• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas 7 Sinais de que uma mulher está te usando
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
7 Sinais de que uma mulher está te usando
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-11-2013, 12:16 AM
(20-11-2013, 01:14 PM)Leonan Escreveu:
(20-11-2013, 12:58 PM)Spectro Escreveu: Mas quem eh o idiota que vai deixar uma mulher usar ele? Nem de mão dada eu ando na rua com mulher.

Mas confrade, não é questão de deixar, é óbvio que ninguém quer ser usado, mas quando vc é matrixiano e ta apegadinho, essas merdas acontecem e vc ignora, só dps que vc vê que estava sendo feito de trouxa.
É claro que um GDR perceberá essas atitudes de desinteresse rapidamente e sairá fora o mais rápido possível.

Graças a Deus que eu não tenho esse trem mais.
Ultimamente só encontro mulher em ambiente fechado, graças ao status social que eu alcancei muita mulher fica me chamando pra encontrar na porta de uma maldita faculdade que tem aqui. Não sei se é nóia de cidade pequena mas parece que o povo fica comentando com quem vc ta saindo.
Acho dificil uma mulher perder interesse num GdR desde que entrei pra real e matei as expectativas e o mito do amor romântico em mim percebo que muitas mulheres me acham diferente de outros homens. Pelos menos curiosas elas ficam comigo. Mesmo não expondo meu jeito de pensar. Na verdade eu que ando perdendo o interesse, não consigo criar vínculos emocionais mais com mulher, já passei da fase de revolta, mas é porque percebo que toda aquela idiotice apaixonada que elas praticam não passa de simulação ou dissimulação, sempre visando vantagem ou lucro, ou perdulária ou seja lá oque for: elas agem por interesse, e é uma relação parasitária, pois quem sai pobre sem juízo, com olhar vazio e borra botas dessas relações somos nós, elas superam e logo estão fazendo anal giratório por ai. Mulher é que nem brasa quente, quanto mais você mergulha na labareda emocional e da dependência emocional, mais dificil de sair de lá e mais queimado você vai estar, não crio dependência ou necessidade mais de mulher nenhuma, não faço mulher de muleta psicológica, aprendi a cozinhar, a pagar minhas contas e lavar minha roupa, sou minha mãe e meu pai, não preciso de mulher me pedindo favor nem que me peçam.

Sei que muitos confrades se sentem vazios, diante da tristeza que se é o desapego, o mito do amor romântico fica tão encravado em nossas almas que ao nos livrarmos dele, entramos num estado de vazio.

Qual o significado do futuro, se eu não vou casar? Se mulher não presta? A vida é péssima....

Não é isso que vai acontecer, a maioria se não todos (menos o praga yaoming ) irá se casar, mas numa relação muito mais honesta, segura, e edificante, absolutamente racional e desapegada. Pois o convívio prático é bem mais prazeroso que o emocional, saber que ali está sua esposa, e você honradamente tem as rédeas da sua casa, da sua família e do seu patrimônio que você construiu com cada gota de sangue e suor GdR. Que você tem respeito na sua casa, que a sua mulher te ama e te venera como um rei medieval.

Não aquele relacionamento esdrúxulo, baseado apenas no romance em que você ficava tocando violão na casa da sua namorada de 16 anos, olhando pro rosto dela e ela entediada fingindo que tava gostando pois você mangina que é ia ajuda-la a pagar aquela viagem com a turma de sala, viagem essa que ela ia rodar na pica de 3 e depois de descer do ônibus, te beijar e te fazer beijar de tabela o piru de 3 caras.

A real te da as armas para ser um homem forte!!! Que não leva cusparada de vadia.

Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
7 Sinais de que uma mulher está te usando - por ÁguiaBranca - 20-11-2013, 10:48 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo