• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas Dr. Enéas Carneiro a REAL sobre o Brasil
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dr. Enéas Carneiro a REAL sobre o Brasil
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-01-2014, 10:28 AM
(04-01-2014, 04:46 PM)yuriorlov Escreveu: Certa vez um amigo meu disse que a classe política é reflexo da sociedade, agora reflitam, se na política prevalecem os psicopatas,ladrões, analfabetos e preguiçosos ...isso de certo modo mostra
a sociedade em que vivemos.

Não concordo nem um pocuo com isso confrade.

Política pelo menso aki no BR eu vejo q um plano muito bem bolado, na verdade o povo está anestesiado e afundado em ignorância, eu mesmo não voto a anos, e nem vou, no Brasil só a escória está no poder e continua candidatando.

Brasil precisa de um revolução, BR não vai mudar com político nenhum, o sistema corrompe todos os q entram e os q estão no poder é q comandam.

Tem gente q não acredita, mas Enéas foi ASSASSINADO , aquele cancer dele eu aposto um rim q foi fruto de magia negra, 80% dos políticos alto escalão no Brasil são macumbeiros...ou tem relações com .

Eu tive um tio avô q era macumbeiro dos bravos , ele disse q poderia matar alguém fácil só tendo uma foto ...fio de cabelo, ou peça de roupa do dito cujo.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Dr. Enéas Carneiro a REAL sobre o Brasil - por Yuri_Orlov - 03-01-2014, 11:01 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A real sobre concursos Petulante 69 39,093 22-10-2015, 07:07 PM
Última Mensagem: Roald Amundsen

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo