21-11-2013, 10:55 AM
(21-11-2013, 09:44 AM)Free Bird Escreveu:(21-11-2013, 09:27 AM)Heavy Metal Escreveu: Spectro,
Aqui no texto você dá a entender que quer se casar, quando diz que todos irão se casar, menos o Praga.
E ele quer mesmo, só não busca.
A tendência que eu observo em GDR's mais velhos, depois que passam das fases da revolta e da descrença, é que eles começam a reconsiderar a viabilidade do casamento. Inclusive eu sou um desses. Passei anos como relationship striker, agora, com o que? 4 anos de real mais ou menos? Já considero casamento viável.
Mas apenas porque temos auto confiança o suficiente de que possuimos o desapego necessário e podemos adquirir o nível de destaque alto o suficiente para conseguir manter um casamento nos moldes 1.0.
O casamento 2.0, obviamente, sequer é considerado.
Todos nós no fim das contas, queremos encontrar uma companheira, mas não vivemos em função disso.
Não chegamos a uma certa idade e por pressão de família, sociedade, mulheres, o que quer que seja e nos casamos. Se um GDR se casa, ele se casa pois considera o momento como adequado, pq sua companheira passou nos testes que ele fez, e se demonstra até ali, uma mulher honrada, fiel e outras características que ele considera essencial.
Eu mesmo penso nesta possibilidade, mas não corro atrás dela. Não vivo minha vida na expectativa de encontrar uma mulher honrada que valha a pena. Apenas vivo a vida da melhor maneira possível, sendo honrado com as pessoas, sendo leal e agindo de boa fé. E creio que é assim que a maioria dos GDRs espalhados por aí devam viver.
Chega uma hora que vc não sente mais revolta, descrença, excitação. Vc simplismente passa a aplicar a Real na sua vida, ela acaba ficando automática no seu modus operandi.