• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Meu irmão e a Real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Meu irmão e a Real
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
03-11-2013, 03:09 PM
Saudações Confrades.
Na última sexta-feira, meu irmão me chamou pra tomar umas e conversar, pois disse que estava passando por um "problema".
Ele tem vinte e três anos, é uma cara boa pinta, malha direto, é um cara inteligente e só não faz o maior sucesso com a mulherada porque tem alguns problemas, relacionados ao desenvolvimento pessoal:
1. Não tem emprego, vive quebrado. Ajuda meu pai num pequeno negócio, mas não tira quase dinheiro nenhum disso.
2. Não estuda. Sequer terminou o segundo grau.
3. Quase não sai de casa, não tem um hobby (fora nosso fut do sábado).
4. Tá totalmente sem objetivos na vida e com a auto estima lá embaixo.

Quando ele me chamou para conversar disse que foi porque se lembrava de como eu tinha ficado quando a minha BM me deixou e que, agora que eu já estou totalmente recuperado e ele quer saber o que eu fiz.

Bom, vamos à conversa.
Ele tem um filho de pouco mais de um ano com uma namorada das antigas. Ele pega essa mulher há um tempão, faz quase dez anos. Ele já tratou a guria mal pra cacete, já dispensou várias vezes e só usava a dita cuja pra esvaziar o saco. Ou seja, desapego total.
Ocorre que, sabe se lá porque razão, o moleque "descobriu" há três meses que é apaixonado por ela e agora é ela quem não quer nada com ele. Ela tá namorando um moleque e ficou com meu irmão há mais ou menos uma semana (Emprestei meu apê pra ele, que disse que ia levar um ex pra lá, mas nem de longe passou pela minha cabeça que seria ela).
O moleque tá desesperado, parou de malhar, voltou a fumar (tava há vários meses longe do cigarro), tá bebendo direto e não tem força pra porra nenhuma. Vou levá-lo pra passar uns dias lá em casa e tô conversando bastante com ele. Como eu sei que a Real salva vidas, quero ajudá-lo a passar por essa fase e conhecer o que nós conhecemos aqui. Obviamente, nessa hora o moleque não tá conseguindo pensar direito, então acho que devo ir com calma, senão ele não vai conseguir internalizar o conhecimento realístico. Gostaria que os confrades me dessem dicas de como eu devo proceder com ele, quais livros acham que são recomendados nesse momento, e, claro, quais as reais que eu posso mandar pra ele agora.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Meu irmão e a Real - por Sedsage - 03-11-2013, 03:09 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como agir com meu irmão matrixiano? jackblack 31 3,950 27-09-2020, 09:03 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Ajudando um irmão com a REAL Legiao 5 1,848 13-03-2014, 12:40 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal
  Tentando mostrar a matrix pro meu irmao Lyon1994 26 10,985 07-01-2014, 04:51 AM
Última Mensagem: cabraman
  Dois casos distintos: Meu irmão e meu amigo betas Jef 14 5,774 15-11-2013, 04:02 PM
Última Mensagem: Daniel Craig
  Namorada do meu irmão morando aqui em casa Justus 23 9,520 28-08-2013, 11:55 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo