• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Receita de um médico Cubano.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Receita de um médico Cubano.
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
08-11-2013, 06:33 PM
(08-11-2013, 04:57 PM)Spectro Escreveu: Toda profissão tem ratos.
Não é pegar um exemplo e massacrar a classe.
Eu não falei mal dos cubanos, não posso julgar sem conhecer.
Eu fugiria dos cubanos sim, o diploma deles não tem prova de legitimidade, quem concede o aval para eles trabalharem é o ministério da saúde, não os conselhos de medicina, não tem como VALIDAR NEM A LEGITIMIDADE DESSES DIPLOMAS CUBANOS, nem testar o conhecimento deles.
É um erro crasso do governo, está instituido no Brasil a medicina dos pobres e dos ricos.

Óbvio que é burrice generalizar. Só que quando pegam essa receita e por isso querem queimar todos os cubanos na fogueira, também é generalização.

Conselho de medicina? Te juro que eu te apoiaria nesse ponto se os médicos brasileiros passassem por uma prova do CRM, igual os advogados passam pela OAB.

Citar:Confrade carlos, não defenda uma medida de esquerda, não defenda um sistema escravatório nazipestista cubanista, tá errado.

Sou contra e a favor. A favor se for visto como medida paliativa a curto prazo pra não deixar o povo morrer. No entanto, se não for feitos investimentos na melhora da estrutura, podem crucificar o governo.

Mas lembrem que esse tipo de problema tem muita influência não só da esfera Federal, como estadual e municipal. Por exemplo, vá em um posto de saúde em SP e depois em um no interior do Maranhão e veja se a estrutura oferecida é a mesma.

Citar:Médico não quer ir pra onde não tem estrutura, pra onde não tem remédio, hospital, onde as pessoas morrem por falta de recurso, não tem nada haver com interior.

Sim, o seu argumento é válido. Mas existe sim o peso do interior.

Citar:E sinceramente, o SUS nem deveria existir, não vou extender esse assunto pra não ser apedrejado.
Pra mim o governo deveria dar condição de todo pobre subir na vida pelo esforço, sem bolsa familia, bolsa crack, estimular os cidadões a estudarem mais, correr atrás das vitórias pessoais. Deveria ensinar o povo a não ser preguiçoso e ir correr atrás de trabalho.
Sem ficar com corrupção, idiocracia da população para conseguirem mais votos.

Concordo, mas na prática é um pouco utópico.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Receita de um médico Cubano. - por TheShowOFF - 07-11-2013, 01:51 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Um médico cubano mandando a REAL em nosso Congresso 1001 Test Drives 4 2,202 05-09-2013, 08:50 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo