• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Miss Mundo é contra aborto, divórcio e sexo sem casamento.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Miss Mundo é contra aborto, divórcio e sexo sem casamento.
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
18-10-2013, 07:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2013, 07:40 PM por Rafa.)
http://blog.opovo.com.br/ancoradouro/mis...atrimonio/

As declarações da Filipina Megan Young, 23 anos, eleita Miss Mundo no dia 28 de setembro vão na contramão do que se costuma ouvir das celebridades.

Em entrevista ao canal ABS-CBN, a modelo se declarou pró-vida. “(o aborto) significa matar a alguém que já está ali. Então, por isso, sou contra isso. Sou contra o aborto”, afirmou. E mais, a bela também disse que “o sexo está reservado para o matrimônio. Instigada pela entrevistadora sobre o divórcio, também se disse contra. “Na verdade eu sou contra o divórcio porque eu vi acontecer na minha família. Então eu acho que, se você se casar com alguém, deve ser a pessoa que você deve estar com para sempre. Na doença e na saúde, nos bons e maus momentos”, justificou.

Ao final da entrevista de 25 minutos, a última pergunta: “como uma ‘boa garota’ diz não ao sexo com o namorado?”. Respondeu a Miss: ”Muito fácil. Você diz não. Quando alguém te pressiona e vê que está indo longe demais, isso significa que não te valoriza e não valoriza a relação. Se o rapaz está disposto a se sacrificar, isso diz muito“.
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Miss Mundo é contra aborto, divórcio e sexo sem casamento. - por Rafa - 18-10-2013, 07:38 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Culpada! Mulher perde tudo no divórcio cabraman 6 6,871 22-05-2014, 11:44 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Na China, noiva erra de quarto e faz sexo com padrinho após casamento lone wolf 26 9,629 19-05-2014, 10:22 AM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  sem sexo e sem bilhar... Petulante 27 7,645 10-04-2014, 08:58 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Casais sem filhos são mais felizes no casamento, diz pesquisa Vasiliy Zaytsev 11 4,249 19-01-2014, 12:51 AM
Última Mensagem: Yuri_Orlov
  Taxa de divórcio tem primeiro recuo no país após mudança na lei, diz IBGE Mr. T 3 1,896 22-12-2013, 12:08 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo