21-11-2013, 08:58 AM
(21-11-2013, 12:16 AM)Spectro Escreveu: (...)
Acho dificil uma mulher perder interesse num GdR desde que entrei pra real e matei as expectativas e o mito do amor romântico em mim percebo que muitas mulheres me acham diferente de outros homens. Pelos menos curiosas elas ficam comigo. Mesmo não expondo meu jeito de pensar. Na verdade eu que ando perdendo o interesse, não consigo criar vínculos emocionais mais com mulher, já passei da fase de revolta, mas é porque percebo que toda aquela idiotice apaixonada que elas praticam não passa de simulação ou dissimulação, sempre visando vantagem ou lucro, ou perdulária ou seja lá oque for: elas agem por interesse, e é uma relação parasitária, pois quem sai pobre sem juízo, com olhar vazio e borra botas dessas relações somos nós, elas superam e logo estão fazendo anal giratório por ai. Mulher é que nem brasa quente, quanto mais você mergulha na labareda emocional e da dependência emocional, mais dificil de sair de lá e mais queimado você vai estar, não crio dependência ou necessidade mais de mulher nenhuma, não faço mulher de muleta psicológica, aprendi a cozinhar, a pagar minhas contas e lavar minha roupa, sou minha mãe e meu pai, não preciso de mulher me pedindo favor nem que me peçam.
Sei que muitos confrades se sentem vazios, diante da tristeza que se é o desapego, o mito do amor romântico fica tão encravado em nossas almas que ao nos livrarmos dele, entramos num estado de vazio.
Qual o significado do futuro, se eu não vou casar? Se mulher não presta? A vida é péssima....
Não é isso que vai acontecer, a maioria se não todos (menos o praga) irá se casar, mas numa relação muito mais honesta, segura, e edificante, absolutamente racional e desapegada. Pois o convívio prático é bem mais prazeroso que o emocional, saber que ali está sua esposa, e você honradamente tem as rédeas da sua casa, da sua família e do seu patrimônio que você construiu com cada gota de sangue e suor GdR. Que você tem respeito na sua casa, que a sua mulher te ama e te venera como um rei medieval.
Não aquele relacionamento esdrúxulo, baseado apenas no romance em que você ficava tocando violão na casa da sua namorada de 16 anos, olhando pro rosto dela e ela entediada fingindo que tava gostando pois você mangina que é ia ajuda-la a pagar aquela viagem com a turma de sala, viagem essa que ela ia rodar na pica de 3 e depois de descer do ônibus, te beijar e te fazer beijar de tabela o piru de 3 caras.
A real te da as armas para ser um homem forte!!! Que não leva cusparada de vadia.
Força e honra.
![[Imagem: curtir1.png]](http://2.bp.blogspot.com/-OBQgAsWuq7s/T1kK-KCcluI/AAAAAAAAAKA/bW1YFemxLJQ/s1600/curtir1.png)