• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Opinião sobre troca de carro e finanças,
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Opinião sobre troca de carro e finanças,
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
13-12-2013, 09:39 AM
No momento tenho um carro popular com 11 anos de uso, ele já está começando a dar sinais de que futuramente irá me dar gastos com manutenções, após um bom tempo juntando dinheiro já posso trocá-lo por um carro melhor.

Minha idéia inicial era trocá-lo por um popular equivalente, que seria um celta de ano entre 2011 e 2013, seu preço varia na minha região de R$17.000,00 a 20.000,00, com essa opção eu faria a troca do carro e teria uma reserva no banco.

A outra opção seria trocá-lo por um astra de ano 2010 e 2011, seu preço varia de R$28.000,00 a R$ 35.000,00, com essa opção eu ficaria quase zerado de dinheiro.

Por serem carros seminovos os gastos com manutenção serão baixos, no momento não possuo casa própria e não tenho estabilidade financeira, porém meus gastos fixos são baixos, a idéia inicial foi substituída pela idéia de comprar o Astra, como pretendo ficar com o carro por um período de 5 anos acredito que torna-se a melhor opção, já que com o celta eu não conseguiria passar todo esse período, como o carro será pago à vista vou poder prosseguir com uma nova economia com o objetivo de adquirir um apartamento.

Gostaria da opinião dos confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Opinião sobre troca de carro e finanças, - por Lianz - 13-12-2013, 09:39 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Materiais] Economia e Finanças Eskillo 51 22,270 11-03-2020, 03:42 PM
Última Mensagem: CID F 32
  [FINANÇAS] Não seja um ESCRAVO do dinheiro! Gandalf 12 3,209 25-08-2018, 04:41 AM
Última Mensagem: Montini

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo