• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas Sobre desapego, texto MUITO bom! Vale a pena dar uma lida.
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre desapego, texto MUITO bom! Vale a pena dar uma lida.
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
15-11-2013, 05:57 PM
(15-11-2013, 02:38 PM)Mishkin Escreveu: Também não tenho intenção de discutir nada fora do campo das ideias. Me desculpe se escrevi algo que soasse como um ataque ou uma defesa pessoal.

Tudo o que abordei foi em torno da questão do que quero para minha vida. Eu tenho algumas metas específicas, mas nada que "feche" o conjunto.
Meu único apego são esses "objetivos", desapegar deles seria me tornar apático e taciturno.

Nãããão. Quando falei aquilo, em nenhum momento me senti atacado. Só fiz a ressalva pra não ficar nenhum mal entendido. É que, às vezes, sou meio incisivo.
Quanto aos seus objetivos, relaxa confrade. Como você mesmo disse, se você abrir mão dos objetivos que tem agora, ficará apático. Eu sou daqueles que pensam que até se vingar da BM vale, se for pra melhorar como homem.
E, apesar do vídeo levar em consideração algo bem maior, ou mais metafísico, que seja, a mensagem pra mim é bem clara. Desapega e vá ser feliz!
Força aí, confrade, e espero que consiga atingir seus objetivos.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Sobre desapego, texto MUITO bom! Vale a pena dar uma lida. - por ÁguiaBranca - 13-11-2013, 01:13 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Real sobre Nessahan Alita e o Desapego Wild 16 1,792 09-06-2020, 09:20 PM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo