15-01-2012, 06:55 PM
Verdade. Se o governo decretar moratória, meus investimentos em fundos imobiliários e em ações também vão ser profundamente afetados. Seria uma situação da qual ninguém escaparia mesmo. Deixar de investir nos títulos públicos por esse motivo é criar ilusões de que é possível se proteger de uma crise econômica profunda.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

