16-01-2012, 10:44 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2012, 10:47 AM por Mateus.)
(16-01-2012, 10:36 AM)barão_kageyama link Escreveu: Minha casa sempre foi uma fortaleza natural (além do \"fator brasil\", meu bairro também é um pouco esquisito) nunca situação de crise pode ser melhor msm ter um estoque e se entrincheirar em casa. Mas acho q não é uma solução de longo prazo. Água até dá pra captar com chuvas (aqui pelo menos chove pra caralho, meu tio msm enche rapidinho 2 daqueles barrilzões com água de chuva) mas o problema é comida... msm com vc tendo algum esquema de plantação em casa, aquilo ali nem dá pra suprir uma pessoa direito, imagina umas 3-4.
Aliás tou a tempos planejando fazer uma \"horta\" em casa, pra plantar umas comidas e também servir de passatempo. Como não acho material bom pela net sobre isso, se eu fizer vou postar por aqui.
Mas aí a situação aperta quando pensamos em saqueadores, que quando menos esperar aparecerão, a não ser que disponhas de uma boa quantidade de munição disponível e um bom contigente para fazer rondas durante todo o dia e evitar invasões.