que importa é qualidade, o nível de contribuição do indivíduo, a relevância de suas postagens. Quantidade nem sempre quer dizer, qualidade.

Aí é que fica a dúvida:
- Graduar por tempo de casa;
- Graduar por contribuição;

Pode ser que um membro que contribua bastante, mas não tenha tempo suficiente ainda de casa, possa ser promovido antecipadamente.

Também temos que cuidar para que isso não vire uma guerrinha de status entre os membros, como já foi abordado anteriormente neste mesmo tópico:

(04-10-2011, 02:50 PM)Cena Escreveu: Podiam tirar esse esquema de newbie, easy, hard, level por mensagens postadas eu acho uma besteira assim como a reputação que tinha antes, visto que (consciente ou inconscientemente) isso faz subir o ego de alguns membros e novos, e incentiva a postagem de mensagens desnecessárias ou sem conteúdo apenas para "subir de nível" diminuindo a qualidade das opiniões e ocasionando atritos.

Apenas o número de mensagens postadas ja estaria bom.

(04-10-2011, 02:53 PM)Mandrake Escreveu: Ae Barão também acho hein. Aqui não tem que ter essa parada de nivel. Nível é o caralho! Nível de cú é rola !!

Lembram-se do LuLúcifer...

Esse forum deve ser diferente de todos os outros por ae.

Deixe a briga de ego lá pras bandas do HH, que de Honrado, ultimamente nao tem nada....

Aqui se faz o melhor fórum da real.

(04-10-2011, 02:56 PM)the Boss Escreveu: Concordo.
Não deve-se postar aqui para buscar um status e sim para aprendizado.

Aqui é todo mundo igual e buscando o mesmo resultado!

(04-10-2011, 04:09 PM)John Romano Escreveu: quanto às ferramentas de reputação:
vejo que elas são muito comuns nas intenets e dão uma certa "recompensa" pros usuários mais assíduos.
por outro lado, leva a postagens inúteis e flood (grifo meu), só pra fazer número...

podemos deixar o sistems do jeito que tá, por ora temos outras prioridades.
mas se a coisa começar a feder, arranca fora!

(04-10-2011, 04:12 PM)barão_kageyama Escreveu: Qdo eu descobrir um jeito de tirar ela, eu tiro. Até lá é só ignorar, uai.

Quem quiser mais detalhes volte as páginas iniciais, mas a discussão é basicamente esta.

Eu acho bacana esse reconhecimento, mas tem que cuidar como ele é atribuído.

Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
11-03-2014, 10:43 AM
(11-03-2014, 12:57 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: Uma sugestão pra promover um usuário a veterano (ficar com o nome verde): Um ano e meio/dois anos de casa, mais um determinado número de postagens (sugiro 400). Ou quem atingir 700 postagens, independente de tempo. Os dois critérios podem ser adotados, ou só este último.

Os critérios pra ser verde foram decididas pelo Barão já, estão naquele tópico de "Fale com a moderação".

Como ele é instância máxima aqui, só se ele mudar de ideia.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
11-03-2014, 06:58 PM
Quando sugeri isso, me esqueci completamente desse efeito colateral, de floodar simplesmente pra fazer número, e não por contribuir pro fórum. Se bem que o critério de tempo de casa não tem como burlar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
11-03-2014, 09:06 PM
ae confrades porque não fazemos o premio corno otario beta (COB) aqui no fórum do búfalo , do mesmo jeito que tem no Fórum mundo realista !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
11-03-2014, 09:13 PM
(11-03-2014, 09:06 PM)ITACHI UCHIRRA Escreveu: ae confrades porque não fazemos o premio corno otario beta (COB) aqui no fórum do búfalo , do mesmo jeito que tem no Fórum mundo realista !!!

Pq aqui é o Fdb e não o MR.
Se já tem lá, pra que fazer aqui? O ideal é aproveitar o melhor dos dois fóruns e não deixar os dois iguais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
11-03-2014, 09:13 PM
(11-03-2014, 09:06 PM)ITACHI UCHIRRA Escreveu: ae confrades porque não fazemos o premio corno otario beta (COB) aqui no fórum do búfalo , do mesmo jeito que tem no Fórum mundo realista !!!

Pq nós não somos uma cópia do MR. Eles lá, nós cá.

Cada forum com sua particularidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
11-03-2014, 09:23 PM
Na minha opinião, só tem o nome verde quem contribui com experiencia, conhecimento e informações ao forum. Quem ajuda o outro companheiro que precisa de um apoio. Quem tem colocações inteligentes e boa convivencia com os demais.

Tempo de acesso ao forum e numero de postagens é irrelevante se o mesmo não contribuir com nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
11-03-2014, 09:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2014, 09:29 PM por Mandrake.)
E sobre a ideia do Dominador, discordo. O forum MR tem essa patente, pq copiar?!
Como eu disse, eles tem as regras deles, nós temos a nossa. O Barão ainda foi bonzinho de colocar essa divisão de Veteranos e Membros Normais, já ta bom demais. Se não vai ficar uma putaria do caralho.

Acredito que não haverá mudanças nesse sentido.

Os nomes em verde é um presente do Barão dado aos que realmente contribuíram para o crescimento do Fórum.

Assunto encerrado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 35 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões Senna 5 15,197 01-01-2018, 11:29 PM
Última Mensagem: Ermac

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo